Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 27 Fev 2018, 10:07

Por um momento senti meu peito apertar, talvez tenha machucado ele de alguma forma com um aspecto da verdade, respirei fundo e toquei seu ombro em um gesto acalentador, me virei lentamente e segui em direção a saida do templo. Meses atrás eu teria feito de tudo para amenizar sua dor, porém agora sentia que algo dentro do meu coração havia mudado, não sabia exatamente o que havia causado isso, se foi o sofrimento na catedral, a morte de Zairon, a angustia de Glórienn ou o faot dela aceitar ser submissa em vez de lutar para reaver seu posto. Questionar os deuses não era o mesmo que questionar a fé, eu ainda acreditava nela e usaria minha fé para lhe dar forças para lutar.

Passei um tempo caminhando pensativa perdida em minha mente e nas minhas conjecturas, minhas pernas se moviam automaticamente como se meu cérebro estivesse me guiando no automático, e a medida que andava pelas ruas memórias de quando percorria as trilhas e vielas em Lenorrien vinham a tona como se tivesse sido transportada para lá atéfinalmente parar em frente a minha casa, mas nçao era a casa com os jardins floridos e as piukas crescendo no quintal, era a casa de pedra e madeira da Vila Elfica.


Imagem
Imagem
-Bem..é aqui que eu moro...não se engane pela a aparência é mais simples do que parece.A casa não é nossa de verdade pertence a um amigo da família desde Lenórrien, ele é influente e nos deixa viver aqui , aquela janela lá em cima está vendo ? É o meu quarto, ali ao lado é a oficina do meu pai e lá nos fundos fica o boticário da minha mãe. Vamos eles vão adorar você.

Segurei a mão de Maryanne e a puxei indo em direção a porta, abri e coloquei as coisas na entrada, retirei as botas sujas de terra e lama e acenei para Maryanne fazer o mesmo. O cheiro de frutas e ervas incensava todo o lugar, no fundo da casa uma melodia era cantada por minha mãe enquanto ouvia o barulho da lâmina roçando na madeira vindo da oficina. Chamei a minha mãe em elfico e ela apareceu surgindo do quintal, ela trazia uma cesta cheia de ervas e abriu um sorriso sutil pondo o cesto sobre a mesa e beijando minha testa e me abraçando, meu pai surgiu logo em seguida com seu avental de trabalho e a lâmina nas mãos, ele era mais sério que minha mãe e encarou Maryanne por um tempo retirando o avental e e repetindo o gesto de minha mãe. Minha mãe questionava minhas vestimentas enquanto meu pai criticava a tatuagem.
Imagem-Naneth,adar..esta é Maryanne Maedoc minha melhor amiga e companheira de aventuras, Mary esses são meus pais: Ahmhanndir e Milienalienn Lorthtandar.
Minha mãe se aproximou e sorriu simpática abraçando Maryanne, meu pai prefferiu amnter distancia e apenas acenou com a cabeça.
Imagem-Uma Maedoc? Você não citou que sua amiga era uma Maedoc. Entre querida, deseja algo para beber? Ahmhanndir pegue o vinho por favor, nossa filha retornou de sua busca e trouxe uma convidada ilustre, não seja indiferente.

Minha mãe era muito delicada e se movia como se deslizasse sobre o piso de madeira, meu pai era mais duro porém podai se notar a graça elfica mesmo nele. Ela sorria e era atenciosa o tempo todo com Maryanne, eu havia herdado esse jeito dela porém hoje estava mais parecida com o meu pai e ele pareceu ter notado pois seus olhos me encaravam de uma forma diferente, mas no fundo sabia que ele estava orgulhoso de mim, meu pai trouxe o vinho e nos serviu, sentou-se em sua cadeira de costume e voltou a encarar Maryanne

Imagem
-Millyandaranny nos contou sobre sua ultima aventura e sentimos muitos pelas suas perdas, eu não aprovo essa vida de aventuras ela é perigosa e pode mudar seu coração para sempre, isso se não for morto por algum tipo de varinha de bolas de fogo...Eu nunca fui aventureiro, mas conheci muitos durante meus 400 anos e compreendo a glória e riquezas que essa profissão trás sem mencionar as riquezas, mas a glória e a riqueza real é a que recebe quando se faz o bem ao próximo sem se importar com a recompensa material que ele proporciona, essas coisas não irão com você quando sua alma deixar esse mundo, porém suas ações ficarão registradas na memoria dos vivos e principalmente na memoria dos deuses, sua família é famosa por ser uma família de aventureiros e me surpreende por ainda estarem vivos, mas gostaria de lhe pedir algo, Millyandaranny é a unica herdeira de meu nome, se ela se for, meu nome irá com ela, traga-a de volta para nós.

Abaixei o rosto , meu pai era esse protetor e levava muito a serio a família, ver a possibilidade de que seu nome se perdesse e sua linhagem se extinguisse provavelmente o matava por dentro, ele não era de falar muito assim como eu nem expor seus sentimentos,mas era como se ele estivesse prevendo que eu iria para mais uma aventura e eu não conseguia reagir apenas me calei em um pedido de desculpas silencioso. Minhã mãe então trouxe comida para nós, nós não comíamos carne então talvez fosse estranho para Maryanne todas aquelas frutas e legumes, comemos e conversávamos, minha mãe tentava extrair toda a informação possível de Maryanne, meu pai me achou até a sua oficina e conversamos sobre a minha próxima viagem reclamando como sempre do meu tempo fora, citou algo sobre casamento e que isso poderia salvar nossa família...Eu não rebatia apenas ouvia. Retornei um pouco triste e ao mesmo tempo incomodada, retornei para Maryanne e a chamei para o meu quarto desabafando com ela toda essa frustração e desejo do meu pai de me casar com o filho do lorde Illoanmellor , Trianndionn irmão de Lolandhara. Passamos a noite toda conversamos e a convidei para dormir lá comigo por não querer ficar sozinha, no dia seguinte poderíamos passar no templo e irmos todos a sua casa antes de iniciar a viagem
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2018, 16:23

Maryanne caminhou com Millyan pelas ruas de Valkaria pensativa. Millyan mostrava algumas diferenças que não haviam sido percebidas antes, talvez porque elas ainda tinham muito o que conversar ou talvez porque este era o tempo que os elfos precisavam para revelar seu interior. O debate com Zidane, entretanto, havia revelado uma Millyan mais dura, algo que Maryanne agora passava a admirar, pensando que ela mesma talvez devesse se endurecer mais. Apesar das mortes de seus amigos, da dificuldade que foi derrotar Zairon, Maryanne ainda encarava tudo como uma aventura, a primeira de muitas. Talvez fosse devido sua criação, cercada de histórias de heroísmos e grandes feitos. Claro que ela té chegou a pensar em desistir de tudo, traumatizada pelas perdas, mas conseguiu superar tudo isso criando mais energia e força de vontade para mais uma dose de aventura.

Millyan não. Ela não parecia ter simplesmente superado tudo, apenas passado por cima e se modificado. Maryanne, a despeito do trauma e da vontade de desistir, superou tudo isso e já estava pronta pra outra.

Quando chegaram à Vila Élfica, Maryanne olhou para as belas árvores e as belas construções de madeira e pedra. Algumas casas realmente queriam mostrar um vislumbre do que fora Lenórienn, embora ela soubesse que comentar isso seria talvez uma afronta. Infelizmente esta não era totalmente a realidade do bairro. Havia também algumas casas abandonadas com madeira podre entregue a mendigos élficos, pichações em muros e pessoas suspeitas espreitando na escuridão. Felizmente a parte onde Millyan a levou era agradável. Uma casa bonita e aconchegante. Quando a arqueira falou para não se enganar com a aparência, Maryanne deu um sorriso amarelo, pois havia tido uma impressão ao contrário: era uma casa simples demais até.
Maryanne
Imagem
Aaaaaaaaaahhh o seu quarto, vamos lá!
Disse animada andando com a amiga para dentro da casa. Maryanne tirou as botas a exemplo de Millyan e tentou imitá-la em tudo que fazia, tirando até sua mochila e sua espada da cintura. Estava trajando suas roupas de aventureira, pois queria estar preparada para viajar a qualquer instante. Um cheiro agradável seguia uma voz melodiosa que, por incrível que pareça, harmonizava com o barulho de madeira cerrada. Maryanne não escondeu a surpresa.
Maryanne
Imagem
Então, esta é uma casa élfica. Que coisa bonita e refinada.
Apesar da simplicidade, a casa era delicada e tudo parecia ter algum motivo de ser. Não era aquele monte de coisa que humanos gostavam de colocar em seus salões para mostrar que têm posses, ou aquela sujeira nos cantos quando eram humildes. Maryanne viu a mãe chegar e pensou que se tratava de uma fada. A jovem acenou para a sorridente mãe de Millyan e ficou um pouco mais tensa, com coluna reta quando o pai chegou e a mirou com um pouco mais de seriedade.

Falavam em élfico, mas parecia que cantavam. Maryanne demorou para perceber quando Millyan começou a falar em valkar para apresentá-la.
Maryanne
Imagem
Oh, eu sou a Maryanne... ahahahaha, mas a Millyan acabou de dizer, né? Hahahaha. É um prazer em conhecê-los, senhor e senhora Lorthtandar.
E fez uma reverência.
Imagem
(Embora não use saias...)

A mãe de Millyan parecia conhecer a fama dos Maedoc e Maryanne ficou meio sem graça.
Maryanne
Imagem
Ilustre? Que nada... meus pais que precedem a fama. Eu sou só uma iniciante...
Maryanne aceitou de bom grado o vinho, mas bebeu apenas uma taça moderadamente para não parecer uma beberrona (embora fosse sua vontade de entornar aquela maravilhosa garrafa).

E então, o senhor Ahmhanndir começou uma conversa séria. Não aprovava que sua filha fosse aventureira, nem o modo de vida dos aventureiros que buscam riquezas ou glórias. Aquele assunto parecia desmerecedor e Maryanne foi abaixando a cabeça, só ouvindo, até ele comentar sobre como admirava que sua família ainda estivesse viva.
Maryanne
Imagem
...
E terminou falando de sua linhagem e seu nome. Maryanne decidiu beber todo o vinho de sua taça de uma vez. Depois limpou os lábios com as costas das mãos.
Maryanne
Imagem
Meus pais estão vivos porque foram bons no que faziam. E suas lutas nunca foram em busca de glória ou riqueza, embora estes viessem como consequência. Eles sempre lutaram para ajudar e proteger as pessoas comuns. E é isso que eu e Millyan queremos fazer também. O senhor devia ter muito orgulho de sua filha que se arrisca para dar um futuro melhor para os outros... e para os elfos.
Disse tentando parecer amena, apesar das palavras ousadas.

O clima tenso foi quebrado com a janta. Maryanne ouvia as perguntas de sua simpática mãe, enquanto seu pai ficava olhando.
Maryanne
Imagem
Meu sonho era ser barda, né. Eu estudei música e levo meu alaúde para minhas viagens. Mas ... bem, por uma história aí acontece que eu não posso conjurar nenhuma magia de origem arcana, sabe?
Maryanne
Imagem
Sim, minha mãe tentou ensinar os rudimentos da magia pra mim e pro meu irmão, mas não deu... ah...
Maryanne
Imagem
A história é assim: meu avô foi um feiticeiro poderoso no tempo dele, conhecido como Syrax. Era apelido, o nome dele é Aldred também, igual meu pai e meu irmão ahahahaha. Enfim, ele se tornou bem poderoso e tal, mas dizem que ele enlouqueceu... ficou com medo do próprio poder mágico ou algo assim. Daí, pra prevenir que a magia surgisse em seus filhos e netos, ele fez rituais para selar o potencial mágico. Pois é, hoje eu até tenho ressentimento disso... mas não muito, porque aí eu desenvolvi outras habilidades. Treinei com um antigo amigo dos meus pais, o Satoshi Yamada... sim, ele é tamuraniano. Ele é meio... hã... excêntrico. Mas me ensinou a lutar com espadas e artes marciais. Antes eu queria negar isso em mim, eu queria ser é barda, mas hoje já aceito melhor que sou uma guerreira.
A essa altura Millyan não estava mais lá, voltando só depois com uma cara triste. Sem perguntar nada, Maryanne deixou-se levar para o quarto dela onde ouviu os motivos que a deixaram triste. Ela percebeu, enquanto a elfa contava, como era privilegiada. Seus pais sempre apoiaram todas suas decisões e casamento arranjado era uma ideia risível e nunca cogitada. Seus pais jamais fariam isso, pois coisas como nome, sobrenome não importavam muito para eles. Só seu irmão que tinha alguma fixação sobre isso.
Maryanne
Imagem
Nem sei o que dizer, Millyan, acho que você tem que bater o pé quanto a isso e não deixar ninguém, nem seus pais, decidirem o que você quer fazer. Esse negócio de perpetuar a família... me desculpe, mas é uma tolice. Além do mais, você tem muitos anos pela frente, pode casar com quem quiser, quando quiser. Seu pai é muito tradicionalista, pelo visto... não que seja da minha conta, eu não entendo como são essas coisas para os elfos, mas... acho que todo mundo tem que ser livre.
Comentou para tentar ajudá-la a pensar nisso.

Ela aceitou prontamente dormir ali, usando um pijama emprestado. Porém, durante a madrugada, ela acordou com uma dor de cabeça leve e foi até a janela, onde a criança estava sentada na beirada com as perninhas balançando para fora da casa.
Rainha Eterna
Imagem
Você nunca falou que tinha ressentimento do meu descendente mais poderoso. Syrax... foi o nome de minha mais proeminente discípula, uma dragoa dourada também, sabia? Sim, é um nome feminino, mas não conheci seu avô para saber o motivo de sua escolha. Ele deve ter lido o meu tomo...
Maryanne
Imagem
Não tenho nada contra meu avô, apesar do que ele fez. De qualquer forma, ele não pode fazer mais nada...
Rainha Eterna
Imagem
... porque morreu? Não seja boba. Acha que o selo dele é inquebrável?
Maryanne
Imagem
E não é? Digo, nem minha mãe que é poderosa conseguiu...
Rainha Eterna
Imagem
Sua mãe não pode quebrar, de fato. Ninguém pode a não ser... você mesma.
Maryanne foi pega de surpresa com aquilo. Queria perguntar como, mas não o fez... e a Rainha desapareceu em seguida.

No dia seguinte, Maryanne foi acordada por Millyan e tomaram o desjejum na varanda daquela bela casa. Quando se despediram e saíram da Vila Élfica, Millyan sugeriu de buscar Zidane e depois ir na casa dela.
Maryanne
Imagem
Er... acho melhor não. Nem sei se meus pais estão lá e tal. Eles vivem viajando. Além do mais, não conheço muito bem o Zidane, né. Mas eu te levaria pra lá sem problemas. Vamos combinar que na volta de Ahlen a gente passa lá.
Disse antes de se encaminhar para a Catedral de Valkaria ao nascer do sol.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 27 Fev 2018, 23:16

Introdução: Reunião

A janela aberta trouxe uma brisa fria com algumas folhas amareladas ao quarto de Millyan onde ela e Maryanne dormiam. O sol da manhã nasceu morno indicando uma possível mudança de temperatura. O outono havia chegado, mas somente agora era possível sentir de fato um frio mais acentuado. Sopros do oeste das geladas Montanhas Uivantes avançavam sobre Valkaria.

As duas aventureiras foram à Catedral de Valkaria tão logo se prepararam. Mais uma jornada estava prestes a começar e ambas desejavam que as mágoas e tristezas da Catedral Invertida ficassem para trás.

Zidane já estava lá aguardando na mesma mesa em que os três se reuniram no dia anterior. Havia alguns poucos aventureiros na grande Catedral, reunidos em grupos pelos cantos do salão central. Porém, havia um número maior de faxineiros com suas vassouras tentando tirar o pó provindo das obras e as sujeiras que os aventureiros mais desleixados deixavam como rastro. Como Maryanne sabia, era Valag, um dia do culto de Valkaria. Logo ao final da tarde os devotos se reuniriam para o sermão.
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 1 PE: 3 CA: 19 <> Amaldiçoada: - <> Condição: Normal
Imagem - Millyan Lorthtandar <> PV: 24 PA: 1 PM: 3/0 CA: 19/23 <> Flechas: 100 <> Canalizar Energia Positiva: 1 <> Magias preparadas: Curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 1 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 28 Fev 2018, 10:35, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2018, 23:33

Maryanne chegou à Catedral meio cabisbaixa, pois as lembranças da conversa com a Rainha Eterna a deixaram um tanto confusa. Quebrar o selo que impede o desenvolvimento de seu potencial mágico sempre foi algo impossível, então ela jamais pensou ou desejou manejar magias arcanas. Mas agora tudo mudava. Ela poderia, se quisesse, quebrar o selo. Mas ela queria? Havia acabado de se admitir uma guerreira e agora surgiu uma oportunidade de manipular mágica...

Seus pensamentos desapareceram quando viu Zidane sentado ali na mesa de antes. O lugar estava mais ou menos vazio, embora muita gente limpasse o lugar. Ela não ligou pra isso e sentou-se à mesa.
Maryanne
Imagem
Bom dia, Zidane. Tudo bom? Me responde uma coisa... já viajou voando?
Disse tirando um tapete vermelho com detalhes em dourado e o depositando sobre a mesa enrolado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 28 Fev 2018, 09:08

Zidane não teve um sono tranquilo, havia demorado mais que o normal para conseguir dormir, pois passou um bom tempo pensando em Millyandaranny. Algumas das pessoas que conheceu durante sua jornada, falavam que o amor era tanto uma benção quanto uma maldição, e a pessoa só saberia quando a atingisse.

Ainda sim, temia os Borgia, estariam vigiando-o? O que seria se soubessem que ele tinha afeto por outra pessoa? Todas essas emoções o fizeram ir dormir preocupado, havia apenas retirado seu corselete de couro, que o impediria de descansar corretamente, e suas armas estavam ao seu lado, enquanto que as ocultas, ainda estavam com ele, pois eram necessários movimentos muitos específicos para saca-las.

Acordou, Tenebra ainda dava seu último toque sobre a capital, sendo empurrada por Azgher para longe. Recolocou seu Couro Batido e saiu da estalagem que estava após comer o suficiente para o dia. Indo em Direção ao Templo, precisava chegar cedo.

Havia sido o primeiro a chegar, era bom, mais tempo para pensar ...

Percebeu então que não havia respondido a pergunta de Millyandaranny sobre suas capacidades, o que diria a ela? Zidane é um Ladino, mas essa carreira é tão diversificada quanto a dos guerreiros, ... era isso, a resposta era tão simples, Guerreiros e Ladinos, são muito maleáveis no que podem ou não fazer, assim como ele.

Maryanne chegou com uma animação contagiante, fez uma pergunta e depositou um tapete enrolado sobre a mesa.

Simplesmente toco-o, sentindo seu poder, e entendendo a insinuação.
Zidane Vess
Imagem
- Acho que estou prester a fazer minha primeira viagem.
- Voe, Tapete do Alladin¹
¹ = Traduzido do Sar-Allan

O Tapete enrolado começou a se mexer, tentar flutuar, mas ainda faltava um incentivo, parecia não reconhecer as palavras ou minha vontade, então só pude me concentrar e esforçar mais, e logo ele flutuava, mantive apenas meu dedo encostado.
Zidane Vess
Imagem
- Minha mãe era uma maga experiente, e pode me ensinar o básico de como ativar Itens Mágicos, mas sempre é difícil estar com força mental suficiente para exercer o comando certo. Quanto tempo temos antes de partir?
-Gostaria de discutir as habilidades que vocês possuem e que vocês conheçam as minhas.
Se Zidane notar que foi ofensivo ativar o item de Maryanne, parará no mesmo momento.
Off:
Estadia +Refeição Padrão = 8 TP
Ladinagem: Usar Instrumento Mágico CD 25 = (15)+9 = 24, Gastei 1 Ponto de Ação para passar
Se forem necessários mais testes, o mestre pode rolar por mim.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 28 Fev 2018, 09:47

Maryanne viu o minauro tentar fazer o tapete voar usando palavras aleatórias e se surpreendeu que ele quase saiu voando, mesmo enrolado. Depois veio a revelação: Zidane era filho de uma maga poderosa. Maryanne pensou dois segundos considerando que ela seria uma humana, elfa ou qareen, esposa de um minotauro. Aquele talvez fosse um assunto complicado de se tocar, por isso limitou-se a fazer apenas uma comparação.
Maryanne
Imagem
Aaaaah que legal. Minha mãe é maga também. Dá aulas e palestras na Academia Arcana... ela é especialista em encantamentos. Agora imagina viver uma infância inteira com sua mãe podendo entrar na sua mente e saber todas as coisas erradas que você fez? Hahahahaha
Disse quando o tapete se rendeu ao pousar novamente sobre a mesa.
Maryanne
Imagem
Bom que você tocou nesse assunto. Com o tapete a gente pode viajar bem rápido, pois ele aguenta até 400 kg. Bom, eu sou uma...
Titubeou nisso.
Maryanne
Imagem
Guerreira que canta. É isso. Eu tenho habilidades musicais, mas tenho treinamento de artes marciais tamuranianas.
Disse com certo orgulho daquilo. Era bom poder falar abertamente sobre o que sabia fazer.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 28 Fev 2018, 11:54

Fui uma das primeiras a acordar, abri a janela do quarto e contemplando o nascer do sol, Valkaria acordava junto com o deus sol e já podia-se ver as pessoas despertando. olhei para Maryanne, serena, ainda dormindo. Forrei um pano verde no chão e coloquei meu arco e aljava sobre ele, me ajoelhei em sua frente e peguei meu simbolo sagrado, rezando em elfo e aprece era sempre a mesma, pedir proteção para mim e meus amigos e minha família e a promessa de que iria salva-la da corrente de Tauron tornando-a um deusa maior novamente. Eu ainda tinha algumas preces decorada do dia anterior e preferi manter algumas delas afinal nunca se sabe quando precisaríamos de uma cura e desde a Catedral eu percebia como isso era importante. Após as preces me levantei e organizei tudo, minhas coisas e as de Maryanne, desci as escadas e encontrei minha mãe recolhendo alguns frutos par ao desjejum. Ajudei e aproveitamos o tempo juntos para conversar e discutir sobre o casamento, agora eu estava casada com Glórienn e minha vida seria dedicada a ela..e sempre havia a possibilidade de me darem um irmão ou irmã...

Após o café da manhã seguimos para a catedral, estava menos povoada que o dia anterior, provavelmente pelo horário. Alguns sacerdotes faziam a limpeza e Zidane já estava no local combinado. Maryanne demostrava sua simpatia como sempre e sentarmos novamente a sua frente. Mary puxou o tapete mágico e eu encarei por alguns minutos recebendo imagens da luta contra Zairon e como ele optou por arriscar a própria vida, respirei fundo, aquilo agora era passado. Zidane demonstrava possui habilidades exemplares e me peguei curiosa para saber o que realmente fazia , ele estava investigando e talvez fosse algum tipo de agente da coroa ou do império disfarçado.

Imagem
-Surpreendente, Zidane, mas o tapete foi modificado pelo ultimo dono para responder a uma palavra mágica. A proposito, gostei da modificação que fez Mary, ficou bonito. Estou curiosa para saber qual são suas habilidades, você evitou tocar nesse assunto ontem. Eu sou uma batedora, cresci me dedicando ao caminho do arco mas meu sonho era me tornar uma sacerdotisa de Glórienn e trazer, sem trocadilhos, sua glória de volta , mas nunca tive a oportunidade de realizar esse sonho pela escassez de sacerdotes...viajei por metade do continente por meses rastreando os Clerigos de Glórienn remanescentes,mas sem sucesso até que a própria Deusa veio a mim e me deu sua benção e aqui estou e você Zidane quais os seus talentos além de ativar itens mágicos e ser politeísta?
Millyan prepara 2 Curar Ferimentos Leves e 1 Benção
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 01 Mar 2018, 08:55

Maryanne havia revelado uma parte de seu passsado, talvez na esperança que eu revelasse mais, era o acordo não dito e escrito de ontem não é mesmo?

Zidane parou e pensou se deveria ou não dizer, informação demais poderia ser perigosa. Ele realmente precisava confiar nelas, como havia dito, e esconder detalhes, informações, não era o certo.
Zidane Vess
Imagem
- Ler mentes é mingau perto de quando a sua pode te mostrar uma ilusão do que fez, aí seu pai também ve junto e voce sabe que esta ferrado.
- Não tenho medo de altura, como os Minotauros, mas tenho medo de cair, principalmente se a altura for grande, ...o tapete a primeira vista pareceu pequeno para levar 3 pessoas, mas agora vejo que desenrolado ele deve ter pelo menos o tamanho de uma cama de casal.
- Guerreira em essência, .... artes marciais? entendi.
Monge guerreira, ela... não parece ter a mente certa para isso, pode ser uma ex-monge, que agora segue como guerreira, ..isso, mais provavel.

Millyandaranny falava agora, fez elogios, afirmações e perguntas.
Zidane Vess
Imagem
- Sou o que as pessoas chamam de Ladino, ... alguém com habilidades diversas, fora de combate, é esperado que lide com armadilhas, seja um... batedor furtivo para o grupo e que possa lidar com itens mágicos. Dentro de uma inevitável luta, nosso treino consiste mais em se aproveitar das oportunidades de se atingir pontos vitais, bater onde realmente dói, mas não se enganem, isso não significa matar. Um golpe ...Furtivo pode ser desferido sem a intenção de matar, por isso carrego esses dois bastões, um para uso pessoal, o segundo como reserva, para emprestar a alguém do grupo, por exemplo.
Zidane ficou pensativo se revelava tudo que sabia, mas a mesma coisa retornou a sua mente, se fossem confiar nele de verdade, era melhor que soubessem, se pretendia ir em frente com Millyandaranny, precisava satisfaze-la em sua curiosidade. Mas devido a seriedade da próxima "habilidade" removeu seu capuz antes.
Zidane Vess
Imagem
- Minha maior habilidade até o momento, é ...eu considerei muito agressiva quando meu pai a ensinou. Não sei se já tiverem a oportunidade de ver um passaro, uma águia caçando, mas a técnica imita isso. "A Visão da Águia" tem como caracteristica estudar seu alvo, sua presa por assim dizer, e com isso saber o quão bem ele ataca, o quão bem ele defende, e o quanto de castigo fisico ele suporta.
- Eu senti terror quando mais novo e vi o esse olhar no meu pai, pois a sensação era de voce estar sendo caçado, observado pelo predador antes do bote em si. Não sei se voces teriam a mesma sensação, mas ... minha capacidade de luta, é a de acertar uma pessoa vestindo Meia-Armadura, minha defesa equivale a de uma meia-armadura e suporto em média 6 facadas antes de cair.
- Só que essas informações só vão fazer sentido se eu analisar voces, coisa que não fiz ainda, pois quero a permissão de ambas, devido ao que disse antes, de achar a técnica muito agressiva.
Zidane então aguardou, receoso a resposta, ... havia muitas possibilidades , a maioria sob um ponto de vista pessimista o faria suspeito, isso era ruim, quando ele apenas estava sendo sincero.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 01 Mar 2018, 10:30

Maryanne
Imagem
Ladino, heim? Melhor eu cuidar dos meus bolsos... ahahahaha.
A jovem estava espirituosa, empolgada para viajar, mesmo que o destino envolvesse assuntos sérios e traumáticos. Zidane continuou explicando suas habilidades falando como aprendeu de seu pai e fazendo comparações com armaduras (o que é metade de uma armadura?) e por fim falou de analisá-las.
Maryanne
Imagem
Hummmmmmmmm... isso já me fez sentido sem você precisar me analisar... Eu entendo como é isso. Durante as lutas a gente tem que olhar o adversário buscando suas fraquezas, ver como se movimenta, como maneja a arma, essas coisas. Satoshi me ensinou bem.
Disse já freando o rapaz. Achou aquela coisa de analisar, permissão... pareceu bastante invasivo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 02 Mar 2018, 08:40

Maryanne pareceu, incomodada, é normal é claro,.. aquilo é bem invasivo.
Zidane parou por alguns segundos, e notou que Millyandaranny não havia dado sua opinião ainda, mas não era necessário pressa, teriam ainda uma viagem considerável a fazer.
Zidane Vess
Imagem
- Acho que isso explica as partes mais importantes, mas prometo-lhes uma coisa, vocês podem me perguntar qualquer coisa, que responderei de imediato.
- Digo isso porque, já estou pronto para ir, e nosso destino fica a mais que um dia de viagem, mesmo voando.
Quando forem sair, ou outra pessoa se aproximar do local Zidane recolocará o capuz.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”