A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 17 Mai 2018, 21:26

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Usando a força dos músculos, Aldred entortou as grades de ferro provocando um espaço grande o suficiente para o jovem halfling sair dali. Seus cabelos estavam desgrenhados, endurecidos, rosto cheio de sujeira e os pés enegrecidos com os cabelos sebosos. Tinha uma voz fraca e mancava. Ash e Fargrimm logo se aproximaram para ajudá-lo ou perguntar.
Imagem
Eu sou Erky Timbers... ou costumava ser... agora sou um zumbi sem nome, sem destino e... e...
Calou-se não respondendo à pergunta do bardo sobre quem teria deixado-o ali. Meepo tentava libertar os outros kobolds, mas não conseguia com seus bracinhos finos e carcomidos.
Imagem
Ghergo darastrix, duulo astahi.
Disse para Aldred.
Sakura ouviu a pergunta de Ladon antecipando a eventual vontade de Fargrimm de curar o halfling Erky.
Imagem
Posso ajudá-lo, Erky. Allihanna intercederá em seu favor.
Com um toque suave em sua cabeça, o halfling fechou os olhos e permitiu-se relaxar. Uma aura branca emanou das mãos da druida e derramou sobre Erky. Seus olhos abriram menos cansados, embora ele estivesse ainda mal pela fome e sede. Sakura tratou de livrar-lhe destas mazelas dividindo um pedaço de pão e água de seu odre. Em seguida, Jihad se apresentou ao rapaz. Entre uma mordida no pão e um gole de água, ele respondeu:
Imagem
Há um ano atrás, eu estava em meu caminho a procura de fortuna e peguei um atalho na estrada velha. Para meu azar, os salteadores goblins me pegaram, e estou aqui desde então... são os goblins Durbuluk. Eu ouvi falar dos goblins falando de um bosque... um bosque nas profundezas dessa fortaleza. Dá pra acreditar? Há um druida maligno chamado Crisann que cultiva um jardim horrendo e dá aos goblins seus frutos terríveis. É coisa da pior espécie... é... é...
Ele para de falar e olha fixamente para Ladon com olhos esbugalhados e boca pendente.
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/27 PA: 1 PE: 3 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 16 PA: 1 PM: 7/4 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/4 <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [18 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/14 PA: 1 PM: 7/0 CA: 15/13 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, desespero <> Condição: Doente (DES 8, CON 7; PV 19); Resistência [24 horas].
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/16 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20 PA: 1 PM: 11/5 CA: 14/18 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [17 rodadas]; Dano não-letal 8; Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 17 Mai 2018, 21:55

Aldred tinha uma cara de quem comeu azedo. Não tinha ânimo para nada e sua mente era um breu sem criatividade. Havia um halfling ferido, sujo e fedido, havia outros três kobolds que Meepo insistia em tentar soltá-los. Pediu para ele chamando-o de "jovem dragão", o que o deixou mais sem paciência ainda.
Aldred
Imagem
Calmaê, porra. Não enche o saco.
Falou em valkar para o kobold idoso lhe dando as costas. Cruzou os braços e ficou encarando o pequeno halfling contando sua história. Estava ali há um ano prisioneiro da tribo dos Durbuluk e parecia meio pancada das ideias. Não era de se estranhar.
Aldred
Imagem
Crisann... Crisann... Crisann... parece que suas informações estavam corretas, Sakura. O desgraçado deve ter envenenado a árvore sagrada ou algo do tipo, mas eu duvido que tenha a ver com Allihanna e...
Parou a fala quando percebeu que Erky ficou catatônico olhando para Ladon. Será que...
Aldred
Imagem
Tormenta?
Completou ao halfling. Aquela palavra tinha um gosto amargo na boca. O avô e a irmã de Flora se transformaram em criaturas da Tormenta de maneira bizarra e tiveram que ser mortos... lembranças dolorosas.
Aldred
Imagem
... espera... Tem um bosque maculado pela Tormenta aqui embaixo? Ragnar me chicoteia, putaquepariu... alguém manja da Tormenta? E se essa porra de bosque fez os parentes de Flora se tornarem...
Falou com assombro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 17 Mai 2018, 23:29

Ladon houve o relato do Halfling e uma possibilidade passa por sua mente durante a fala de Aldred.
Ladon
Imagem

Talvez aqueles que consomem tais maças sejam maculados pela Tormenta.
Ladon fala enquanto usa Carnage para libertar os Kobolds, era melhor que deixar Meepo resmungando com aquela voz irritante.
Ladon
Imagem

Fargrimm, pode perguntar por mim se esse Halfling tem informações sobre o grupo do irmão da Trysha? Não acho prudente eu falar com ele, principalmente devido a minha natureza
Ladon pergunto em anão para Fargrimm logo após soltar o último Kobold.
Ladon
Imagem

Não estamos nas melhores condições de lutarmos com um cultista druida da tormenta, deveríamos arrumar um lugar de descanço e planejarmos com cuidado nosso avanço
Ladon fala tentando não criar alarde maior e observa se não há quanquer aproximação inimiga.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 18 Mai 2018, 10:07

Aquele halfling estava preso a tempo demais lá, era um milagre que ainda estivesse vivo. E agora parece que eles sabiam melhor o que estavam enfrentando, se realmente estavam enfrentando a Tormenta, aquilo podia explicar o fato da família de Flora ter sido afetados, talvez tenham ate mesmo comido um dos frutos. Ladon vai pedir para que Fargrimm perguntasse pelo grupo de Trysha, pela cara de Erky, ele estava com medo de Ladon.
Imagem
Erky, você chegou a ver outro grupo de aventureiros passando por essa masmorra?
Ao ouvir a pergunta de Aldred, Fargrimm vai pensar, mas nada sabia sobre a Tormenta, seus estudos não cobriram ela, e vai responder a ele:
Imagem
Nada sei sobre a Tormenta, meus estudos nunca chegaram a ter ela em foco.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 19 Mai 2018, 18:33

Ash deixou-se cair para trás, sentado e cansado, ouvindo os demais. As palavras de Jihad sobre trazer Flora de volta ainda ecoavam pela sua cabeça, enquanto os novos problemas surgiam. Um druida da Tormenta seria algo horrível de se enfrentar e ele sentia-se tão cansado, oprimido e sem vontade de lutar. Raspou seus dedos na pedra fria, com a garganta seca.
Imagem
- Talvez... Talvez eu não saiba de algo, tenha lido ou ouvido em alguma lugar, só... só me deem um instante...
O bardo mirou o canto da parede, pensando, ainda que não desse muito certeza se voltaria a falar neste momento.
Imagem
- Estrela Sangrenta... Sim, me lembro bem, era um lefou que certo dia visitou a Casa de Prazeres da Madame Moon. Fora um dia tenso, as meninas ficaram assustadas, afinal ele falava coisas estranhas, sobre a Tormenta. A simples presença de um elemento lefeu é capaz de corromper um artoniano em desespero... Assim como plantas e objetos, embora depois disso tudo tenha ficado confuso demais e não me lembre se ele explicou a natureza desses eventos.
Conhecimento de bardo 22
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 21 Mai 2018, 11:15

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Meepo deu um passo atrás quando Aldred o respondeu com aspereza, mesmo não entendendo suas palavras. Mas Ladon fez o serviço de soltar os kobolds usando sua desproporcional lâmina para cortar as cordas. Os recém libertos agitaram-se cheios de medo do guerreiro e correram porta afora. Meepo ainda tentou correr atrás deles gritando algo, mas não conseguiu alcançá-los. Sumiram pelos corredores da masmorra. O kobold idoso retornou dando de ombros, com sua cauda agitada.

Sakura levava a mão ao queixo, pensativa, enquanto Aldred e Ladon confabulavam sobre a Tormenta. Ash havia pedido um instante para pensar sobre a possibilidade da influência da árvore ter afetado a família de Flora enquanto Fargrimm perguntava a Erky sobre o outro grupo de aventureiros que passaram por ali. O halfling mantinha os olhos fixos em Ladon em estado quase de paralisia, voltou ao normal ao ser chamado pelo anão.
Imagem
Hã... que? Aventureiros? Ah sim, oh sim, por Marah, realmente... eu lembro de algo... sim, claro. Os goblins capturaram três deles há cerca de um mês. Eles ficaram presos aqui comigo durante um tempo. Seus nomes eram Edgard, Sharwyn e o cavaleiro Bradford. Os goblins os mantiveram aqui por uma semana antes de levá-los... Crisann precisava deles e essa foi a última notícia que tive deles.
Erky falava meio desnorteado, depois apressado e terminou em um tom melancólico em sua voz. Sakura tocou o ombro de Aldred.
Imagem
Aldred, acho difícil que eles estejam vivos... ou sãos. Mesmo assim, acho que resgatar o dragão dos kobolds deixou de ser nossa prioridade, não é? Precisamos dar um fim à árvore maculada pela Tormenta.
Não havia mais o que ser feito naquela câmara de prisioneiros. Restavam as duas outras passagens atrás da amurada improvisada dos goblins.
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/27 PA: 1 PE: 3 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 16 PA: 1 PM: 7/4 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/4 <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [16 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/14 PA: 1 PM: 7/0 CA: 15/13 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, desespero <> Condição: Doente (DES 8, CON 7; PV 19); Resistência [24 horas].
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/16 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20/12 (8 não-letal) PA: 1 PM: 11/5 CA: 14/18 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [15 rodadas]; Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 21 Mai 2018, 16:05

Ash confirmava suas suspeitas. Aldred levou a mão ao queixo barbado onde dedicou algum tempo para coçar e puxar um ou outro fio. Então, a culpa de tudo recaia à Tormenta e os lefeu. Aldred sentiu o estômago embrulhar somente da mera lembrança das criaturas horripilantes que os parentes de Flora se transformaram, obrigando-os a matarem.
Aldred
Imagem
Crisann é o culpado de tudo. Ele trouxe a tragédia para Manowar e... para nós. Se me lembro bem, o pai das irmãs lá em Malpetrim também comeu da fruta e outras pessoas podem ter comido também. Além de destruí-lo, seria bom encontrar algum tipo de cura... Temos que deter esse druida custe o que custar.
Disse determinado, cerrando o punho. Erky ainda comentou sobre os outros aventureiros respondendo a pergunta de Fargrimm a pedido de Ladon. E Sakura, em seguida, não demonstrou nenhum otimismo.

Aquela situação não era mesmo fértil a otimismos. Aldred já considerava perdida a possibilidade de encontrar vivo Edgard, o irmão de Trysha. Ladon ainda comentou sobre a possibilidade de descansar para partir em busca de Crisann depois.
Aldred
Imagem
Saímos há pouco tempo, não podemos ficar o dia inteiro parados aqui. Não estamos mais em um lugar seguro como antes... os Durbuluk podem aparecer do nada e nos pegar desprevenidos. Eu prefiro levar a luta até eles.
Aldred gesticulava apontando para as paredes frias e desgastadas da velha fortaleza. Tomou cuidado para nomear os goblins, pois não cometeria uma injustiça contra outros goblins honestos que conhecera e sabia existir por aí.

Olhou para Meepo e suspirou cansado.
Aldred
Imagem
Mesmo que Caleryx não seja mesmo nossa prioridade... acho que é válido ainda considerar essa possibilidade, Sakura.
A expressão do velho kobold o deixou um pouco arrependido de tê-lo tratado com tanta rudeza como se fosse um lixo. É certo que Meepo era um kobold maligno como os outros, mas tinha sentimentos verdadeiros, aparentemente, em relação ao filhote de dragão branco.

Cruzando os braços, mirou aos demais.
Aldred
Imagem
E então? Partimos já para as outras portas além da amurada dos Durbuluk, ou preferem... descansar?
A ideia de ficar parecia horrível, mas tinha que considerar os demais.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 21 Mai 2018, 18:20

Ladon suspira ao ouvir o relato do Halfling. Era uma possibilidade ao qual ele já havia pensado e até mesmo alertado Trysha, mas havia algo pior que a morte.
Ladon
Imagem

Se estiverem mortos é melhor assim, não quero pensar que tiveram um destino semelhante ao avô e a irmã de Flora
Ladon fala sem emoção para aquela possibilidade, a loucura em ter que lutar contra aquelas coisas poderia ser pior.
Ladon
Imagem

Também gostaria de descansar, Aldred, nem todos estão com forças plenas. Mas não me importo de continuar.
Agora deixaria os demais decidirem, Ladon sai da cela e observa os corredores, atentos a qualquer ação.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2018, 09:13

Ash não prestava uma atenção muito dedicada a tudo que falavam, apenas ao que considerava mais importante. Levantou-se com dificuldade, meio sem vontade.
Imagem
- Aldred, minhas canções milagrosas e meu poder mágico irá se esgotar em algum momento, assim como o de Jihad, Fargrimm e Sakura... Você e Ladon podem socar e brandir suas espadas, mas não irão muito longe sozinhos ou conosco exauridos. Sugiro avançarmos um pouco mais, não sei, averiguarmos um pouco do caminho, mas teremos que parar em algum ponto da masmorra, é inevitável...
Deu algumas batidas na roupa para afastar a poeira.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mai 2018, 18:53

Jihad
Imagem

- Depois que incinerei aqueles goblins, restou-me pouco poder. Consigo produzir mais quatro magias no maximo, mas...

*Jihad se sentou, cruzando as pontas dos dedos a frente do rosto, enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos*

- Agora me sinto ansioso para destruir esse druida da tormenta. Se ele for realmente a causa do que aconteceu com os parentes de Flora...

*Os olhos de Jihad brilhavam e magia envolvia o seu corpo, conforme a furia começava a se acender. Então, olhou para Aldred. Hesitou um segundo e suspirou*

- O que vai ser, líder? Paramos ou avançamos. Vou segui-lo, não importa o que decida.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”