A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 01 Dez 2017, 19:26

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
Carneiro Assado: Parte V

A situação parecia controlada. Jihad derrubava o último legionário com sua mágica de cores e luzes, e depois avisou sobre a chegada de algo ou alguém dentro de pouco tempo. Ash também havia ouvido algo, mas não houve tempo de comentar. Logo o ranger das dobradiças de metal do portão de madeira reforçada com rebites ecoou pelo acampamento onde os aventureiros se situavam.

O cheiro de carne já começava a desaparecer carregado por um vento forte que assolou a região no exato momento em que foi possível ver uma bandeira flamular. Tinha havia um touro negro com a cabeça em chamas sobre um fundo amarelo. Aos poucos eles se aproximaram do forte já tomando a visão de todos. Jihad podia estimar em torno de dez legionários, todos com coletes de metal, saiotes e sandálias. Escudos de metal reluziam sob o sol do almoço e cada um deles portava uma lança longa. Na cintura, uma gládio embainhado e nas costas mochilas com sacos de dormir. Um minotauro liderava a centúria com uma armadura composta por tiras horizontais de metal. Havia um símbolo de Tauron, o deus da força, cravado em um medalhão de ouro. Diferente dos demais, não possuía escudo, apenas uma espada enorme nas costas a fazer inveja à Ladon. Era a famigerada espada táurica.
Imagem
Em nome de Tauron, o que está acontecendo aqui?
Imagem
Iniciativa
Aldred - 25
Balbus - 19 [Abalado, 9 rodadas] [Fascinado, 10 rodadas]
Emilius - 19
Jihad - 18
Legionários recém chegados - 15
Ash - 14 <<< sua vez
Fargrimm - 8
Ladon - 5
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/22; PE: 3/2; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/13; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: Cantando a música [10 rodadas], área escorregadia [10 rodadas]
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/6; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/11; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/13; PM 8/5; PA 1; CA: 13; voo 1/0 <> Condição: Voo [8 rodadas], Normal

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 02 Dez 2017, 21:36

Ash levantava ás mãos, batendo palmas acima da cabeça, agora que tinha prendido a atenção de Balbus.
Imagem
- Vamos lá, comigo...
Imagem
- Alô, galera de Tapista
Alô galera de Tiberus
Quem gosta de rodeio,
bate forte com a mão

...
Palmas e então o tremor. Ash sentiu, mas não houve tempo de fazer muita coisa, o portão do acampamento se abriu, dando passagem, para no mínimo... Não importava, era legionários demais para aquele grupo enfrentar. O meio elfo olhou a situação de canto de olho, pelo menos eles não haviam matado ninguém. O bardo encarou com nervoso no olhar a espada enorme que o líder recém chegado trazia nas costas. Havia parado de cantar, então Balbus voltaria a perceber tudo a seu redor novamente. Então, diante da pergunta do minotauro, Ash colocou suas mãos na cinturas, uma de cada lado, virou-se para Balbus, batendo a ponta de seu pé direito no chão sem parar.
Imagem
- É, Balbus, o que está acontecendo aqui?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 03 Dez 2017, 11:02

Mesmo com toda a desvantagem, eles estavam conseguindo dar conta dos minotauros, seja lá o que Ash havia feito com Balbus, havia funcionado, atrasando bastante o minotauro, mas nem mesmo tiveram tempo de comemorar, um tremor, que logo se mostrou um grupo de soldados, liderados por um minotauro que carregava uma espada gigante (Fargrimm imaginava que ela poderia facilmente ser maior que ele), perguntando o que era aquilo, graças a Tenebra Emilius estava lá e havia lutado ao lado deles, do contrario eles estariam em grandes apuros. Ao ouvir a pergunta do líder do outro grupo de minotauros, Fargrimm via olhar para Emilius e dizer:
Imagem
Diga para ele o que aconteceu aqui Emilius, diga como fomos atacados por esses minotauros.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 03 Dez 2017, 11:31

A luta parecia ter acabado quando a legião chegou e Ladon guardou Carnage. Não queria aparentar uma ameaça maior.

-Eu não estou bem.

Apesar do corpo ter sido curado, sua cabeça doia e ele não conseguia manter o foco.

- Onde estão os outros legionários?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 03 Dez 2017, 12:18

Depois do ataque mágico de Jihad e da coronhada com o cabo do gládio de Emilius, havia somente Balbus que estranhamente não fazia nada, como se estivesse hipnotizado pela dança e música ridícula de Ash. Aldred franziu o cenho... será que aquela performance era mágica e mantinha o minotauro sob controle? Se fosse isso, Aldred via que Ash podia ser de grande valor, bem diferente da primeira impressão ao vê-lo correr pra longe quando o combate se avizinhou.

Aldred estava confuso. A Rainha Eterna tinha dito algo sobre Glaucus e ele realmente não estava ali. Teria sido ele o causador de tudo? Enquanto Ash e Fargrimm pediam explicações para Balbus e Emilius, Ladon parecia mal... da bebedeira. Estava perdido. Jihad ainda flutuava no ar, então Aldred se aproximou do minotauro armadurado com as mãos espalmadas, tomando a frente dos outros.
Aldred
Imagem
Nós fomos emboscados... mas acho que há uma manipulação mágica acontecendo... estes legionários sofreram influência mágica de alguém.
Ele se virou para Emilius.
Aldred
Imagem
Não é mesmo? Afinal, onde está Glaucus?
Jogou a pergunta no ar, deixando a lógica implícita. A Rainha Eterna agora estava ao seu lado olhando as unhas, como se estivesse achando aquilo tudo entediante já que a luta acabou (ou assim esperava-se).
Rainha Eterna
Imagem
Se eu fosse você eu ficava preparado, viu?
E isso fez Aldred ficar inseguro. Deu um passo para trás para ficar ao lado de um combalido guerreiro lefou. Se houvesse um combate ali era melhor estarem juntos.
Ação de Aldred
Movimento: Move-se até 4M, mas depois recua para 5M.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 03 Dez 2017, 12:32

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
Carneiro Assado: Parte V

A terra batida tinha oito minotauros caídos. Uma visão não muito agradável para os legionários que acabavam de chegar.

Ao passo que a música de Ash era interrompida pela chegada dos novos legionários (dessa vez preparados), Balbus balançou a cabeça várias vezes, levando a mão ao rosto. Aldred se aproximou incerto e arriscou umas palavras levantando a hipótese de manipulação mágica. Incentivado por Fargrimm, Emilius olhou para os demais aventureiros e depois para o minotauro que liderava aquela tropa.
Emilius
Imagem
Eu sou Emilius Bastus II, capitão do Posto de Malpetrim na Estrada do Mar Negro. O que este humano diz é verdade. Estava a recolher as informações como de praxe destas pessoas e os convidamos para o almoço. Foi quando os legionários caídos começaram a lutar contra nós. Não descarto manipulação mágica, mas... não estou certo quem poderia ter causado isso. Glaucus é um sacerdote de Tauron, jamais cometeria tal traição.
Emilius descartou imediatamente a implicação de Glaucus nisso. Balbus olhou em volta mais de uma vez antes de falar.
Balbus
Imagem
Mas... por Tauron, o que aconteceu...? O que estou fazendo com esta adaga em mãos?
E deixou derrubar a arma. Parecia muito confuso. O líder do regimento recém chegado se aproximou com seus olhos brilhantes.
Avitus
Imagem
Eu sou Avitus, capitão da Patrulha Invictus. Você disse magia, não é? E aquele rapaz que está flutuando? Não podia ter sido ele o causador dessa bagunça?
Emilius ergueu o rosto em direção de onde o dedo de Avitus apontava para ver Jihad no ar.
Emilius
Imagem
...
Silêncio...
Nota do Mestre:
Agora não há iniciativa, mas atenham a fazer ações simples. Podem fazer uma ação completa, ou uma ação padrão e de movimento normalmente e podem falar o quanto quiserem (respeitando a ordem de cada um). O tempo da magia área escorregadia e voo continuarão por rodadas, diminuindo a cada post dos respectivos conjuradores.
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/22; PE: 3/2; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/13; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: área escorregadia [9 rodadas]
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/6; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/11; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/13; PM 8/5; PA 1; CA: 13; voo 1/0 <> Condição: Voo [8 rodadas], Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 03 Dez 2017, 13:41

Aldred viu que o tom daquela conversa seguia um caminho perigoso. Podiam culpá-los pela batalha que acabara de acontecer.
Rainha Eterna
Imagem
Minotauros são bobos e feios. Mas cuidado com o que vai dizer, viu?
Aldred engoliu seco. Mas deixou um sorriso nervoso escapar.
Aldred
Imagem
Meus senhores, não faz sentido nenhum isso. Se meu amigo voador ali tivesse manipulado os legionários, por que mandá-los nos atacar? Pode não ter sido Glaucus, ok, eu não o conheço. Mas insisto, onde está ele neste momento? Se retirou quando os legionários começaram nos atacar. No mínimo é estranho, heim.
Seu tom de voz tentava ser o mais relaxado possível, tentando cortar a tensão no ar. Via o tamanho da espada de Avitus e a expressão de dúvida de Emilius. Balbus não sabia de nada, por isso seria inútil nessa questão. Pelo menos estava confirmada a manipulação mágica.

Mas de quem?
Rainha Eterna
Imagem
Seja esperto, descendente...
A menina dizia enquanto andava circundando Avitus, observando cada detalhe do minotauro. Armadura brilhante, espada gigantesca nas costas (a famosa espada táurica!), símbolo de Tauron. Podia ser um clérigo, mas era um capitão... talvez fosse um guerreiro formidável. Mas o que estava pensando? Não havia qualquer possibilidade de um combate iniciar ali e agora. Ladon estava ferido e bêbado, Fargrimm ferido, Ash era franzino... só Jihad poderia fazer algo com aquela mágica poderosa.
Rainha Eterna
Imagem
Sei o que está pensando. Tira o cavalinho da chuva, não dá pra lutar. Mas vocês podem servir de bode expiatório e acabar presos... ou pior... e eu não quero isso.
Disse com uma tristeza no rosto. Aldred não sabia dizer se era genuína ou não, mas pigarreou para chamar mais atenção a si do que aos outros.
Aldred
Imagem
Jihad, venha aqui e mostre para eles a sua teoria.
Foi a ideia que teve na hora, afinal, foi Jihad que surgiu com o papo de manipulação mágica. Devia ter notado alguma coisa. Agora ele torcia pra que o qareen não fosse debochado...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 03 Dez 2017, 22:18

Jihad
Imagem


*Jihad descia lentamente no ar. Não respondeu ao Minotauro. Não respondeu a Aldred. Sua expressão não era feliz e a bandana fazia sombra sobre seus olhos,
que apenas guardavam uma expressão angustiada. Então pousou e se ajoelhou... Ao lado do primeiro Minotauro caido. O primeiro que ele mesmo derrubou e ergueu sua cabeça, averiguando os danos*


- Me desculpe, companheiro. Você foi forte, como seu deus manda. O minimo que pude lhe oferecer, foi ainda mais força.

*Olhou para trás por cima dos ombros*

- Antes de apontar os dedos... VENHAM AJUDAR OS COMPANHEIROS, PORRA!!!! ELES PRECISAM DE AJUDA!! E OS NOSSOS ESTÃO FERIDOS TAMBÉM!!!

*Sem soltar o minotauro, Jihad falou*

- Paramos aqui por que fomos obrigados. Comemos com seus compatriotas, por que nos convidaram. Comemos, rimos, cantamos!! E então do nada, fomos cercados por eles que tentaram nos matar com adagas. Adagas ainda manchadas com o sangue de meus amigos. Em qualquer outra situação, qualquer outro aventureiro estaria culpando VOCÊS de covardia! De traição!! Mas...

*Jihad trincou os dentes antes de gritar*

- EU SEI QUE CADA SOLDADO AQUI É HONRADO!! BALBUS E TODOS ELES!! Ninguém que oferece tamanha amizade e respeito assim, mudaria da agua pro vinho tão facilmente. Fui EU quem senti a mudança e avisei os meus. Fui EU quem pediu que evitassem matá-los. Fui EU quem no fim, derrubou a maioria deles, com minha especialidade magica: OFENSIVA, pois sabia que a unica forma de enfrentar um guerreiro forte é com FORÇA. Menos do que isso seria cuspir no respeito que tive por eles e pela amizade. Se EU tivesse os controlado, teria matado emilius e agora vcs estariam lidando com aventureiros e minotauros JUNTOS para derrotá-los. Então pergunto...

*Baixou a voz a quase um sussurro*

- Vão me ajudar com seus companheiros e procurar o culpado que PROVAVELMENTE ainda está na área, ou preferem castigar a pessoa errada, pela desonra que seus aliados sofreram, ao serem usados como bonecos?? Tome sua decisão. A minha eu já tomei.

*Virou o rosto aos demais*

- Ash! Fargrimm por favor... Temos que ajudá-los. Podem curá-los?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 04 Dez 2017, 15:31

Ash manteve-se parado onde estava, tentando ignorar os gritos de Jihad (embora não soubesse como o meio-gênio poderia saber que ele poderia curar alguém). Ele não confiava em minotauros e não iria se expor ainda. Viu seus companheiros argumentando com os legionários, apelando para seus dogmas. O meio-elfo revirou os olhos, depois levantou às suas mãos, um sinal de que era inofensivo.
Imagem
- Calma, senhores... Vejam só, nosso grupo, jamais faríamos tal coisa, somos pessoas de bem e nunca ofereceríamos grande perigo para legionários treinados ou usaríamos de métodos vis e traiçoeiros. Vejam nosso guerreiro, totalmente bêbado e vomitado, dá para sentir seu fedor daqui onde eu estou, aposto que os senhores também estão sentindo. Jihad é um usuário de magia, de fato, mas diga se estou mentindo, Emilius, se não foi ele que pediu para que nos segurássemos em nossa peleja, quando seus homens ficaram loucos. E olha Fargrimm, sangrando, coitado, ferido, correndo o risco que suas vestes se resgassem e ele fosse tocado por Azgher, sendo que é evidente que é um devoto da mãe da noite, Tenebra. Não somos loucos, senhores, na verdade, somos tão vítimas quanto.
Diplomacia (15) +8 = 23
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 04 Dez 2017, 15:52

Ladon estava meio tonto e sem capacidade para entender direito o ocorrido. Se houvesse um amanhã, a ressagraca seria grande.

Ladon tenta procurar um lugar para se apoiar e tentar clarear a mente, houve Jihad, Aldred e Ash tentanto explicar as coisas e Ladon tenta se manter acordado. Ainda doia onde foi atingido e seu estômago parecia querer sair de novo.

Ladon nada poderia fazer ali. Sua família estava morta e suas irmãs receberam um bom casamento graças aos amigos da família e não de suas habilidades diplomáticas. Então que Ash e os demais fizessem esse trabalho.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”