A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 04 Fev 2018, 18:19

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 2: "Último Suspiro Antes do Mergulho"
A Aldeia de Problemas

Imagem

A criança ouvia o que Ladon tinha a dizer e seu assombro diminuía. Ela se aproximou lentamente mostrando sua cesta com flores para o trobo. Uma bicada foi o suficiente para levar todas. A criatura mastigava e provocava um riso da menina.
Imagem
Ele era um dos aventureiros que vieram aqui há um tempo e nunca mais voltaram lá da Fortaleza Carmesim.
A menina contava sem dar importância àquilo, entretida com o trobo de Ladon.
Imagem
Meus pais não moram mais aqui, eu vivo com meu avô e minha irmã. Eu estava indo encontrá-los na taverna.
Ladon ainda lhe perguntou sobre as outras pessoas da aldeia.
Imagem
Tem pouca gente morando aqui desde que eu nasci... a maioria vive na taverna ou na floresta caçando. Um dia eu vou ser caçadora também.
Ela agora pegava alguns galhos e tentava fazer o trobo comer, mas ele se recusou. Ao invés disso, passou por cima dela para alcançar as frutas da árvore onde Ladon repousava. A menina caiu sentada e começou a chorar alto.

Imagem

Ash conversava com os dois camponeses, fascinado com a simplicidade deles. O velho apresentou-se como Samuel e a cada sorriso do bardo, a menina corava entre risinhos bobos.
Imagem
Manowar já foi maior, sabe, antes da guerra. A gente tinha muitas canções de heróis do passado de várias regiões, mas aqui a gente tem uma história única da gente mesmo.
O velho Samuel terminou sua sopa e apoiou o queixo na mão, com o braço apoiado na mesa.
Imagem
Há muitos anos havia uma fortaleza nessa região. Da época da colonização dos homens do sul quando tudo isso aqui era tomado por monstros e bárbaros. Mas dizem os colonos não respeitavam a floresta aqui próxima e um levante de homens-árvores a pôs abaixo. Literalmente... a fortaleza se afundou em uma ravina criada magicamente, com o pisão de um grande homem-árvore. A fortaleza hoje é lar de goblins, eu acho...
Imagem
Sim, é o que o padre Oliver diz. Eu nunca vi um.
Imagem
Eu vi, eles pintam a cara com tinta branca.
Imagem
Você acha que viu...
Imagem
Eu vi sim! De qualquer maneira, os goblins estão lá. Mas existe algo mais antigo naquela fortaleza... há uns anos um druida chegou aqui pra tentar dominar a árvore mágica e também nunca mais saiu de lá. Isso antes dos goblins chegarem! Sei que é assim a história.
Enquanto isso, Aldred conversava com os dois soldados do exército de Petrynia. Ele comenta sobre o grupo estar procurando a fortaleza afundada.
Imagem
Existem histórias... mas são lendas dos camponeses. Nunca vimos.
Imagem
Acho que tem a ver com um druida, ou um homem com pele de árvore que afundou uma antiga fortaleza daqui. A verdade é que somos de Altrim, temos nossas próprias lendas lá. Hahaha.
Fargrimm e Jihad falavam com Oliver, o sacerdote do Panteão.
Imagem
O sacrifício foi como manda o costume: um bode teve a garganta cortada e o sangue molhou a mandala dos deuses. Então, vocês vão nos ajudar? Se partirem imediatamente chegarão à ravina ao anoitecer.
Oliver era um homem agitado, movia as mãos o tempo todo e balançava sua perna. A cerveja e o pão chegaram para Fargrimm nesse momento, quando todos ouvem um grito lá de fora. Um grito seguido de um choro de criança...
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/22 PA: 0 PE: 3/3 CA: 16 <> Condição: Normal
Ash <> PV: 13/13 PA: 0 PM: 5/5 CA: 12 <> Músicas de Bardo: 5/5 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/18 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3/3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Normal
Ladon Brimstone <> PV: 23/23 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Normal
Scarlata Jihad <> PV: 13/13 PA: 1 PM: 8/8 CA: 13 voo 1/1 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 05 Fev 2018, 08:59

Ladon vê uma pequena conexão nos fatos, mas antes que pudesse falar algo ocorre um incidente e Ladon se apressa para erguer e consolar a criança como costumava fazer com suas irmãs.

- Okob, aprenda a ter modos.

Ladon ralha com seu trobo enquanto tenta arrumar a criança.

- Ok, não precisa chorar. Não parece ter se machucado nem nada e a dor passará rápido.

Ladon tenta consolar a criança enquanto começa imaginar quanto tempo o grupo ia demorar para sair para o local.

- Está com fome? Ainda tenho umas frutas secas de minha ração de viagem.

Ladon oferece um agrado para a criança, mas não sabia se isso iria acalmá-la.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 05 Fev 2018, 13:14

Aquele homem estava realmente desesperado, mas não era por menos, aqueles goblins era problemas para muitas pessoas, ele estava feliz em perceber que Tenebra estava guiando-o para o caminho certo, justamente com o resto do grupo. Oliver havia dito que se eles saíssem logo, chegariam antes do anoitecer no forte, mas Fargrimm precisava conversar com o resto do grupo antes, talvez planejar um ataque, já que eles não sabiam se haviam mais goblins ou outras criaturas habitando aquele forte, ele vai se virar para Jihad e dizer:
Imagem
O que você acha Jihad, sera que Aldred e os outros vão querer ir hoje?
Apos isso ele vai dizer a Oliver:
Imagem
Acalme-se Oliver, vamos dar um jeito nesses goblins, eles sentiram a força de Tenebra caindo sobre eles.
Apos falar vai voltar a comer seu pão e beber sua cerveja.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 05 Fev 2018, 13:52

Jihad
Imagem

- Fargrimm, meu caro... EU NÃO QUERO IR HOJE! hahahahaah!!

*Sentia-se estranhamente aliviado ao ouvir sobre o tipo de sacrifício feito. Não sabia o porquê de pensar o pior. Apoiou a mão no ombro do anão e moveu o rosto indicando o caminho*

- Mas claro! Por que não. Somos aventureiros não é? Vamos ouvir a opinião deles. Fale com Aldred e Ash, vou buscar Ladon, ok?

*Pediu uma bebida e saiu do lugar ainda a tomando, com a promessa de que voltaria em seguida. Foi em busca de Ladon*

- Ei! Laaaaadon!!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 05 Fev 2018, 17:42

Aldred ficou insatisfeito com aquelas respostas dos soldados. Estavam ali cuidando de suas vidas, totalmente despreocupados com a vida dos camponeses. Mas o lutador sabia que não podia direcionar sua revolta contra eles. Eram simples plebeus comuns em um trabalho muito difícil tendo que lidar com bandidos de estrada, ameaças de monstros e agora estava sob a fiscalização dos minotauros. Arriscavam suas vidas por parcos tibares de ouro, era um trabalho como outro qualquer.
Aldred
Imagem
Tá certo. Senhores, aguardem notícias nossas. Iremos averiguar essa fortaleza e expulsar os goblins. E depois vamos ver Hessanbluff e seu tirano.
O lutador não achava muito crível a ideia de druida ou homem com pele de árvore. O fato concreto era a ameaça dos goblins que usavam uma ruína como moradia e base de operações. Aldred se levanta esticando os braços e acenando para os soldados antes de se juntar a Fargrimm e Jihad, que saía da taverna.
Aldred
Imagem
E aí, gente, qual o papo?
Ele se senta na mesa com Fargrimm e faz um meneio com a cabeça para o sacerdote esquisito cumprimentando-o.

E então, ouve um grito e um choro de criança. Aldred se levanta imediatamente olhando pra porta.
Aldred
Imagem
Vamos ver isso lá!
Diz para Fargrimm e sai da taverna correndo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 06 Fev 2018, 06:29

Ash ouvia com atenção as palavras de Bella, mirando sua boca. Lera em algum lugar que esta era uma técnica de sedução eficaz.
Imagem
- Homens-árvore e goblins, floresta e fortaleza afundada... Não é a primeira vez que escuto sobre isso.
Ele lançou um olhar inocente para o senhor enquanto falava e depois voltou a prestar atenção na moça.
Imagem
- És uma--
E então o choro alto do lado de fora, Ash girou na cadeira, viu Jihad de pé e Aldred dando um bote.
Imagem
- Ladon, não tenha devorado ninguém... Com sua licença, voltarei em breve.
E correu atrás de Aldred.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 06 Fev 2018, 08:44

Fargrimm entendia Jihad, sair naquele momento era arriscado, precisariam conhecer um pouco melhor aquela região antes de se aventurar na base dos goblins, ele vai se virar para o garoto e responder:
Imagem
Sim, eu entendo Jihad, pelo que Oliver disse chegaríamos lá no final da tarde, e lutar a noite pode não ser o ideal, em vista que nem todos do grupo enxergam no escuro.
Fargrimm se lembrava do combate com os kobolds, de como a escuridão atrapalhou aqueles que não viam no escuro como ele, não gostaria de lutar naquela situação novamente, uma pena que Tenebra não possa abençoar a todos como fez com a raça anã. Apos isso Aldred irá se juntar a eles, perguntando como está o papo, Fargrimm então vai responde-lo:
Imagem
Bom, essa vila tambem esta sob ataque daqueles malditos goblins, Oliver estava me contando sobre isso, o forte e perto daqui, acredito que poderíamos ir amanhã lá resolver isso.
Apos explicar tudo, Fargrimm vai terminar de tomar sua cerveja, mas antes que pudesse terminar de comer seu pão vai ouvir um grito de criança, Aldred vai correndo ver o que é, Fargrimm vai deixar 6 Tibares de Prata sobre a mesa e gritar para a atendente:
Imagem
Obrigado pela comida, estava ótima.
Apos deixar o dinheiro vai sair correndo atras de Aldred, para ver o que acontecia lá fora.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 06 Fev 2018, 16:03

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 2: "Último Suspiro Antes do Mergulho"
A Aldeia de Problemas

Imagem
Imagem
Brrrll???
Ladon tentava acalmar a criança consolando-a e a recordação de suas irmãs era inevitável. A menina parou de gritar, mas esfregava as mãos freneticamente nos olhos. Lágrimas escorriam abundante pelo rosto redondo. Jihad foi o primeiro a aparecer ali fora e viu a menina sentada no chão enquanto o guerreiro lefou oferecia uma de suas frutas da ração de viagem. Ela recusava, mas não dizia nada. Ash e Aldred chegaram em seguida, juntamente com outros homens que estavam em um dos casebres de madeira e telhas de sapê. Eles vestiam roupas desgastadas e puídas, além de rostos cobertos de suor e cabelos e barbas maltrapilhas.
Imagem
O que está acontecendo aqui?
A menina nada disse, mas o outro apontou para Ladon.
Imagem
Por Allihanna, é um demônio!
Os homens mostravam sinais de irritação e temor. A espada de Ladon, entretanto, os mantinham afastados. A esta altura, Fargrimm se juntava aos demais. Este grito do camponês foi o suficiente para aqueles presentes na taverna saírem também, um a um. Outros ficaram de butuca na janela da taverna. Os soldados de Petrynia cruzaram os braços e encararam Aldred. Estavam do lado de fora no que se formou um círculo de camponeses agitados em volta de Ladon e a criança, que mantinha-se sentada no chão esfregando as mãos nos olhos.
Imagem Imagem
...
Já o velhote Samuel preferiu ficar na janela da taverna com os braços apoiados na mureta e a cabeça baixa. A camponesa Bella tinha as mãos erguidas sobre a boca e olhos lacrimejantes.
Imagem
É a minha irmãzinha Flora! Oh, por Lena!
Imagem
Oh, minha netinha...
O velho mantinha a cabeça baixa na mureta da janela e a voz tristonha. Já Bella, num rompante impetuoso, correu para o meio do círculo formado de camponeses, onde os aventureiros estavam e abraçou sua irmã Flora sentada no chão.
Imagem
Eu tô bem... eu...
Mas fora interrompida por outro camponês. Crianças geralmente não têm voz entre adultos nervosos.
Imagem
Vá embora daqui monstro... vá se juntar aos goblins malditos lá da ravina!
Imagem
Não... não a machuquem...
Um outro camponês gritou para o grupo.
Imagem
Saiam daqui! São amigos da aberração!
Imagem
Espera... ele não fez nada...
Imagem
Não... não...
O povo começou a gritar xingamentos e outros impropérios. Estavam furiosos, mas não se atreviam a enfrentar um grupo de aventureiros armados e desconhecidos. Fargrimm sabia, as pessoas ignorantes têm medo de tudo e o medo é o combustível do ódio.
Imagem
Acho melhor vocês se reti...
Começou a falar um dos soldados de Petrynia quando de seu peito brotou uma mão rugosa e ensanguentada, destruindo suas costelas. Seu corpo tombou dando lugar ao velho Samuel, para o horror de Ash. Sua barba havia caído, seus olhos perderam coloração e seus cabelos tornaram-se quebradiços... seus dentes foram preenchido por presas afiadas.
Imagem
Não vou deixar que levem minha cria, sangue do meu sangue...
Mas a transformação não parou por aí. Agora seu corpo ganhava mais massa, crescia para os lados provocando ruídos de carne se partindo. Olhos começaram a brotar em toda a extensão de seu corpo destruindo a roupa que vestia. Um dos braços cresceu abundante, deformado.

Imagem

Transformado, a criatura urrou cheio de dor e sofrimento. Sua mão massiva agarrou a cabeça do outro soldado petryniano.
Imagem
Não... não... NÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAARRGHH....
Sua cabeça foi esmagada emitindo um ruído nauseabundo de ossos partindo, cérebro, olhos escorrendo pelas mãos abomináveis. A visão da atrocidade fez camponeses gritarem desesperados. Mas ninguém conseguia correr. Estavam todos absortos, olhando com uma pétrea expressão de desespero para aquela criatura que desafiava a sanidade.
Nota do Mestre: façam todos teste de Vontade CD 11. Se houver falha, adquire-se 1 PI (Ponto de Insanidade) e um distúrbio suave por algumas poucas rodadas. Quando forem postar, escrevam o resultado do teste e interpretem o tipo de distúrbio, que será anunciado por mim no telegram após rolar uma tabela.
Imagem
Vovô!!! Ooohhhhhhh...... ...
Bella não aguentou ver seu avô transformado naquela coisa e desmaiou. Mas Flora, a criança, arregalou os olhos com a boca entreaberta...

Imagem
Iniciativa: Rodada 01

Aldred
Ash e Monstro Samuel
Ladon
Fargrimm
Jihad
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/22 PA: 0 PE: 3/3 CA: 16 <> Condição: Normal
Ash <> PV: 13/13 PA: 0 PM: 5/5 CA: 12 <> Músicas de Bardo: 5/5 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/18 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3/3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Normal
Ladon Brimstone <> PV: 23/23 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Normal
Scarlata Jihad <> PV: 13/13 PA: 1 PM: 8/8 CA: 13 voo 1/1 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 06 Fev 2018, 16:28

Aldred saía da taverna indo atrás de Jihad quando viu Ladon com tentando entregar uma fruta para uma criancinha. O jovem lutador franziu a testa tentando entender o que acontecia. Por que ela chorava e porque Ladon estava sobre ela? Não me diga que o lefou fez alguma coisa de errada?
Aldred
Imagem
Ladon, que porra é essa?
Os outros foram chegando, mas os camponeses que apareceram ali pareciam muito irritados. Os soldados de Petrynia resolveram fazer valer o soldo e ficaram ali encarando-o. Com a junção das pessoas, Aldred percebeu que estavam todos contra eles.
Aldred
Imagem
Olha só, Ladon é um dos nossos e provavelmente tem uma boa explicação. Vamos nos acalmar aí.
Mas não adiantou. O povo ficou louco, incapaz de compreender que um lefou não necessariamente é um criminoso ou monstro. Uma camponesa rompeu a barreira de gente e se jogou sobre a menina loira. Aldred começou a reparar nela melhor e encontrou alguma semelhança pela Rainha Eterna... ela parecia querer falar alguma coisa, mas Aldred não ouviu. Os camponeses os cercaram falando impropérios pesados.
Aldred
Imagem
Isso vai dar merda. Vamos embora daqui.
Disse para seus colegas, quando um dos soldados de Petrynia gritou. Aldred virou o rosto assustado e viu.

Um velho que estava na taverna se transformando em uma monstruosidade. Matou os soldados como se fossem nada. Cresceu, em seus músculos estouraram um sem número de olhos aberrantes. Era a influência da Tormenta transformando aquele velho em uma de suas criaturas? Aldred arregalou os olhos abismado.

Ele já tinha ouvido falar em corrupção provocada pela Tormenta, já tinha ouvido falar de seus demônios e de suas atrocidades. Mas uma coisa era saber por histórias e outra era ver acontecer em sua frente. O sangue escorrendo do que fora a cabeça de um dos soldados, o peito de outro aberto com costelas esmigalhadas. Aldred não conseguia mais falar.
Aldred
Imagem
A... ac..... c...
Sua garganta inchou imediatamente. Algo se mexia nela como se houvesse mil patas. Aldred ficou horrorizado e se agachou tentando cuspir. E depois vomitar. Aos olhos de todos, Aldred estava apenas vomitando a bile, mas o jovem lutador via lacraias saindo de sua garganta. Em desespero para tirar todas de si, ele começa a arranhar sua garganta.
Ação de Aldred
Falhou no teste de Vontade, rolando 2. Recebeu 1 PI e o distúrbio suave Glossolalia por 5 rodadas, incapaz de agir.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 07 Fev 2018, 08:00

Ash chegou junto de Aldred do lado de fora, avistando Jihad que já se encontrava no local. Alguns homens se aproximavam de uma garotinha chorosa e de Ladon e seu trobo.
Imagem
"Oh, não... Só me faltava essa..."
Dentro de instantes toda uma turba começou a rodear a situação. O guerreiro era chamado de monstro, os aventureiros logo foram associados a ele e estavam sendo expulsos. Haviam aldeões espiando pela janela, como formando um circulo ali do lado de fora. Bella apareceu correndo, dizendo que a garota era sua irmã.
Imagem
- Aff, mais uma que se vai...
Murmurou Ash, contrariado. As pessoas ali, com suas mentes limitadas, parecia apenas se conter um ataque deliberado pelo fato deles serem aventureiros e estarem armados até os dentes, sem contar com os possíveis, e pode contar com isso, feitiços que poderiam lançar. O bardo via a garota dizer que estava tudo bem, mas como aquelas só viam o que lhes convinham. A situação então, mudou, para pior, era claro. Um horror. O velho Samuel atravessou o peito de um dos soldados, que gritou em agonia. O bardo saltou, mirando naquela direção. A gritaria começou, Bella desmaiou. O velho se transformou numa coisa horrenda, impossível, que desafiava Arton de uma maneira profana. O bardo fechou os olhos, sacudiu a cabeça, respirando com dificuldade. Aldred encarava o monstro, estático, falando sílabas desconexas. Ladon não parecia muito melhor.
Imagem
- Isso é ruim, muito, muito ruim.
O meio-elfo apontou seu dedo na direção do monstro, depois abaixou sua mira.
Imagem
- Azara, deslizu, ashantii!
Disparou da ponta de seu dendo uma linha de um óleo incolor, em direção aos pés da criatura.
Imagem
- Jihad, não deixe essa coisa chegar perto de você! Vocês, saiam de perto dessa coisa!
Gritou, enquanto se afastava.
Imagem
- Aldred! Homem, acorde, saía daí!
ação padrão para lançar área escorregadia em a2, b2, a3 e b3; ação de movimento para ir até h4.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”