O Cristal Imensurável [Finalizada]

Padre Judas

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 15 Dez 2018, 12:26

Imagem

Finalmente, com uma ajudinha de Kasina, o sujeito finalmente movia-se.
Tyr de Nilo
Imagem
– Muito bem, também estamos partindo pessoal. Sigam-me os bons!
E saltou pela janela, correndo até a carroça.
Tyr de Nilo
Imagem
– Venham, minha carroça é mais rápida que aquelas coisas!
Off:
Gasto duas ações de movimento para chegar à carroça.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Mælstrøm

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Mælstrøm » 17 Dez 2018, 10:23

Capítulo I: O Bracelete de Urielka

Imagem

Tyr ergueu a besta terminando a sua participação no combate. Assim, foi embora pulando a janela. Seu tamanho, embora diminuto, não o impedia de acelerar ao passo de um ser humano. Logo estava sobre sua carroça particular. Dentro da estalagem, entretanto, a batalha continuava.

Os soldados mecânicos se amontoavam sobre Orgo e Barry enquanto o grupo pensava em retirada. O halfling conseguiu desviar dos ataques dos punhos metálicos, mas o hobgoblin não teve a mesma sorte. Após esquivar e aparar outros ataques, o terceiro veio cruel direto no seu queixo quase levando-o a nocaute.
Orgo sofreu um crítico de 20 e perdeu 20 PV.
ChaoFan experimentou uma sensação nova: um inimigo desvencilhou-se de sua manobra e agora estava livre novamente.

Imagem
Iniciativa: Rodada 04
Soldados mecânicos
ChaoFan <<<<< SUA VEZ
Klimerio
Kasina
Orgo
Barry
Elias
Tyr
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/2 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 17 <> Condição:
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/3 PA: 2 CA: 18 <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Postura Guarda de Ferro
Imagem - ChaoFan <> PV: 36 PA: 2 PE: 6/4 CA: 20 <> Condição: Postura Pata do Leopardo
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/25 PA: 1 CA: 25 <> Condição:
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/9 PA: 1 PM: 12/11 CA: 17 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: Escudo da fé [7 rodadas] em Elias Hordiggard

Próxima Atualização: 18/12*

*Atualizações serão mais frequentes devido ao combate.

Toyoda

Mensagem por Toyoda » 18 Dez 2018, 00:38

Enfim o Nobre saia! Mas não poderia correr ainda, Orgo e Barry estavam la dentro, deveriam atrasar os robôs!
ChaoFan炒饭
Imagem
Pois bem! Que assim seja!
Tentou agarrar o robô que estava em sua frente, mas falhou, no que agarrava, ele retirava o braço metálico, agarrava a outra e retirava novamente.
ChaoFan炒饭
Imagem
Oras! Seu!

E então irritado, mordeu-lhe o pescoço, travando-o enfim!

E então, com um jogo de corpo, trava a perna de apoio dele e joga todo o peso para frente, fazendo ambos rolarem no chão e se erguerem mais a diante, dessa forma ChaoFan bloqueava a saída!

E então reparou que tinha um ponto que havia acertado antes que desmontava algumas peças, e jorrava um tanto de óleo!
ChaoFan炒饭
Imagem
Esshe éhhh o maisnov gollps, cshamu dih tirah o phego prha derrubhh telhsah!! –disse o homem lagarto de boca cheia pendendo o bixano
(Esse é o mais novo golpe, chamo de “tirar o prego para derrubar o telhado!”)
E então bate com as duas palmas em uma posição próximo ao quadril, onde coisas se moviam e óleo saltava para fora. Mas não pareceu incomodar muito a maquina.

E então segura o bicho com a mão e grita a Ogro:
ChaoFan炒饭
Imagem
Venha!! Saia por aqui Orgo!!!
AP: 5 ataques
3 agarrar, 1 sucesso.
2 ataques de dano, 2 sucessos, 10 e 9 de dano.

AM: ando até B4, deixando o robô em B3

AL: Fala
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

DragonKing

Mensagem por DragonKing » 19 Dez 2018, 08:14

Imagem
— É uma honra lutar ao seu lado meu pequeno amigo, mas neste momento recuar é a melhor opção. Vamos, passe pela janela e feche-a ao sair, irei ficar e ajudar nossos companheiros a sairem em segurança, Lorde Elias é prioridade.
Fiquei aliviado em ver que Elias,Tyr e Kasina estavam fora da zona de combate, não conseguiria lutar bem enquanto eles estivessem em risco, porém haviam outros ainda em risco. Orgo havia sofrido golpes potentes em um curto espaço de tempo, ele parecia cambaleante e praticamente brotava sangue de sua boca.

Olhei para Chao e o vi se mover com agilidade e só então pude perceber a porta aberta.
Imagem
— Como não vi aquela porta antes? ORGO A PORTA! VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI RÁPIDO.
Apontei em direção a Chao e encarei os monstros próximos de mim batendo com o martelo em meu escudo.
Imagem
- Aqui suas criaturas vís, com cérebro de lata. Venham lutar comigo ou estão a temer Klimerio, o Protectoris?

Klimerio adia sua ação para depois de Barry

Lucena

Mensagem por Lucena » 19 Dez 2018, 19:51

Imagem
- Porta? PORTA!? Porque estamos fugindo pela janela se tinha uma-
- Quer saber? Não importa. Eu só quero que essas pilhas de sucata sejam esmagadas como merecem,mas vamos ter que deixar isso pra outra hora. Elias tem prioridade.
Ao passo que falava a voz de Kasina recebeu um eco pavoroso, de criar tremor nos ossos de qualquer um que ouvisse e soubesse que ela era sua inimiga. Mas os automatos não tinham ossos, podiam então sentir medo dela? Kasina não ficou para descobrir, na verdade, como muitas vezes, ela nem sabia que tinha lançado uma magia. Por isso se apreçou logo e segurar os ombros de Elias e empurra-lo em direção da carroça de Tyr.
Kasina usa Perdição CD 16, alcançando todos os automatos. Ela então se move para a carroça de Tyr junto de Elias. Se ele não se mover, ela também não se move.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 20 Dez 2018, 03:51

Orgo Corta-rocha
Imagem

- Na...ni??

*Sua cabeça foi jogada para trás seus joelhos tremeram. Seus olhos estavam arregalados quando o punho explodiu em seu queixo. Sentiu ossos rompendo e cuspiu um dente*

-filhodaputapaunocudocaralholambedordemerdavaitifuderporquenãosaiquicandonocanavialderoolaseuvacilãodaporra!!!

*Orgo estava enfurecido. Não por que apanhara. Isso sempre acontecia em seu lar, na favela ou mesmo em batalhas anteriores. Melhor ele do que qualquer outro do grupo. Não por que falhara. Cada vez que errava um golpe, aprendia e se tornava mais forte. Mas sim por que TUDO isso acontecia diante de Kasina*

*Estava acima de tudo envergonhado. O frágil ego masculino lhe fazia pensar que conquistaria uma dama se mostrando macho, viril e invencível. Mas agora apanhava que nem anão em taverna de Yuden. Seu orgulho lhe fez apertar a espada em mãos, respirar fundo e...*

* Sacar uma poção de cura e a beber. O efeito não foi dos mais fortes, mesmo assim, Orgo recuou para a saida mais visivel*

- VENHAM MAQUINAS DO CACETE!! VENHAM!!!!

*Mesmo assim, tentou as chamar para si*

- CHAO, MEU MANO, FOGE TU TAMBÉM PO!!
Ação livre: Sacar poção de curar ferimento menor
movimento: beber a poção
movimento: Ir para 7D
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Mælstrøm

Mensagem por Mælstrøm » 20 Dez 2018, 13:10

Imagem

ChaoFan engalfinhava-se com dificuldade com o soldado mecânico que havia se livrado dele antes. O movia de lugar e agora o homem-lagarto assegurava a porta para a passagem dos outros. Kasina reagiu falando com tamanha convicção que emanou uma aura mágica de si, como um derrame divino sobre os inimigos. Porém, nenhum autômato pareceu afetada pela onda divina.

Orgo estava tonto, vacilante e irritado consigo mesmo pelas dificuldades encontradas no combate perante a sua "dama", que nem parecia prestar muita atenção nele. De qualquer forma, o hobgoblin bebeu sua poção de cura, sentindo a dor de dente diminuir um pouco. Saindo dali, Orgo distanciou-se da porta passando por ChaoFan.
Imagem
Bem, cavalheiros, não posso dizer que foi um prazer em combatê-los!
Barry inclina o corpo para frente do soldado mecânico como se terminasse uma grande apresentação e deu as costas para fugir pela janela. Elias abre bem aos olhos, suspirando, ao ver Barry aparecer.
Imagem
Oh, Barry! Vamos embora daqui!
Imagem
Estamos nos retirando, estamos nos retirando!
Repetiu o halfling para o aristocrata ahleniano, mas também para Kasina ali do lado.

Imagem
Soldados mecânicos
ChaoFan
Kasina
Orgo
Barry
Elias
Klimerio <<<<< SUA VEZ
Tyr
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/2 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 17 <> Condição:
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/7 PA: 2 CA: 18 <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Postura Guarda de Ferro
Imagem - ChaoFan <> PV: 36 PA: 2 PE: 6/4 CA: 20 <> Condição: Postura Pata do Leopardo
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/25 PA: 1 CA: 25 <> Condição:
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/9 PA: 1 PM: 12/10 CA: 17 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: Escudo da fé [7 rodadas] em Elias Hordiggard

Próxima Atualização: 21/12*

DragonKing

Mensagem por DragonKing » 20 Dez 2018, 14:01

Imagem
— Fiquem seguros!
Disse para o pequenino antes dele passar por mim com agilidade, esperava que ele fizesse como pediu para sua estratégia funcionar, porém o preconceito do halfling acabou impedindo que ele o obedecesse.

Orgo conseguiu sair, Chao mantinha a porta bloqueada, mas eu sabia que era questão de tempo para os soldados abrirem passagem. Olhei para cima do meu ombro, Kasina ainda estava lá , pelo visto Elias ainda estava causando problemas por conta do seu medo.

Lembrei do meu mestre, caido na floresta e de todas as pessoas em minha vida que se machucaram por eu não ter chegado a tempo, fiz uma promessa a mim mesmo de nunca deixar mais ninguém se machucar enquanto estivesse de pé.
Imagem
— Kasi...
Olhei nos olhos dela, por cima do ombro.
Imagem
- Seus poderes não são um maldição, fazem parte de quem você é, irmãzinha. Use eles para fazer o bem e ajudar as pessoas. Se eu não sair daqui, diga a mater e pater que eu sinto muito.
Virei o corpo e fechei a janela, assim ela ficaria livre de ser atingida por um ataque surpresa ou um jato de vapor. Do meu cinto de poções saco um frasco e bebo todo o conteúdo, estava cercado, Elias havia saído por ali e não acreditava que aquelas criaturas eram estrategistas, elas tentariam segui-lo por ali.
Imagem
- Chao, irei tentar segurar o máximo deles que eu puder, tira o Orgo em segurança daqui, eu encontrarei vocês no ponto de encontro.
Respirei fundo e encarei os soldados e em minha mente fiz algo que nunca havia feito antes: Rezar.
Imagem
- Não sei se tem alguém me ouvindo. Tauron por mais que não concorde em subjugar os fracos, o senhor é o deus da força e da coragem, me de a força e a coragem para ajudar meus novos amigos. Khalmyr o senhor é o deus da justiça, da bondade e do heroísmo, se for para morrer aqui, que seja como um herói e que minha alma seja guiada para um bom lugar.

Ação de Movimento: Fechar a janela.
Ação Livre: Guardar arma
Ação Livre: Pegar Poção
Ação de Movimento: Beber poção (Curou 4 PVs)
Ação Livre: Sacar Martelo

Padre Judas

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 20 Dez 2018, 17:04

Imagem
Tyr de Nilo
Imagem
– O que vocês estão esperando? Um convite? Subam aí e vamos embora! Onde estão Klimerio e ChaoFan?
Off:
Preparar ação: Tyr está a postos. Quando todos que forem fugir estiverem na carroça ele vai sair em disparada na direção da casa do Davenport.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Mælstrøm

Mensagem por Mælstrøm » 20 Dez 2018, 17:30

Imagem

Barry Cascagrossa não estava prestando atenção e isso custou tempo para Klimerio. Preocupado em proteger a todos, observou longamente a estalagem vazia de inocentes, todos fugidos da batalha. Não haveria nenhuma morte de inocente, pois havia apenas ele e seu recém colega de grupo, o homem-lagarto ChaoFan. Com suas palavras, dava a entender que poderia não sair vivo dali.

Seria um sacrifício, uma morte gloriosa.

As cabeças metálicas, uma paródia do esqueleto humano, viraram-se para a janela fechada onde Klimerio se postava com o martelo e o enorme escudo em mãos. O primeiro vapor escaldante o atingiu de relance. O feriu, mas o escudo protegeu a maior parte.
Klimerio passa no teste de Reflexos e sofre 6 de dano.
O segundo vapor o pegou de lado, mas o minotauro era um guerreiro acostumado a ser acuado em combate e se protegeu com seu gigantesco escudo.
Klimerio passa no teste de Reflexos e sofre 5 de dano.
O terceiro, entretanto, o pegou desprevenido, ainda acostumando-se aos pelos quentes. Agora, o jato o atingiu em cheio e bolhas surgiam em sua pele amostra.
Klimerio sofre 13 de dano.
Seu escudo sentiu mais um baque quente, mas Klimerio já não aguentava mais, estava com um joelho no chão e não suportou o calor. Sua consciência se esvaiu antes do seu corpo tombar inerte.
Klimerio passa no teste de Reflexos e sofre 8 de dano.
Derrotado, o minotauro foi chutado para o lado por um soldado mecânico enquanto outro abria a janela para ver, ao longe, Tyr, Kasina, Barry e Elias Hordiggard na carroça.

Na porta, o inimigo de ChaoFan fez o mesmo ao abrir sua boca metálica e despejar um vapor escaldante. O homem-lagarto, entretanto, era um artista marcial que dominava seu corpo. Uma esquiva perfeita, evitou totalmente o ataque.
ChaoFan passa no teste de Reflexos e com Evasão evita todo o dano.
Imagem
Soldados mecânicos
ChaoFan <<<<< SUA VEZ
Kasina
Orgo
Barry
Elias
Klimerio
Tyr
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/7 PA: 2 CA: 18 <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Postura Guarda de Ferro
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/-3 PA: 1 CA: 25 <> Condição:
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/9 PA: 1 PM: 12/10 CA: 17 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: Escudo da fé [6 rodadas] em Elias Hordiggard

Próxima Atualização: 21/12*

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”