Sob o Céu de Vectora [Concluída]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 29 Jan 2018, 18:50

Maryanne se viu cercada com dois mortos-vivos. Balançando sua espada para atrás do corpo, ela ofereceu a mão para agarrar o braço de um dos zumbis e torcer, porém, a pele era muito escorregadia e soltou fácil. Maryanne não conseguiu agarrá-lo.

A Rainha Eterna, ao seu lado, levou as mãozinhas à boca surpresa com o ocorrido.
Ação de Maryanne
Padrão: tenta agarrar rolo 10 x 12. Não consigo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 29 Jan 2018, 18:58

Sob o Céu de Vectora

Parte 3: A Catedral Invertida

Imagem

A luta continuava e Millyan se movia atirando suas flechas. Dessa vez, por uma falta de concentração, errou uma delas. Sua estratégia era enfraquecê-los para Maryanne finalizá-los, mas a espadachim não conseguiu realizar sua manobra, tendo problemas com a carne putrefata dos zumbis.

E eles revidavam. Dessa vez um deles, aquele que conseguiu desviar da manobra de Maryanne a acertou no estômago com um soco.
Maryanne foi atingida e sofreu 3 de dano
Imagem
Iniciativa

Millyan: 15 <<< sua vez.
Maryanne: 13
Zumbis: 11
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/21; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 68 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 29 Jan 2018, 19:07

Estava cansada daquele zumbi me seguindo o tempo todo, o cheiro dele incomodava. Não podia deixar aquela coisa encostar em mim principalmente com as queimaduras em meu corpo. Maryanne estava com problemas, mas se eu acabasse com esse poderia ajuda-la com mais atenção. Então atravessei a sala e me virei disparando contra a criatura, porém virar tão rápido fez com que tivesse uma vertigem, estávamos a muito tempo ali , não comemos nada, nem nos hidratamos, aquele odor e o cansaço deixaram minha vista turva e apenas soltei as flechas que voaram em direção ao chão próximo ao zumbi.
Movimento para 5A(+4 na CA). Rajada no zumbi da EA. Resultado: 13 e 13
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 29 Jan 2018, 19:08

Maryanne cuspiu saliva com o soco forte da mão robusta do zumbi. Mas o encarou com olhos severos e sua espada lambeu seu peito abrindo um corte profundo fazendo com que seus órgãos internos caíssem livres pelo chão. Estava derrotado.

A Rainha Eterna ali do lado fez uma careta pela nojeira da cena.
Ação de Maryanne
Padrão: ataca o e 1 e tira 12. Dano 11
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 29 Jan 2018, 19:14

Sob o Céu de Vectora

Parte 3: A Catedral Invertida

Imagem

O cansaço e os ferimentos começavam a cobrar seu preço a Millyan que errou suas duas flechas em uma criatura lenta como um zumbi. Moveu-se, mas a criatura logo veio cambaleando atrás dela.

Maryanne estripava um zumbi à sua frente e preparava-se para defender-se de mais um ataque.

Millyan abaixou-se no exato momento que a mão do zumbi explodiria em sua cabeça enquanto Maryanne cortou mais dedos que tentavam chegar à sua garganta.

Imagem
Iniciativa

Millyan: 15 <<< sua vez.
Maryanne: 13
Zumbis: 11
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/21; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 66 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 29 Jan 2018, 19:27

Um a um os mortos-vivos iam sucumbindo as minhas flechas e a espada de Maryanne, nossa sorte havia mudado, sentia presença de Glórienn ali, e ela sabia que meu corpo e mente estavam fracos. Cada flecha que eu errava formavam um degrau para eu dar o melhor de mim. Então balancei a cabeça e respirei fundo novamente mirando nas costas da criatura, as flechas cravaram e atravessaram pra o peito dela que então caiu. Virei e mirei em direção ao zumbi que estava com Maryanne , era hora de finalizar aquilo.
Imagem
"Zairon estamos indo seu canalha."
Movimento para A0 (+4 na CA). Rajada no zumbi da B4. Resultado: 20 e 16 Dano: 9 e 8
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 29 Jan 2018, 19:27

Maryanne havia cortado os dedos do outro zumbi que tentava agarrar sua garganta, mas ela mesma girou o corpo para estar nas costas dele e puxar seu braço para trás. A criatura se curvou agarrada e Maryanne a finalizou cortando-lhe a cabeça fora.

A espadachim ouviu aplausos e tomou um susto, mas era a Rainha Eterna.
Maryanne
Imagem
Agora... é o Zairon...
Ela respirou fundo e juntou sua determinação que restava. Olhou para Millyan e a viu ferida, cansada, ofegante, mas confiava na elfa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 29 Jan 2018, 19:56

Sob o Céu de Vectora

Parte 4: Contra Zairon

Imagem

O último zumbi cai derrotado e restava a porta dupla com detalhes bem trabalhados. Com um empurrão, a porta se abre facilmente.

As duas aventureiras resistiram sozinhas praticamente toda a Catedral Invertida, enfrentando perigos, sofrendo com a morte de seus companheiros. Agora estavam diante do desafio final. Era hora de enfrentar Zairon.

As duas entraram em uma sala circular. No teto havia um pentagrama de invocação, desenhado com uma tinta quase apagada pela idade. O que quer que fosse feito aqui não representava mais perigo... No centro da sala estava Zairon, o elfo que roubara a espada de sir Gorboduc, e que Millyan e Maryanne têm perseguido pelos últimos dias. Ele encarava as duas com ódio.
Zairon
Imagem
Millyandaranny, sua tola! Eu lhe dei uma chance para escapar... Não fazia questão de matar você e seu grupelho, mas não me deixam outra escolha. Mas não vou negar que acabar com vocês vai ser prazeroso...
Disse com um sorriso sádico. Aquele elfo que um dia encantou Millyan não existe mais. Talvez nunca existira. Ele então saca seu florete e salta para atacá-las. Atrás de Zairon, no fundo da sala, jazia a espada de sir Gorboduc, envolta em panos.

Imagem
Iniciativa

Millyan: 22
Maryanne: 19
Zairon
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/21; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/-5; PMs 9/0; PA: 2; CA: 14; Flechas 17 <> Condição: Estabilizado <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/-18; PM 12/1; PA: 1; CA: 27; Flechas 59 <> Condição: Morto <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/-15; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17; voo: 1/0 <> Condição: Sem os poderes concedidos; morto <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/10; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 64 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 29 Jan 2018, 20:14

Era a hora derradeira, encaramos uma a outra, porém não havia despedidas estávamos confiantes e ver essa confiança em Maryanne me deixava em paz. Eu sentia que nossas chances eram grandes. Glorienn nos abaençoou com sua breve presença. Estávamos vivas eu estava a beira de um colapso mas não podia desistir, precisava persistir por Seiber, por Valvadis, por Maryanne e por Leonhard. Era como se naquele momento podia ver a alma deles ali conosco nos auxiliando seja lá onde estivessem. Entramos e aquele lugar assustava, os simbolos malignos expalhados pelo lugar, e no cenro dauqela sala estava o demonio em pessoa. Zairon. Aquele semblante frio o olhar sem emoçoes, ele perdeu sua alma não havia mias salvação para aquele elfo .
Imagem
-Não iremos morrer hoje, não por usas mãos imundas. Você tirou o que era mais importante para mim, você me roubou a pureza, roubou a esperança e me roubou a capacidade de amar novamente. Você matou meus amigos e aquelas pessoas inocentes. Esse é o momento do seu julgamento e você irá pagar por tudo o que fez.
Ele veio em minha direção, e eu fui em sua direção porém desviei para o lado deixando que passasse, parei próximo a parede a esquerda e saquei duas flechas, miri sem piedade, não queria mata-lo mas queria faz-lo sofrer. As flechas voaram em sua direção, a primeira criou uma curva estranha no ar e subiu sem nem sequer passar proximo a ele porém a segunda foi em cheio e pude sentir a dor em seu semblante.
Movimento Diagonal para B3(+4 na CA).Rajada contra Zairon. Resultado: 13 e 25. Dano: 10
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 29 Jan 2018, 20:16

Maryanne abre a porta com um pisão. Sua espada tamuraniana, a chuan, movia para lado e para o outro produzindo um som metálico com sua lâmina flexível. Ela viu Zairon parado no centro da sala. Era um lugar pequeno! Significava que se ele lançasse uma bola de fogo também seria atingido! Mas o que ele faria? Por que tinha um florete em mãos? Viria lutar no corpo-a-corpo? Maryanne achava que magos ou feiticeiros preferiam manter-se distante das batalhas.

Olhando para o lado, não viu a Rainha Eterna. Foi um alívio. Seus olhos encontraram os de Millyan. Houve um sorriso... e depois Maryanne ficou séria ao encarar novamente Zairon que terminava de falar suas baboseiras.
Maryanne
Imagem
Zairon, eu aqui te juro...

Pelo povo de Prado Verde, por Shantii, por Seiber, por Leonhard, por Val... por todo o sofrimento que você causou em nome de sua ganância, eu vou te derrotar!
Ela apontava para o elfo falando com dentes rilhados, terminando ao fechar o punho.

Após o ataque das flechas de Millyan - sendo que uma delas acertou! - Maryanne correu em seguida para o enfrentamento. Braços abertos, espada para trás e punho esquerdo à frente para agarrar. Mas não consegue. O elfo é muito escorregadio.
Ação de Maryanne
Movimento: se move até 4 d.
Padrão: faz a manobra agarrar. Resultado 19 x 20 no dado. Fracasso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”