A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 16 Jul 2018, 11:20

Aldred
Imagem
Fargrimm!!!!
Gritou quando viu o anão cair e ser quase que pisoteado pelo hobgoblin maldito. Ele parecia mais inteligente que os demais, ou pelo menos mais consciente de maldade. Entretanto, Ash cantou alegremente fazendo Fargrimm abrir os olhos e rolar para o lado. Astuto, ele comandou o hobgoblin como se tivesse poder sobre ele...

...e tinha! A criatura arregalou os olhos, estanque, cheio de medo de Fargrimm que ainda estava se levantando.
Rainha Eterna
Imagem
Se eu fosse você, não ficava tão distraído assim com seus amigos. Olha só quem está na sua frente... ele fede muito. Argh, olha só essas caveiras horripilantes. Que sujeito de mau gosto. Você deve matá-lo, descendente.
Aldred olhou para o enorme bugbear à sua frente com a enorme espada. Já havia desviado de um golpe antes, mas não tinha certeza se poderia conseguir sobreviver se fosse atingido uma única vez.
Aldred
Imagem
Vamos logo com isso...
Preparou-se e saltou sobre ele erguendo um joelho para ganhar amplitude, com a katana sobre a cabeça para descer e aproveitar a força da gravidade para ampliar o poder do golpe.
Aldred
Imagem
Fulgor do Impacto do Dragão!
Hikari-Katto desceu agressiva, rasgando pelo, armadura e despejando sangue pelo chão. Porém, a criatura era muito forte, mantendo-se de pé.
Ação de Aldred
Padrão: Pata do Leopardo, Ataque Poderoso, Inspirar Coragem, resultado 22. Dano 17 no bugbear em c-7, mas ele tá vivo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 16 Jul 2018, 11:53

Ladon vê Fargrimm cair, mas antes de qualquer reação Ash usa seu poder sobre todos, ele também vê que Aldred estava indo bem contra o outro monstrengo e faz aquilo que lhe parecia mais óbvio. Tinha que evitar que matassem Jihad.

Com dificuldade por causa dos entulho Ladon avança até o inimigo próximo a Jihad, mas acerta apenas o chão, mas Ladon não se dá por vencido e reúne forças para mais um ataque, dessa vez ascendente e sente o sangue da criatura bater sobre ele.

Ladon sorri enquanto vê a carnificina no campo de batalha e observa os dois goblinoides restantes.
Ladon
Imagem

- Rendam-se e suas vidas serão poupadas.

Ladon fala em goblinoide enquanto aguarda uma nova ação.
Me Movo para G4 e ataco H3. Primeiro ataque foi falha crítica, gasto 1 PA para executar um segundo Ataque com resultado 23 e Dano 15.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jul 2018, 02:51

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

*Você é bom, mago. Jihad sorriu*

- Eu não sou um mago..

*Jihad já girava suas mãos, concentrando novamente a magia, quando sentiu a sombra do Bugbear sobre si. O ataque dele falhou contra sua blindagem mágica, fazendo o Qareen arregalar os olhos de susto. Entretanto, não se abalou e continuou a mirar seu alvo eleito, pois vira a sombra de Ladon projetar-se ante a si. Seu jato de energia deixou seus dedos, no momento em que a espada do lefou dilacerou o oponente que o ameaçava*

- EU SOU UM FUCKIN GÊNIO!!!

*Viu seus projéteis voarem novamente e se espatifarem contra a armadura do Hobgoblin. Por um momento pensou em ajudar Aldred, mas o lutador se saia bem contra o inimigo colossal. Decidiu continuar a fazer o seu trabalho, confiando nos companheiros que faziam os deles*

- JIHAD!! DA LINHAGEM DOS DAO!! NÃO SE ESQUEÇA DISSO NO OUTRO MUNDO!!
MISSEIS MÁGICOS EM E4. DANO: 12
MOVIMENTO: I7
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 17 Jul 2018, 12:22

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Ash não parava de tocar, mudando a música rotineiramente. Seu incentivo anterior deixava seus aliados com maior confiança e agora derramava sobre eles uma música de melodia e letra simples, mornas, como a sensação dos corpos de seus amigos ficaram em seguida. Depois, Ash ainda bebeu o conteúdo do cantil misterioso com o líquido de uma daquelas bacias encimadas por uma estátua de dragão.

A melodia fez Fargrimm abrir os olhos. Lutando contra a confusão, ele se arrastou para trás para se levantar e apontou para o hobgoblin vociferando comandos em nome de Tenebra. O guerreiro virou-se para ele com os olhos arregalados. Seu terror era palpável.
Imagem
M-míserável... o que...
Não houve tempo para nada. Dois projéteis brilhantes explodiram em seu flanco. Jihad esboçava seu sadismo num sorriso, gritando sua hereditariedade. Ao mesmo tempo, Ladon derrubava um bugbear com sua enorme espada, concentrando suas forças para não errar dessa vez. O lefou gritava para se renderem na língua dos goblinoides, mas ninguém pareceu lhe dar importância. Aldred talhava o corpo de Balsag com sua katana fazendo-o recuar pela dor. Mesmo assim, a criatura sorria.
Imagem
Urgh... você é humano forte... mas não por muito tempo.
Enquanto Sakura mantinha um duelo ineficaz contra um bugbear, onde bordão e maça dançavam desengonçados, Balsag girou sua espada por sobre a cabeça e desceu com força para acertar o lutador. Dessa vez, a voracidade surtiu efeito. Sob urro gutural, a espada cortou o peito de Aldred numa diagonal espirrando seu sangue sobre o entulho.
Aldred foi atingido e sofreu 20 de dano
O outro guerreiro bugbear atacou Ladon com sua maça acertando seu estômago, expulsando o ar de seu corpo. A saliva cuspida pelo lefou queimou um pouco do pelo do bugbear.
Ladon é atingido e sofre 9 de dano.
O hobgoblin tinha o olhar confuso. Olhava para os lados e tentava, com muita força, ficar aonde estava. Mas seu corpo moveu-se sozinho. Saiu dali rapidamente passando pelas costas de Aldred e Sakura e entrando no caminho a sudoeste, onde os demais goblins haviam fugido.
Imagem
Nibo ni iwọ n lọ, Durnn?
Gritou Balsag sem resposta.

Imagem
Iniciativa: Rodada 06

Jihad 22
Bugbears de maças
Balsag
Hobgoblin da cota de talas
Sakura
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles).

S = afetado pela magia sono.
S2 = afetado pela segunda magia sono.
P = afetado pela magia perdição
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/7 PA: 0 PE: 3/1 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [584 rodadas]; bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Postura Pata do Leopardo.
Imagem - Ash <> PV: 16 PA: 0 PM: 7/3 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/3 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [584 rodadas]; bênção [05 rodadas]; sono [595 rodadas]; sono II [598 rodadas]; área escorregadia [07 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/7 PA: 1 PM: 7/0 CA: 12/14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]; bênção [05 rodadas]; perdição [05 rodadas]; escudo da fé [9 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/22 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20 PA: 0 PM: 11/5 CA: 14/18 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [585 rodadas]; globos de luz [05 rodadas]; bênção [05 rodadas]; inspirar coragem [9 rodadas]; Normal

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 17 Jul 2018, 21:40

Ash percebia que suava frio, a situação parecia chegar a um limiar. Fargrimm havia acordado e conjurado algum sortilégio fazendo o hobgoblin recuar.
Imagem
- Eu não sei o que esse anão fez, mas fez direito.
Mas então ele era puxado para a realidade novamente, Aldred havia sido ferido pelo Balsag e Ladon também por aquele bugbear genérico. O bardo não sabia se conseguiria curar tanto quanto aquelas criaturas batiam, talvez fossem melhor acabar com aquilo de uma vez, começando por livrar Ladon daquele embuste. O bardo deu um passo em frente, puxou o ar e abriu a boca.
Imagem
- AAAAAaaaahHHHHH!
Soltou labaredas ardentes contra o bugbear.

Imagem
Movimento: h6
Padrão: Cuspir as chamas do dragão no bugbear de f4, (5 + 4 + 2 + 4) + 1 = 16, Reflexos (CD 16) reduz a metade
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 19 Jul 2018, 10:19

Tenebra estava ao lado deles naquela luta, Fargrimm ficou feliz poder fazer algo, mesmo se sentindo tão cansado, por conta de sua doença. Ele vai responder a Ash:
Imagem
Tenebra está do nosso lado, a vitoria sera nossa Ash.
Ele ficou espantado ao ver o resultado da poção que o elfo havia tomado, cuspindo fogo como um dragão, o bugbear que estava mais proximo a ele havia morrido pelo fogo. E Fargrimm havia recebido uma delas, se preparando para atacar, Fargrimm vai olhar qual seria o melhor ponto para usar ela sem colocar seus amigos em risco.
OFF: Fargrimm se mover até B4.
Editado pela última vez por Kairazen em 24 Jul 2018, 10:16, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 19 Jul 2018, 16:11

Rainha Eterna
Imagem
AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!
Gritou a menina quando viu o corte absurdo aberto no peito de Aldred. Um grito surdo ao mundo de Arton, mas bastante vívido ao lutador. Aldred olhou incrédulo para aquele corte. A jaqueta e a camisa abertas feito papel, sua pele separada, o sangue que começou a escorrer e queimar imediatamente. Será que podia ver o osso das costelas?
Aldred
Imagem
C-caralho...
A surpresa e o medo da morte intensificaram a dor. Seu corpo clamava para largar a espada, encolher no chão, liberar vastos rios de lágrimas até a dor passar.

Mas ele era um aventureiro versado no Yamada-Ryuu. Nunca havia levado um golpe tão poderoso, mas não estava despreparado para isso. Gritou sem abrir a boca, rilhando os dentes e tratou de direcionar a dor para a raiva e para os braços.
Aldred
Imagem
Filho da puta!!!!
Gritou.

Seu corpo moveu-se mais lento do que deveria, mas era o suficiente. Aldred se aproximou do alcance da espada de Balsag, mas era uma distração. Assim que a lâmina direcionou a ele, o lutador desviou o corpo num giro, percorrendo quase colado à enorme lâmina até desferir um corte no flanco do bugbear. O sangue vazou farto. A criatura estava bastante ferida, era pra cair derrotada, mas...

Balsag mantinha-se de pé. Era um verdadeiro monstro.
Aldred
Imagem
Você vai pagar pelo que fez a Caleryx, monstro!
Esbravejou.
Rainha Eterna
Imagem
Agora você quer vingar o filhote? Ora bolas! Você está quase morto, sai daí!
Aldred ouviu aquela vozinha irritante, mas viu razão em suas palavras. A Rainha Eterna gostava de importunar, mas queria o seu bem. Afinal, quanto mais poder ele adquiria, mais poderosa ela própria ficava. Mas se Aldred saísse dali do alcance da enorme espada de Balsag, Sakura ficaria vulnerável. Olhou para ela, notando a ferocidade com a qual lutava contra um bugbear, maça contra bordão. Allihanna contra Ragnar.

Ficaria ali!
Ação de Aldred
Padrão: Ataque em Balsag: Pata do Leopardo, Ataque Poderoso, Inspirar Coragem e Bênção: 23 no ataque, 16 de dano. NÃO CAIU!

Se for atingido, uso PE para tentar aparar o golpe!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 19 Jul 2018, 16:50

Ladon sente o calor ao ver o Bugbear ser atingido por um jato de fogo saído da boca de Ash. Ele não faz nenhum comentário, apenas avança para próximo de Alfred e Sakura.
Ladon
Imagem

- Que tal lutar com com alguém de seu tamanho, animal estúpido?

Ladon fala em goblinoide enquanto observa sua reação. Esperava que ignorasse Sakura e atacasse apenas ele.
Me Movo para C5 tendo cuidado de não acordar os Goblins.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 20 Jul 2018, 21:30

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

- Que coragem, ficar ai, Aldred...

*Enquanto Aldred se focava em seu feroz oponente, sentiu a mão do ex-gênio lhe tocar as costas. Um pulso de magia envolveu o corpo de Jihad que brilha em força arcana escarlate*

- Esse é você. Sem recuar. Sem fugir. Sem nunca dar as costas ao que acha certo. Sem jamais abandonar um companheiro.

*Jihad sorriu, cálido*

- Por isso, é o nosso líder. Por eu o admiro, aventureiro!!

*A chama que envolvia o corpo de Jihad pulsou mais forte e deslizou pelo seu braço em direção ao corpo de Aldred. Agora ele estava envolto em um turbilhão arcana de pura magia, que aos poucos se concentrou em seu braço, até tomar a forma de um enorme escudo torre, com o emblema de um dragão em sua frente*

- Eu, Jihad das areias vermelhas poderia reduzir esse monstro a cinzas... Mas esta é sua luta, líder dragão!! VENÇA!!

*"Vença". Esse era o desejo mais sincero de Jihad, que escondia sua preocupação, com um sorriso*
Movimento: Passou por H8, G8, F8 e paro atrás de Aldred em E7.

Ação: Conjuro ESCUDO ARCANO no aliado, lhe dando CA+4. Total: CA: 26!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 23 Jul 2018, 11:00

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

As labaredas de Ash chamaram atenção dos goblinoides. O grito de dor do bugbear precedeu seu tombo pesado ao chão levantando uma nuvem de poeira. Seus pelos estavam enegrecidos e o cheiro de carne queimada era nauseante e grotesco. Enquanto isso, Fargrimm passava para o outro lado da briga incentivando o bardo e a todos que Tenebra iria ajudá-los. Não percebeu o goblin caído em sua frente, mas por sorte o pisão em sua mão não foi o suficiente para a criatura acordar. Ela resmungou virando-se pro outro lado, continuando seu sono.

Em voltas disso, Aldred gritava contra Balsag para afastar a dor do ferimento. Esbravejou vingança e o atacou com extrema perícia e eficácia. Porém, o sangue espalhado do bugbear não foi o suficiente para tirá-lo de sua vida. A criatura cambaleou, mas firmou suas grossas pernas no chão. Foi o tempo de Jihad se aproximar de Aldred enaltecendo sua coragem e liderança, para tocar as costas derramando sobre ele uma aura mágica escarlate. Um escudo gigante com o emblema de um dragão protegia o lutador.

Ladon se deslocava pela área gordurosa onde vários goblins jaziam dormindo. Intimidava na rústica língua dos goblinoides seus inimigos, mas as ameaças se enfraqueceram após o quase escorregão que teve ao andar por aquele lugar escorregadio. O bugbear com sua maça, antes engalfinhado com Sakura, agora via no lefou sua maior ameaça. Sua maça acertou o rosto de Ladon, que sentiu dois dentes moles... O sangue espirrado da boca de Ladon encontrou a mão do bugbear, que a viu queimar ao toque das gotas ácidas. Era a peste lefeu.
Ladon é atingido e sofre 14 de dano e causou 2 de dano no bugbear.
Imagem
Sua luta é comigo!
Gritou Sakura antes de desferir mais um ataque que foi facilmente repelido pelo bugbear.

Já Balsag, o maior dos bugbears, centrava suas atenções em Aldred.
Imagem
Foi você que soltou meu bicho de estimação? Vai morrer! Balsag vai comer suas tripas!
Gritou girando sua enorme espada sobre a cabeça e descendo para um corte bruto e mortal. Porém, o lutador tinha um escudo mágico a sua frente que se ergueu sozinho. A espada deixou um talho semitransparente no escudo translúcido de pura magia.

Foi então que o hobgoblin, antes fugido da batalha por medo de Tenebra, retornava com os olhos injetados de ódio.
Imagem
Venha me enfrentar, anão!
Disse andando num trote rápido sobre os entulhos, se aproximando de Fargrimm.

Imagem
Iniciativa: Rodada 07

Jihad 22
Bugbears de maças
Balsag
Hobgoblin da cota de talas
Sakura
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles). Andar num quadrado onde há um goblin caído pode ser considerado terreno difícil. Mostra que o personagem está tomando cuidado para não esbarrar nele e acordá-lo. Mas o personagem pode ser confiante a ponto de não se preocupar em acordá-lo. Neste caso, o quadrado é tratado como terreno normal, mas há uma chance de 50% do goblin acordar.

S = afetado pela magia sono.
S2 = afetado pela segunda magia sono.
P = afetado pela magia perdição
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/7 PA: 0 PE: 3/1 CA: 18/22/26 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [583 rodadas]; bênção [04 rodadas]; inspirar coragem [8 rodadas]; escudo arcano [10 rodadas]; Postura Pata do Leopardo.
Imagem - Ash <> PV: 16 PA: 0 PM: 7/3 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/3 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [583 rodadas]; bênção [04 rodadas]; sono [594 rodadas]; sono II [597 rodadas]; área escorregadia [06 rodadas]; inspirar coragem [8 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/7 PA: 1 PM: 7/0 CA: 12/14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]; bênção [04 rodadas]; perdição [04 rodadas]; escudo da fé [8 rodadas]; inspirar coragem [8 rodadas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/8 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; bênção [04 rodadas]; inspirar coragem [8 rodadas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20 PA: 0 PM: 11/4 CA: 14/18 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [584 rodadas]; globos de luz [04 rodadas]; bênção [04 rodadas]; inspirar coragem [8 rodadas]; Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 23 Jul 2018, 11:54, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”