Herança Tirânica [Finalizada]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 15 Mar 2019, 07:50

Ifrit observa Clarissa tirar um objeto, cita Runa de Gor, um artefato de medir o tempo pelo que ouviu falar, uma ferramenta mágica que não interessava Ifrit.

As perguntas da garota eram mais interessantes.
Imagem

Eu apenas respondi aquilo que foi me perguntado, mas se desejar saber mais posso me tornar um livro aberto.
Ifrit sorri amigavelmente, aquilo tiraria seu tédio por um tempo. Então Clarissa perguntava sobre sua terra natal.
Imagem

Wynnla tem vários problemas, Senhorita, tem as malucas Adoradoras de Wynna que ficam caçando homens com dons Arcanos só por achar que esse é um dom exclusivo das mulheres.

Tem as áreas de magia instável, já deve ter ouvido falar da única escola de magia por lá? Bem, digamos que não foi uma boa ideia.

E tem a própria estrutura arcanocrática de lá. Conjuradores Arcanos não deveriam ser livres para usar magia como bem entende, eles precisam de controle e eu sou um desses que querem promover esse controle.
Ifrit fala de forma sério, seu sorriso desaparece do rosto, sua voz carregava um tom de raiva melancólica.

Mas logo volta a sorrir.
Imagem

Bem, vamos deixar essa questão para lá, e se deseja saber essas tatuagens são herança de minha natureza como um Qareen do Fogo e isso também me permitiu despertar minha Linhagem Elemental desse mesmo elemento.
Ifrit fala sem expressão, mas faz um pequeno truque onde uma pequena chama surge na palma de sua mão.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Mælstrøm » 19 Mar 2019, 22:39

Parte 1: A Decadência

Imagem

Igreja de Khalmyr

O dia veio nublado, mas abafado, quente. A chuva da noite anterior deixou a cidade enlameada e suja. Hoenheinn e Lyane chegaram pela manhã na igreja de Khalmyr, para encontrar duas pessoas diferentes. Clarissa e Ifrit haviam dormido no salão da nave principal do templo, pois os quartos estavam ocupados pelos moradores de grande idade que foram resgatados por Audamor.

Gwendoline servia maçãs e bananas numa bandeja e um odre com água.
Imagem
Infelizmente não tenho mais comida para vocês. Agora tenho que alimentar várias outras bocas... E agora, o que vocês vão fazer?
Sabbah espreitava em um canto, vendo a mulher desviar os olhares. Na noite anterior, havia dito que não sabia como Desmond conseguira a horda de kobolds, mas disse que ele era um planejador, alguém que tinha grandes planos para Mehnat, embora ela mesma não saiba quais.

Com Audamor sumido - foi informado que ele foi até o bairro alto ver sua família - restava aos aventureiros decidirem o que fazer com as informações que tinham. Estavam reunidos, cada um com um objetivo em mente, com duas novas pessoas que tinham interesses ainda não tão claros.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 30 PA: 1 PM: 5 PE: 3 CA: 15 <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Condição:
Imagem - Sabbah <> PV: 18PA: 1 CA: 18 <> Condição:
Imagem - Lyane Sylvanna <> PV: 30/19 PA: 0 CA: 23/22¹ <> Orgulho 1/0 <> Contatos: 1/semana <> Riqueza: 1/semana <> Condição: Fadigada¹ (-2 em FOR e DES, não pode correr ou investir)
Imagem - Clarissa D'ante <> PV: 24 PA: 2 PM: 8 CA: 19 <> Cortesã Sedutora 3 <> Carícias Revigorantes: 3 <> Dança Excitante: 3 <> Condição:
Imagem - Ifrit Diablos <> PV: 32 PA: 1 PM: 12 CA: 14 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Condição:

Próxima Atualização: 22/03
Editado pela última vez por Mælstrøm em 20 Mar 2019, 11:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Herança Tirânica

Mensagem por DragonKing » 20 Mar 2019, 08:23

Lyane abriu os olhos com a primeira luz do dia. O céu permanecia nublado, seus cabelos estavam molhados, mas não pela chuva, mas pelo calor daquela manhã. Seu cavalo estava em pé bebendo a água de uma poça, Lyane se levantou sentindo o peso de dormir de armadura em um lugar irregular.

Antes de sair em busca da igfeja ou do paladino, Lyane usa uma de suas rações ds viagem para se alimentar e outra para o cavalo, estava a mais dr um dia sem se alimentar. Tomou a agua do cantil até a metade e iniciou os preparativos, recolocando suas coisas no cavalo, incluindo as caixas com os tesouros.

Deixou o lugar olhando em volta para memorizar a casa onde o resto das caixas ficariam, sem a escuridão da noite e a cortina de água conseguiu se guiar melhor e tentou refazer o caminho que havia feito junto com o paladino, até finalmente achar um templo à Khalmyr. Lyane agradeceu ao deus da justiça e seguiu em direção ao lugar, ao passar por um entrocamento esbarrou com o paladino.
Imagem
— Está vivo, Valkaria deve gostar mesmo de você. Não consegui trazer todas as caixas, mas escondi as restantes em um local seguro.
Lyane leva o cavalo para um local seguro nos fundos do templo, ao entrar no local se depara com os idosos, ela se aproxima deles enquanto uma mulher os alimenta. Lyane se aproxima
Imagem
— Não se preocupe comigo, essas pessoas são prioridade
Mesmo cansada, fica em frente a eles, mantendo uma pose firme de oficial.
Imagem
— Eu sinto muito por suas casas, a situação fugiu do controle como vocês mesmos viram. Eu faria diferente se pudesse voltar no tempo. A pessoa responsável por esse ataque será levado a justiça e pagará por tudo o que fez e eu mesma estarei aqui para ajudar a reerguer cada uma daquelas casas.
Ela se afasta e caminha pelo salão, identifica dois novos rostos, cerrou os olhos estava difícil confiar nas pessoas ali principalmente na presença de um garoto mal orientado, mas não encontrou o sacerdote, temeu que ele poderia ter morrido durante a escolta, ele parecia ser o único dignonde confiança.
Imagem
— Onde está o sacerdote e quem são esses dois?
Lyane pergunta a quem pudesse ouvir, ela para em um local para descansar e espera a resposta enquanto lentamente removia as peças de sua armadura revelando aos poucos que Lyane não possuia apenas a beleza em sua face suja de poeira e sangue de kobold, mas seu corpo também chamava a atenção e intimidava não só os homens, como também algumas mulheres.
Lyane consumiu duas rações de viagem, uma para ela e uma para o cavalo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 20 Mar 2019, 09:44

A noite fora tranquila. Sem sonhos, só o conforto do chão gelado. O desejum fora agradável e rostos novos surgiam.
Imagem

Sabe, geralmente quem pede por apresentações tende a se apresentar primeiro.

E bom dia, a todos.
Ifrit sorri se levantando em seguida, ele flexiona os músculos tentando se recuperar da noite anterior.
Imagem

O sacerdote saiu as pressas ao ouvir sobre seus familiares ainda residirem na cidade.
Ifrit bocejava ao responder a primeira pergunta.
Imagem

Bem, quanto a mim sou Ifrit Diablos, "aventureiro" e no momento sem nada para fazer, e a senhorita daria a honra de saber quem é?
Ifrit fala, mas sua voz era monótona. A garota não havia lhe chamado a atenção.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Astirax » 20 Mar 2019, 11:13

Conforme Ifrit descrevia Wynlla, as memórias daquele lugar vinham, as descrições dadas por Hector, Paladino de Tanna-Toh foram bem precisas.

Sentia falta dele.

Talvez fosse exagero isso de magas caçarem arcanos, só o que tinha ouvido falar era que havia um clã que não aceitava homens.

Area de Magia Instável, verdade e Hector alertou que qualquer magia, mesmo a dela estaria sujeita ao efeito.
Clarissa D'ante
Imagem
O efeito não começou pela escola em si, lendas contam que foi um experimento errado de um mago.
Era... estranho um conjurador ter uma visão rigida sobre o poder, principalmente o tipo do Ifrit, que não estudou, e sim aprendeu a usar.

Estranho, porém compreensível.
Clarissa D'ante
Imagem
Qualquer magia, colocar apenas os arcanos como alvo é uma cópia de Portsmouth.

A magia é ... um presente, ... uma ferramenta, ... uma parte do indivíduo.

Pessoas podem fazer o bem e podem fazer o mal com... e sem ela.

Seja Arcana ou Divina.
Era estranho Clarissa dar uma de filósofa, normalmente Hector fazia esses discursos, até ansiava em espalhar o Conhecimento, como mandava sua fé, isso junto da Ambição e Vontade de se aventurar de Valkaria os tornavam bons parceiros.

Sentia falta dele.

***

Os 10 minutos passaram, e nenhum sinal que Sabbah iria sair.

Em uma conversa rápida, ficou claro que confiava no Paladino, apenas se eles não aparecessem pela manhã que iria buscar.

Não gostou da ideia, mas era uma novata ali, e os dois não a conheciam, se invadisse o acampamento deles enquanto se escondiam, tensões desnecessárias seriam criadas.

Não gostava da ideia, mas felizmente ninguem havia pedido ajuda para fazer a busca, portanto Clarissa estava livre da culpa, se algo ocorresse.

Não tinha intimidade com Sabbah ainda, mas devido a necessidade e conseqüente falta de espaço, desenrolou sua manta de Urso, e cobertor próximo a onde ele dormiria.

***

Clarissa acordou da mesma forma que todos os outros dias da semana anterior, com um sobressalto e olhando ao redor, para então constatar uma verdade imutável, seu grupo estava morto.

Mas agora não estava sozinha, e isso segurou as lágrimas, haviam pessoas lutando contra Desmond, renovando a esperança.

A tal de Guendolim era bonita, e ficou um pouco mais ao trazer comida.

Maçã, Banana e Água. Em uma cozinha teria picado as frutas e cozinhado, mas naquela situação comeu sem cerimônia.

Mesmo tendo rações de viagem, que conseguiu pela generosidade dos Montaine, não as pegou agora, podiam ser úteis mais tarde, para o grupo.

Olhou para os recém-chegados, assim como com certeza eles a olhavam. Mitternach era loiro, alto e forte, curiosamente não usava armadura, apenas roupas.

A outra era alta, revestida de metal, com um olhar severo e voz de chefe tribal.

No entanto não julgaria nenhum dos dois por sua aparência e sim por seus atos.

Uma conversa breve ocorria entre os dois, depois a outra discursa para o povo.

Se Sabbah não tivesse dito que o rapaz era o Paladino e a moça... Ele nada disse sobre a moça além dela ser rigida com leis.

Ela poderia ser uma Devota de Khalmyr, o que explicaria o desgosto do Assassino para com ela.

Não viu nenhum símbolo, não era claro o que ela era , ou seu nome. Ifrit aponta o fato, questionando nome e se apresentando.

A mulher então começa um processo de remoção do metal, desfazia nos, desencaixava placas, removia correias, aos poucos revelando seu corpo, sob um traje de exploradora aventureira, igual ao de Clarissa.

Notou um brasão na armadura, mas não reconheceu a qual das muitas nobres familias pertencia, porém a Insígnia se destacou, era uma Oficial do Reino de Deheon.

Boa impressão era o que se almejava para ser a primeira e já tinha um bom número de informações para melhorar suas chances.

A Oficial era uma mulher rigida, prática e direta.
Clarissa D'ante
Imagem
Audamor foi ao local que os Montaine estavam refugiados, não revelou o que faria depois.

Ifrit já se apresentou e eu sou Clarissa D'ante
A pronúncia sonora de D'ante era algo como "De ante", ao invés de "Dante", mas não continha agudo o suficiente para poder ser confundido com "Diante"
Clarissa D'ante
Imagem
Aventureira querendo justiça pela morte de meus companheiros e pelos crimes de Desmond
Clarissa dosou bem os tons e informações, conhecer o nome do Sacerdote, dizer que ele foi ver Montaine ao inves de ver a família, dar um motivo pessoal para buscar justiça e apontar o responsável.

Reparou o sangue seco, partes da roupa cortada, perfurada, a Oficial estava ferida.
Clarissa D'ante
Imagem
Posso curar seus ferimentos, se permitir que eu lhe toque.
Clarissa mantinha uma distância respeitável - dois ou três passos - pois a mulher era uma Oficial de Deheon.
Off:
Conhecimento de Barda
Adoradoras de Wynna: 19
Wynlla e sua magia instável: 25
Governo de Wynlla: 12
Oficial de Deheon: 22
Clã Sylvanna: 8

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 20 Mar 2019, 13:29

O sono tinha vindo sorrateiro como um ladrão que caminha por entre os becos e pegou o paladino desprevenido. Dormiu sentado escorado na parede e com a cabeça baixa.

A noite trouxe sonhos. Sonhos de um tempo não tão passado assim. Sonhou com os orcs em Wynlla e da ruiva em cima de uma árvore com frutos verdes. Sonhou com o navio em Cresta a caminho de Hongari e de lá... bem... o caminho fora incerto e a juntos haviam passado por aquilo, apesar dela se manter contra a ideia do barco, mas aquela era uma outra história.

Sentiu algo fazendo cocegas em seu nariz. Fez uma careta tentando afastar as sensação e essa apenas aumentou. Abriu os olhos devagar e viu muito próximo de si as asas fibrosas de um inseto. Deu um sobressalto para trás e bateu com o cocuruto na pedra fria da torre. Soltou um palavrão enquanto levava a destra a parte posterior da cabeça, massageando a área que havia recebido o impacto.

Olhou para frente e viu o inseto pousando na parede a frente. Uma libélula. De imediato lembrou da palavra élfica para aquela criatura dragonfly ou mosca-dragão como chamavam alguns.

Aquilo terminou de traze-lo do mundo dos sonhos a realidade. Começava mais um dia sob o olhar dracônico do vigia que era Desmond. Talvez aquele fosse o dia da derrocada do tirano, talvez mais um dia de planejamento e estratégia. Isso só o tempo diria logo após encontrar com o restante na igreja.

Olhou para o lado e viu o restante da ração que havia começado a comer na noite anterior. Soltou um bocejo. Alcançou um pão duro e um queijo um pouco velho. Começou a comer. Foi quando teve um estalo de algo que tinha esquecido na noite anterior, a amazona não tinha estado ainda na igreja. Um suor frio se abateu. Terminou de comer e se colocou de pé e então notou o quão sujo ainda estava, mas isso era problema para depois e seguiu de imediato para a Igreja.

No meio do caminho se deparou com ela, parecia ter dormido mal e estava um tanto molhada.
Imagem
— Está vivo, Valkaria deve gostar mesmo de você. Não consegui trazer todas as caixas, mas escondi as restantes em um local seguro.
Aliviado pela a visão dela, Hoen respondeu.
Imagem
— Ela me deu um par de pernas forte, acho que é a forma dela demonstrar isso. Fico agradecido, e fico mais agradecido por te ver bem. Me deixe carregar umas destas para você.
Seguiram o restante do caminho até a igreja. Quando as portas se abriram notou de imediato duas pessoas que não havia visto antes. Gwendoline os cumprimentou com um pedido de desculpas enquanto servia água e frutas para aqueles que haviam se hospedado no templo.
Imagem
Infelizmente não tenho mais comida para vocês. Agora tenho que alimentar várias outras bocas... E agora, o que vocês vão fazer?
O paladino levantou a mão espalmada enquanto tirava das costas a mochila e a depositava no chão.
Imagem
Não precisa se preocupar conosco, eu consigo me virar com comida por um tempo. Aliás, faça um favor para mim...
De dentro da mochila tirou quatro pacotes e os entregou para Gwendoline.
Imagem
Queria ter estado aqui ontem a noite para ajudar com isso, mas acho que deve ser o suficiente para hoje. Não é a melhor comida do mundo, mas é o que tenho a oferecer a essas pessoas agora. Deve ser o suficiente para o dia de hoje.
Entregou a moça o equivalente a quatro dias de rações de viagem, uma quantidade considerável para uma única pessoa comer de uma vez só. Enquanto isso a oficial parecia ter algo a falar para o povo de Mehnat. Estreitou os lábios. Um pedaço do coração do paladino não queria que o homem pagasse seus crimes, não com a espécie de preço que ele pagaria.

A justiça naquela situação significava uma coisa, mas será que era o fechamento certo para aquela situação? Duvidava. No final das contas era morte. A mesma solução de Sabbah. Apenas com mais passos e de forma mais burocrática.

Trocou um olhar com Gwendoline e manteve um sorriso.

"Não importe o quão aterrorizante sejam as coisas, dê a eles um sorriso.". dizia sua mestra.

Entretanto sorrir naquele momento era a coisa mais difícil de se fazer.
Imagem
— Onde está o sacerdote e quem são esses dois?
Ouviu a voz de Lyane, e então finalmente se virou para eles. Os encarou. O primeiro a responder foi o tatuado, parecia um tanto deslocado com aquele ambiente, mas para Hoen, tudo naquele lugar que não fosse aquele lugar e Audamor parecia deslocado.
Imagem
— Sabe, geralmente quem pede por apresentações tende a se apresentar primeiro.

E bom dia, a todos. O sacerdote saiu as pressas ao ouvir sobre seus familiares ainda residirem na cidade.

Bem, quanto a mim sou Ifrit Diablos, "aventureiro" e no momento sem nada para fazer, e a senhorita daria a honra de saber quem é?
Estranhamente a palavra aventureiro saída da boca daquele homem lhe pareceu estranha. Parecia estar relaxado de mais para quem procurava aventura e bem... se estava atrás de uma tinha uma bem ali gritando em seus ouvidos.

A mulher que, não sabia se o acompanhava, continuou a explicação sobre o paradeiro do sacerdote de Khalmyr. Hoenheinn não deixou de notar sua aparência, sentiu a orelha queimar e então lembrou da ruiva e desviou o olhar enquanto ela falava.
Imagem
— Audamor foi ao local que os Montaine estavam refugiados, não revelou o que faria depois.

Ifrit já se apresentou e eu sou Clarissa D'ante. Aventureira querendo justiça pela morte de meus companheiros e pelos crimes de Desmond.

Mais uma vitima de Desmond, e mais uma aventureira, aquela cidade parecia atrai-los. Um estalo veio a sua mente. Talvez Mehnat devesse mudar seu nome para "Nova Malpetrim" quando toda aqueles problemas acabassem. Olhou para ambos e se apresentou.
Imagem
- Sou Hoenheinn Mitternach, estou em uma missão divina por essas terras. Se vocês são aventureiros talvez devessem se juntar a resolver essa questão de Desmond, entretanto, não acredito que será uma aventura com alguma recompensa palpável a não ser o bem dessas pessoas.

- Se temem por suas vidas, talvez o certo seja procurarem abrigo longe dessa cidade e se quiserem mesmo assim permanecer aqui, ajudem essas pessoas.
Se voltou mais uma vez para Gwendoline e disse.
Imagem
- Tenho algumas ultimas questões sobre Desmond. Talvez você saiba, talvez algumas daquelas pessoas saiba. Não se preocupe, não é nada de mais.
Se aproximou então de Sabbah e sussurrou algo a ele.
Imagem
- Já notou como que sempre que alguém some, vai embora, ou simplesmente desaparece, surgem pessoas para substituir?
Deu um passo a frente e olhou para Gwen mais uma vez. Precisava perguntar a ela aquilo, depois que o Halfling havia dito queria conhecer mais sobre o passado de seu inimigo e talvez a moça pudesse lhe falar.
Imagem
-Gwen, preciso saber. Quem foi Desmond?
https://www.youtube.com/watch?v=wEWF2xh5E8s
Naruto Soundtrack- Sadness and Sorrow (FULL VERSION)
Imagem
- Desmond pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas ele cresceu sem ninguém. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa cidade. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Desmond daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
Imagem
. . .
Apesar de já saber da admiração da mulher por Desmond aquilo o pegou desprevenido. Engoliu o seco e esperou a reação dos outros.

Hoenheinn gastou ao todo 5 Rações de Viagem.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Maggot » 20 Mar 2019, 23:24

O rapaz ficara ansioso por quase toda a noite. Nenhum sinal de Mitternach. E sem ele e sem Yeron, não havia ninguém em quem podia confiar ali. Estava verdadeiramente sozinho, novamente. Memórias das cavernas invadiram sua cabeça, e ele rapidamente balançou a mesma, procurando evitar se entregar àquelas memórias. Meditou apenas sobre as informações que tinha e sobre o que Gwendolynw havia dito. Cada segundo que se passava o tornava mais apreensivo em relação à toda aquela situação. Era um pesadelo.

E então Mitternach voltou, e junto dele, Katima. Quando Sabbah acordara, cimitarra e machadinha nas mãos, se viu ao lado de Clarissa, que havia vindo se deitar o lado dele. Ergueu uma sobrancelha e murmurou algo como "Ok", surpreso com aquele rumo de ação.

Houveram outras rodadas de apresentações, e Sabbah apenas consumiu ração enquanto observava aquilo. Jamais aceitaria a comida que Gwendolyne oferecia naqueles dias. Ela não era confiável. Não ainda. Não enquanto seu amado estivesse respirando. Se manteve quieto, até Hoen se aproximar dele e sussurrar.
Imagem
- Já notou como que sempre que alguém some, vai embora, ou simplesmente desaparece, surgem pessoas para substituir?
Imagem
- Hoen... Sua mãe usava achbuld quando estava grávida? Ou é retardado mentalmente apenas por si mesmo?
O tom seco e sarcástico traia um certo humor, e a despreocupação somada à incredulidade com o que ouvia demonstrava naquela resposta como Sabbah estava se deixando ficar mais próximo do paladino. Apenas esperava não se arrepender.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 21 Mar 2019, 08:53

Ifrit estava apenas recolhendo suas coisas enquanto se mantinha atento as palavras dos demais quando ouve Gwendolyn.

Os olhos de Ifrit brilharam e mesmos suas tatuagens pareceram entender o que se passava pela cabeça do Qareen.

Ódio puro, ali não via uma pessoa, mas um animal de estimação sem garras e nem presas.
Imagem

Vocês parecem bem a vontade com tanta dispersão enquanto essa cidade afunda nas mãos de um pulha.
Ifrit estava cansado de encenações e principalmente daquele lugar.
Imagem

O amigo de vocês está desaparecido e a não ser que hajam pode morrer.
Ifrit fala em um tom sério, não havia raiva na voz, mas as tatuagens piscavam algumas vezes seguindo suas emoções..
Imagem

Estou ciente que não devo nada a essa cidade e muito menos tenho um motivo real para continuar aqui, mas ainda assim não concordo com essa jaula que virou essa cidade.

Então, querem a minha ajuda?
Ifrit em fim declara e suas tatuagens se apagam.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Herança Tirânica

Mensagem por DragonKing » 21 Mar 2019, 09:39

Lyane sente o beso sobre seu corpo deminuir quando todas as peças da armadura respolsam cuidadosamente sobre um fos bancos do templo. Sente sua respiração voltar ao normal e seu corpo praticamente cede ao cansaço.
Imagem
— O sacerdote saiu sozinho, em uma tempestade, com a cidade infestada de Kobolds e ninguém se propôs a ajudá-lo?
Mesmo não parecendo Lyane está atenta a tudo, em todas as conversas e na fala dos dois novos estaduais. O tatuado parecia boçal no jeito de falar, Lyane não lhe devia apresentações pois o questionamento foi dirigido a Sabbah, o único que conhecia alí. Já a mulher parecia mais ponderada o que fez Lyane, com um aceno de cabeça, permitir que ela se aproximasse.
Imagem
— Sou Lyane Sylvanna, oficial do exército de Deheon e fui designada para investigar os ataques goblinoides contra a cidade, mas me deparo com um tirano. Não se preocupe Clarissa D'ante, você terá justiça pelos seus companheiros.
Lyane encarou Clarissa nos olhos, ela era uma mulher bonita, mas.logo desviou o olhar...Sentiu-se confusa.

Estava cansada, cansada demais para argumentar ou discutir, cansada demais para ir atrás do sacerdote que pelo visto tinha uma boa razão para se arriscar, familia é tudo na vida de uma pesoa decente. Mas então ouvia as falas de Sabbah, do tatuado e da mulher conversando com o paladino.

Ela se chamava Gwen e sua admiração por Desmond aoava como idolatria, algo comum seguidores de um tirano. Ela pode estar passando informações para ele sem que ninguém suspeite, se ela está no templo, deve conhecer magias divinas de comunicação.

Olhou séria para o comentário de Sabbah sobre o paladino, balançou a cabeça negativamente. Cada vez mais tinha certeza que aquela criança tinha problemas, talvez não tivesse tidos os pais certos ou nenhum. Sentia pena dele, mas não daquele estranho boçal, sua frase fez o sangue de Lyane ferver, mas ela não era de perder o controle, se levantou e caminhou até o Ifrit, parando na frente dele.
Imagem
— Olhe a sua volta, você não é uma divindade para receber atenção privilégiada. Essas pessoas precisam de ajuda, essa cidade precisa ser liberta da dominação tirânica. Se você não possui bom senso e compaixão para perceber isso e ter altruísmo para se oferecer para ajudar, a porta está aberta para que você possa ir embora e não ter que se preocupar, mas caso queira aproveitar a hospitalidade dessas pessoas e da segurança que esse templo está lhe proporcionado é bom tratar de descer do palanque e fazer algo de útil, pois ninguém tem que se humilhar para lhe pedir ajuda.
Encarou o homem por um tempo e se dirigiu a Gwen. Não tinha tempo para descansar, ainda não. Aquela mulher escondia algo e precisava saber o que causava toda essa admiração a Desmond, se era lavagem mental, idolatria ou simplesmente amor, o amor pode levar as pessoas a cegarem diante do óbvio.
Imagem
— Senhorita Gwen, sou Lyane Sylvanna, oficial do reino de Deheon. Gostaria de conversar com a senhorita, a sós.

Teste de intuição em Ifrit: 14 Falha
Teste de intuição em Clarissa: 22 Sucesso.
Teste de intuição em Gwen: 21 Sucesso

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 21 Mar 2019, 10:34

A mulher se apresentou, mas sua atitude era típica de gente cretina que acha que um posto militar faria ela digna de ser ouvida.

Palavras jogadas fora e estupidez típicas de quem precisa se provar para todos.

Ifrit teria rido se não soubesse o quão frágil são os egos de tais indivíduos.
Imagem

Eu não me lembro de ter me apresentado como um Deus, mas você por outro lado parece bem desesperada em ajudar.
Ifrit não sorri, olhava a tal de Lyane com seriedade marcial.
Imagem

Não sou altruísta, Senhorita, mas diferente de você não parece desesperado em provar algo.

Estou sim disposto a ajudar, mas não estou disposto a seguir uma suicida.
Ifrit fala de forma séria e então se vira até Sabbah e o Paladino. Havia ignorado a pergunta sobre o Audamor, realmente poderia ter feito ele repensar daquela decisão, mas o que estava feito foi feito.
Imagem

Senhores, quanto tempo temos para executar essa ação, acho infrutífero continuarmos interrogando quem for.
Gwendolyn já havia azedado seu humor, não perderia seu tempo com uma idiota suicida.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”