Parte 3: A Fortaleza
Ash não parava de tocar, mudando a música rotineiramente. Seu incentivo anterior deixava seus aliados com maior confiança e agora derramava sobre eles uma música de melodia e letra simples, mornas, como a sensação dos corpos de seus amigos ficaram em seguida. Depois,
Ash ainda bebeu o conteúdo do cantil misterioso com o líquido de uma daquelas bacias encimadas por uma estátua de dragão.
A melodia fez
Fargrimm abrir os olhos. Lutando contra a confusão, ele se arrastou para trás para se levantar e apontou para o hobgoblin vociferando comandos em nome de Tenebra. O guerreiro virou-se para ele com os olhos arregalados. Seu terror era palpável.
M-míserável... o que...
Não houve tempo para nada. Dois projéteis brilhantes explodiram em seu flanco.
Jihad esboçava seu sadismo num sorriso, gritando sua hereditariedade. Ao mesmo tempo,
Ladon derrubava um bugbear com sua enorme espada, concentrando suas forças para não errar dessa vez. O lefou gritava para se renderem na língua dos goblinoides, mas ninguém pareceu lhe dar importância.
Aldred talhava o corpo de Balsag com sua katana fazendo-o recuar pela dor. Mesmo assim, a criatura sorria.
Urgh... você é humano forte... mas não por muito tempo.
Enquanto Sakura mantinha um duelo ineficaz contra um bugbear, onde bordão e maça dançavam desengonçados, Balsag girou sua espada por sobre a cabeça e desceu com força para acertar o lutador. Dessa vez, a voracidade surtiu efeito. Sob urro gutural, a espada cortou o peito de
Aldred numa diagonal espirrando seu sangue sobre o entulho.
Aldred foi atingido e sofreu 20 de dano
O outro guerreiro bugbear atacou
Ladon com sua maça acertando seu estômago, expulsando o ar de seu corpo. A saliva cuspida pelo lefou queimou um pouco do pelo do bugbear.
Ladon é atingido e sofre 9 de dano.
O hobgoblin tinha o olhar confuso. Olhava para os lados e tentava, com muita força, ficar aonde estava. Mas seu corpo moveu-se sozinho. Saiu dali rapidamente passando pelas costas de
Aldred e Sakura e entrando no caminho a sudoeste, onde os demais goblins haviam fugido.
Nibo ni iwọ n lọ, Durnn?
Gritou Balsag sem resposta.
Iniciativa: Rodada 06
Jihad 22
Bugbears de maças
Balsag
Hobgoblin da cota de talas
Sakura
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles).
S = afetado pela magia sono.
S2 = afetado pela segunda magia sono.
P = afetado pela magia perdição
Dados dos Personagens
- Aldred C. Maedoc III <>
PV: 28/7
PA: 0
PE: 3/1
CA: 18/22 <>
Amaldiçoado: ativado <>
Condição: Resistência [24 horas];
armadura arcana [584 rodadas];
bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Postura Pata do Leopardo.
- Ash <>
PV: 16
PA: 0
PM: 7/3
CA: 13/17 <>
Flechas: 38 <>
Músicas de Bardo: 6/3 <>
Condição: Resistência [24 horas];
virtude [24 horas];
armadura arcana [584 rodadas];
bênção [05 rodadas];
sono [595 rodadas];
sono II [598 rodadas];
área escorregadia [07 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal
- Fargrimm Deepforge <>
PV: 24/7
PA: 1
PM: 7/0
CA: 12/14 <>
Canalizar Energia Negativa: 3 <>
Patriota: 2 <>
Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <>
Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17);
Resistência [24 horas];
bênção [05 rodadas];
perdição [05 rodadas];
escudo da fé [9 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]
- Ladon Brimstone <>
PV: 31/22
PA: 1
CA: 16 <>
Condição: Resistência [24 horas];
bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal
- Scarlata Jihad <>
PV: 20
PA: 0
PM: 11/5
CA: 14/18 <>
Voo 1 <>
Desejo: 1 <>
Amaldiçoado: ativado <>
Condição: Resistência [24 horas];
armadura arcana [585 rodadas];
globos de luz [05 rodadas];
bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal