Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 16 Abr 2018, 20:30

Estava acabado, John sabia disso agora que os restava apenas um homem de pé, levantando suas mãos em rendição. John sentiu o olhar de Maryanne sobre sim, mas fez o que deveria fazer. Descreveu um arco no ar com sua espada, mas não atacou o homem, apenas apontou sua espada em sua direção.
Imagem
- Chute arma para longe traste e trate de explicar o que foi essa insanidade! Não quero enrolação, não espere que eu acredite nesta lei patética, que se de fato existisse, o calhorda desse sargento não precisaria que um subalterno o lembrasse. Vamos, fale!
O cavaleiro o mirava sério, mas apesar das explicações, já possuía suas suspeitas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 17 Abr 2018, 01:21

Khaled entregava sua besta, e Nadinah o indagava:
Imagem
- Khaled? Como percebeu que eu estava sem magias? Bem, obrigada.
Khaled
Imagem
Agora pouco você tentou persuadir o cavalo a atacar, *Abre um sorriso inocente*, além de ter visto sua cara de duvida, a mesma cara quando não sei mais o que fazer hehehe

O último soldado havia se rendido. O combate parecia que estava finado, enfim toda aquela violência gratuita havia chegado ao fim. Mas não por isso Khaled baixou a guarda, manteve seu alaúde a postos, qualquer atitude ameaçadora ele poderia reagir com uma magia.
Khaled
Imagem
Vamos Nadinah, vamos nos juntar a eles e ver o que esta acontecendo! Ainda não entendi o por que nos agrediram desta forma...
Ação de movimento: Anda até J5
Ação padrão: Preparar ação: caso um oponente se torne uma ameaça, uso enfeitiçar pessoa nele
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 17 Abr 2018, 11:59

Zidane não acreditava que tinha acabado, ainda procurava mais soldados com os olhos, porém se lembrou, que esta seria uma oportunidade para se recuperar, então o fez com calma, respirou recuperando o folego necessário apara fazer outras explosões de força necessárias para seus golpes.

Após isso observou como a situação continuaria.
Off:
Reação: Percepção Passiva, se for permitido pode rolar por mim, se precisar de movimento não o farei
Completa: Recuperar 3 P.E.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Briga em Família

Mensagem por Lucena » 17 Abr 2018, 15:49

A luta parecia ter acabado e os aventureiros agora interrogavam o guarda sobrevivente. Mas alguma força no interior de Nadinah a impedia de chegar perto dos outros.
Imagem
- Faz sentido Khaled. Faz sentido. Agora se não se importam, vou dar uma olhada em onde foi minha caravana durante a luta.
No fundo ela sabe que John foi ferido. Que eles quase morreram aqui. Que ao ver o sangue ela tinha congelado de maneira perigosa. Mas a orgulhosa maga não estava pronta para admitir as duas primeiras coisas. Ela iria, mas tudo ao seu tempo.
Imagem
- Essa luta me fez sentir saudades de exterminar esqueletos com o John. Agora esses tempos parecem estar a mundos de distância.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 19 Abr 2018, 12:35

Parte 1: Ninho de Cobras

Imagem

O conflito de motivação envolta num véu de obscurantismo terminava com o soldado rendido. O homem largava sua espada no chão e tentava pedir, inutilmente, para Maryanne soltá-lo. A jovem espadachim, entretanto, não cairia neste truque. John tinha suas suspeitas, mas queria ouvir da boca do homem os motivos daquela violência toda. Khaled e Nadinah se aproximavam da comoção. O soldado limpou a garganta.
Imagem
Recebemos um alerta de Gorsengred sobre um cavaleiro andante chamado John Lessard e seu pajem de cabelos azuis. Tínhamos ordens expressas para aprisioná-los. Não me perguntem de quem veio a ordem, pois eu só obedecemos o Intendente Ilbyr.
Disse contendo a raiva em cada palavra.

Zidane mantinha-se em alerta há uns passos de distância quando ouviu movimentações vindas do mato alto e de trás de algumas árvores que ladeavam a estrada de pedra. Eram os camponeses e plebeus em suas roupas puídas.
Imagem
Heróis! Heróis nos salvaram!
Imagem
Muito obrigado, bravos heróis! Tiveram o que mereciam!
Imagem
Os canalhas vão voltar a cobrar caro, mas pelo menos até se recuperarem a gente já vai ter passado! Hehehehe! Bravos heróis! Que Khalmar abençoe vocês! Viva!
Os aplausos do povo misturavam-se com gritos de viva. Depois seguem sua vida carregando suas coisas em procissão até Gorsengred. A caravana mercante em que Nadinah viera aproximou-se também seguindo seu caminho.
Imagem
Nadinah, minha querida! Que sufoco! Ficamos aqui rezando para tudo acabar bem!
Disse Willard de dentro da carruagem através da janelinha. Mas Astolfo abriu a porta do outro lado e se empertigou para fora ao falar com os aventureiros.
Imagem
O que os populares disseram é verdade! Vocês são heróis! Não querem uma carona para Gorsengred? Estamos indo para lá.
Disse com um sorriso ansioso nos lábios.
Nota do Mestre:
Aqui a interação é livre, não precisam seguir ordem de iniciativa. Caso tentem interrogar mais o soldado, ele não conseguirá dar respostas satisfatórias. Quem quiser ainda perguntar alguma coisa a ele deve colocar isso no post e a sua resposta inconclusiva ou sem sentido, sem precisar esperar uma atualização para isso.

Caso aceitem o convite de Astolfo, dois podem ir na carruagem (Astolfo, Willard, Nadinah e mais dois) e o restante pode ir nas carroças guiadas pelos trobos em comboio com a carruagem à frente.
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31/21 PA: 0 PE: 3 CA: 19 <> Amaldiçoada: ativa <> Condição: Inspirar Coragem [4 rodadas]; Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24/15 PA: 0 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Sem braço [-4 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; Inspirar Coragem [4 rodadas]; Normal
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39/35 PA: 0 PE: 3 CA: 19 <> Desafio: 4/3 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3/0 <> Condição: Sem mão [-2 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; Inspirar Coragem [4 rodadas]; arma mágica [5 rodadas]; Normal
Imagem - Khaled <> PV: 18 PA: 1 PM: 11/7 CA: 13 <> Virotes: 29 <> Música de Bardo: 9/4 <> Luta Galante: 6/5 <> Voo: 1 <> Condição: Inspirar Coragem [4 rodadas]; Normal
Imagem - Nadinah Al-Abbas <> PV: 12 PA: 0 PM: 11/0 CA: 12 <> Magias Preparadas: Armadura arcana, escudo arcano, mãos flamejantes, mísseis mágicos, mísseis mágicos, leque cromático, cerrar portas, proteção contra flechas, dedo duro <> Item de poder: 1/0 <> Sorte/azar atípico: 1 <> Condição: Inspirar Coragem [4 rodadas]; Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 19 Abr 2018, 17:56

O soldado jogava sua espada no chão e pedia com os olhos para ser liberto. A imagem de Zairon traiçoeiro lhe veio à mente na hora, como um aviso. Maryanne apertou seu braço arrancando um gemido. O homem, então, se pôs a falar. Perseguiam o cavaleiro e seu "pajem". Maryanne olhou para Khaled e notou que ele não parecia um tipo de escudeiro. Não tinha nem uma armadura de couro que fosse.
Maryanne
Imagem
E o que o intendente Ilbyr faz? O que ele quer com o sir Lessard?
Mas o homem não sabia dizer, resmungando e choramingando. Maryanne decidiu deixá-lo ir. Ao soltá-lo, sentiu a ponta do arrependimento imediata. Mas felizmente o homem nada fez a não ser limpar a poeira de suas vestes e sair cambaleando devido aos ferimentos no corpo até a torre. Ela não tinha interesse mais nele e possivelmente ele não faria mais nada depois daquilo.
Rainha Eterna
Imagem
Parabéns, descendente. Me sinto mais fortinha. Agora vou tirar uma sonequinha. Tenha cuidado, viu?
Disse antes de se tornar transparente e desaparecer afundando no chão como uma miragem. Maryanne embainhou sua espada tamuraniana na cintura e cruzou os braços.
Maryanne
Imagem
Bem, sir, parece que é bastante famoso... que mal lhe pergunte, o que você fez para atrair atenção do Intendente Ilbyr?
Perguntou ao homem antes que a população se aproximasse.

Aliás, Maryanne logo arregalou os olhos com aquelas pessoas aplaudindo. Antigamente ela conseguia palmas assim após uma apresentação de sua música. Esta foi a primeira vez que fora agraciada por seus feitos como espadachim. Maryanne sorriu com a fama súbita e fez uma reverência inclinando o corpo à frente, daquelas que os atores fazem após uma apresentação de teatro.

Uns mercadores apareceram da carruagem que Nadinah havia saído e ofereceram lugares. Maryanne foi até Zidane e viu seu ombro cortado sem o braço inteiro. Seu sorriso de agora pouco pelo reconhecimento da batalha logo foi substituído pela preocupação.
Maryanne
Imagem
Oh, Zi... eu sinto muito... isso não devia ter acontecido... Eu sei que existem pessoas neste mundo capazes de milagres grandiosos, capazes de até ressuscitar pessoas. Não descansarei enquanto não achar alguém assim pra te ajudar com algo. Venha comigo na carroça que os gentis mercadores nos ofereceram.
Disse o abraçando e depois levando-o com os braços entrelaçados.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 20 Abr 2018, 00:04

Informações eram soltas,.. o alvo dessa loucura era Sir John Lessard, então Zidane havia sido apenas um dano colateral...
O mais estranho que os soldados não pareciam querer aprisionar ninguém e sim executar, mas isso não importa mais.

Barulho, Passos.... era o povo , agradecendo , aplaudindo... palmas, mão, ... Braço, Zidane tocou levemente seu ferimento com a mão boa, e sabia, que sem a cura do garoto de cabelos azuis, talvez não estivesse vivo agora.

Aproveitou a distração do povo e andou, foi até onde seu braço tinha sido cortado, ... encarou-o durante alguns segundos e fez o que precisava, com alguma dificuldade, primeiro ativou o mecanismo para a adaga sair, em seguida removeu a braçadeira e guardou tudo de volta, dentro de sua mochila.

Agora as sensações terrenas voltavam, sem a adrenalina do instinto de sobreviver, sem uma batalha, podia sentir a falta do braço e que desafios teria a frente por isso. Quando voltou a si depois desse tempo de reflexão, Maryanne havia chegado, e falado alguma coisa.
Maryanne
Imagem
!@#$%¨&*(!@#$%¨&*(!@#$%¨&*( neste mundo capazes de milagres grandiosos, capazes de até ressuscitar pessoas. Não descansarei enquanto não achar alguém assim pra te ajudar com algo. Venha comigo na carroça que os gentis mercadores nos ofereceram.
Disse enquanto abraçava , e a realidade marcou presença novamente. Zidane a abraçou-a forte o suficiente para se seus corpos colassem, porém a falta do segundo braço dava uma folga gigante na pressão, ele só conseguia pouco mais da metade da sensação normal do abraço, para compensar pousou seu queixo no ombro dela e falou baixo por estar próximo a seu ouvido.
Zidane Vess
Imagem
Eu não estou bem, ...eu devia ter perguntado se voce estava bem naquela hora, não é mesmo?
Ambos sangraram aquele combate, porem o Ladino não estava acostumado a companhia, até aquele momento, viajara sozinho e Maryanne era sua primeira amiga.

Só então nota que estava exagerando, e afrouxa a pressão.
Off:
Quero ter recuperado a braçadeira da adaga com mola do outro braço e guardar na mochila
Maryanne é Treinada em Agarrar, supera 17 ai que ela escapa antes. :lol:

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 20 Abr 2018, 08:10

As palavras daquele homem o atingiram com força, porém o cavaleiro se manteve impassível, era exatamente o que suspeita. Fora um tolo, deveria ser mais cuidadoso, falando seu nome aos quatro ventos. Outras pessoas pagaram por sua falta de cuidado, e ele mesmo perdera algo. Olhou para a mão caída, depois para o ferimento no braço. Era quase como se ainda a sentisse, a movimentando com cuidado. É isto que chamam então de membro fantasma, pensou. Respirou fundo, não se abalaria. Nunca.
Imagem
- Sim, senhorita Maryanne? - respondeu, saindo de seu torpor - Eu e Khaled estivemos envolvido em um evento em Gorendill há pouco tempo, infelizmente um dos responsáveis fugiu aqui para Ahlen e nós estamos o caçando. Eu deveria ter imaginado algo do tipo, mas restringi em muito minhas precauções e veja o que aconteceu. Peço perdão por tê-los envolvido em uma luta tão cruel.
O cavaleiro então percebeu as palmas e vivas.
Imagem
- Nunca percam as esperanças, minha boa gente.
Ele então andou até Sortuda, guardando sua espada e acenando para Nadinah e Khaled.
Imagem
- Amigos, como estão? Espero que mais inteiros do que eu... - riu sem muita vontade - Khaled vamos seguir junto da caravana, sim? Meu bom homem, não precisamos de carona, mas iremos acompanha-los, todos juntos, tudo bem?
Antes de acariciar o pescoço de Sortuda e finalmente montar, o cavaleiro remexeu em suas coisas e apanhou uma capa com capuz, de seu kit de aventureiro, rapidamente a jogando sobre os ombros e prendendo em volta do pescoço. É mais difícil sem uma das mãos, a realidade do membro perdido vinha a todo momento, com uma pontada de angustia no peito.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Briga em Família

Mensagem por Lucena » 20 Abr 2018, 14:10

Nadinah estava longe dos outros mais ainda pode ouvir tudo que era dito.
Imagem
- Willard, Astolfo, espero que a caravana não tenha sido danificada nessa bagunça.
- Sinceramente Khaled, não sei no que você e John fizeram, mas com certeza deixaram muita gente com raiva, ein?
Ela diz a ultima frase com um brilho no olhar e tom de voz que, mesmo estando atrás de um véu, ela sorria enquanto falava. A maga não conhecia o detalhes da confusão, mas ela conhecia John, ela sabia de que lado estava desta briga antes mesmo de ser chamada de heroína pelos aldeões.

Então John se aproxima e a realidade da luta que ele comprou com quem quer que esses poderosos sejam fica clara. O que ele fala Nadinah não está mais ouvindo. Ela de forma desastrada tenta segurar seu braço sem tocar na mão que não existe mais lá. A essa hora o ferimento já havia sido fechado pela música de Khaled. Então pega um lenço dentre suas roupas e o leva para o rosto de John, com cuidado ela limpa o sangue que havia borrifado lá. Não era dele, seu rosto não estava cortado.
Imagem
- Quem quer que você tenha comprado briga com, John, eu não vou deixar você- vocês irem sozinhos.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 20 Abr 2018, 15:58

Khaled estava ali, digerindo o que tinha acontecido. Mas claro! Eles estavam sendo procurados! Afinal, Tom Galahad tinha a benção de Norla Zinfraud, uma personalidade importante daquele local. Era obvio que iriam dificultar a chegada deles, não havia por que se espantar. Então Nadinah o indagou:
Imagem
- Sinceramente Khaled, não sei no que você e John fizeram, mas com certeza deixaram muita gente com raiva, ein?
Khaled olhou a ela e respondeu:
Khaled
Imagem
Como John disse, estamos caçando um burguês que causou uma bela de uma bagunça em Gorendril, mas essa é a versão resumida, mas se quiser posso contar-lhes a versão completa de toda a história no caminho!
Então John chama a ambos:
Imagem
- Amigos, como estão? Espero que mais inteiros do que eu... - riu sem muita vontade - Khaled vamos seguir junto da caravana, sim? Meu bom homem, não precisamos de carona, mas iremos acompanha-los, todos juntos, tudo bem?
Khaled ficou um tanto chateado. Queria não se preocupar, mas não podia, olhou a mão ao chão, deixariam lá sem mais nada? Era parte deles, não seria mais “digno” enterra-las?
Então foi até la e pegou com certa tristeza a mão de John.
Khaled
Imagem
Certo John, é mais seguro... Mas, precisamos de um novo nome para ti, decidimos no caminho? Além disso... Acho que sua mão... Fara falta, os guardas aqui viram o que fizeram, talvez nos procurem por essa característica também...
Por falar em caraterísticas, Khaled se lembra de suas próprias. Então olha a Nadinah e lhe faz um pedido:
Khaled
Imagem
Nadinah, será que não teria algo para que eu cubra minha cabeça? Um pano para fazer um turbante talvez?
Quando é lembrado que eles devem partir, Khaled se lembra de Kai, seu trobo:
Khaled
Imagem
Gente! Só um instante! Vou procurar meu trobo!
Diz enquanto sai na direção que o bixo fugiu gritando “Kai!! Kai!!! Kai!!!!”

Khaled tenta ocultar seu cabelo com um turbante ou chapéu, Mas mesmo que consiga, usara disfarce ilusório para mudar a cor do cabelo caso sejam parados na estrada.
Vai montado no Kai junto a comitiva.

Caso haja alguma brecha, Khaled pretende contar a história toda ao resto do grupo, é me avisa para escrever a postagem!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”