A Era de Prata [Concluída]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Era de Prata

Mensagem por RoenMidnight » 13 Ago 2018, 21:47

Ao receber a resposta do nobre, João se permitiu soltar um leve suspiro. Aparentemente não havia lá muita margem de ação, ainda não confiava de todo no nobre.
João
Imagem
Compreendo. Se é este o caso farei o possível para que a sua filha chegue lá bem.
Pegou uma taça e bebeu um gole da bebida. Por fim perguntou.
João
Imagem
Que substância é esta que procuramos?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Era de Prata

Mensagem por Mælstrøm » 14 Ago 2018, 19:34

Parte 1: A Viagem

Imagem

A demonstração emotiva de Darvos Ullott chamou atenção de Jun que queria buscar maiores informações.
Imagem
Iryna é jovem, possui apenas vinte anos. Então, está combinado. Amanhã de manhã o doutor poderá fazer sua avaliação.
Balançou a cabeça em concordância. Jun ainda insistiu que o homem comesse, pois ainda restava um resquício de desconfiança sobre a natureza do homem. Porém, Aldred indagou sobre a questão mágica. Antes que pudesse responder, entretanto, Duck explicou que a magia de teletransporte poderia ser perigosa para distâncias tão longas e lugares tão inóspitos. Gousti sentia-se um tanto deslocado, mas não deixou de contribuir sugerindo que se usasse as vitaminas de João dadas a todos do grupo. Porém, o doutor não prestou atenção no sprite e indagou sobre a substância.
Imagem
A substância, na verdade, é um mineral chamado vitarium. Não se sabe muito sobre ele, apenas que possui grandes capacidades curativas. Desnecessário dizer, existe somente em Galrasia.
Completou.

Após as conversas, Darvos finalmente encerra a reunião. Fazendo um sinal com os dedos diz:
Imagem
Comam. Vão precisar de bastante energia para os próximos dias.
O homem parte um bom pedaço do pernil para si e come sem muita cerimônia, bebendo eventuais grandes goles de vinho. Então, após um tempo da janta, outra pessoa apareceu. Era uma moça jovem e delicada, com pele alva, grandes olhos azuis e cabelos negros que fluíam lisos pelas costas e sobre os ombros. Ela usava um vestido branco e simples.

Imagem

Aproximou-se da mesa em silêncio e olhando para o chão. Quando a viu, Darvos mostrou surpresa.
Imagem
Iryna, você deveria estar em seu quarto!

A moça respondeu em um sussurro.
Imagem
Quis jantar com você, pai.
Darvos sentenciou:
Imagem
Sente-se então. Essas pessoas irão nos acompanhar na viagem. Protetorado do Reino, esta é Iryna, minha filha.
Iryna sorriu para os aventureiros do Protetorado do Reino, mas ficou um pouco corada. Então, baixando o rosto, dedica-se a olhar seu prato, comendo em silêncio.

Enquanto comem a saborosa comida dos Ullott, Jun e João reparam que Darvos e sua filha não se portam como aristocratas à mesa. Lambem os dedos, pegam a coxa de frango com a mão e não parecem se importar com isso. Durante o jantar, Darvos parece interessado em comentar sobre outras coisas paralelas à missão.
Imagem
Vocês devem estar se perguntando como consegui a ajuda dos maiores heróis do Reinado para um problema particular, não é? Pois bem, a corte de Deheon requisitou que eu armasse o Protetorado do Reino usando as minas de mitril que eu possuo. Ainda estou pensando na proposta, mas a partir disso foi fácil solicitar ao Rei-Imperador. A propósito, algum de vocês esteve no casamento real? Foi lindíssimo, não é minha filha?
Iryna era demasiada quieta, mas respondeu com um sorriso gentil e tímido.
Nota do Mestre:
A etiqueta manda que apenas assuntos amenos e triviais sejam discutidos na janta. O tempo de falar de negócios passou, mas caso algum personagem queira voltar a este assunto, não está proibido.

Cada um pode fazer algum comentário, puxar algum assunto com algum dos outros personagens, com Darvos, com Iryna ou mesmo com o mordomo que está de pé ao lado do dono da casa.

Obviamente, ninguém é obrigado a conversar, podendo apenas postar suas ponderações e pensamentos.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 71/81 PA: 1 PE: 3 CA: 22 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Farrapo <> PV: 64 <> CA: 18 <> Condição: Normal
Imagem - Eilistemmi "Gousti" <> PV: 55/65 PA: 1 CA: 24 <> Flechas: 420 <> Flechas de caça: 140 <> Flechas voadoras: 100 <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Dominique “Duck” <> PV: 38/48 PA: 1 PM: 27/0 CA: 17 <> Magias Preparadas: Escudo arcano, mísseis mágicos, determinação, determinação, raio de ácido maior, raio de ácido maior, resistência contra energia, armadura arcana maior, campo de força, dissipar magia, muralha sônica, ardil do conjurador, escudo de fogo <> Item de poder: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - João Negurulieli <> PV: 123/133 PA: 1 PM: 3 CA: 24 <> Virotes: 20 <> Orgulho: 1 <> Música de bardo: 3 <> Riqueza 1/semana <> Duro de Ferir: não usado <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Enfermeira-esqueleto <> PV: 18 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Normal
Imagem - Shao-Jun <> PV: 53/63 PA: 1 CA: 26 <> Virotes: 20 <> Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 14, invisibilidade maior CD 14; 0 usos <> Duro de Matar: 1 Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal

Próxima Atualização: 17/08

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

SHAO JUN

Mensagem por Padre Judas » 14 Ago 2018, 20:24

Imagem
A substância, na verdade, é um mineral chamado vitarium. Não se sabe muito sobre ele, apenas que possui grandes capacidades curativas. Desnecessário dizer, existe somente em Galrasia.
Shao Jun
Imagem
- Compreendo. Já ouviu falar deste mineral, doutor?
Pouco depois terminam a reunião e começam o jantar. A comida estava agradável e Jun reparou que o homem comia sem cerimônias, como um camponês. Achou aquilo interessante, mas não fez comentários. Pouco depois uma jovem aproximou-se e Jun antecipou quem era. Esperou que fosse apresentada. Ergueu-se e curvou-se levemente, levando os punhos fechados em frente ao peito, como era o costume ensinado por seu pai.
Shao Jun
Imagem
- Saudações, Iryna. É um prazer conhece-la.
Sentou-se novamente.
Shao Jun
Imagem
- Tem uma bela filha, Mestre Ullott.
Depois o homem comenta sobre o casamento real.
Shao Jun
Imagem
- Ah, infelizmente eu estava viajando... a trabalho. Pena que não pude ir. Mas me disseram que foi fantástico.
Na época do casamento Jun fora à Bielefeld estudar a situação envolvendo um nobre local, Ferren Asloth. As tensões entre o conde e os Cavaleiros da Luz criaram no Protetorado e na Coroa a preocupação de que pudesse evoluir para um conflito aberto.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Era de Prata

Mensagem por Aldenor » 14 Ago 2018, 21:23

Aldred gostava das respostas de Darvos e começou a achar que era hora de parar de interrogá-lo. Estava tudo já acertado e, se houvesse algum problema, ele estaria preparado, como sempre. Finalmente, o homem anunciou a hora de comer. O ginete comeu normalmente, usando os talheres e percebeu que Darvos mesmo não tinha muitos pudores. Talvez os nobres de Villent tivessem outra tradição à mesa, o que fez Aldred sorrir de canto.

Subitamente, uma jovem adentrou a sala de jantar. Vestia roupas simples, brancas. Era incrivelmente bonita. Aldred parou de comer e limpou os lábios com um guardanapo sobre a mesa. Viu Jun ser erguer da cadeira, toda formal curvar-se em uma reverência e deixando a menina toda tímida. "Menina". Ela parecia ser muito mais jovem que o pai havia dito. Aldred meneou a cabeça para ela.
Aldred
Imagem
Aldred, ao teu dispor.
Disse após o pai apresentá-la e apresentá-los como um grupo oficial do Protetorado. Apesar da inicial consternação do aristocrata, ele acabou aceitando a moça para o jantar. Realmente, ela era pálida, mas seus olhos pareciam saudáveis, azuis bem claros, grandes.

Todos comiam e Jun comentava com Darvos sobre o casamento real, logo depois do mesmo revelar como conseguiu contratar um grupo do Protetorado do Reino para sua missão particular. Aldred virou-se para a menina que comia lentamente, como se quisesse ficar invisível. Ele conhecia aquele sentimento, aquela vontade de sumir, mas ao mesmo tempo ficar rodeado de pessoas. Um tímido reconhece o outro.
Aldred
Imagem
Não te preocupes, nós vamos achar esse mineral e tudo vai acabar bem.
Tentou passar alguma confiança para a moça e fazê-la sair de seu casulo tão duro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Era de Prata

Mensagem por John Lessard » 15 Ago 2018, 07:33

Duck pensava a respeito do mineral de Garalsia, enquanto levava um pedaço de frango ao molho até a boca. Saboreou e em seguida bebericou um pouco de vinho. Não demorou muito para que uma linda jovem entrasse no salão, logo revelando-se como a filha de Darvos. O mago sentiu um misto de emoções, seu coração acelerou, pois assim se comportava na presença de mulheres bonitas e "comuns". Perto de Jun ou outras aventureiras, Duck conseguia se portar como realmente era, mas a relação mundana o assombrava. Por outro lado, sua curiosidade a respeito da doença da jovem lhe martelava na cabeça, afinal, ela estava ali, de pé, comendo e conversando. Era muito branca, talvez fosse um problema de epiderme... Quando percebeu, a jovem já havia sentado e ele, não havia se apresentado.
Imagem
- Oh, saudações jovem Ilyna, sou Domenique, podeloso mago do Plotetolado do Leino, hm... É...
Parou de falar imediatamente, não sabia dizer se deveria de fato terminar com "Protetorado do Reino". Tomou um gole de vinho.
Imagem
- ...Belas colheles, senhor Dalvos... Muito bonitas mesmo...
Lamentou-se por dentro por cada palavra proferida.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A Era de Prata

Mensagem por Astirax » 17 Ago 2018, 10:44

Gousti ouviu a explicação de Darvos, iriam atrás de uma substância chamada Vitarium, infelizmente nao sabia nada disso, e de muitas outras coisas, tendo de confiar na palavra dos academicos.

Entao o Nobre pede que todos comam, deixando um certo receio em Gousti, seria mais desrespeitoso recusar,  explicar o porque não comeria ou simplesmente fingir comer?

Como um Sprite, podia falar com qualquer animal vivente, então ja conversou com frangos e porcos, pouco antes do "abate" sentindo grande tristeza pelo fato, mas nao podendo intervir no ciclo natural, outros seres podiam comer carne, era natural, e antes quando não tinha o Anel de Sustento suas refeições se limitavam à legumes e vegetais.

Pegou um Garfo de Mitral da Mesa e o brandiu como um Tridente de Gladiador, seu alvo... uma Batata Assada, e voou em Investida, espetou-a em cheio e voou para cima novamente, sentindo-se um falcão capturando sua presa quando a moça Iryna chegou.

A moça tinha algo ... uma aura talvez, lembrava a presença de Thalia, porém a jovem era tímida, o exato oposto de sua amiga. Se aproximou, antes deixando cair o garfo sobre seu próprio prato. Lembrou que algumas pessoas acham o som de asas batendo irritante portanto pousou ao lafo da taça de vinho da jovem.
Eilistemmi "Gousti"
Imagem
Sou Ei listem mi, Arqueiro do Protetorado do Reino com a alcunha de Gouss ti, prazer em conhece-la Iryna.
Gousti olhou bastante para Iryna, que corava mesmo sendo encarada por alguém tão pequeno, definitivamente não era extrovertida como Thalia, mas não sabia como quebrar esse "gelo". O melhor meio segundo Thalia era com um elogio sincero ou uma piada. No entanto ao lembrar de que ninfas e Driades nao se surpreendiam mais com elogios preferiu a piada.
Eilistemmi "Gousti"
Imagem
Um Bárbaro entra em um templo:
“-Preciso de um clérigo para me curar! Rápido! Estou muito ferido… Acho que vou morrer!”

Um clérigo se aproxima e diz:
“-Isso não é possível, meu filho.”

E o homem responde:
“-É sim! Olha só! Quando eu toco no meu braço…argh…ele dói. Quando eu toco na minha perna…ai…ela dói. Quando eu toco na minha cabeça…outch…ela dói!”

E o clérigo responde:
“-Não, filho… o que está quebrado é o seu dedo.”

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Era de Prata

Mensagem por Mælstrøm » 17 Ago 2018, 15:03

Parte 1: A Viagem

Imagem

O Protetorado do Reino reunido à mesa de jantar de Darvos Ullott parecia um grupo mais a vontade, apreciando a boa comida e o vinho saboroso. Jun, polida e formal, cumprimentou a bela Iryna e parabenizou seu pai pelo feito.
Imagem
Ela foi criada com todos os cuidados...
Disse o homem, um tanto desconcertado com o elogio. Iryna, então, cumprimentou a ladina com um aceno educado e contido. Aldred olhava para a mulher e se identificava com ela. Dois tímidos, só que o ginete havia superado a fase de se importar. Suas palavras suscitaram um sorriso lindo e delicado.
Imagem
O-obrigada, senhor Aldred.
Ela chegou a olhar para o ginete enquanto falava, mas depois baixou os olhos e se pôs a mastigar calmamente sua comida. Nisso, Duck se apresentou com pompa em sua excêntrica forma de falar. Parecia consternado pela beleza de Iryina.
Imagem
...
Sorriu contida, mas quando Duck elogiou os talheres, ela não escondeu o riso breve e sutil.

Gousti brincava com sua comida quando Iryna chegou. Ficou impressionado com sua beleza e após seu riso, pousou na mesa, entre os pratos e talheres fazendo-a arregalar os olhos. Após sua apresentação, contou uma piada aleatória. No primeiro momento, um silêncio perdurou pela sala. Darvos secou a testa com seu lenço, olhos arregalados, olhando para o sprite sobre a mesa. O mordomo fazia uma careta antes de falar:
Imagem
... talvez o senhor não devesse ficar sobre a me...
E então, uma risada alta e gostosa ecoou pela sala de jantar. Iryna ria sem constrangimento, como se sua timidez fosse varrida para baixo do tapete, até as lágrimas verterem dos olhos. Foi preciso pegar um lenço para secá-las. Darvos a acompanhou rindo também momentos depois, mas parecia mais forçado a isso do que qualquer outra coisa. O mordomo, entretanto, mantinha-se impassível, desaprovando a atitude de Gousti com os olhos.

***

Após o jantar, o mordomo recolheu os pratos dos aventureiros e os restos de comida que sobraram. Uma jovem criada saiu da cozinha limpando as mãos apressadamente enquanto o homem levava os pratos como um malabarista. Ela tinha os traços que lembravam ao mordomo e com uma referência bastante formal, apontou a direção da escadaria do salão comunal, onde levaria o Protetorado do Reino ao seus quartos.

Imagem

Cada um possuía seu quarto individual com um banheiro particular onde podem tomar banho se desejarem. As camas eram muito confortáveis, com travesseiros de penas de ganso. Aqueles que dormiram cedo, puderam aproveitar o conforto das camas. Para aqueles que preferiam dormir mais tarde, os quartos ofereciam estantes com alguns livros sobre paisagismo e arte, e confortáveis cadeiras e mesas. Cada quarto também contava com um sino para chamar o mordomo ou a criada.

A noite avançava com uma leve brisa (para aqueles que optaram por deixar a enorme janela aberta) da noite...
Nota do Mestre:
Vocês podem postar mais alguma interação na hora do jantar e perguntar a mim a reação dos NPCs e incluí-la em seus posts.

Após isso, vocês serão dirigidos aos quartos onde podem optar por dormirem de imediato e recobrar suas forças com o descanso, ou podem ficar acordados até mais tarde, seja lendo livros, afiando armas, tomando banho, ou qualquer outra coisa.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 71/81 PA: 1 PE: 3 CA: 22 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Farrapo <> PV: 64 <> CA: 18 <> Condição: Normal
Imagem - Eilistemmi "Gousti" <> PV: 55/65 PA: 1 CA: 24 <> Flechas: 420 <> Flechas de caça: 140 <> Flechas voadoras: 100 <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Dominique “Duck” <> PV: 38/48 PA: 1 PM: 27/0 CA: 17 <> Magias Preparadas: Escudo arcano, mísseis mágicos, determinação, determinação, raio de ácido maior, raio de ácido maior, resistência contra energia, armadura arcana maior, campo de força, dissipar magia, muralha sônica, ardil do conjurador, escudo de fogo <> Item de poder: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - João Negurulieli <> PV: 123/133 PA: 1 PM: 3 CA: 24 <> Virotes: 20 <> Orgulho: 1 <> Música de bardo: 3 <> Riqueza 1/semana <> Duro de Ferir: não usado <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal
Imagem - Enfermeira-esqueleto <> PV: 18 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Normal
Imagem - Shao-Jun <> PV: 53/63 PA: 1 CA: 26 <> Virotes: 20 <> Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 14, invisibilidade maior CD 14; 0 usos <> Duro de Matar: 1 Condição: Atenção médica [Fort+2]; Normal

Próxima Atualização: 21/08

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

SHAO JUN

Mensagem por Padre Judas » 17 Ago 2018, 21:09

Imagem
- ...Belas colheles, senhor Dalvos... Muito bonitas mesmo...
Shao Jun
Imagem
“Pobre rapaz.”
Pensou a agente do Protetorado diante da tentativa do mago de ter uma conversa com a jovem.
Aldred
Imagem
Não te preocupes, nós vamos achar esse mineral e tudo vai acabar bem.
Shao Jun
Imagem
- É isso mesmo, Iryna. Não se preocupe, somos os melhores!
Piscou um olho enquanto sorria.

Então Gousti subiu à mesa e demonstrou sua excentricidade. Jun achou o “espetáculo” promovido por Gousti algo um tanto impróprio, mas a jovem burguesa riu e seu pai forçou uma risada. Shao limitou a sorrir de leve, pois apesar de tudo ela pelo menos havia se aberto mais.
Shao Jun
Imagem
“Terei que me aproximar dela durante a viagem. Hm... uma amizade com a moça poderia favorecer os interesses do Protetorado...”
Então riu abertamente, desta vez demonstrando mais entusiasmo pelas palhaçadas do colega.
Shao Jun
Imagem
- Muito bem, Gousti! Vejo que esta viagem pelo menos não será monótona!
O jantar terminou e eles foram conduzidos aos seus quartos. Sempre preocupada com a segurança, Jun conferiu a janela e viu a altura de onde estavam – caso precisasse descer rapidamente. Também aproveitou para checar os lados e acima, pois também poderia ser necessário subir. Tomou nota mental dos quartos dos companheiros. Por fim verificou o próprio quarto em busca de passagens secretas, locais de vigia e outros pontos. No processo avaliou com um passar de olhos os livros na estante – nenhum que a interessasse naquele momento. Satisfeita, foi tomar banho.
Shao Jun
Imagem
- Bem, acho que é hora de nanar...
Deitou-se somente com a roupa de baixo limpa que havia trazido consigo, mas deixou a cimitarra debaixo do travesseiro, bem à mão. Por fim dormiu.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Era de Prata

Mensagem por Aldenor » 18 Ago 2018, 08:41

Aldred comia calmamente, realizando que sentia alguma fome. Nunca fora esfomeado, sempre comeu pouco. Então, era adequado e conveniente em mesas aristocráticas, onde a etiqueta sugeria que você não se empanturrasse. Eilistemmi, então, deu fez seu "pequeno" número como um bardo comediante e arrancou uma enorme gargalhada da garota. Aldred ergueu uma sobrancelha e meneou a cabeça negativamente encarando o sprite.

Felizmente, todos se divertiam e Aldred pôde terminar sua janta e beber duas taças de vinho. Nada mais disse naquele jantar, pois preferia ouvir o que os outros tinham a dizer. Jun parecia ser bem encaixada na situação, bastante adaptável e criativa. De fato, uma boa líder para esse tipo de contexto. Ficou imaginando se no campo de batalha teria a mesma desenvoltura.

Por fim, o mordomo começou a recolher os pratos e Aldred fez menção de ajudá-lo. Mas interrompeu-se imediatamente, pois aquilo poderia chamar bastante atenção. Aldred era averso a isso.

Então, conduzido ao seu quarto, Aldred olhou em volta com admiração por aquele luxo todo. Tirou sua manta e jaqueta colocando-os dobrado sobre uma cadeira. Seu chapéu foi pendurado num porta-chapéus perto da porta. Sentado na cama, retirou suas botas, sentindo a macies dos lençóis. Desejou um dia teria uma cama dessas para si. Perambulou alguns momentos pelo quarto sem interesse nos livros, mas na janela para ter a vista de Villent.

Era uma bela cidade. Grande, mas não absurda como Valkaria. Talvez um bom lugar para se viver no futuro...

Tirou um cigarro para fumar na janela, observando o céu estrelado até altas horas, quando decidiu dormir de fato.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Era de Prata

Mensagem por RoenMidnight » 19 Ago 2018, 12:05

Durante boa parte do jantar João resolveu se manter silencioso, parecia um tanto absorto tentando analisar aquela situação toda. Não deixou de notar os hábitos a mesa de seu anfitrião, imaginava que no passado provavelmente o próprio Darvos poderia ter sido um aventureiro, talvez não um homem de grandes posses. Isto apenas o deixava mais curioso.

Estava tão preso em seus próprios pensamentos que mal ouviu a pergunta que Jun havia lhe feito. Foi então quando finalmente

Quando a filha do proprietário apareceu não deixou de levantar uma sobrancelha, estava surpreso dela estar ali por conta de sua doença. Durante o jantar manteve um olhar perdurar nela por um momento, desviava o olhar e novamente a observava. Depois de um tempo, deixou disto, teria o tempo para fazer sua própria análise mais tarde.

Aproveitou aquele momento para conhecer um pouco dos seus companheiros, os observando a mesa e em um momento mais descontraído. Observava a educação que Jun demonstrava, o jeito meio "durão-de-coração-mole" de Aldred, a forma engraçada com que Duck falava e até mesmo a graça que existia em Gousti. Quando o pequeno ser féerico então fez das suas não deixou de esboçar um leve sorriso de canto de boca.

Ao fim da refeição levantou uma taça e finalmente disse.
João
Imagem
Fico agradecido pela a farta refeição, é um grande anfitrião Darvos.
Terminada a refeição seguiu diretamente para o seu quarto. Quando finalmente o alcançou não foi diretamente para a cama. Demorou um tempo separando os remédios e vitaminas para seus companheiros no dia seguinte, quando finalmente foi preparar os seus... os deixou de lado. Não teria o suficiente para si e para Irina e o próprio Darvos. Se excluiu da conta.

Passou as instruções para a sua assistente e finalmente deitou na cama. Ficaria um tempo olhando para o teto até que finalmente caiu no sono.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”