O sargento nem viu o que atingira. Sofrendo um baque surdo, Horglof dobrou os joelhos abrindo os braços antes de beijar o chão. Maryanne e Zidane moviam-se plenamente pelo combate derrubando mais soldados enquanto John mantinha sua posição fixa, aguentando, perseverando. Nadinah se juntou a Khaled fora do alcance do combate. O bardo agora mudava sua canção inspirando seu amigo e seus recém conhecidos colegas de circunstância.
Os dois soldados mantinham John encurralado, incansáveis em seus ataques e um deles suplantou a perícia com a espada do cavaleiro acertando-lhe o flanco. Em seguida, eles saem de perto com a chegada de Zidane, cada um para o lado, com espadas em punho escudos à frente do corpo. Miravam os aventureiros atrás de seus elmos de metal.
John é atingido e sofre 4 de dano
Iniciativa: Rodada 07
Nadinah <<< SUA VEZ
Maryanne
John
Zidane
Khaled
Sargento Horglof
Soldados
Soldados I2 e J0 atordoados [1 rodada]
Dados dos Personagens
- Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 0 PE: 3/1 CA: 19/21 <> Amaldiçoada: ativa <> Condição: Defesa Arcana [4 rodadas]; Integridade [4 rodadas]; Inspirar Coragem [10 rodadas]; Normal
- Zidane Vess <> PV: 24/21 PA: 0 PE: 3/1 CA: 17/19 <> Pedras: 10 <> Condição: Sem braço [-4 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; Defesa Arcana [4 rodadas]; Integridade [4 rodadas]; Postura Equilíbrio de Khlamyr; Inspirar Coragem [10 rodadas]; Normal
- Sir John Lessard <> PV: 39/35 PA: 0 PE: 3/0 CA: 19/21 <> Desafio: 4/3 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3/0 <> Condição: Sem mão [-2 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; Defesa Arcana [4 rodadas]; Integridade [4 rodadas]; sem escudo; Inspirar Coragem [10 rodadas]; Normal
- Khaled <> PV: 18 PA: 1 PM: 11/10 CA: 13/19 <> Virotes: 30 <> Música de Bardo: 9/4 <> Luta Galante: 6/5 <> Voo: 1 <> Condição: Defesa Arcana [4 rodadas]; Integridade [4 rodadas]; área escorregadia [4 rodadas]; Cobertura [+4 na CA]; Inspirar Coragem [10 rodadas]; Normal
- Nadinah Al-Abbas <> PV: 12 PA: 0 PM: 11/0 CA: 12/18 <> Magias Preparadas: Armadura arcana, escudo arcano, mãos flamejantes, mísseis mágicos, mísseis mágicos, leque cromático, cerrar portas, proteção contra flechas, dedo duro <> Item de poder: 1/0 <> Sorte/azar atípico: 1 <> Condição: Escudo arcano [4 rodadas]; Defesa Arcana [4 rodadas]; Integridade [4 rodadas]; Inspirar Coragem [10 rodadas]; Normal