Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 02 Mar 2018, 09:57

Imagem
-Entendo....
O encarei por um tempo enquanto ele falava, isso explicava muita coisa porém a atitude dele não era exatamente o que esperava alguém com habilidades de ladinagem, contudo todos sabíamos que ladinos poderiam ser bem persuasivos. Ele não parecer querer entrar em muitos detalhes da sua profissão porém foi bem explicativo em relação a sua habilidade de analise do inimigo. em muitos casos eu gostava de apenas ouvir do que falar apesar de me tornar bem faladeira quando bebia o que era raro. Enquanto ele flava sentia meus cabelos incomodarem um poucos e enquanto ele e Maryafalavam os trançava sem pressa, ao terminar me levanto organizando meu traje e pegando minha mochila e arco.
Imagem
-Então acho que podemos ir, quanto mais cedo irmos melhor. Suas habilidades de ladinagem serão bem uteis Zidane, pelo menos é o que eu antecipo dessa missão. Iremos iniciar tudo com um reconhecimento do lugar , coletar informações pertinentes sobre Astos. Talvez a população local nos ajude principalmente as que se sentirem oprimidas como somos estrangeiros isso será bem complicado, mas podemos tentar. Outro empecilho é a guarda não sabemos se ela é tão corrupta quanto a nobreza de lá e nossas perguntas pode chamar a atenção e tudo dar errado antes de começar. Mary tem mais facilidade em coletar informações por ser humana, já nós dois não sei como seremos recebidos, provavelmente com indiferença, então há uma grande chance de termos que improvisar mesmo Mary nisso pelo menos temos experiencia não é?

Sorri, um dos indícios de que se superou um trauma ou um evento ruim é rir dele. Na catedral acabamos entrando sem um plano definido isso nos forçou a ter que improvisar o tempo todo, a inexperiência em aventuras acabou tendo um preço muito alto, mas agora toda aquele sofrimento nos garantiu experiencia suficiente para sermos mais cautelosas nas nossas ações, e Maryanne sabia disso tínhamos aquela amizade de que só precisávamos olhar uma para a outra para sabermos o que a outra estava pensando.
Editado pela última vez por Wiccan em 09 Mar 2018, 13:11, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 08 Mar 2018, 23:46

Introdução: Reunião

Imagem

A viagem começou por uma manhã fria do começo de outono. Os três aventureiros alçaram voo no tapete mágico ganhando o céu de Valkaria por entre seus grandes prédios e torres. A colossal estátua da deusa da humanidade despedia-se tornando-se menor a cada momento. O vento forte soprava os cabelos de Maryanne e Millyan e impunha grande dificuldade no capuz de Zidane. Em poucas horas a maior cidade de Arton sumia no horizonte carpado por montanhas e colinas verdejantes mostrando a imensidão das pradarias com algumas florestas e bosques entrecortados por rios abaixo.

Imagem

Millyan era uma ranger capaz e já havia viajado para o oeste em sua busca pessoal há poucas semanas. Ela sabia se guiar pelas florestas e montanhas, pela correnteza dos rios, pelo tipo flora e pela fauna local. Além, é claro, sabia se guiar pelas estrelas e pelo movimento de Azgher sobre o céu. Portanto, por mais que as duas aventureiras tivessem acordado que o tapete mágico fosse de Maryanne, era a elfa quem realmente o orientava a viagem. Entretanto, com o tempo, o frio se tornou mais intenso, as florestas e rios mais raros até que as pradarias se tornaram rochosas e, no horizonte um enorme paredão fechava toda a vista. Sob o brilho de Azgher era possível ver as montanhas geladas das Uivantes. Por algum motivo, Millyan guiou-se erroneamente e agora o grupo voava em direção às Montanhas Uivantes.

Durante os dias seguintes, o voo era para retornar a algum lugar onde pudessem encontrar ou uma aldeia para pegar direções, ou encontrar algum ambiente natural familiar para Millyan. Dessa vez, Maryanne ficou responsável por orientar o tapete sobre regiões consideradas perigosas e infortunas. Entretanto, a lentidão da viagem fizeram com que perdessem bastante tempo até encontrar o Rio Panteão que margeia as Montanhas Uivantes e também o reino de Ahlen. Zidane não ficava de fora nessa viagem e participava com seus olhos além do alcance para enxergar o perigo distante. E foi assim que durante um entardecer gelado ele conseguiu avisar rapidamente do perigo que vinha do leste.

Nuvens sem forma definida cercadas de rápidas correntes de ar se formaram no entorno do tapete mágico forçando-o a parar. A ventania estava muito forte e logo envolveu a todos num ambiente frio e vaporoso. Pontos escuros no meio do vapor rodopiante sugeriam olhos e boca. Um som alto como um uivo dos ventos de uma tempestade trovejou sobre o grupo.

Imagem

Duas criaturas se destacam das nuvens e não pareciam amigáveis. Zidane sabiam que eram elementais do ar, criaturas de um outro plano de existência que vez ou outra surgiam em Arton por motivos desconhecidos ou por invocação. Millyan, entretanto, sabia que eram criaturas inteligentes, capazes de falar e raciocinar. Quando invocados, sempre desejavam voltar para seu lugar de origem. Os elementais do ar falavam o estranho idioma auran e estavam entre os mais rápidos e ágeis seres que existem.

Imagem
Iniciativa
Maryanne: 30
Millian: 26
Elemental leste (e4), Zidane: 20
Elemental oeste (h7): 11
Nota do Mestre:
Vocês estão voando há mais ou menos 60m do chão. Uma queda significa morte na certa. O deslocamento do tapete é de 12m por rodada e pode ser controlado por Maryanne e Millyan com uma ação livre. Se quiserem ter dito a palavra mágica para Zidane durante os dias em que viajaram, não tem problema.

Antes do post do combate, vcs podem postar uma conversa rápida e geral, ou mesmo informações que teriam dito uns aos outros sobre qualquer assunto. Evitem conversas que possam necessitar respostas, pois o momento atual é combate.
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 0 PE: 3 CA: 19 <> Amaldiçoada: ativado <> Condição: Normal
Imagem - Millyan Lorthtandar <> PV: 24 PA: 1 PM: 3/0 CA: 19/23 <> Flechas: 100 <> Canalizar Energia Positiva: 1 <> Magias preparadas: Curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 1 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2018, 02:21

Sem mais delongas, os três partiram de Valkaria. Maryanne tomou a frente desenrolando o tapete mágico no chão logo a alguns metros os degraus da Catedral de Valkaria. Sorrindo, ela pronunciou a palavra:
Maryanne
Imagem
Ruahel!
E o tapete começou a levitar centímetros do chão. Maryanne subiu puxando as alças de sua mochila para ajeita-la melhor nas costas e fez um gesto para Millyan e Zidane a subirem.
Maryanne
Imagem
Atenção passageiros, apertem os cintos, pois essa belezinha aqui voa bem rápido. Próxima parada...
Maryanne
Imagem
Qual o nome da cidade mesmo?
Maryanne
Imagem
Ah, Gorsengred. Tá legal, vamos nessa!
Sentando-se em seguida na ponta do tapete, Maryanne apontou para frente e o tapete simplesmente voou em diagonal ascendendo aos céus passando rapidamente por cima de uma feira de cacarecos religiosos ali perto da Catedral, soltando uma ventania que fez chapéus voarem. Maryanne riu animada enquanto o sol despontava no horizonte indicando uma nova manhã em Valkaria.

Começava mais uma jornada e Maryanne exultava inspirada. Logo nas primeiras horas ela não se importava mais em guiar o tapete, deixando essa tarefa com Millyan. Sentada com as pernas cruzadas no meio do tapete, a jovem espadachim puxou seu alaúde da mochila (que ainda mantinha-se em suas costas, pois doutro modo poderia cair...).
Maryanne
Imagem
Imagem
Maryanne usa Atuação (música) e tira 26!!!
Alguns dias se passaram em uma rotina simples. Millyan guiava, Maryanne dava algumas dicas para voar de maneira discreta para não serem descobertos pelas pessoas e possíveis monstros durante o caminho. E Zidane complementava com as coisas que via.
Maryanne
Imagem
Você tem olhos bons, quase tão bons quanto os de Millyan, viu?
Não dava pra dizer que ela conhecia o minauro após um dia conversando, mesmo que ele tivesse revelado coisas muito tensas. Durante os dias de viagem Maryanne comentou mais sobre ela coisas que talvez nem Millyan soubesse.
Maryanne
Imagem
Em um dia qualquer quando eles compram comida para a viagem
Eu gosto muito de doces. Gorads são os meus favoritos, sabe? Principalmente o branco.

Em um dia qualquer ensolarado, quando o assunto é falar de histórias estranhas
Eu gostava de ler muito quando criança e me tornei uma adulta esquisita... ahahahaha. Sério, eu tinha interesse em literatura tamuraniana. Não, nem sei o idioma, o meu mestre traduzia pra mim. O Satoshi Yamada, ele quem me ensinou a lutar. Ele ensinou meu irmão também, mas anos antes de mim... nah, ele não sabe de nada disso. Treinei escondida. Menos da minha mãe, sabe como é, né, maga... encantadora... ahahahaha.

Durante a noite, antes de dormir, quando o clima estiver já bem frio
Tem um livro, o tal do Tomo da Dragoa, escrito por um ancestral da minha família por parte de pai. Lá ele diz que todos nós temos o sangue da Rainha Eterna, a dragoa dourada que governou um lugar chamado Agadir no Deserto da Perdição séculos atrás. Ela morreu num complô terrível de seus inimigos, mas seu espírito hoje quer voltar a... digo... hã...? Nossa, como tá frio! Vamos parar naquela cidade ali? Quero comprar um casaco. Não sabia que Ahlen era tão fria no outono... brrr..
Quando eles desceram em uma cidade de médio porte, Maryanne logo foi em uma loja comprar um conjunto de inverno com botas grossas, calças, casaco e gorro de lã e uma capa pesada. Porém, ela usaria somente as botas, calças e o gorro de lã. A capa pesada e o casaco ainda não eram necessário, ficaram guardados em uma sacola dentro da mochila.
Maryanne compra um traje de frio (Guia da Trilogia, p. 69) por 15 TO, 5 kg.
Mais alguns dias se passaram até que Millyan descobrir estarem indo para o lugar errado. Tiveram que retornar por um caminho específico, reavaliar rotas. Como era difícil!
Maryanne
Imagem
Estávamos indo para as Uivantes! Puxa vida, não tava preparada pra isso e...
E então, Zidane chamou atenção para algo estranho. Nuvens cercaram o tapete, o vento forte impedia a movimentação e duas criaturas humanoides feitas de nuvem se formaram agressivas. Maryanne arregalou os olhos impressionada, mas logo sorriu.
Maryanne
Imagem
Eu não sei o que são essas coisas, mas não vamos deixar que nos atrapalhem!
Uma leve pontada em sua têmpora tirou o sorriso dos lábios.
Rainha Eterna
Imagem
Então, essa é sua melhor bravata? Hahahahaa.
Ignorou-a. Mesmo sendo nuvens, Maryanne sacou sua chuan da cintura. A espada longa tamuraniana de lâmina flexível fluiu com o movimento de seu corpo para a batalha. E então, sua mão esquerda voou na direção da nuvem tentando fisgar alguma coisa sólida. Se conseguisse, puxaria a criatura para perto de si enquanto movia o quadril e trocava os ombros de posição para o braço da espada vir com velocidade para cortar em diagonal.
Ação de Maryanne
Movimento: saca sua arma.
Padrão: Usa agarrar com 20. Se conseguir, ativa Reflexos de Combate.
Livre: faz um ataque contra o alvo desprevenido: resultado 17, dano 9.
Editado pela última vez por Aldenor em 09 Mar 2018, 10:41, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 09 Mar 2018, 10:23

"Ruahel" é a palavra de ativação, ela confia em mim agora, ou apenas é descuidada.

Diante do comentário pré-viagem de Maryanne, Zidane apenas pensou o que apertar a própria barriga ajudaria em voo.

Quando o tapete enfim decolou, se equilibrou o melhor que pode, distribuir o peso era o melhor meio quando não se tinha nada fixo para segurar.

Zidane não possuía o medo irracional dos Minotauros, mas uma queda, dessa altura, seria fatal! O Tamanho do tapete lembrava-o que não precisava ficar nas "pontas" arriscado a cair, e logo foi tão mais ao centro quanto possível, mantinha ambas as mãos tocando constantemente o tapete.

Era de fato, assustador o pensamento que um mero deslize pudesse ser o fim. Então veio a música, da "Guerreira que Canta"

Todo o medo se foi, em seu lugar veio lágrimas, ...essa música tocava-o diretamente em seu passado. O que ele perdeu, o que ele esperava conquistar no futuro. Conforme a música progredia sua mensagem era para viver e sentir. Zidane estava sendo mais emotivo agora do que jamais fora.
Zidane Vess
Imagem
- Linda,... simplesmente linda,.... música.
Limpou seus olhos com as costas das mãos.

--------------------------------------

Dias se passaram, nessa rotina, apenas as duas guiavam, o que me deixava com a tarefa de usar a "Visão da Águia" em busca de problemas, antes que chegassem. Maryanne elogiou minha visão, e agradeci sorrindo de volta.

Como era de se esperar, conversas fluíam, estavam sobre um espaço reduzido, era importante distraírem-se.
Zidane Vess
Imagem
Em um dia qualquer quando eles compram comida para a viagem
Como de tudo, e busco não pagar muito por comida, de vez em quando, um Gorad vai bem.

Em um dia qualquer ensolarado, quando o assunto é falar de histórias estranhas
O Império é estranho, mas acho que minha mãe pode-se considerar com sorte, pois teve um marido amoroso. Lilianearthadanivess, elfa refugiada, e ... abalada. Como disse antes, aprendi tudo o que podia com meu pai, Hornius Tibalt. É bem estranho se imaginar um Minotauro Ladino, não?

Durante a noite, antes de dormir, quando o clima estiver já bem frio
Não é seguro dormirmos "no ar", muita coisa pode dar errado, mas podemos sim dormir sobre o tapete flutuando a um passo do solo, para evitar insetos.

*Ouvia os relatos de Maryanne sobre o Deserto da Perdição.*

Interessante isso, durante minha peregrinação, passei uns meses no deserto, servindo de escolta a um mercador, e pude aprender muito com ele, incluindo o idioma Sar-Allan, são um povo com muita fé, pois no deserto, é a segunda mais importante virtude. A primeira é sobreviver, claro.
Zidane notou que estava esfriando, mas não sabia que era pela proximidade das Uivantes, e ficou satisfeito com a sugestão de comprarem roupas de frio.
Zidane Vess
Imagem
- Esta muito frio mesmo, e confesso que não esperava por isso.
Zidane compra um traje de frio (Guia da Trilogia, p. 69) por 15 TO, 5 kg.
Então veio a noticia que se perderam, estavam indo em direção as Uivantes....
Erros acontecem e ele mesmo não havia percebido antes, mas na correção de trajeto reparou sim em algo, formas com olhos, e braços, de puro ar e energia, Elementais.... Isso é ruim, muito ruim....
Zidane Vess
Imagem
- Sugiro uma descida, o mais rápido possivel, .. não ... quer dizer, seguro.... o mais rápido seguro.
Off:
Acho que isso encerra o pré-combate. Aguardando iniciativa normal.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 09 Mar 2018, 13:08

Era extremamente estranho retornar a voar naquele tapete, da ultima vez que o fizera tinha os corpos de seus amigos e do algoz Zairon. Aquilo trazia lembranças, mas ao mesmo tempo a sensação de voar era unica, assustadora e ao mesmo tempo excitante. Tínhamos poucas informações sobre de como chegar a Ahlen como havia recentemente viajado ao sul de Arton eu tinha uma noção de mais ou menos o caminho, mas precisava de referencias da natureza e voar alto demais não seria muito útil no momento. Pedi então que Mary guiasse o tapete em uma altura que pudesse enxergar os rios e matas para reconhecer o terreno e poder guiar com mais eficácia. Porém em algum momento a paisagem parecia...confusa. Millyan não sabia se estava no caminho certo e começou a ficar preocupada, a musica de Maryanne relaxou um pouco, mas não o suficiente. Fiemos algumas paradas para comprar alimentos e nos informar sobre direções e o que evitar então tudo ficou mais frio e o vendo passou a incomodar mais, sentia minha garganta coçar e o nariz escorrer ficava mais difícil respirar aquela altura

Em um dia qualquer quando eles compram comida para a viagem
-Eu não como carne, acabei seguindo estilo de vida dos meus pais. Somos vegetarianos. Vou levar algumas frutas secas...

Em um dia qualquer ensolarado, quando o assunto é falar de histórias estranhas
-Humm...acho que não tenho nenhuma história estranha, talvez o fato do meu ex-namorado roubar minha família, minha pureza e depois matar meus amigos e me matar no processo...

Durante a noite, antes de dormir, quando o clima estiver já bem frio
-É não era para estar tao frio...tem algo errado...
Millyan compra um traje de frio (Guia da Trilogia, p. 69) por 15 TO, 5 kg.
Finalmente depois de alguns dias percebi que estava seguindo o caminho errado, em algum momento enquanto desviávamos de rotas perigosas e regiões propicia a ataques meus sentidos me confundira, seguimos um afluente do rio dos deuses rumo a oeste em vez de seguir para o sul indo em direção as uivantes, conseguimos ver as montanhas o longe e balancei a cabeça desapontada comigo mesma.Mas não havia tempo para se lamentar. Zidane havia avistado algo, as nuvens se moviam de forma estranha. O tapete se moveu perigoso e a queda daquela altura seria fatal, quando as nuvens tomaram forma arregalei os olhos surpresa... o que seriam aquelas coisas? Nuvens vivas? Agimos rápido, Maryanne foi ágil e puxou a criatura para si desferindo um golpe no seu corpo de neveiro, percebendo que podiam ser feridos puxei uma flecha e mirei entre o que pareciam ser os olhos da criatura e ela desapareceu.
ImagemMe perdoem...acabei seguindo um afluente do Rio dos Deuses em vez do Rio Nerull rumo ao sul. Se encontrarmos novamente o Nerull podemos seguir seu curso sem desvios. Ele deve nos levar para Ahlen ou próximo ao reino.
Millyan atacou o elemental na H7. Resultado 26 Dano 11
Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 09 Mar 2018, 20:44

Introdução: Reunião

Imagem

Zidane não teve tempo nem de sacar suas armas. Maryanne e Millyan fora ágeis em dar cabo dos elementais que se desfizeram no ar. O rodopio perigoso dos ventos e das nuvens escuras logo se afastou deixando o tapete mágico mais estável. Restava agora continuar a viagem. Por estarem perdidos, dessa vez o trio voou devagar até Millyan conseguir se situar melhor e encontrar um padrão florestal para seguir. Sabia que se encontrassem o Rio Nerull conseguiriam chegar a Ahlen e, de lá, se virariam até encontrar a cidade de Gorsengred onde Astos Tivanor morava.

Alguns dias foram necessários até Millyan, com ajuda de Maryanne conseguirem encontrar uma trilha de bosques e colinas que se pareciam com o que tinha no Reino da Intriga. Súbito, uma longa formação de uma densa floresta se formou cobrindo toda a pradaria, praticamente sem acidentes geográficos, sem colinas e nem rios. Estariam enganados de novo? Como era noite, precisavam descer para descansar e dormir. A floresta tinha muitas árvores altas e o chão estava forrado por folhas secas. Uma pequena fogueira foi acesa para que pudessem dormir um pouco aquecidos. Porém, logo depois começarem a retirar seus sacos de dormir, os três sentiram uma movimentação. Folhas secas sendo esmagadas, o chão tremendo...

Súbito, quatro árvores surgiram no meio da pequena clareira que os três se ajeitavam.

Imagem

Eram criaturas altas que pareciam árvores ambulantes. Suas peles eram grossas, uma mistura de marrom com verde musgo. Os braços pareciam galhos compridos e retorcidos e as pernas lembravam troncos divididos em dois, com pés semelhantes a raízes. Acima dos olhos e no topo da cabeça brotavam muitas folhas. Os olhos brilhavam com sabedoria, e a criatura emanava tranquilidade como uma clareira no meio da floresta.
Imagem
Creaduriaid ... beth maen nhw'n ei wneud yn ein coedwig?
Imagem
Gweler, daethon nhw dân i'n lle sanctaidd.
Imagem
Maent yn ddynol, gadewch i ni eu dinistrio!
Imagem
Mae dau yn bobl, ond dyna'r bobl Elvish ... ni allwn eu lladd.
Imagem
Mae Elves yn gynghreiriaid, ond ers blynyddoedd nid wyf wedi gweld un ... maen nhw hyd yn oed yn ymddangos yn diddymu. Esboniwch yr elf, pam ei fod yn dod â thân i'n lle cysegredig?
Suas vozes soavam guturais em um idioma conhecido para Millyan. Era o silvestre.

Imagem
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 0 PE: 3 CA: 19 <> Amaldiçoada: - <> Condição: Normal
Imagem - Millyan Lorthtandar <> PV: 24 PA: 1 PM: 3/0 CA: 19/23 <> Flechas: 99 <> Canalizar Energia Positiva: 1 <> Magias preparadas: Curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 1 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 11 Mar 2018, 10:44

Ainda me sentia mal por ter nos perdido, estava guiando todos e os levei para uma situação de perigo. Em vez de seguir ao clima quente do sul acabei nos levando para a perigosas e geladas montanhas uivantes. Aquilo mexia um pouco com meu orgulho e fazendo ficar calada o resto da viagem para não perder a concentração. Me peguei pensando nos meus treinamentos, de tudo o que abdiquei para que o arco fosse uma extensão de mim, na epoca o orgulho elfico que me tomava me fazia focar apenas naquilo, euq euria sera melhor porém tive que abdicar de outros treinamentos e até mesmo costumes para que minha tecnica fosse a porva de falhas...o que se provou um erro , nada era a prova de falhas

Eu forcei meus reflexos ao limite, a graça elfica era algo reconhecido por todos e eu a levei a um estado acima, dia a pós dia, horas e horas para que minha agilidade atingisse um patamar alcançado por poucos. Mas isso me custou muita coisa, me custou o conhecimento arcano necessário, me custou o meu físico sentia o peso dos equipamentos quando andava, sentia o frio fazer todo o meu corpo tremer como se em breve ele fosse sucumbir, me custou a experiencia se lidar com as pessoas me levando ser usada por elas...tantos sacrifícios...para que propósito? Agora eu era uma sacerdotisa de Glórienn e nem sequer possuía a oratória dos clérigos para trazer os elfos de volta a fé na deusa , olhei para Maryanne e e encarei por um tempo duvidando se era capaz e manter as promessas que fiz a mim mesma...meu coração mudou...e isso me assustava.

Apontei para uma floresta, precisávamos descer , com a ajuda de Maryanne conseguimos achar um sequencia de trilhas que talvez pudesse levar a Ahlen, era um bom momento para descermos e acamparmos, descansar era preciso, foram dias de viagem, por mais que o corpo não cansasse a mente precisava de uma pausa...mesmo que a vida de aventureiro fosse estressante a ponto de não dar chance para descanso. Montamos acampamento, uma fogueira simples para nos manter aquecido e afastar os animais ferozes, porém o fogo que afasta também é o fogo que atrai. Meus ouvidos captaram o chacoalhar das arvores, porém não era um inimigo em potencial esgueirando, eram as próprias árvores...Ents.


ImagemNão se mexam...eu cuido disso...
Me levantei devagar e desarmada, olhei pra os três Ents sem demonstrar medo...ou pelo menos tentar não demonstrar, eles eram seres da floresta assim como eu, invadimos seu lar sem sermos convidados era necessário escolher as palavras certas
Imagem
Rydw i'n Millyandaranny Lorthtandar o Lenyddienn, maddau i ni am ymosodiad y meibion ​​natur. Yr ydym yn unig yn gorffwys ar ôl taith hir, nid yw'r tân i brifo'r goedwig ond i gynhesu ni a chadw'r anifeiliaid i ffwrdd felly nid ydynt yn ein niweidio ni ac i ni beidio â'u brifo. Fel offeiriades Glórienn, gofynnaf am loches am heno, byddwn yn gadael yn y bore, rydym yn mynd i deyrnas Ahlen gyda'r genhadaeth i achub caethweision, nid oes gennym unrhyw fwriadau gwael

Me ajoelhei perante os Ents exibindo o simbolo sagrado de Glórienn e em sinal de respeito e submissão estávamos em seu domínio e sob o domínio de Allihanna precisávamos descansar e continuar nossa missão, Glórienn e Allihanna sempre foram aliadas porém eu não possuía o talento necessário para lidar com esse tipo de situação, esperava que minha honestidade garantisse pelo menos que não fossemos atacados.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 11 Mar 2018, 11:08

A pequena comoção com aquelas criaturas feitas de nuvens acabou tão logo começou e Maryanne só sentia alívio. Uma batalha prolongada ali poderia custar uma queda fatal e todos os seus sonhos e desejos de viver grandes aventuras estariam acabados por aquele encontro casual. Maryanne jogou-se no tapete deixando a espada tamuraniana cair no seu colo. Seus cabelos agora ganhavam estabilidade com a direção única dos ventos, uma vez que as nuvens ameaçadoras cessaram seu turbilhão.
Maryanne
Imagem
Isso foi perigoso...
Comentou e logo a viagem prosseguiu por mais dois dias. Dessa vez Millyan estava muito calada, concentrada na trilha e dessa vez Maryanne fez pouco para ajudar. Ao invés disso, tentou ser mais amigável com Zidane para conhecê-lo melhor.
Maryanne
Imagem
Como você consegue conciliar a adoração aos vinte deuses? Sempre que os padres dedicados ao Panteão falavam sobre harmonia, irmãos-deuses e coisas do tipo, me parecia muita balela. Como pode seguir Khalmyr e Nimb ao mesmo tempo? Não tem uma contradição? Quando você favorece algum aspecto de um deus, estará desfavorecendo necessariamente do deus oposto. Como Tanna-Toh e Allihanna, talvez. Ou Azgher e Tenebra. Sabe?
No segundo dia, quando desceram em uma enorme massa florestal, Maryanne só queria dormir. Já começava a ficar cansada da viagem, pois já havia passado uma semana. Ficou imaginando como seria terrível uma viagem a pé!

Quando ouviu barulho no chão e a vegetação ao redor se mover, Maryanne estava se preparando para arrumar o saco de dormir perto da pequena fogueira. Ela jogou imediatamente a mochila no chão e segurou o cabo de sua chuan, preparada para sacá-la. E então, ÁRVORES apareceram. Árvores com pernas e braços, com olhos, nariz e boca.
Maryanne
Imagem
Incrível!
Millyan se adiantou pedindo para que ninguém se movesse, mas Maryanne desobedeceu, tirando a mão do cabo de sua espada e saindo de sua postura de combate. A espadachim olhava com enorme curiosidade para aqueles seres.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 11 Mar 2018, 15:46

Maryanne
Imagem
Isso foi perigoso...
Zidane Vess
Imagem
Mas voces foram perfeitas, nem tive tempo de reagir.
Sorria agora que o perigo passou. Millyandaranny se mantinha calada, era difícil falhar, não sabia o que dizer, .. o silêncio precisava ser quebrado de alguma forma.
Maryanne
Imagem
Como você consegue conciliar a adoração aos vinte deuses? Sempre que os padres dedicados ao Panteão falavam sobre harmonia, irmãos-deuses e coisas do tipo, me parecia muita balela. Como pode seguir Khalmyr e Nimb ao mesmo tempo? Não tem uma contradição? Quando você favorece algum aspecto de um deus, estará desfavorecendo necessariamente do deus oposto. Como Tanna-Toh e Allihanna, talvez. Ou Azgher e Tenebra. Sabe?
Zidane estava realmente feliz, um assunto que literalmente levaria horas de discussão, e distrairia a sacerdotisa, ... ou mudaria seu foco.
Zidane Vess
Imagem
Sentadas vocês já estão, então vou pedir que fiquem confortáveis, pois isso vai longe.
Respirou fundo, e buscou em sua mente tudo que iria falar. Relaxou e começou a discursar.
Zidane Vess
Imagem
- Eles são uma família, porque não haveria conciliação? Os padres dedicados ao Panteão tem uma visão muito mais ampla e sem restrições, com o tempo poderá ver isso também.
- Khalmyr e Nimb? bom chegarei neles no devido tempo, vamos começar com a harmonia sim? A capacidade de existir com outros diferentes de você, o Panteão é isso, seres diferentes, únicos, cada um com desejos e vontades próprias, por isso é possível agradar um e desagradar o outro, mesmo sem querer.
- Um exemplo, você me disse que sua mãe podia ler a sua mente e a de seu irmão. Seus pais sempre foram justos com vocês dois na mesma proporção, sempre? Um era mais favorecido que o outro por preferencia, talvez? Sua mãe e pai são deuses para você e seu irmão, não ficaria com ciúmes se eles amassem mais o seu irmão que você? Como pode ter certeza que eles amam os dois por igual?
...
- Esse é o jeito de Sszzaas, as palavras contaminadas, que semeiam duvidas e te fazem trair, mesmo sendo verdades, e estas são as mais perigosas. Minha forma de prestar meu respeito e reverencia a Sszzaas é sendo sagaz, não deixando-me enganar e combater a corrupção, pois é isso que ele representa, como o Grande Corruptor. Pode até parecer contraditório, mas só poderia haver um Grande Herói com um Grande Vilão, e ele aprovaria minha conduta de perto, para me corromper, ou ver se eu traio meus ideais em algum momento. Cuidado com as palavras, elas podem ferir a alma e condenar uma pessoa a um destino pior que a morte.
...
- Tanna-Toh, aquela que promove o conhecimento, e incentiva a civilização, você Maryanne diz que ela é oposta a Natureza, a Allihanna, na maior parte das visões, e perspectivas de mundo, sim é. Ser civilizado nada tem a haver com destruir a natureza, nada tem haver com forçar o conhecimento, doutrinar pessoas seria o termo? Civilização é viver em harmonia com um local, de maneira inteligente e sustentável. Só três raças conseguiram isso até agora. Os Elfos, as Fadas e os Halflings.
O rumo para essa Utopia ideal é iluminar um individuo, e deixa-lo fazer suas próprias escolhas, por isso eles não escondem informações e sempre dizem a verdade.
Minha forma de prestar respeito a Tanna-Toh é nunca mentir, uma informação falsa pode causar grandes estragos, e a sensação na consciência de nunca ter contado uma mentira na vida é libertadora.
...
- Allihanna, Mãe da Natureza e criadora dos animais , frutos e plantas, você só esta viva hoje, devido a tudo que ela criou, e constantemente consome, para manter sua vida, num ciclo sem fim, do qual um dia você fará parte. Esse ciclo nos ensina a sua própria importância, você mataria/expulsaria insetos por eles serem incômodos? Faria o mesmo para defender sua vida? Contra esses Elementais, foi isso, eles fizeram o que fazem. não sei do que estavam atrás, e nós defendemos nossas vidas. Não havia maldade aqui, apenas a pureza do ciclo. Millyandaranny diz ser vegana, mas eu espero que entre comer carne para sobreviver e não comer e morrer, escolha a primeira opção. Minha Forma de prestar respeito a Allihanna é dar o devido valor a minha vida, assim como você fez hoje, matou para viver.
...
-Azgher, O Vigilante, aquele que observa e aquece o mundo, alguns dias até demais. Simplesmente não é possível olhar diretamente para ele, então isso foi exigido como forma de devoção, cobrir o rosto. Pois é dito também que ele poderia vir pessoalmente a Arton, então você nunca saberia de fato se aquele a sua frente é o próprio deus, ou um servo. O mito por trás do servos, não saber como ele é, faz as pessoas terem medo de seu julgamento, e esse medo pode faze-las desistir de praticar crimes. Não ter o rosto revelado enquanto vigia o rosto dos outros é estranho, hipocrisia talvez? Mas é assim que é, e tem funcionado. Minha forma de prestar respeito a Azgher é manter meu rosto coberto e só revela-lo as pessoas que confio.
...
-Um pouco fora de ordem, mas sinto que devo falar de Tenebra agora, já que os fiéis de uma e da outra devoção se matam com frequência. e ESSE é o ponto, os Fiéis, não estão em harmonia, querem que seja apenas Noite, ou apenas Dia constante em Arton. Mas vamos aos poucos. O curioso sobre Tenebra é que ela não é a vilã que muitos pintam, esta mais para a Tia estranha que ninguém conversa. Seu dogma exige apenas que seus servos são sejam tocados pelo Vigilante, ...irônico não é? Um quer ver tudo e o outro não quer ser visto, pois os primeiros, quando fanáticos irão destruir os segundos e os segundos se não responderem do mesmo jeito podem simplesmente fugir, o que prova que a escolha é o do individuo , não culpa do Panteão. Minha forma de prestar respeito a Tenebra é nunca me deixar ser capturado, sem a liberdade o individuo estará a mercê de seu captor.
...
Hyninn, Patrono da Trapaça, um brincalhão para alguns, criminoso para outros. Seu modo de agir e influencia prezam a esperteza, não o poder, por isso ele é bem reverenciado entre tipos intelectuais e furtivos. Acima de tudo ele quer que você seja mais esperto, e deve provar isso, no entanto sua moral é levada em conta. Não deixem que te percebam ou suas intenções. Existem pessoas que te batem e matam para pegar o que é seu, tem pessoas que fazem isso sem você perceber, e outras que fazem você dar seus pertences a elas. Ele quer ensinar a você a viver com sutileza, sem apelar para a violência, e sim para a sagacidade. Minha forma de prestar respeito a Hyninn é ser esperto, me adaptar a situação, se ela exigir que eu seja furtivo, o serei, se exigir negociação, o farei, e assim por diante.
...
Kallyadranoch, ele é recente, memórias antes desconhecidas o descrevem como o Poder, poder acima de tudo, e esta parte que complica , acima de tudo. Devotos dele devem sacrificar almas ou tesouro para obter seu poder. Apesar dessa visão tirânica uma lição é deixada: O que você sacrificaria por Poder? Minha forma de prestar respeito a Kallyadranoch é que irei sacrificar sempre minhas posses ao invés de criaturas. Sob um ponto de vista diferente, se eu tiver escolha entre pegar uma pessoa e um artefato caindo, irei escolher salvar a pessoa, sempre.
...
Keenn, Patrono da Guerra , exige que você jamais recue em situação de batalha, tem sua razão, lembra-se daqueles tipos que tiram suas coisas a força? e daqueles que o fazem dar suas coisas a eles? Pois bem, e se eles forem somente excelentes mentirosos, sem a capacidade real de te deter, e você se curva? Isso não existe você diz, vou dar um exemplo. Um Trobo, também conhecido como pássaro boi, quando adulto é capaz de arrastar sem dificuldade, de 4 a 6 sacas de grãos, essa mesma força permiti-lo-ia arremessar seus tratadores e fugir, então, porque ele não o faz? Porque quando filhote ele foi amarrado com os arreios na boca a um forte poste, como filhote, sua força era capaz apenas de levar meia saca de grãos talvez, mas não o poste firme, ele se debatia, debatia, forçava até desistir, quando viam que ele desistiu, trocavam-no de poste, colocando-o em um poste de vareta, mas ele derrotado, não tentava fugir, porque aceitava a derrota. Keenn nos ensina a lutar, a reagir ao perigo contra si mesmo. Minha forma de prestar respeito a Keenn é não recuar de batalhas que sejam minhas.
...
Khalmyr eu deixarei por último, Lena, a Mãe da Vida: Apenas Mulheres são aceitas, pois somente elas podem trazer ao mundo novas vidas, e o entendimento do valor de uma vida. Homens podem servi-la, mas acredito que o "segredo" da primeira gravidez de muitas clérigas seja obvio. Depois de entender o valor de uma vida, você não deve voltar atrás, não deve tirar a vida de ninguém, nem mesmo a sua própria. Minha forma de prestar respeito a Lena é uma promessa para o futuro, ter uma família, ter um filho.
Zidane não sabia esconder intenções, enganar, e por isso naturalmente olhou para Millyandaranny, algo rápido, mas com significado claro.
Zidane Vess
Imagem
Continuando.. Lin-Wu: Honra e Tradição acima de tudo, um cabeça quadrada que não entende mulheres podem ser tão... ou mais perigosas que homens. Não tenho muito mais o que falar dele, pois ele é fechado em si mesmo e no que criou. Minha forma de prestar respeito a Lin-Wu é aceitar tradições honradas. Exemplos poderiam incluir a da Bandeira Branca, a Parola de Piratas, a Hospitalidade.
...
Marah: A que aceita tudo em busca de paz e amor para qualquer merda do mundo. A que sofre, se humilha, ... Os verdadeiros Devotos são fortalezas mentais, não sei se suportaria tanto. O que ela ensina é que a violência não é o único caminho. Minha forma de prestar respeito a Marah é tentar resolver problemas sem violência.
...
Megalokk: Uma face cruel da natureza, tem tantas "coisas" que ele criou que não dá para falar, apenas lamentar, todas em uma guerra pela supremacia de sua própria espécie, sem entendimento algum além do "Eu posso, eu faço". O que ele quer ironicamente é a supremacia, mas coloca todos para lutar por ela, sua lição é superação. Minha forma de prestar respeito a Megalokk é sempre buscar ser o melhor no que faço. Soa como uma promessa eu sei, mas é uma promessa constante.
...
Nimb: Ou algo dá certo, ou dá errado, é o meio de vida. Nada é impossível, voce que não tentou o suficiente, porém fazer as coisas do mesmo jeito e esperar resultados diferentes é a definição de insanidade. Com isso dito é fácil entender o porque eles são tão obstinados, e imprevisíveis. Minha forma de prestar respeito a Nimb é nunca desistir de uma missão, pois sempre haverá um meio de sucesso que voce não tentou ainda.
...
Oceano: Igualzinho a Serpentinha de Tamu-ra, fechado no próprio mundo que criou, literalmente envolto em água. Porém ninguém vive sem água, ela nutre, limpa e protege, tal sua importância. Minha forma de prestar respeito a Oceano é não passar mais de uma semana sem tomar banho.
...
Ragnar: Também conhecido como Leenn, esse quer apenas almas para atormentar, almas boas, o que o torna inimigo daqueles que defendem um mínimo de sociedade. Porém ele é um mal necessário. A morte que vem para reduzir o excesso de vida, acabar com a dor em vida. Ninguém sabe para onde sua alma realmente irá quando morrer, mas sem um Deus que cuidasse disso, ninguém faria a travessia. Minha forma de prestar respeito a Ragnar é enviar para ele quem merece bater um papo com o atormentador. Apesar disso a inevitável pergunta, não estaria sendo prepotente decidindo se alguém merece morrer? Sim, estaria, mas se chegou ao ponto de passar meu juramento a Hyninn, Keenn, Marah, e Thyatis, é o que restou... mas não falei ainda de Thyatis, será o próximo..
...
Thyatis: Patrono das Segundas Chances, acredita que todos merecem uma segunda chance, mas esteja pronto a pagar o preço, além disso se voce recebeu ou recebera a segunda chance, então não deve tira-las de outros. Em essência, perdoe, não mate e esteja pronto para fazer valer sua nova vida. Privar alguém da vida é acabar com a segunda chance da pessoa, contra os dogmas de Thyatis. Minha forma de prestar respeito a Thyatis é não usar a morte como primeira opção. Eu carrego bastões acolchoados por essa razão, a pancada dói, mas não mata.
...
Eu pulei quantos? ..... vez de Tauron, O Protetor Forte: Ele prega que quem tem o poder de defender o fraco tem também a obrigação de faze-lo. O Forte não deve exigir nada do fraco, mas também não precisa recusar o que lhe for fornecido. Aqueles que seguem os dogmas de Tauron acreditam erroneamente ter o direto de possuir, pense a respeito, Tauron, o Verdadeiro Deus, poderia FORÇAR, pois ele é o deus da FORÇA, qualquer femea a se deitar com ele, mas não o faz, ele se mostra um protetor, oferece conforto e segurança, e se a femea quiser, realmente eles se deitam. Boatos ..dizem que Glorienn esta feliz ....
Minha forma de prestar respeito a Tauron é proteger os mais fracos.
...
Valkaria: Ambição e descoberta, coisa que não se faz parado , não é mesmo? Jamais criar raízes acho ruim, porem sempre buscar novas descobertas, evoluir, superar desafios, isso eu respeito dela. Minha forma de prestar respeito a Valkaria é minha ambição de mudar o Império de Tauron, só preciso descobrir como.
...
Wynna: Um Caos na vida de muita gente, pois deu poder sem distinção a todos, e literalmente ve o mundo pegar fogo, ou frio, ou surgirem Elementais do Ar sem razão aparente, etc... Mas entendo que é uma dádiva, a magia em si não é boa ou ruim, é uma ferramenta, assim como uma arma, a arma não mata, quem a usa que mata, o mesmo vale para a magia. Para ela a magia é mais importante que a vida, e se voce não nega a vida para alguém, como poderia negar a magia? Minha forma de prestar respeito a Wynna é uma promessa que um dia aprenderei magia.
...
Khalmyr: A hierarquia existe por uma razão, a voz da experiência supera a vontade do jovem, pois o erro que o jovem esta prestes a fazer o outro já havia feito, devido a isso você deve respeitar seu superior. Mesmo se for mentira você deve atender um pedido de ajuda, pois se for verdadeiro e não for alguém estará sofrendo uma injustiça, sem ninguém para defende-la. Por ultimo o poder criado por Wynna, e espalhado sem distinção para o bem e mal, você deve evitar pois pode lhe roubar a vontade. Infelizmente, esse respeito pelos superiores hierárquicos pode causar conflitos entre eles mesmos, e acredito ser esse o motivo de ouvirmos tão pouco sobre servos da Khalmyr, servos da Justiça. Minha forma de prestar respeito a Khalmyr é nunca quebrar nenhum dos juramentos anteriores.
...
Insanidade não é mesmo, como conciliar coisas tão diferentes? Vou juntar todos os juramentos numa única linha.
Defenderei minha vida, só mostrarei meu rosto aqueles que confio, me adaptarei a situações, sacrificarei minhas posses ao invés de pessoas, não recuarei as batalhas que forem minhas, terei uma família, aceitarei a tradições honradas, tentarei resolver problemas sem violência, serei o melhor no que faço, nunca desistirei de uma missão, não vou ficar mais de uma semana sem tomar banho, matarei aqueles que merecerem, serei aquele que impede a corrupção, nunca irei mentir, protegerei os mais fracos, não serei capturado por inimigos, não usarei a morte como minha primeira opção, vou mudar o Império de Tauron, aprenderei magia e por fim, Obedecerei a crença que estou criando.
...
Elas não se contradizem, mas podem ser mal-interpretadas, e é a minha Crença.
Havia falado muito, mas era bom, confiava nelas, e se a atitude delas mudasse agora que sua crença fora exposta, nunca daria certo com Millyandaranny, pois ela e Maryanne eram muito unidas, amigas, e precisava da aceitação de ambas sob sua crença antes de começar a tentar um relacionamento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No segundo dia, quando desceram em uma enorme massa florestal, iriam dormir ali. Quando ouviu barulho no chão e a vegetação ao redor se mover, Zidane se preparava para ser o primeiro da vigília noturna, perto da pequena fogueira. Se levantou e ficou numa postura firme e controlada, cujos movimentos foram repetidos a exaustão, nenhuma arma em mãos , pois não precisava disso, podia acessar qualquer de suas armas em um instante, num piscar de olhos. E então, ÁRVORES apareceram. Árvores com pernas e braços, com olhos, nariz e boca.
Zidane Vess
Imagem
Grande.
Millyandaranny se adiantou pedindo para que ninguém se movesse, e Zidane prontamente atendeu, parecia uma estatua, seus ouvidos estavam atentos, buscando sinais de movimento. Um dialogo em linguagem desconhecida começara.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 11 Mar 2018, 16:41

Introdução: Reunião

Imagem

Os aventureiros estavam preparados para descansar, mas ao ouvir o menor sinal de ameaça, Maryanne se dispôs pronta a lutar. Zidane manteve-se estático em seu exterior, mas internamente já tinha planejado toda uma movimentação calculada para a luta. Millyan, entretanto, parecia mais relaxada e se levantou calmamente para falar com os entes, não sem antes pedir a seus companheiros que não fizessem nada brusco. Ela cuidaria disso, pois era uma elfa, uma criatura das florestas e de mais entrosamento com os lendários entes, conhecidos como os "pastores das florestas".

As criaturas ouviram atentamente as palavras na antiga língua da floresta em ouvidos inexistentes e trocaram olhares desajeitados movendo seus corpos gigantescos como grandes carvalhos, pois não tinham pescoços. O primeiro deles, o de casca mais clara e forrada por musgos antigos se dirigiu à Millyan e ela logo entendeu que aquele era o ser mais antigo e sábio entre eles.
Imagem
E eu me chamo Cascárvore, eu vivo por esta região há mais tempo que os elfos podem contar, quando os animais eram diferentes e os seres pensantes eram raros. É realmente muito satisfatório que um elfo ainda conheça a língua dos tempos antigos. Devo dizer, pequena Millyandaranny Lorthtandar de Lenyddienn, que eu fiquei muito feliz e satisfeito com a sua presença em nossa morada. Este elemento desagradável, como deve saber, fere a nós, corrompe nossa floresta transformando a vida em cinzas e fumaça. Os galhos usados, as pedras removidas, o musgo, a terra e até mesmo o ar não sairão incólumes desse desprezível elemento. Não podemos permitir isso neste sagrado local de Allihanna.
Um dos entes ergueu sua comprida perna, passou por cima da cabeça de Millyan e Zidane desceu com rispidez sobre a fogueira do grupo jogando os gravetos e as pedras para todos os lados e provocando um grande arrombo no chão.
Imagem
Tynnu allan, tân difrifol!
Rugiu o ente. Os outros dois se agitaram olhando para Maryanne e Zidane como se aguardassem suas reações àquela atitude. Uma tensão cresceu, mas o mais sábio entre eles parecia alheio e continuou com sua voz retumbante e grave.
Imagem
Faz décadas que não recebo uma visita da pequena Glórienn. Costumávamos conversar por dias sobre o mundo, sobre os céus, os deuses e Allihanna eventualmente nos acompanhava como uma linda corça. Mas os humanos não gostam de conversar, são mesquinhos, têm medo e são arrogantes... por isso ficou cada vez mais difícil para nós, os seres da natureza, andarmos aonde queremos. Sinto falta dos dias antigos, pequena Millyandaranny Lorthtandar de Lenyddienn. Tive amigos que visitaram sua morada e sei do apreço do povo élfico com a natureza, pois Glórienn os ensinou bem.
Outro ente não tirava os olhos de Maryanne e Zidane.
Imagem
Maent yn arogli dynol a'r llall yn synnu rhywbeth yn waeth. Nid wyf yn gwybod beth i'w ddweud. Nid yw'n orc, nid yw'n goblin, nid yw'n dwarf, nid minotaur, ond mae'n rhywbeth mor ddrwg â ...
Sua voz era como um rosnado não muito amigável. Alheio, o ente entre eles continuou calmamente.
Imagem
Diga-me, pequena Millyandaranny Lorthtandar, onde estão os elfos? Por que não ouço mais suas canções, ou sinto seus leves pés sobre a relva? Como anda Lenyddienn?
Imagem
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 0 PE: 3 CA: 19 <> Amaldiçoada: - <> Condição: Normal
Imagem - Millyan Lorthtandar <> PV: 24 PA: 1 PM: 3/0 CA: 19/23 <> Flechas: 99 <> Canalizar Energia Positiva: 1 <> Magias preparadas: Curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 1 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Normal

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”