A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 01 Out 2018, 22:40

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

- Sim... Eu destruirei a 'arvore, contem comigo. Mas...

*Debruçava o queixo sob as costas da mão encarando o buraco de onde vieram. Havia seriedade e preocupação em seu rosto.*

- Vocês precisam, antes de tudo, matar aquela bruxa. É inegável que fui o trunfo de nosso grupo até agora... E magia se combate com magia. Magia viaja até o alvo e o mata. Magia não respeita suas leis, respeita as próprias. Se tem alguém ali que pode parar minha magia é ela. Mas se Aldred e Ladon a atacarem com tudo o que tem, posso me concentrar na árvore.

*Sorriu diabólico*

- Quando voltarmos, tenho certeza que estarão reagrupados... Mas se a árvore cair, ganhamos, não é??? Lançarei tudo o que tenho, com o máximo que tenho na árvore. Tratem de me manter vivo, aventureiros...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 01 Out 2018, 22:46

Ash o atentou para sua pergunta e Aldred levou a mão à testa. Estava cansado demais e por isso entendia errado.
Aldred
Imagem
Ah, isso... eu acho que não temos escolha a não ser enfrentar os efeitos daquilo de novo e tentar prevalecer. Não vejo outra escolha.
Jihad pronunciou-se sobre uma tática de ação durante a batalha.
Aldred
Imagem
Não acho que teremos vida fácil nessa luta... o Ladon pode concentrar nela, eu e Sakura podemos nos concentrar no Crisann que é perigoso. Ash nos alivia com suas canções revigorantes e Fargrimm... bom, você está doente, né. Talvez seja melhor continuar tentando usar sua besta.
Mas as palavras de Jihad fizeram Aldred atentar para um possível cenário macabro.
Aldred
Imagem
É como Jihad disse... a árvore destruída acabará com o problema pelo menos por um tempo. É a prioridade... temos que destruí-la mesmo que custe nossa vida. Isso tem que estar claro para todos.
Disse, mas Aldred engoliu seco pensando na possibilidade. Estaria disposto a entregar sua vida naquela luta? Sentiu o estômago reclamar de ansiedade e algo lhe dizia que não ia conseguir dormir tão bem no descanso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 01 Out 2018, 23:58

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

Os Vingadores de Arton saíram da Fortaleza Carmesin cansados, feridos físico e mentalmente. Porém, havia a esperança de recuperar as forças e retornar para atacar Crisann e os outros ex-aventureiros corrompidos pelos horrores da Tormenta. Traumatizada, Sakura havia anunciado sua saída do grupo após a batalha final e acompanhava o grupo com seus olhos amendoados baixos.

Sem que Ladon pudesse encontrar alimento, Aldred conduziu o grupo pela pradaria que se estendia por todos os lados. A ideia era avançar até o começo da noite para começarem a descansar e depois retornar para a Fortaleza. Apesar da ideia de pedir ajuda aos minotauros, parecia que não era algo alcançável no momento. Nem retornar para Manowar, onde eles saíram de uma experiência terrível também.

Ladon era quem tinha mais experiência nos ermos e conseguiu levá-los a uma pequena encosta que provinha uma espécie de teto sobre uma pequena área de penumbra. Os aventureiros conseguiram se acomodar ali após algumas horas caminhando pela tarde até a noite. O estômago corroía pela fome até o momento em que Sakura saiu de sua letargia e se afastou sem falar nada. Retornou uma hora depois com as mãos cheias de amoras.

Com os frutos, Ash foi capaz de conjurar uma mágica para torná-las mais gostosas do que pareciam e o efeito foi tão bom que foi capaz de sarar as dores mais profundas. Depois, com uma canção, o bardo terminou de colocar os companheiros em um sono apropriado, afastando as preocupações para o dia seguinte.

O vento frio de outono recebeu os aventureiros no dia seguinte. Fargrimm acordava se sentindo melhor. Aparentemente, sua doença não havia piorado como nos dias anteriores.

Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/28 PA: 0 PE: 6 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Normal
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 0 PM: 9 CA: 13 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7 <> Condição: Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/17 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: a escolher <> Condição: Doente com 1 sucesso (DES 7, CON 6; PV 17)
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/33 PA: 0 CA: 16 <> Fúria: 1 <> Condição: Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14 CA: 14 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição: Normal

Próxima Atualização: 04/10

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 02 Out 2018, 10:37

Foram horas de caminhada dolorosa até Ladon achar um abrigo num declive aberto na pradaria, mas que pelo menos protegia um pouco.

Aldred suspirou aliviado quando Sakura trouxe as amoras, pois achava que ela simplesmente ia embora para nunca mais voltar. Aldred tentou falar algo, mas as palavras não se formavam. Ash pôde, então, tornar as amoras magicamente em algo suficiente para encher o estômago e até mesmo diminuir algumas dores.
Aldred
Imagem
Obrigado, Sakura.
Não sabia mais o que dizer a ela. Sentia um peso no coração por saber que seria isso mesmo. Poderiam lutar e morrer juntos, mas separados. Talvez ter pensado em se envolver com ela tivesse sido uma ideia ruim.
Aldred
Imagem
Bom, vamos fazer um esquema de turno de vigia. Ladon primeiro, eu, depois Sakura e Ash.
E assim dormiu depois de uma canção amena e agradável do bardo.

Acordado por Ladon, Aldred sentou-se no topo do declive com a katana a apoiada em seu ombro. Olhou o horizonte escuro como se fosse assombrado, com algumas poucas estrelas no céu a iluminar. Sentiu um calafrio terrível ao lembrar da luta contra o asqueroso sapo, daquela árvore que parecia ser feita de carne rubra e vários olhos demoníacos. Só de lembrar daquilo sentia a bile.

As horas passaram e ele foi acordar Sakura. Antes, porém, ficou olhando em seu rosto mal descansar com sofreguidão. Decidiu não acordá-la.

Horas depois, acordou Ash e apenas balançou a cabeça negativamente quando viu a cara de surpresa do meio-elfo ao ser acordado por ele e não por Sakura. Deitou-se de novo, mas Aldred mal fechou os olhos e já era de dia.

Levantando-se com rapidez, ajeitando a katana na cintura. Aldred começou a sentir a ansiedade do confronto. A batalha que poderia ser o fim do grupo e dele mesmo. Era a luta contra a Tormenta e ele não era aventureiro nem a seis meses direito.
Aldred
Imagem
Galera, é isso. É a batalha de nossas vidas. Vamos entrar focados, já preparados com nossas magias. Ladon e eu vamos avançar sobre a maga Sharwyn. Sakura, Fargrimm e Ash podem tentar atrasar Crisann e Jihad use todo seu poder contra a árvore. Assim que Sharwyn cair, vamos nos juntar aos demais contra Crisann e Edgard, o irmão da Trysha. Assim que a árvore cair, metemos o pé...
Disse com seriedade e empolgação. Mas ao final de sua fala, estava em dúvida.
Aldred
Imagem
Não. Mesmo se a árvore cair, vamos continuar lá para matar todos os outros. Eles são uma ameaça para toda Arton. Avancemos.
Disse cheio de raiva, erguendo o punho e apertando com força.

Virou-se para partir rumo a Fortaleza Carmesim.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 02 Out 2018, 10:52

A caça foi patética, mas ao menos conseguiu um abrigo. Agradeceu a Sakura e Ash pelos frutos e foi para sua vigília noturna.

Nada de anormal ocorreu, e logo passou a guarda para Aldred e se permitiu a viver no mundo dos sonhos.

Mas não houve sonhos, apenas um zumbindo quase um sussurro e uma imagem avermelhada.

Ladon acordou no outro dia disposto a lutar, vestiu sua armadura e observou o grupo enquanto Aldred dava seu parecer.
Ladon
Imagem

Edgard pode ser bem mais ameaçador que aparenta, Aldred. Mesmo sendo um cadáver ambulante, pode ainda reter lembranças de quando era vivo.
Ladon fala quando se lembra do apito que está com Fargrimm.
Ladon
Imagem

Fargrimm, não consegue mesmo se lembrar de alguma relíquia com informações desse apito nas histórias de sua fé ou povo?
Ladon tinha esperança que aqui fosse útil a eles naquele momento.

Após a resposta do Anão, Ladon apenas segue em direção ao seu objetivo junto aos demais.

E se perguntava se teriam que matar os Kobolds também.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 03 Out 2018, 22:12

Aquilo parecia um sonho, após todo o terror e aquela luta desesperada, estavam longe daqueles perigos, vivos, comendo. Graças a Sakura, Ash pôde encantar amoras e sustentar o grupo e curar ainda mais suas feridas. Para sua surpresa, a noite transcorreu tranquila, sem nenhum tipo de retaliação por parte dos vilões. O bardo sentia um amargor na boca pelas perdas sofridas e também constatava como a vida real era. Tinham fugido da batalha e agora voltariam, sabe-se lá o que isso significava... Só tinha certeza de que não era nada digno de estar em uma canção.

Pela manhã ouviu o plano de Aldred com atenção e já imaginava em sua cabeça como poderia tornar a luta mais favorável a eles... Embora a árvore ainda o perturbasse. Olhou de soslaio para Ladon e Fargrimm e comentou, ao ouvir falar novamente daquele apito.
Imagem
- Eu acho melhor desistir de soprar esse apito...
Deu de ombros e seguiu atrás dos demais. Estava confuso, entretanto, sabia que lutaria com tudo que tinha, mas estavam a salvo agora e iriam voltar pra dentro da boca da fera. No fundo do peito sentia que iriam morrer.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 04 Out 2018, 10:24

Fargrimm sentia um ali, fora da fortaleza, todos estavam acabados, e Sakura parecia a mais abalada de todos ali. Mas mesmo assim ela fora capaz de achar otimos frutos para alimenta-los. Fargrimm vai agradece-la ao ver o que ela havia feito:
Imagem
Muito obrigado Sakura, salvou a nossas vidas.
A noite passou tranquila, eles não foram atacados, e Fargrimm acordou se sentindo um pouco melhor, as dores do seu corpo ainda estavam lá, mas se sentia um pouco mais forte, o que era bom, precisaria de todas as forças para o combate que estava por vir, apos suas orações a Tenebra, ele vai tomar o apito em suas mãos e estuda-lo mais, para tentar responder a duvida de Ladon.
Imagem
Desculpe amigo, preciso de mais tempo para estuda-lo, no momento não sei muito sobre ele.
OFF: Magias Preparadas: 1° - Curar Ferimentos Leves x4, Escudo da Fé, Perdição, Desespero x2; 2° Curar Ferimentos Moderados. Conhecimento (religião) para saber mais sobre o apito: 1d20 + 8 (3 + 8=11)

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 05 Out 2018, 10:46

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

O retorno podia ser desanimador, mas os Vingadores de Arton não viam alternativa. Era seu dever como artonianos combater a Tormenta e impedir que seus tentáculos se espalhassem pela região. Após uma longa caminhada pela pradaria, avistaram a ravina onde a Fortaleza Carmesim se encontrava. Com um pouco de sorte, Ladon foi capaz de encontrar o caminho de volta, a descida secreta direto para as profundezas da rachadura na terra.

Porém, a tarde começava a cair com um vento gélido vindo do norte quando eles avistaram uma pequena figura à beira da ravina. Era Yusdrayl, a kobolds chefe. Ao avistar os aventureiros, ela se empertigou até eles ao lado de outros cinco kobolds armados com lanças e trajando armaduras de couro endurecido. Eram seus soldados de elite.
Imagem
O que aconteceu com Caleryx? Por que fugiram?
O vento soprou hostil pelo descampado provocando um uivo aterrador na ravina.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/28 PA: 0 PE: 6 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Normal
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 0 PM: 9 CA: 13 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7 <> Condição: Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/17 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1º - Curar ferimentos leves x4, escudo da fé, perdição, desespero x2; 2° - Curar ferimentos moderados <> Condição: Doente com 1 sucesso (DES 7, CON 6; PV 17)
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/33 PA: 0 CA: 16 <> Fúria: 1 <> Condição: Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14 CA: 14 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição: Normal

Próxima Atualização: 08/10

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 08 Out 2018, 00:50

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

*Jihad estava exausto. Assim que pararam, recostou-se em algum canto e dormiu. Nunca usara tanto sua magia. Nunca suas emoções se misturavam tanto as suas ações. Vingança, sadismo, alegria, medo... Sentiu toda essa tempestade se misturando a sua força arcana. E era assustador! Não queria pensar em mais nada. Todo seu corpo doia, mesmo sem estar ferido. Mal quis comer sua fruta. Apenas caiu*

*No sonho, lá estava ela. Tetra. A fada que mais parecia uma criança humana, sorrindo em sua direção. Era também, dotada de magia. Inteligente, sabia e carismática o suficiente para derrotá-lo na disputa de engôdos. Mas neste sonho ela não estava sozinha. Acompanhava um grupo de aventureiros e sua magia os tornava mais fortes. Acertavam melhor, se protegiam melhor e até os erguia quando caídos. Criava planos para cada situação diferente e embora não conseguisse derrotar monstros, garantia a vitória a cada novo desafio.*

*Em termos de aventureiro, ela estava num patamar acima do dele.. A angustia embrulhou-lhe o estomago e acordou cedo no dia seguinte, ainda com olheiras. Comeu os frutos que recebera, sentindo o péssimo humor ser diluido junto com a fome a cada mordida. Achou que trataria todos mal ali ao longo do dia, mas o discurso de Aldred e a disposição de todos os demais o colocaram na ativa*


- Vamos. Aldred, antes de entrarmos seria melhor Ash conjurar sobre ti o escudo protetor que usamos antes. Assim sobrará mais de minha magia para combater.

*Mordiscou a ponta da unha de seu polegar*

- Acho que teremos goblins para enfrentar... Aqueles que não matamos. Não podemos esquecer. Lider... É bom achar uma boa formação para nõs, para que eu possa despejar toda essa magia. E bom, por sorte Sakura ainda estã conosco, junto a musica do Ash aqui nós...

*E foi interrompido pelo Kobold, que surgiu do nada, questionando sua fuga*

- Fuga... Escute, rascunho de dragão...

*Magia estalou em seus dedos*

- Fizemos uma retirada estratégica e voltaremos lá para MASSACRAR aqueles que ousaram nos IRRITAR e que ameaçam TODA ARTON. Seria bom não atrapalhar nossa reunião agora... E CALERYX, estã bem. MUITO BEM. Eu garanti isso.

*É... parece que ainda estava de mal humor, afinal*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 08 Out 2018, 11:34

A caminhada de volta a fortaleza foi pesada, Fargrimm sabia muito bem que podia estar caminhando para a sua morte, mas eles não podiam deixar as coisas do jeito que estavam, aquele era um mal acima de tudo, uma própria blasfêmia aos deuses, a Tormenta precisava ser combatida. Mas então uma surpresa vai acerta-los em cheio, Yusdrayl, a líder dos kobolds, com seus soldados ali na entrada, perguntando por ser dragão, Fargrimm havia esquecido completamente deles, dados os últimos acontecimentos. Jihad parecia ainda estar furioso com todo o acontecido, dando uma reposta atravessada a ela, Fargrimm vai dizer a si mesmo, em voz baixa:
Imagem
Que Tenebra nos ajude, acabamos de arrumar outra briga pelo visto.
Fargrimm vai olhar para Aldred, na esperança de que ele pudesse aliviar aquela tensão e quem sabe impedir uma briga desnecessária.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”