A Noite do Lagarto [Concluída]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por DragonKing » 15 Ago 2018, 09:16

—Droga..

Sizzna não estava feliz, apensar de no momento seu corpo ter encontrado um cômodo ao antrarem em um túnel mais largo, havia perdido o rastro do homem lagarto e acabou levando todos para o covil de lobos-das cavernas. Por um momento desejou que umndos corpos fosse do homem lagarto e que a chave estivesse ali assim essa missão terminaria logo, mas para verificar isso teriam que passar pelos lobos, lobos que eram do seu tamanho.

—Não há como recuar... Eless vão noss sseguir por todo complexxo de túneiss...Teremoss que lutar...tenham cuidado... Eless posssuem uma mordida pode

Sisszna então deixa cair a tocha aos seus pés e se move apenas alguns metros para a sua direita se aproximando dos dois lobos, segurando as espadas com firmeza ela gira as laminas do lado direito contra o lobo da direita, sente uma das laminas resvalar nos ossos de suas costas mas logo em seguida sente o fio cortar o couro rígido da sua pele, o mesmo ocorre com o lobo da esquerda e quando vê o sangue deles correrem se preparar para o contra ataque dos animais.
Ação livre: Deixar cair a tocha
Ação de movimento: Andar até E7F7
Ação padrão: Ataque no lobo da direita C7D7.Resultado 22 com dano 9
Ataque no lobo da esquerda F8G8. Resultado 22 com dano 12

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por DiceScarlata » 15 Ago 2018, 14:12

Orgo Corta-rocha
Imagem

- Chefia, prepara a besta ae e vem comigo!!

*Orgo avançou contra o lobo recém ferido por Sizzna. Manteve sua postura defensiva, focada em bloquear aqueles que tentassem ferir seus aliados. Tentou um golpe simples de Kenjutsu. MEN!! A espada desceu como um martelo, mas a criatura recuou com um pequeno desvio da cabeça. Poderia tê-lo decepado a cabeça, mas a criatura era estranhamento ágil para o tamanho*

- Tsc... Forte huh???? Vamo pegar pesado então...

*Sorriu ante a emoção do combate*
Movimento: C6
Ataque: 19
falha
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 15 Ago 2018, 16:37

E agora encontravam os lobos gigantes. Aqueles ali eram estranhos, pareciam selvagens – algo absurdo. Considerou quem teria deixado os bichos ali e estaria interessado em atrasá-los.
Tyr de Nilo
Imagem
- Um momento, Orgo.
Olhou ao redor, procurando até encontrar um dos lobos que era diferente dos demais. Maior, mais forte e que se impunha.
Tyr de Nilo
Imagem
- Aquele é o alfa. Foquem os ataques nele, se o derrubarmos podemos intimidar os outros!
Off:
Uso Impostor para Conhecimento (natureza), Enganação +14+1 chapéu tricórnio, rolado 15, total 30. O alfa é o lobo em IJ-7/8.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por Mælstrøm » 15 Ago 2018, 17:42

Parte 1: A Favela Goblin

Imagem

Os lobos gigantescos rosnavam ferozes. Ssizzna logo tomou a frente para a batalha deixando cair sua tocha. A luminosidade concentrava-se naquele canto, o suficiente para que ela pudesse lutar normalmente. Suas duas espadas duplas giravam com presteza e acertaram dois dos lobos com respectivas pontas das lâminas. As criaturas uivaram doloridos. Orgo foi ajudar a nagah brandindo sua também grande espada, mas encontrou o couro endurecido e cheio de pelos espessos dos lobos como obstáculo. O alvo do hobgoblin rosnou furioso para ele.

Tyr não se via como um combatente, então botou sua mente pra funcionar. Viu um deles ligeiramente maior, com pelos mais escuros e crostas ósseas mais ameaçadoras e o identificou como o alfa para seus aliados focarem os ataques nele, visando desmoralizar sua liderança.

Os lobos rosnavam ruidosos e avançaram. Orgo foi o primeiro a ser mordido no ombro. Era doloroso, mas a criatura não conseguiu mais do que arranhar sua armadura metálica. As patas dianteiras apoiaram em seus ombros fazendo força para o hobgoblin cair. Porém, afastando uma perna para trás, Orgo conseguiu sustentar o peso da criatura e manteve-se de pé.
Ogro é atingido e sofre 15 de dano, ignorado pelo Duro de Ferir.
Logo, três lobos das cavernas avançaram com seus dentes afiados sobre Ssizzna. Com uma mordida, um dos lobos abocanhou dois de seus braços deixando marcas profundas onde o sangue escorreu farto. O alfa apontado por Tyr, então, chegou em suas costas e abocanhou seu torso humano, mordendo com força e arrancando um naco de carne gigantesco. Dessa vez a nagah não suportou as dores e tombou. Sua cauda ainda serpenteou como um espasmo antes de parar completamente.
Ssizzna é atingida e sofre 12 de dano. É atingida novamente com um crítico e sofre 26 de dano caindo inconsciente e sangrando.
Os demais lobos tentaram abocanhar Buru e ChaoFan, mas não conseguiram superar a agilidade de ambos.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Ssizzna 19
Orgo 15
Tyr 13
Lobos das Cavernas 12
ChaoFan 11 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Buru 10
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/3 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 19 <> Condição: Normal
Imagem - Burumyūjishan "Buru" <> PV: 21 PA: 1 PM: 8 CA: 17/18 <> Forma-Base: Instintos apurados <> Música de bardo: 6/5 <> Condição: Normal
Imagem - Ssizzna Ssazz <> PV: 36/-8 PA: 1 CA: 17 <> Condição: Tocha acesa [3.500 rodadas]; Sangrando
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45 PA: 1 CA: 18 <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Normal
Imagem - ChaoFan <> PV: 36 PA: 1 PE: 6 CA: 20 <> Condição: Normal

Próxima Atualização: 17/08*

* Durante o combate, atualizações serão mais frequentes e fora da data estipulada.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por Astirax » 16 Ago 2018, 11:34

E um pouco mais a frente no túnel, lobos... Gigantes... Era inevitável o confronto e Ssizzna abriu as hostilidades, seguida de perto por Orgo enquanto Tyr identificava o alfa da matilha, mas Ssizzna cai diante da ferocidade dos animais, causando grande preocupação.
Buru
Imagem
Ssizzna, não.
Tinha acabado de conhecer a Nagah, ela não podia morrer assim.
Buru
Imagem
♪♫Das consequências você mais uma vez ficou... Caída

Ainda há esperança, ache a força pra engatinhar. Pra longe de sua dor

Então ouça minha voz que clama a você
Fique de pé, estou ao seu lado
Levante
Levante♪♫
Off:
Padrão: Melodia Revigorante 2d6+2= 9 de cura, deixando Ssizzna com 1 PV.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por DragonKing » 16 Ago 2018, 14:13

Ssizzna sente as presas dos animais em seu corpo, tentou resistir, mas seu corpo lentamente tombava com a perda excessiva de sangue e o peso dos animais sobre ela,sua vista escurecia devagar ate vir o completo breu...Ssizzna parecia ouvir o canto dos pássaros e o barulho da agua deslizando pelas rochas da sua caverna. Não via nada, mas os odeores e sensações eram muito reais. Então viu a arvore e seus frutos dourados em um dos galhos estava o Deus-Macaco ele saltava de um galho para o outro. Quando um dos galhos se quabra e ele cai.

Ssizzna tenta se aproximar ,mas seu corpo não obedecia então vultos negros surgem ao redor do animal sagrado de pelos como ouro. Ssizzna se debate e finalmente consegue se mover, mas estava sem suas armas, não deixaria que os levassem, mas então veio uma canção , uma canção que a fez parar, estava imóvel fascinada pelas notas como se estivesse hipnotizada a música crescia tomando todo o ambiente, o deus-macaco e seus captores se distanciavam e Ssizzna se sentiu sendo levada pela correnteza para longe ate sentir seu corpo cair e despertar novamente na caverna em meio aos lobos.

Rapidamente se ergueu, seus olhos em fenda, suas escamas tornaram protuberantes e a ponta da sua cauda balançava como uma cascavel.Identificou o alfa do bando a criatura mais forte e mais perigosa dentre todos e Ssizzna precisava provar para aquele animal que ela era a mais forte dentre todo. Encarou a criatura e mostrou seus dentes batendo-os e rangendo-os, um sinal de desafio, rosnou o mais alto que podia e girou suas espadas com velocidade e fúria, oito ataques ,mas apenas metade deles o atingiu.

Um golpe em seu tronco, outro golpe em seus membros posteriores, outro golpe partiu seus ossos das costas e o último e derradeiro em seu pescoço separando a cabeça do resto do corpo. Ssizzna ainda estava ferida ,mas virou para os demais lobos mostrando os dentes e rosnou para eles.
Ação de movimento: Levantar-se
Ação Padrão: Ataque no lobo Alfa. Um acerto com resultado 20.
Ação Padrão (PA): Ataque no lobo alfa, 2 acertos e um crítico. Resultados
22,20 e 24. Dano total 70.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por Toyoda » 16 Ago 2018, 23:53

ChaoFan foi o ultimo a chegar na galeria, e ali via a matilha de lobos que avançava avidamente em busca de suas carnes frescas.

Tyr avisava-os sobre o Alpha, mas antes que ele pudesse fazer algo, Ssizzna dera cabo dele em uma fúria enlouquecida.
Assim, ele se foca no que esta mais próximo, olha-o nos olhos, abaixa a base, apara a lateral da mandíbula com uma mão saltando em direção as costas do próprio.
ChaoFan炒饭
Imagem
Vamos passear cachorrinho?
Quase que ao mesmo tempo em que pousa em um rolamento do outro lado, agarra a pata esquerda do lobo e puxa-a, em seguida com sua outra mão, agarra a outra pata de tras cruzando por baixo da primeira e gira o grande corpo do inimigo, tombando-o de costas para então fincar as garras próximo a virilha do grande animal, visando cortar a veia femoral, porem, sentiu apenas carne sendo lacerada, sem nenhum esguicho extra de sangue, caracterizando um erro anatômico.
ChaoFan炒饭
Imagem
Esse é o corte descendente direto!
Então rapidamente agarra a outra pata traseira novamente com a mesma mão do ultimo ataque, e solta a outra mão dando um golpe com punho de borda de tenha próximo ao joelho da parna que estava segura.
ChaoFan炒饭
Imagem
Este golpe se chama “trincando o bambu no nó”, aplicado com o punho do leopardo na base do joelho!
E por fim, visa uma mordida na lateral oposta da virilha ferida, mas o lobo se move, e ChaoFan come terra.
ChaoFan炒饭
Imagem
*pff* Eca, maldito, fique parado!
AM: Acrobacia para passar quadrados ocupados 23 sucesso, indo até H3 flanqueando com Buru.

AP: ataca o lobo em F,G x 2,3
Agarrar 27 sucesso
Derrubar 16 sucesso
Garra com lacerar 20 sucesso (lobo resistiu ao lacerar) causando 6 de dano
Desarmado 18 sucesso causando 9 de dano
Mordida 11 fracasso
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por DiceScarlata » 17 Ago 2018, 00:36

Orgo Corta-rocha
Imagem

*Por um momento, apenas o que houve é a respiração de Orgo*

- Divisor...

*Inspirado pela força demonstrada por Sizzna, ogro mergulhou no mundo da concentração. Quase em câmera lenta, moveu a espada acima da cabeça, deixando rastros de sombra da mesma, conforme fazia o desenho do movimento. Vapor saia junto com seu suspirar e seus olhos se tingiam em vermelho puro, deixando faixas vermelhas no ar*

- DAS UIVANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Quando o lobo rugiu uma segunda vez, seu golpe descendeu. Não foi veloz como a luz, mas sim, pesado como um meteoro. Era uma gigantesca espada, mas reverberou o som de um martelo!! A espada atingiu os ossos das costas do lobo e seu crânios, despedaçando lascas de cálcio para todo os lados. O lobo tinha duas vezes o seu tamanho, mas foi jogado de cara no chão. Suas patas, cedendo ante a força dos braços de Orgo. Não, força do corpo inteiro do Hogboglin. *

*Não... De sua alma*


- Muito bem Sizzna. Chaofan. Vamos terminar com esse baguio, ta ligado?
Ação completa: Golpe critico 19 - dano 36
Ação livre: Derrubar 31
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 17 Ago 2018, 08:51

Aquele combate estava terminando e eles estavam vencendo, embora Ssizzna estivesse claramente muito ferida. Encarou o lobo que estava perto de Buru – aquele ali ainda não havia sido ferido e representava uma ameaça maior no momento, uma vez que o alfa caíra. Apontou sua besta e olhou bem fundo nos olhos do animal, mostrando os dentes e emitindo o que parecia um rosnado. Esperava parecer tão ameaçador quanto imaginava que era.
Off:
Uso Intimidação +10, rolado 14, total 24. O alvo é o lobo em FG-2/3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Noite do Lagarto

Mensagem por Mælstrøm » 17 Ago 2018, 14:07

Parte 1: A Favela Goblin

Imagem

Apreensivo pela queda de Ssizzna, Buru não se furtou em cantar, emanando o efeito artístico mágico sobre a companheira e seus aliados. Súbito, os quatro braços da guerreira apertaram firme os cabos das espadas duplas e seus olhos se abriram.

Erguendo seu tronco humanoide, Ssizzna rosnou ameaçadora e atacou o lobo alfa apontado anteriormente por Tyr. Seus ataques cortaram espirrando sangue viscoso para todos os lados fazendo-o tombar rapidamente sem o brilho da vida nos olhos. Porém, a crença de que os demais lobos recuariam não se sustentou. Mantinham olhos vermelhos cheios de raiva, dentes afiados expostos.

ChaoFan havia demorado a agir, analisando os movimentos de seus adversários e, então, após a queda do lobo alfa, saltou por cima de um dos inimigos e o atacou usando as técnicas de seu mestre e mais algumas que ele próprio havia desenvolvido, adaptando-se ao inimigo de quatro patas e dentes afiados. Logo, a criatura estava caída e agarrada pelos fortes braços do homem-lagarto.

Enquanto isso, Orgo respirava pesado. Concentrava seu poder interno para liberá-lo em um golpe furioso. O lobo, que tinha a sua altura e muito largo em comprimento, não teve forças para se manter de pé, arriando as patas, batendo a mandíbula no chão e com uma orelha cortada. O sangue tingia seus pelos escuros e grossos escorrendo ao chão. O lobo rosnava irado.

O combate estava favorável, segundo os cálculos de Tyr. Confiando mais em sua capacidade de afetar a moral com sua confiança e capacidades sociais, o jovem goblin assumiu uma postura ofensiva, demonstrou agressividade. Era melhor do que confiar em um tiro com sua besta, tendo em vista seus aliados engajados com os inimigos. O lobo ameaçado era aquele caído, agarrado por ChaoFan, que uivou de ódio em resposta.

Um lobo saltou sobre o banqueiro abocanhando seu torso. A dor lacerante e a patada seguinte fizeram Tyr cair de costas pra trás.
Tyr é atingido e sofre 14 de dano e é derrubado. Sua condição agora é caído [-4 nas jogadas de ataque corpo-a-corpo, move-se com metade do deslocamento]
O lobo engalfinhado com ChaoFan não conseguiu se soltar, apesar de forçar com suas patas a se levantar agitando-se violentamente.

Ssizzna mostrava coragem e determinação, mas estava ainda muito ferida. Suas costas ardiam, era melhor não olhar o tamanho do ferimento. Porém, outra mordida em seu abdômen foi o suficiente para não suportar mais. Tudo ficou escuro antes de seu corpo tombar.
Ssizzna é atingida e sofre 12 de dano
Um dos lobos saltou sobre a nagah desacordada e se posicionou a fim de flanquear Orgo. O lobo sem orelha saltou ao mesmo tempo saindo do chão com celeridade. Ambas as bocarras morderam ferozes, e o hobgoblin foi capaz apenas de defender-se de uma delas. Os dentes afiados penetraram em sua coxa e o sangue escorreu farto.
Orgo é atingido e sofre 15 de dano e é derrubado. Sua condição agora é caído [-4 nas jogadas de ataque corpo-a-corpo, move-se com metade do deslocamento]
Imagem
Iniciativa: Rodada 02
Ssizzna 19
ChaoFan 18
Orgo 15
Tyr 13
Lobos das Cavernas 12
Buru 10 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24/10 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/3 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 19 <> Condição: Caído
Imagem - Burumyūjishan "Buru" <> PV: 21 PA: 1 PM: 8 CA: 17/18 <> Forma-Base: Instintos apurados <> Música de bardo: 6/4 <> Condição: Normal
Imagem - Ssizzna Ssazz <> PV: 36/-11 PA: 1 CA: 17 <> Condição: Tocha acesa [3.499 rodadas]; Sangrando
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/30 PA: 1 CA: 18 <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Postura: Pata do Leopardo; Caído
Imagem - ChaoFan <> PV: 36 PA: 1 PE: 6/5 CA: 20 <> Condição: Postura: Pata do Leopardo

Próxima Atualização: 21/08*

* Durante o combate, atualizações serão mais frequentes e fora da data estipulada.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”