A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 20 Mar 2018, 19:27

Parte 3: A Fortaleza

A luminosidade da mágica de Jihad acabou por revelar o kobold que dentro de seu saco de dormir carcomido. Ele tinha a pele escamosa, o rosto de lagarto e alguns pequenos chifres no topo da cabeça. Suas escamas eram de um amarelo e marrom quase descolorido e mais suave que o esperado de um espécime normal. A criatura era um velho — algo notável para a raça. Quando Aldred o intimou em voz alta, ele se agitou saindo de seu esconderijo.
Imagem
S-svaust re wux? Svabol tir wux tuor tenpiswo sva wer Petisse Hurthi?
Disse agitado com uma voz rouca e frágil. Sua cauda balançava pra lá e pra cá, uma das mãos tentava cobrir o rosto da luminosidade de Jihad e a outra mão espalmava em direção ao grupo.

Imagem
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/12 PA: 0 PE: 3 CA: 16 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 5/4 CA: 12 <> Flechas: 40/38 <> Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 16/15 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Doente (FOR 9, CON 11); virtude, resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 23/24 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 13/14 PA: 0 PM: 8/5 CA: 13/17 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Armadura arcana [551 rodadas]; virtude, resistência [24 horas]; Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 22 Mar 2018, 17:54, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 20 Mar 2018, 20:12

Aldred ouve Ladon falar que era um kobold ancião e se surpreende ao confirmar isso tão rapidamente ao vê-lo. Suas escamas eram borrachudas, moles e ele parecia corcunda, com uma voz rouca. Estava amedrontado. Aldred ouviu suas palavras e se aproximou lentamente com sua katana em mãos, porém com sua ponta perto do solo.
Aldred
Imagem
Ele está com medo da gente. Sia ominak ui Aldred vur wux? Si guulac zi kiarf batobot nomeno ui vi hurthi di petissei, juanth sthyr. Yth tuor ekess vucot zahae wer arcaniss skjall usv wer anqui batobot waph tenpiswo. Vur svaust svent wer anqui ekik mobi?
Disse um tanto sem paciência, molhado e ferido. Tenebra parecia não querer ajudá-lo.
Aldred
Imagem
Eu perguntei a ele aonde está a árvore mágica e os goblins... e também perguntei quem matou os goblins lá na entrada. Querem saber de algo?
Disse rapidamente virando o rosto para os demais companheiros.
Aldred
Imagem
Se não for pedir muito, Ash... ainda sinto dores horríveis no peito.
Comentou em seguida desviando o olhar de Fargrimm.
Aldred traduzirá para o kobold as perguntas que os outros perguntarem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 20 Mar 2018, 20:38

Criaturas com medo eram as mais perigosas, Ladon aprendeu isso as duras penas em sua infância.

- Não baixe a guarda, Aldred, nada impede dele ser perigoso.

Ladon se aproxima com Carnage em seu ombro.

- Pergunte a ele se tem mais gente além dele aqui.

Ladon se mantém em uma distância segura para uma eventual batalha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 22 Mar 2018, 17:54

Parte 3: A Fortaleza

O kobold piscou os olhos percebendo que não seria atacado imediatamente. Sua cauda parou de balançar para todos os lados e encarou Aldred e Ladon meneando a cabeça. Limpou a garganta antes de falar.
Imagem
Jaci tira ti vucower astahi ekess vucot wer xanalre di wer darastrix. Sia ominak ui Meepo vur si tir ti vucot zahae nomenoi ekrix. Shar sia maekrix Yusdrayl vucotic froneel batobot shinaltic tenpiswo. Sjek wux inglata ti ekess ouith ve, si geou clax wux ekess jacion. Nomagqe, sjek wux inglata ekess rescue wer darastrix, sia maekrix geou qe bensvelk vur geou anyui dout visidarkic.
Sua voz rouca oscilava com alguns agudos e era possível identificar um arremedo de sorriso condescendente. A criatura dobrou-se numa reverência simplória apontando para o corredor oeste.

Imagem
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/12 PA: 0 PE: 3 CA: 16 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 5/4 CA: 12 <> Flechas: 40/38 <> Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 16/15 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Doente (FOR 9, CON 11); virtude, resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 23/24 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 13/14 PA: 0 PM: 8/5 CA: 13/17 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Armadura arcana [550 rodadas]; virtude, resistência [24 horas]; Normal

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mar 2018, 18:19

Jihad
Imagem

- Impressão minha, Ald, ou ele está dizendo: "O meus senhores, vão por ali e irão se ferrar" ?

*Jihad cruzara os braços, com um sorriso divertido na face, ainda sentindo fagulhas de magia estalando nas mãos. Então deu de ombros e se dirigu até Flora,
perto de Ash*


- Ei, garota, seguinte.

*Se abaixou até estar na altura da visão dela*

- Sei que você gosta do Ash ali, então lhe farei um pedido. Quando a situação apertar, fique atrás de mim, não dele. Ele precisa de ambas as mãos para tocar músicas ou lançar flechas. Se uma delas estiver ocupada te segurando, ele não nos ajudará. Eu acredito na sua capacidade e respeito suas escolhas, por isso estou te pedindo. Além do mais...

*Meio sorriso*

- Acho que prefere me usar de escudo vivo que ele, não é?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 22 Mar 2018, 19:08

Os cabelos molhados de Aldred deixavam seu humor azedo. Ouvia as palavras do kobold amedrontado e teve pena dele, apesar de ser criaturinha que provavelmente fez um monte de coisas horríveis ao longo da vida, sobreviveu a um monte de coisas, inclusive aventureiros, para estar agora morando em uma fortaleza antiga e abandonada.
Aldred
Imagem
Ele se chama Meepo e não esperava que algum de nós falasse dracônico.
Disse apoiando-se sobre sua katana com as duas mãos enquanto o kobold falava.
Aldred
Imagem
E ele não sabe nada sobre o que perguntamos...
Bufou sem paciência, revirando os olhos. Mas Meepo continuava.
Aldred
Imagem
Mas pode nos levar à líder deles. Líder fêmea? Hum? Yusdrayl é seu nome. Ele promete nos levar até ela se não o machucarmos. Bem isso é fácil, ninguém aqui tem problemas com kobolds, né?
Ele se abaixa à altura do kobold, apoiado em sua katana.
Aldred
Imagem
Yth inglata ti ekess ouith wux sjek wux inglata ti ekess clax udoka sari vi lorit. Sia thurirl mobi...
Virou o rosto parcialmente e apontou para Jihad.
Aldred
Imagem
... jaci ui vi versel vorastrix vur shilta glom dout jaxo mrith arcaniss.
Falou num tom mais ríspido. Apesar de que a língua dos dragões soasse mesmo agressiva.

Aldred se ergueu novamente e virou-se para o restante do grupo.
Aldred
Imagem
Resumindo, se também formos legais com a tal da Yusdrayl, ou seja, se ajudarmos a resgatar o dragão, teremos nossas respostas.
Aldred traduzia as palavras dracônicas para o valkar e foi só então que se deu conta no que falara.
Aldred
Imagem
Espera... dragão? Que dragão? Svabol darastrix?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 22 Mar 2018, 19:13

Ash estreitou os olhos para o kobold idosos, com as bochechas cheias de ar.
Imagem
- Cuidado... - disse num ímpeto - Que idoso é covarde!
Cruzou os braços, enquanto Aldred conversava com o velhinho numa língua estranha. O bardo pensava se o lutador poderia ensinar aquela linguagem para ele, mas ponderou que haveria momentos melhores para pedir algo assim. O lutador se aproximou, enquanto Jihad falava com Flora, dizendo ter dores no peito. Ash bufou, percebeu que Aldred parecia estar ressentido o anão... Aquilo seria engraçado.
Imagem
- Dor no peito, você diz? Hm, isto pode ser angina ou quem sabe um ataque do coração, seu braço esquerdo está ficando dormente?
O bardo riu sozinho.
Imagem
- Tudo bem,tudo bem... Vamos terminar com ele e eu uso minhas habilidades curativas, esta conversa de líder e dragão está muito estranha... Embora interessante. Antes, porém, pergunte para ele o seguinte... "Você está andando por uma estrada, no alto de uma torre há uma tartaruga, ele não sabe como ela chegou lá... Como é o nome do regente de Bielefeld?"
O bardo mirava o kobold idoso em sua frente, concentrado, esperando e era impossível dizer se o que ele falava era sério.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 24 Mar 2018, 12:16

Parte 3: A Fortaleza

A umidade do corredor se tornava menor a medida em que andavam seguindo o kobold. A luz mágica de Jihad teve que ser renovada com um pedido de alguém para que os demais pudessem enxergar com facilidade. Enquanto caminhavam, o grupo passou por várias portas de madeira fechando possíveis salas ocultas. Flora, que havia sido "condenada" a andar com o feiticeiro quando houvesse perigo para Ash tocar com ambas as mão o seu bandolim, parecia distraída da raiva que sentia. Curiosa, apontava para as portas de madeira.
Imagem
E essa porta?

E essa porta? Por que não entramos nela?

Estão com medo? Eu teria também.
Mas foi Sakura quem resolveu dialogar com a menina. Incerta sobre aquele grupo que mal conhecia e incapaz de entender o que Aldred e o kobold Meepo conversavam, a druida decidiu andar ao lado da criança.
Imagem
Pequena, olá. Tudo bem com você? Eu sou a Sakura, não fomos apresentadas.
Flora não respondeu de imediato, olhando para Ash instintivamente. Mas depois soltou-se de sua mão.
Imagem
Eu sou a Flora. Esses são os caras maus que mataram minha família.
Disse apontando para as costas de Ladon que andava com sua grande espada no ombro, para Aldred lá na frente da fila com sua katana em mãos e para Jihad ao lado dela. Sakura deu uma breve olhada para o qareen com canto de olho. Fez caras e bocas.
Imagem
Tenho certeza que eles não fizeram por mal, não é?
Nota do Mestre: Aqui quem quiser interpretar com Sakura e Flora, deverá ter a chance de auxiliar o teste de Diplomacia da druida para melhorar a visão de Flora quanto a vocês.
Após alguns minutos seguindo Meepo, o grupo chegou a um ambiente de pé direito mais alto que o normal. A leste era possível ver a deterioração e a decadência do salão, mas, no entanto, uma fileira dupla de colunas de mármore esculpidas em relevo estendia-se por todo o lugar. Os entalhes gastos retratavam dragões entrelaçados.

A oeste era possível ver uma câmara em separado do salão. Meepo comentou:
Imagem
Tir ti etirn Yusdrayl ui'ulph kilnsi shivi.
Um trono baixo se erguia perto da parede oeste, construído com pedaços de alvenaria quebrados e empilhados sobre um antigo altar. Uma figura pequena e chifruda, vestida em trajes tingidos de vermelho, estava sentada no trono. Um grupo de seis criaturas semelhantes pareciam estar de guarda. O topo do altar continha diversos itens pequenos como um amuleto, pergaminhos e frascos contendo líquidos coloridos, enquanto a parte que serve de recosto do trono apresentava a escultura de um dragão exaltado. Uma chave metálica estava firmemente presa na boca aberta do dragão.

Imagem

A criatura em seus trajes vermelhos se empertigou em seu trono ao ver os aventureiros se aproximarem. Em uma de suas garras uma aura elétrica estalou avisando que era para pararem de se aproximar.
Imagem
Aventureiros... se não mataram nenhum kobold sob meus domínios, podem dizer o que querem.
Sua voz era mais aguda que a de Meepo e a dos kobolds enfrentados pelo grupo dias atrás. Mas ela tinha uma postura diferente, um olhar fixo que subentendia inteligência. O fato de falar em Valkar demonstrava algum conhecimento sobre o mundo.

Imagem
Nota do Mestre: Como passaram alguns minutos antes de encontrarem Yusdrayl e seus guardas, vocês podem ter conjurado magias se quiserem ou habilidades de cura disponíveis.

Jihad e Aldred podem rolar sua maldição pela situação obviamente perigosa se quiserem, pois já não se encontram com nenhum PA a perder.
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/12 PA: 0 PE: 3 CA: 16 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 5/4 CA: 12 <> Flechas: 40/38 <> Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 16/15 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Doente (FOR 9, CON 11); virtude, resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 23/24 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 13/14 PA: 0 PM: 8/5 CA: 13/17 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Armadura arcana [520 rodadas]; virtude, resistência [24 horas]; Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2018, 18:55

As palavras de Ash e Jihad o levavam a crer que estavam bastante tranquilos. Enquanto o feiticeiro brincava de provocar Flora para que o matassem, Ash falava coisas sem sentido, talvez tentando ser cômico. Aldred deu um sorriso amarelo e começou a seguir o kobold, seguido pelos demais. Enquanto andavam ficou pensando como estava sendo útil ter aprendido a língua dos dragões com sua mãe, anos atrás.
FLASHBACK
Therese
Imagem
Hoje vamos ver os verbo "ser" e "estar", ou ekess qe.
Aldred revirou os olhos.
Aldred
Imagem
Ai mãe, ainda não entendo porque tenho que aprender essa língua difícil e chata.
Maryanne estava do seu lado igualmente desanimada, mas não falava nada, apenas olhava para o livrinho com capa de couro com uma sprite desenhada.
Maryanne
Imagem
...
Therese
Imagem
Olha, vocês têm que aprender isso porque a língua é importante para o estudo mágico. Eu sei que vocês estão "bloqueados", eu sei disso. Mas um dia o selo de seu avô irá se romper e vocês vão precisar de todo conhecimento possível.
E o assunto estava encerrado. Não tinha como evitar as aulas matutinas antes da escola a tarde por vários anos...
E foi assim que Aldred hoje conseguia se comunicar em dracônico com facilidade com aquelas criaturinhas. Ficou analisando as escamas do Meepo e sua cara de lagarto tentando encontrar alguma semelhança com os dragões e falhou totalmente. De parecidos só mesmo as escamas. Kobolds em nada se assemelhavam a figuras fantásticas draconianas...

Enquanto andavam, Sakura conversava com Flora, mas Aldred não tinha paciência com aquela criança. Já se sentia culpado o suficiente e não sabia ter uma conversa séria com alguém assim tão jovem. Não sabia expor seus argumentos de modo que ela entendesse, por isso só ficou quieto, torcendo para alguém ajudar a Sakura naquela conversa. Seria muito ruim se Jihad conseguisse o que queria: ser morto por uma garotinha vingativa.

Ladon e Fargrimm estavam quietos, o que era normal.

Quando foram chegando na câmara da tal líder Yusdrayl, o kobold sinalizou para não provocarem a guarda de elite dela. Aldred virou-se para os demais.
Aldred
Imagem
Ele falou para não provocarmos os "guardas de elite" da Yusdrayl.
Olhou para Jihad e deu um sorriso amarelo pra ele. Continuou em seguida.
Aldred
Imagem
Se a criatura falar somente em dracônico, mantemos como estamos. Eu farei uma pergunta, vocês perguntam e eu traduzo. Se vocês não falarem nada é capaz deles acharem que vocês são descartáveis ou algo assim. Todo mundo falando é bom para mantermos o senso de igualdade entre nós.
Disse querendo equalizar as responsabilidades ali.

Logo depois Aldred ergueu a sobrancelha quando viu um trono bonito encimado por uma escultura de dragão. Em sua boca havia uma chave metálica... Aldred nem olhou bem para os kobolds divididos em duas fileiras, seis no total, armados e preparados, nem para a kobold em um traje vermelho com as garras faiscando. Ficou encarando aquele trono e pensou que seria muito legal ter uma em casa. O ambiente à oeste era cheio de colunas de mármore e de lá que veio a criança primeiro em forma translúcida, depois fixando firmemente na realidade artoniana. Pelo menos, para a visão de Aldred.
Rainha Eterna
Imagem
Oi, descendente...
Veio sorridente com seu vestidinho simplório andando através dos corpos de seus amigos. Sua presença significava perigo.
Rainha Eterna
Imagem
Aff, ainda está neste buraco lidando com kobolds? Você sabia que eles surgiam aos montes espontaneamente por minha causa? Eles são desagradáveis como carrapatos.
Fez uma careta.

Yusdrayl começou a falar com eles e Aldred se prontificou em responder, limpando a garganta antes, tentando não prestar atenção na Rainha criança.
Aldred
Imagem
Sia ominak ui Al... espera, você fala valkar, né? Que bom. Eu sou Aldred Castell Maedoc, o terceiro de meu nome, e estes são Jihad das Areias Vermelhas, Ash de Curanmir, Fargrimm Deepforge, Ladon de Zakharov e Sakura, a druida. Er... esta pequena é a Flora de... Manowar.
Foi se apresentando com algum embaraço e depois ficou encabulado por estar se explicando a um kobold. As histórias e canções sempre trataram de caçoar dessas criaturas como seres desprezíveis, um pouco mais inteligente que animais e totalmente dispensáveis na vida. Uma nota de rodapé de uma grande aventura. Aldred livrou-se de tais pensamentos, pois o momento requeria seriedade. Estava lidando com uma chefe kobold.
Aldred
Imagem
Temos algumas perguntas, s-senhora (?) Yusdrayl. Primeiro, antes de mais nada, por favor me responda. Meepo mencionou um dragão dentro desta fortaleza abandonada. O que ele quer dizer com isso? Onde ele está? Quem é ele?
Perguntou e esperava que seu grupo continuasse com outras perguntas vitais.
Rainha Eterna
Imagem
Nossa, você realmente está falando com ela.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2018, 20:31

Ladon caminha em silêncio, apenas observando qualquer ameaça vindo pela escuridão ao redor.

Sakura e Flora conversam, mas nada tinha a dizer. Apesar dele ter matado o avô da criança, Ladon mal lembrava daquilo. Apenas raiva e fúria, além daquela visão.

Logo estavam diante da líder daquele lugar, ela cita sobre ninguém ter molestado seus súditos, mas Ladon se lembra dos Kobolds mortos por Aldred e profanados por Ladon.

Aldred logo fala em um tom nada amistoso com com a líder, aquele nome ainda não havia se firmado em mente, mas Ladon nota que há um certo desconforto na fala de Aldred. Ladon pede licença a Meepo e deixa Carnage em uma posição morta perante aqueles seres, mas se mantém em uma firmeza marcial completa.

- Minha Senhora, peço perdão por nossa invasão ao vosso domínio, não desejamos fazer nenhum mal aos seus servos.

Ladon fala camalmente olhando diretamente para a "regente" daquela ruína.

- Estamos aqui na busca de jovens que decidiram seguir um rumor sobre uma árvore que cede frutos mágicos, e sobre o domínio de goblinoides. Esse grupo era formado pelo guerreiro Edgard e seu grupo formado por Sharwyn, a maga; sir Bradford, o paladino de Khalmyr e Karakas, o caçador. A Senhora teria ouvido falar sobre eles? Eles passaram por Vosso Domínio?

Ladon se mantém firme enquanto fala, mas de uma forma respeitosa. Mesmo sendo um.Kobold, a mãe de Ladon lhe ensinou a respeitar as mulheres, independente de sua raça. Ladon então retorna sua espada ao ombro terminar de falar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”