Sob o Céu de Vectora [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jan 2018, 08:35

Sob o Céu de Vectora

Parte 4: Contra Zairon

Imagem

Millyan e Maryanne agiram praticamente ao mesmo tempo. Enquanto a arqueira correu para o lado disparando suas flechas, a espadachim avançou de encontro a Zairon com sua lâmina tamuraniana preparada para atacar. Porém, a manobra de apresamento não surtiu efeito desejado, já que o elfo era muito ardiloso. Desviou com facilidade da mão de Maryanne.

Zairon moveu o braço tão rápido que Maryanne nem bem havia notado a ponta do florete em seu pescoço. Um filete de sangue jorrou farto dali. Quente e viscoso.
Maryanne sofre um ataque crítico e perde 18 PV
Depois o elfo se move gracioso, rápido e mortal diante de Millyan.
Zairon
Imagem
Oh, minha doce Millyandaranny, você se tornou uma pobre criatura vingativa? Vai vingar todos os elfos? Acha que Glórienn olha por nós?
Ele tirava a flecha de seu ombro com displicência, fazendo uma pequena careta de dor.
Zairon
Imagem
Sei que deu meu tesouro para essa humana suja... mas vou aproveitar quando derrubá-la... será que ela é pura como você um dia foi, Millyandaranny? Acho que não... ela parece mais uma puta.
Disse entre sorrisos cruéis, preparado para atacar a elfa.

Imagem
Iniciativa

Millyan: 22 << sua vez
Maryanne: 19
Zairon [-10 PV]
Nota do Mestre
O capítulo mudou, logo as duas adquirem um ponto de ação.
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/3; PA: 1; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 1; CA: 23/19; Flechas: 62 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 30 Jan 2018, 09:20

Senti meu corpo tremer ao ver Maryanne levar a mão ao pescoço, Zairon possui a graça vê a agilidade da raça , mesmo abandonando nossos costumes ele ainda lutava como um elfo, me dava tristeza erguer a mão para ele porém suas palavras eram repletas de loucura e sadismo que fizeram meu sangue gelar. Minha respiração era ofegante e trêmula ele era muito forte para nós, mas não podíamos desistir ele precisava ser parado.

Eu não ia aceitar suas provocações precisava focar no combate, por isso o ignorei e me movi para longe dele e de seu florete. Soltando uma chuva de flechas em sua direção.

Ação de movimento até 2G(+4 na CA),Usa rajada duas vezes usando PA. Errou todos os ataques.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 30 Jan 2018, 09:48

Maryanne mordia o lábio frustrada por ver que o elfo desviava de seu agarrão. Mas, de repente, sentiu algo quente. Quando prestou melhor atenção, viu o florete dele embaixo de sua cabeça... a ponta perfurando o pescoço. Ao sair a lâmina deixou um rastro de sangue que saiu farto. Maryanne colocou a mão no pescoço ainda atordoada pelo que ocorria...

"Rápido demais."

Foi tudo que conseguiu pensar... a consciência se esvairia em breve e a perda de sangue a deixaria incapaz de continuar lutando. Mas não podia desistir! Chegaram tão longe!

De relance, com os olhos semi-abertos, Maryanne viu um brilho. Seria uma ilusão? Era o brilho de uma lâmina mágica. A lendária espada de sir Gorboduc jazia ali, indefesa. Enquanto Zairon se virava para ameaçar Millyan com qualquer coisa, Maryanne se arrastou até a espada pegando-a no lugar da sua, que caiu ruidosa no chão. Em suas mãos, a espada era leve, apesar de ser uma lâmina longa e ainda lhe dava uma sensação de conforto, de que as coisas acabariam bem.

Maryanne soltou o ferimento do pescoço que ainda escorria e viu Millyan passar por ela atirando quatro flechas. Não prestou atenção se elas acertaram, mas Zairon estava em sua mira.
Maryanne
Imagem
AAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
Gritou a plenos pulmões e agarrou o braço de Zairon. Puxou para trás fazendo-o curvar-se... era sua chance! A espada de sir Gorboduc erguida sobre sua cabeça desceu veloz!
Maryanne
Imagem
Mas o que!!!!
Mas o elfo era traiçoeiro e girou o corpo contorcendo-se no momento certo. Ainda estava preso em sua mão, mas a lâmina mágica cortou o ar e a ponta atingiu o chão violentamente.
Ação de Maryanne
Movimento: se desloca até 2 d
Movimento: pega a espada de sir Gorboduc

Ponto de Ação Padrão: agarro Zairon com 26 x 11.
Livre: ativado pelo Reflexos de Combate. Ataco Zairon mas rolo 11 e erro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jan 2018, 10:01

Sob o Céu de Vectora

Parte 4: Contra Zairon

Imagem

As duas resolveram não cair na provocação de Zairon. Porém, mesmo não respondendo, era impossível ignorar suas ações. Millyan sentia-se desfocada e sua saraivada de flechas foi carregada de frustração além da conta, por isso não foi capaz de alcançá-lo. Zairon dançava para um lado e para o outro ao desviar das flechas.

Maryanne, entretanto, foi até a espada de sir Gorboduc e agarrou jogando sua chuan no chão. A lâmina mágica imediatamente brilhou intensamente como uma tocha revelando seu poder. A jovem agarrou o elfo em sua manobra característica.
A espada de sir Gorboduc é uma espada longa sagrada +3.
Mesmo assim, devido à dor e a perda de sangue, a espadachim não conseguiu suplantar a velocidade de Zairon, que mesmo agarrado conseguiu desviar da lâmina mágica.
Zairon
Imagem
D-desgraçada!
Gritou visivelmente assustado com aquela espada. Ele tenta puxar seu braço para se soltar, mas só consegue sentir mais dor.
Zairon falha no teste resistido de agarrar.
Imagem
Iniciativa

Millyan: 22 << sua vez
Maryanne: 19
Zairon [-10 PV; agarrado]
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/3; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 58 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 30 Jan 2018, 10:15

Zairon estava submisso a Maryanne, abri um sorriso de canto a canto. Após Zairon esquivar de todas as minhas flechas aquela era uma chance de virarmos o jogo. Tentava controlar minha respiração, minha mente viajava pela sala e além dela em busca de Glórienn, precisava se concentrar , não estava no direito de errar, porém meu corpo estava no limite e não sabia quanto tempo ele ainda aguentaria tanto esforço físico, eu podia ser ágil , mas meu corpo não suportava tanta carga física. Me movi para consegui um angulo melhor a pontei em direção a Zairon, olhei nos olhos dele, lembrei de como ele me encantou a primeira vez, mas logo aqueles olhos encantadores tornaram-se negros e vazios, as palavras dele voltaram a ecoar na minha mente e aquele momento de hesitação deu lugar a raiva e soltei as flechas , mas mesmo agarrado Zairon era um oponente poderoso e as flechas apenas passaram pelo seu corpo esguio.

Movimento para G6. Rajada em Zairon. Resultado: 16 e 14. Errou
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 30 Jan 2018, 10:22

A lâmina atingiu o chão e reverberou seu imenso poder. Maryanne agora sabia, a espada de sir Gorboduc era muito especial e emanava um brilho intenso. Ela sentiu as flechas passarem perto de si, mas Zairon não parava quieto. Mesmo preso ele dava pequenos saltos e movia o corpo para os lados e, num curto espaço, sabia desviar exatamente na hora certa. Maryanne apertou ainda mais seu braço tentando submetê-lo ao chão.
Maryanne
Imagem
AAAHHH!!!
E o atacou de novo, espada agora rente, a lâmina percorreu um arco horizontal.

E acertou finalmente!

A lâmina cortou as costas de Zairon, talhando fundo um ferimento em seu corpo maligno.
Ação de Maryanne
Padrão: ataco Zairon com 25. Dano 20.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jan 2018, 10:33

Sob o Céu de Vectora

Parte 4: Contra Zairon

Imagem

Millyan estava agonizando naquela luta. Apesar de ter Zairon preso, não conseguia simplesmente acertá-lo. Porém, dessa vez, Maryanne o fez dobrar os joelhos e cortou as costas dele com a espada de sir Gorboduc. Sangue espirrou e o elfo berrou incrédulo.
Zairon
Imagem
AAAAAaaAaAAAAaaaaAAArgh!!! Sua vadia desgraçada, eu vou cortar seus membros devagarzinho, vou comer seu coração, vou atrás de sua família!!!!
Gritou tentando se soltar inutilmente.

Imagem
Iniciativa

Millyan: 22 << sua vez
Maryanne: 19
Zairon [-30 PV; agarrado]
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/3; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 56 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 30 Jan 2018, 10:56

Sentia minhas mãos tremerem enquanto puxava a corda do arco, houvia os clérigos dizer que nunca deveríamos erguer a mão para um elfo, nunca. Sempre que um elfo era ferido Glórienn derramava uma lágrima. Mas agora elfos estavam lutando contra elfos, elfos a abandonaram e se entregaram a outros deuses até mesmo deuses malignos. Mas eu estava ali mantendo minha fé e ferindo um elfo, era uma guerra não só contra goblinoides , mas contra nós mesmos. Simplesmente poderia haver salvação para Zairon, ele se arrepender de tudo, mas sua alma já estava corrompida, suas palavras eram de uma pessoa já totalmente destruída por dentro então fechei os olhos e soltei as flechas. Ouvi Ele gritar de dor, eu havia acertado,ao abir os olhos ele estava vivo, mas bastante ferido.
Imagem-Eu não sei se consigo matar ele Maryanne...Zarion, você perdeu, é a sua ultima chance de se render e sair daqui vivo...eu não quero matar você, mas farei se for preciso, você está subjulgado e sangrando bastante, chega de mortes...por favor...
Millyan se mantem onde está. Usa rajada em Zairon. Resultado 13 e 22. Dano: 14
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 30 Jan 2018, 11:05

Mantendo Zairon agarrado, Maryanne ouviu as sofridas palavras de Millyan. Realmente, muitas mortes aconteceram causadas por aquele elfo. Millyan era uma devota de Glórienn, uma deusa que caiu quando ela ainda era uma adolescente, há poucos anos. Ela nunca entendeu muito bem aquele processo de substituição divina, mas agora Glórienn era uma deusa menor. De qualquer forma, aparentemente, lutar contra elfos era proibido, ou algum tipo de pecado. Millyan se forçava a lutar contra Zairon para fazer a justiça ser feita mesmo que isso signifique pecar.

Maryanne tinha Zairon de joelhos com uma flecha cravada. Poderia simplesmente enfiar a espada de sir Gorboduc em suas costas, ou torcer mais ainda seu braço para levá-lo a inconsciência... ou poderia lhe dar uma chance de desistir de tudo. Ela se viu deixando Zairon se levantar e limpar suas roupas e curvar-se pedindo desculpas por seus erros.

E viu que isso era impossível. Maryanne franziu a testa e torceu seu braço. Mas Zairon foi mais rápido e conseguiu evitar que quebrasse.
Ação de Maryanne
Padrão: teste de manobra pra causar dano desarmado não-letal, 11 x 17. Falhei.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jan 2018, 11:14

Sob o Céu de Vectora

Parte 4: Contra Zairon

Imagem

Finalmente uma flecha cravou no peito de Zairon. Ele vomitou sangue, incapacitado e preso por Maryanne. Millyan não queria mais mortes, estava cansada demais. A jovem espadachim ainda tentou torcer mais seu braço para levá-lo a inconsciência, apostando que seus ferimentos fossem muito graves, mas Zairon torceu o corpo e evitou que Maryanne a machucasse.

Ele tentou se soltar mais uma vez e quase conseguiu, pegando Maryanne desprevenida, mas não deu.
Zairon tenta se soltar com resultado 24, mas Maryanne o mantém preso com resultado 25.
Sangue escorria pelas laterais de sua boca.
Zairon
Imagem
M-Millyandaranny... minha doce Millyandaranny... eu, eu... eu não consigo mais... eu... me perdoe... eu errei... me desculpe por tudo. Fiz escolhas erradas depois que deixei de ser escravo... vocês não sabem o que é a escravidão... me perdoe, eu vou mudar... peça para sua amiga me soltar...
Seus cabelos brancos escondiam seu rosto, mas era possível ver o sangue escorrer de seus lábios, pingando.

Imagem
Iniciativa

Millyan: 22 << sua vez
Maryanne: 19
Zairon [-44 PV; agarrado]
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/3; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 56 <> Condição: Normal

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”