Encruzilhadas [Concluída]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Lucena » 29 Mar 2018, 13:33

Após o termino da luta os acontecimentos pareciam se mover a velocidade do vento. D'elila se lembrava de tentar trazer Elisa para seu lado e falhar, de passar a noite investigando os papeis de Tom Galahad, de depor no ridículo julgamento por Khalmyr. Mas entre os acontecimentos ela entrava num torpor de esquecimento. Precisava descansar, havia ficado acordada por tempo demais.

No dia seguinte ela se sentia finalmente de volta ao normal. Ou quase. Ela se sentia em desconexo consigo mesma. Esta havia sido o mais próximo de uma aventura desde que saíra da faculdade, mas não foi nada como ela esperava. Ela não esperava tantas mortes, não esperava ter sido usada do começo ao fim. Não esperava ter destruído uma família para que um dos culpados continuasse livre por simplesmente nascer nobre. Nobres, eles não existiam em Winlla, nem em Vírdia ou outros reinos da União Purpura, pelo menos não como existem aqui. D'elila precisava de um lugar longe de nobres para se recompor. Precisava quebrar uma promessa.
D'elila escreveu:Imagem
- Senhor Nossin, é uma honra receber o seu pedido. E quero que saiba que estou feliz que tenha derrubado o concelho por um bom tempo. Mas...
- Mas eu não posso lhe ajudar. Estou de viagem para um destino diferente, estou indo para... para casa. Para Vírdia. Com licença.
A maga então se dirige para fora e quase antes de sair do escritório se vira.
D'elila escreveu:Imagem
- Sir John, Khaled, eu estaria mentindo ao dizer que foi bom me aventurar com vocês. Nos conhecemos por pouco tempo em situação muito, muito estressante. Mas isso não significa que não foi bom conhecer vocês. Talvez no futuro cruzemos nossos caminhos novamente. Então, até mais meus caros.
E se foi.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Encruzilhadas

Mensagem por John Lessard » 30 Mar 2018, 13:09

Enquanto estava parado diante de Guss Nossin, em seu gabinete, John pensava nos últimos acontecimentos. A festa sanguinária, então a caçada a Tom, que acabou com quase sua própria morte e a fuga do homem, então a conversa infrutífera com sua irmã, a investigação e depois as acusações e o julgamento. Tão pouco tempo e tamanha intensidade. O cavaleiro ouvia as palavras do homem sua frente, mas sem se importar de verdade, ele sabia o que deveria fazer e parecia que Khaled compartilhava desta convicção.
Imagem
- Ficarei feliz em tê-lo ao meu lado, Khaled!
A maga Alcaçuz, entretanto, parecia ter planos diferentes, o que não surpreendeu John de verdade.
Imagem
- Que Valkaria a acompanhe, se provou uma aliada valorosa.
O cavaleiro então encarou os demais.
Imagem
- Vamos começar?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Encruzilhadas [Concluída]

Mensagem por Toyoda » 31 Mar 2018, 03:13

Khaled se surpreende pela desistência de Alcaçuz. Mas compreende. Ele mesmo quase abandonara tudo no primeiro ferimento que recebera.
Alcaçuz se foi, John se despediu, mas Khaled sentia que faltava algo.
Assim, assente o que Jhon havia dito com poucas palavras
Khaled
Imagem
Certamente John! Mas será que me dão licença por um instante? Juro que voltarei rapidamente!
E sai correndo em busca de Alcaçuz, pegando-a no corredor ali próximo. Gostaria de se despedir de maneira adequada.
Khaled
Imagem
Alcaçuz!! –falou Khaled em tom alto um pouco antes de chegar a maga.

Olha, obrigado pela ajuda! Ontem estava pensando em um soneto para compor minha futura obra, “Os Aventuriadas”. Sei que ainda está rudimentar, mas precisamos começar por algum lugar certo?

Seria algo assim, *hum hum*:

Doce Alcaçuz
Maga de Vírdia
Aquela que reluz
Durante todo dia

Nobre coração
Num belo adorno
Como uma canção
Cantada em grande coro

A vida lhe conduz
Para o seu destino
Assim lhe condiz
O seu próprio tino

Seu nome brilhara
Em versos famosos
Ao longe sempre ouvira
Cantos tão formosos
Então da uma pequena pausa e retorna a falar:
Khaled
Imagem
Gostei muito de conhece-la, como disse, apesar das circunstancias.
Desejo-lhe uma boa viagem de volta para casa, e espero um dia poder visita-la e conhecer seus dois pais! E, quem sabe não aprender alguns cânticos com o seu pai bardo?

Mas uma questão me cutuca, caso você peça, juro que não falo a ninguém. Mas qual seu nome por detrás da Doce alcunha?
Indagou Khaled ao fim.

Esperava concluir a despedida e se Juntar novamente a John e Guss. Voltaria correndo, mas sem ser mal educado com Alcaçuz.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”