Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 23 Fev 2018, 01:19

Respondeu uma vez, sucesso, .. mas fez uma pergunta na sequencia, vejamos...hã, espera

Maryanne falou sobre mesa e cadeiras e já foi atrás de uma, sua amiga elfa nada dizia, apenas acompanhava. Maryanne estava na frente e chegava a mesa, Zidane escolheu um lugar que ficasse frente a frente com elas , ao invés de lado.
Zidane Vess
Imagem
- Tye ehtelë, héri -o i cú?
- Achei melhor de inicio não revelar que meu amigo Kevin teve uma visão profética que vocês duas fariam isso, parecia loucura.
Foi a cartada certa? Kevin é um clérigo, fora perdoado e disse que teve uma visão, mas elas aceitariam isso de boa?
Preciso perguntar mais, e oferecer algo em troca.
Zidane Vess
Imagem
- Vocês pretendem investigar Astos Tivannor?
- Se ele for aliado de quem eu suspeito, muita coisa pode acontecer, coisas ruins...
Era o bastante pelo momento, era importante dar espaço para que pensassem e respondessem. E assim a conversa iria fluir.
Zidane estava relaxado, tranquilo.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 23 Fev 2018, 17:34

Eu em mantinha na defensiva e observadora, Mary conseguia desenrolar a conversa de uma forma eficaz e ele parecia a todo instante se esforçar para causar uma boa impressão. Eu tinha ouvido a conversa e certamente o homem que ele mencionava possuía dons premonitórios, mas não significava que isso seria a nosso favor. Ele parecia alguém não muito interessado em chamar atenção apesar dos trajes que possuía, seu rosto rosto era parcialmente coberto pelo capuz, oq eu me incomodava bastante ele sabia o qeu dizer e no momento certo de dizer e aquilo me deixava entremamente desconfiada. Acompanhei Maryanne sem tirar os olhos dele, sentamos a mesa e ele optou por sentar a nossa frente , então veio frase em elfico e eu apenas o encarrei seria e pensativa, tentando entender a razão daquilo tudo, era realmente uma tentativa de causar boa impressão ou ele estava apenas nos testando? Maryanne continuava manobrando a conversa e eu apenas me mantinha ao seu lado ouvindo até que finalmente houve uma brecha...
Imagem-Poderia remover o capuz por favor? Chega a ser deselegante. Eu ouvi toda a conversa, mesmo com todo o burburinho consegui filtrar o suficiente. Parece que seu amigo era um clérigo e pagou algum tipo de penitencia, e pelas palavras dele imagino que fosse um clérigo de Valkaria e tinha o objetivo de nos unir em uma mesma missão. Nós estamos a procura de pessoas altruistas para uma empreitada, uma que provavelmente pode causar ferimentos ou acabarmos como escravos, aparentemente você parece aguem disposto a fazer o que é certo, mas ainda não disse quem realmente é você e o que você faz. Eu sou Millyandaranny sacerdotisa de Glórienn e pretendo investigar acusações de escravidão ilegal em nome de Astos Tivanor, porém não temos provas e por isso pretendemos viajar até Ahlen para investigar, será bem vindo se provar que merece nossa confiança. Começando por revelar seu rosto.
Eu o encarava seria, não confiaria mais nos homens com conversa fiada e língua afiada. Estávamos prestes a entrar ema lgo serio e não queria ter um charlatão tentando se aproveitar. Por mais que ele parecesse confiável não sabia ao certo suas verdadeiras intenções e a unica forma de descobrir isso era lee sendo honesto ou pelo menos o suficiente para que ele seja um candidato decente para nos ajudar outro fato é que não sabíamos que tipo de atividade ele tinha e que habilidade possuía essa era a oportunidade certa para ele nos revelar.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 23 Fev 2018, 22:20

Maryanne mexeu no cabelo para enrolá-lo às costas e tirou um longo fio que soltou rebelde sobre o rosto. O homem falou em élfico (certamente era élfico) e Maryanne olhou de relance para a reação de Millyan. Ela ficou séria e pensativa. Não houve como identificar aquela reação... a arqueira era muito fechada.

Zidane então falou de Kevin, o homem que profetizou a vontade delas de investigarem em Ahlen e perguntou exatamente para confirmar se o amigo estava certo. E soltou uma informação para instigar outra pergunta. Maryanne mordeu o lábio inferior e Millyan desandou a falar. Revelou tudo a panos limpos, jogou todas suas cartas na mesa e deduziu tudo que ouvira com sua audição privilegiada. Maryanne sorriu nervosa com aquilo e pigarreou antes de falar.
Maryanne
Imagem
Nós somos aventureiras há algum tempo, sabe, seu Zidane. Acho melhor o senhor abaixar o capuz mesmo.
Disse firme, corroborando com Millyan.
Maryanne
Imagem
E quando ela diz que precisamos de pessoas altruístas, queremos dizer que há zero recompensa, tá? E agora... se puder responder o que minha amiga perguntou e nos falar quem é esse possível aliado de Astos Tivanor... poderemos pensar em uma associação entre nós.
Maryanne colocava as mãos abertas sobre a mesa, num gesto universal de "conversa franca".
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 24 Fev 2018, 00:10

O que.. espera, ..você... está falando rápido demais... hmnn, hmn,,,
Nossa, tanta agressividade, parece que elas já sofreram por causa de alguém que falava ...bem,... a elfa esta falando muito rápido... Myllyandaranny,.. Sacerdotisa de Glorién.
Zidane Vess
Imagem
- Me desculpe Millyandaranny, devia ter percebido que era uma mulher de fé, e nisso eu posso confiar. E se sua confiança esta com Maryanne, confiarei nela também.
"Em respeito a Azgher, só mostrarei meu rosto aqueles que confio."

Então Zidane removeu o capuz, não gostava de ficar sem ele, se sentia novo demais, estranho, nú. Levou alguns segundos para tomar a coragem de falar sem parar.
Zidane Vess
Imagem
- Eu sou Zidane Vess, e busco mudar o Império de Tauron, um pequeno passo de cada vez, começando pelos Minotauros que praticam escravidão.
- Suspeito que Astos Tivannor esta trabalhando com Benignus Borgia, um escravagista e seu receio pode ser verdade, se falharmos, portanto não vamos.
Ouve uma pequena pausa para ouvir as opiniões de Maryanne.
Zidane Vess
Imagem
- Não busco ouro, aliás não gosto de sobrecarga e portanto viajo leve, a vida e liberdade valem mais do que ouro, busco um futuro melhor.
Todas as falas até agora indicam que buscam uma pessoa altruísta, mas isso é uma ilusão, uma pessoa só poderia ser considerada boa se fizesse algo e realmente não esperasse nada em troca, nem mesmo um obrigado, será que elas são assim? Se forem, isso é bom, pois terão foco e não desistiram no meio do caminho, Kevin acertou mesmo dessa vez.

Zidane sorriu e aguardou a resposta.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 24 Fev 2018, 00:29

Maryanne
Imagem
Caraca, olha isso!
Disse exacerbada meio escondendo o riso.
Maryanne
Imagem
Você é um minauro, não é? Entendi...
Sobre o que dizia sobre o Império de Tauron parecia tão absurdo que Maryanne nem pensou sobre o assunto. Mas gostou de ver que ele era um homem talvez confiável. Ou podia ser um espião mancomunado com Astos Tivanor e Kevin seria seu espião vidente. Muitas teorias.

Entretanto, Maryanne duvidava que fosse algo desse tipo.
Maryanne
Imagem
Benignus Borgia é minotauro, não é? O nome é meio... táurico. Se for, ele não é criminoso seguindo as leis do Império. Não que eu concorde com elas, longe disso. Mas não acho que tenhamos alcance para Benignus. Somente para Astos. Isso é claro pra você?
Dizia com um sorriso nos lábios. Nunca tinha conhecido um minauro antes e chegou a acreditar que eram historinhas de criança que sua mãe contava quando era pequena.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 24 Fev 2018, 21:25

O homem a frente removia seu capuz, ele parecia icomodado em fazer isso olhei de realnce para Maryanne e voltei a minha atençãoapra ele quandos eus chifres se mostraram, era uma criatura que nunca tinha visto, Maryanne o chamou de minauro, ea algum tipo de hibrido como os meio-elfos? Era estranho pois até onde eu sabia minotauros ou nasciam da raça da mãe ou nasciam mintauros e nunca nascia minotaruos femeas. Era uma visão curiosa e sorri,mas não osrri da aparência dele sorri pois era uma ponta de esperança para a minha busca. Ele podias aber do paradeiro de Tillins, e pelo seu gesto e expressão ele realmente parecia estar seno sincero em suas palavras.
Imagem-Eu acredito que ele esteja falando a verdade Mary, pode por o capuz de volta se isso lhe incomoda o que não deveria num mundo com tantas raças diferentes. Você é bem vindo a ir conosco...Bem eu imaginei que minotauros poderiam estar envolvidos nisso. Mesmo sendo algo legal em Tapista essa é uma pratica abominada no Reinado, pelo menos a escravidão dos minotauros existe o minimo de honra eu estive lá e me assustei ao perceber que alguns escravos se sentiam felizes por estarem ali...a própria Glórienn parece feliz por ter Tauron como senhor...não podemos julgar sua cultura porém quando nobres humanos nobres escravizam outras raças civilizadas estamos falando de exploração principalmente vindo de um homem como Astos que a minha intuição diz que ele deve ser o tipo de nobre inescrupuloso.
Respirei fundo e peguei a carta de posse do Zairon em nome de Astos Tivanor.
Imagem-Ha alguns meses atrás caçamos um elfo chamado Zairon, ele massacrou uma pequena aldeia e fugiu para Vectora levando uma espada mágica, a relíquia daquele povo. Perdemos muitos companheiros durante a incursão , entre as peças que encontramos de Zairon estava essa carta. Ele deve ter carregado consigo como uma forma de lembrar do passado e alimentar seu ego para nunca mais se tornar um escravo ou mesmo algum sentimento de vingança. Talvez tenha alguma informação ai que nós não tenhamos visto, que por você estar investigando a mais tempo que nós pode nos indicar em qual cidade Astos reside...e mais uma coisa...sem querer explorar da sua boa vontade, mas...quando estive em Tapista ouvi boatos de que Tillins Redwood teria sido morto ou se curvado a Kelskan, você sabe algo sobre isso?
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 25 Fev 2018, 10:44

Maryanne
Imagem
Benignus Borgia é minotauro, não é? O nome é meio... táurico. Se for, ele não é criminoso seguindo as leis do Império. Não que eu concorde com elas, longe disso. Mas não acho que tenhamos alcance para Benignus. Somente para Astos. Isso é claro pra você?
Zidane Vess
Imagem
- Sim ele é um Minotauro, devia ter apresentado-o como tal. A Lei de escravidão, ... voce precisa saber que ela só começou pela necessidade de negociar com o Reinado, antes, era bem pior. Agora dentro do território conquistado, longe da influência do Reinado, só imagine. Voce esta certa, nesse momento, ele é inalcansável. Concordo em irmos atrás de Astos.
Cuidadosa, Altruísta, ..bom, não usa armadura, ..seria uma monge?... não,..pelo comportamento até agora é uma fanfarrona,.... é claro, aquelas pessoas meio imprevisiveis, do nome dificil de falar. Suachialgumacoisa.

Ambas me observam, somos tãos raros assim, os minauros, será que ...a sacerdotisa esta detectando meus pensamentos...oh..., acalme-se Zidane, voce não fez nada errado, ...ainda.
Imagem-Eu acredito que ele esteja falando a verdade Mary, pode por o capuz de volta se isso lhe incomoda, o que não deveria num mundo com tantas raças diferentes.
Hã, o que ela queria dizer com isso?.... é mesmo elas não conhecem minhas promessas.
Zidane Vess
Imagem
- Cubro meu rosto em respeito a Azgher, só revelando-me aqueles que confio. Em respeito a Tanna-Toh, nunca minto. Para honrar Valkaria, tenho o desejo de mudar o Império..
melhor não me estender muito, se elas quiserem saber mais vão perguntar, é claro.
Imagem- Você é bem vindo a ir conosco...Bem eu imaginei que minotauros poderiam estar envolvidos nisso. Mesmo sendo algo legal em Tapista essa é uma pratica abominada no Reinado, pelo menos a escravidão dos minotauros existe o minimo de honra eu estive lá e me assustei ao perceber que alguns escravos se sentiam felizes por estarem ali...a própria Glórienn parece feliz por ter Tauron como senhor...
Não, espere, isso é algo inaceitável, não é hora de hesitar, e sim falar tudo sem medo, abrir a mente dessa Sacerdotisa.
Imagem-não podemos julgar sua cultura porém quando burgueses humanos nobres escravizam outras raças civilizadas estamos falando de exploração, principalmente vindo de um homem como Astos, o que a minha intuição diz é que ele deve ser o tipo de nobre inescrupuloso.
Zidane corrigia mentalmente as falas de Millyandaranny, e esperou ela terminar, ao faze-lo olhou brevemente para Maryanne e Millyandaranny
Zidane Vess
Imagem
- Espero que aprecie uma conversa sobre religião, acredito que iremos ... longe ...
- Estava decidindo se eu contava primeiro o que o clero de Tauron acredita, ou o que eu acredito, nesse ponto vou dizer sobre o clero, depois a minha crença.
- Pelas escrituras Taúricas, é senso comum que Glórienn seja escrava de Tauron, há divergencias sobre a opinião contudo, pois os minotauros são separados entre castas, e alguns acreditam que seja "esposa" de Tauron, mas para esses é a mesma coisa que escravidão, eles acreditam que escravidão pode ser um sinonimo para "punição" e/ou "proteção"
Fez uma breve pausa, precisava organizar seus pensamentos e buscar o que aprendeu nesses anos todos.
Zidane Vess
Imagem
- Minha crença começa do principio, o Dogma de Tauron, "O Forte deve proteger o fraco, em troca o fraco deve RESPEITAR o forte." Esse é o dogma que tem sido interpretado de maneira, tão tão errada. Respeito não tem nada haver com o que eles fazem seus protegidos passarem. O que eles fazem é apenas para o beneficio próprio. Minotauros conheceram a escravidão na mão dos Orcs, e agora a aplicam-na todos, como raça, eles precisam de femeas de outras especies para se reproduzirem, quando menina, a criança sempre pertence a raça da mãe, quando menino será um novo minotauro. Porém, e se uma geração não conseguir mulheres, se uma geração não tiver amor e paciencia para para cultivar um relacionamento verdadeiro, eles vão aceitar a extinção, ou praticar o crime do estupro? Eu acredito sim que a maioria deles praticam o estupro porque escravizar uma mulher com esse intuito não tem outra razão, mas não vamos falar das Guerras Taúricas sim, vamos focar no dogma.

-Respeitar, o que é respeito? É sentir-se bem na presença de outra pessoa, por maiores que sejam suas diferenças, trata-la como uma igual mesmo que voce e ela tenham hierarquias e opiniões diferentes. Isso parece o que os Minotauros pregam?

- Indo mais a fundo, Tauron assim como o Panteão todo, nasceu da união mitológica entre o Nada e o Vazio, mas nada se tem escrito sobre isso, pois a escrita e raças vieram depois, porém cada Deus Maior do Panteão manteve uma caracteristica acima de outras, seu portifólio, por assim dizer.

- Tauron veio a existência fraco e indefeso, e foi protegido pelas entidades cósmicas até ser capaz de se cuidar sozinho, da mesma forma que uma criança depende dos pais para crescer, se tornar um adulto. Esse é o tipo de amor que ele prega, ... Se voce for forte, proteja o fraco, e o fraco irá respeitar voce, até que ele mesmo se torne forte para cuidar de si mesmo.

- Em respeito a Tauron, eu protegerei os mais fracos, Tauron é um pai e um protetor, contudo perceba que apenas recentemente ele assumiu o posto de Líder do Panteão, mas ele sentiu a necessidade de mudar as coisas, se fazerem seus filhos entenderem como era o verdadeiro amor de um Protetor. Assim surgiram nós, os Minauros.

- Em séculos, nunca houve o nascimento de um hibrído de Minotauro e uma femêa de outra raça, pois como raça própria, eles não mais precisariam cometer o crime de escravizar para reproduzir. O Nascimento dos Minauros é isso, uma benção para acabar com a escravidão, uma evolução para Tauron não mais ver seus filhos deturparem seu dogma.

-Em decisões que afetam toda Arton, um Deus não tem poder, por isso não era permitido que houvessem um nascimento massivo de Minauros e Minauras, pois isso significaria acabar para sempre com os minotauros, no pior caso, ou reduzi-los a uma minoria fadada a extinção, no melhor caso.

- É um ponto de convergência, os Minotauros Puristas, Malignos e Escravagistas não querem esse futuro, se puderem assegurar seu modo de vida o farão, não importa quem façam sofrer.
Zidane se lembrou de sua mãe, e não pode conter lágrimas silenciosas, porém, ainda não havia acabado as explicações, precisava continuar.
Zidane Vess
Imagem
- Tauron nunca pregou a escravidão, e sim a proteção, quem começou isso foram os próprios Minotauros.
Imagem-Ha alguns meses atrás caçamos um elfo chamado Zairon, ele massacrou uma pequena aldeia e fugiu para Vectora levando uma espada mágica, a relíquia daquele povo. Perdemos muitos companheiros durante a incursão , entre as peças que encontramos de Zairon estava essa carta. Ele deve ter carregado consigo como uma forma de lembrar do passado e alimentar seu ego para nunca mais se tornar um escravo ou mesmo algum sentimento de vingança. Talvez tenha alguma informação ai que nós não tenhamos visto, que por você estar investigando a mais tempo que nós pode nos indicar em qual cidade Astos reside...e mais uma coisa...sem querer explorar da sua boa vontade, mas...quando estive em Tapista ouvi boatos de que Tillins Redwood teria sido morto ou se curvado a Kelskan, você sabe algo sobre isso?
Zidane Vess
Imagem
- Pode me deixar ver a carta? Talvez eu veja algo que vocês não perceberam.
- Tillins era sumo-sacerdote de Glorienn, pois somente um Deus Maior pode te-los. Após o Evento de 1405 Tillins sumiu desde então, nunca foi de conhecimento público seu destino em nenhum lugar, não posso afirmar nem negar nada.
Subitamente a luz incomodava seus olhos agora, fazia tempo que não chorava, Zidane colocou novamente seu capuz.

Com cuidado para que seus chifres vestigiais não o rasgassem.
Off:
Teste de Conhecimento:Religião (19)+8 = 27

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 25 Fev 2018, 15:17

Maryanne gostou do que ouviu. O rapaz parecia mesmo interessado em buscar algum tipo de justiça. Millyan explanou mais coisas e Zidane respondeu... longamente. Primeiro começou a se explicar justificando a crença dos devotos de Tauron e o que seria o que ele acreditava.
Maryanne
Imagem
Hum...
Mas o rapaz se estendia. Explicava o que ele pensava sobre o significado de respeito.
Maryanne
Imagem
Humm, sei...
Ele se alongou dando uma volta em sua retórica. Maryanne olhou para as próprias mãos abertas sobre a mesa. Notou que precisava fazer as unhas antes de viajar para que suas luvas de luta não a machucassem.
Maryanne
Imagem
... entendo.
Mas Zidane se tornou mais emotivo e sua explicação extensa logo se tornou pessoal. Ainda que não falasse explicitamente nada sobre seu passado, havia alguma experiência errada ali. Pelo menos ajudou a Maryanne voltar a prestar atenção. Seus olhos marejaram.
Maryanne
Imagem
Você... nossa... isso foi intenso.
Disse. O rapaz ou era um lunático ou tinha uma visão muito distinta das coisas. Maryanne nunca se interessou por política, mas sabe que é hediondo o que os minotauros fazem para se reproduzir, embora nem todos sejam estupradores. Ela nunca pensou que Tauron desaprovasse tal atitude. Talvez nem desaprove e Zidane seria apenas um iludido, mas não faria pouco caso de sua crença. Ela abaixou os olhos mirando a mesa.

Depois Zidane ainda falou de Tillins Redwood, o clérigo máximo de Glórienn que Millyan não conseguiu encontrar, citando os eventos estranhos que aconteceram cinco anos atrás. Maryanne lembrou-se, quando tinha quatorze anos, do mês mais infernal de sua vida. Sentia o corpo todo mole, cansado, dores de cabeça e febre. Seu irmão foi acometido pelo mesmo problema e sua mãe acabou descobrindo ser algo ligado à queda de Glórienn e ao retorno das almas penadas. Foi assim que a Rainha Eterna voltou a existir...

Zidane recolocou o capuz terminando de falar.
Maryanne
Imagem
Bom. Acho que Millyan concorda comigo em dizer que... é surpreendente tudo isso aí que você disse. Eu não me oponho a você nos acompanhar, Zidane Vess. Podemos partir amanhã pela manhã? Eu e Millyan estávamos indo ver algumas coisas pessoais hoje, podemos deixar para amanhã. Marcamos aqui mesmo pela manhã, que tal?
Disse estalando os dedos e querendo encaminhar a conversação para o final.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Briga em Família

Mensagem por Wiccan » 25 Fev 2018, 22:38

Ouvia atentamente Zidane discursar sobre seus convicções e crenças, ele demonstrava possuir um conhecimento religioso abrangente ou era um bom charlatão. Porém conseguia sentir a energia que ela passava e o peso que carregava nas costas. Por um momento me identifiquei e tentei segurar a emoção, desde que comecei os meus estudos e decidi seguir meu sonho de me tornar uma serva de Glórienn eu tentava deixar a Milllyan chorosa e emotiva no passado, era o momento de amadurecer mentalmente e emocionalmente, todos passam por momentos ruins, todos sofrem mas só você tem o poder de decidir o que fará com esse sofrimento.Deixei que terminasse e olhei para Maryanne esperando que falasse como sempre acontecia.
Imagem-Isso foi bastante esclarecedor Zidane e uma forma de pensar interessante, mas isso acontece em praticamente todas as igrejas, tudo acaba em uma questão de ponto de vista e nunca saberemos de fato qual ponto de vista é o correto. É o ponto de vista que cria o fanatismo porém nossos deuses são presentes apenas quando lhes convém isso evita que nós sejamos dependentes deles em tudo, mas acaba gerando esse tipo de má interpretação, o único capaz de ensinar o verdadeiro dogma é Kelskan, ele parece apoiar a escravidão e mesmo assim ainda continua sumo-sacerdote. Não julgarei seu modo de pensar e até respeito,mas cuidado para que sua convicção não se torne ilusão,a pior mentira é a aquela que inventamos para nós mesmos.
Me levantei e sorri para ele e para Maryanne.
Imagem-Nós realmente precisamos ir, pode ficar com o pergaminho e analisá-lo melhor , como Mary falou nos encontramos aqui , é um ponto de encontro importante e acaba sendo caminho, daqui poderemos seguir para qualquer lugar que precisarmos antes de partir e você terá mais tempo para nos contar sobre suas crenças e sobre seu amigo vidente.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 26 Fev 2018, 08:39

Imagem-Isso foi bastante esclarecedor Zidane e uma forma de pensar interessante, mas isso acontece em praticamente todas as igrejas, tudo acaba em uma questão de ponto de vista e nunca saberemos de fato qual ponto de vista é o correto. É o ponto de vista que cria o fanatismo, porém nossos deuses são presentes apenas quando lhes convém, e isso evita que nós sejamos dependentes deles em tudo, mas acaba gerando esse tipo de má interpretação, o único capaz de ensinar o verdadeiro dogma é Kelskan, ele parece apoiar a escravidão e mesmo assim ainda continua sumo-sacerdote. Não julgarei seu modo de pensar e até respeito, mas cuidado para que sua convicção não se torne ilusão, a pior mentira é a aquela que inventamos para nós mesmos.
Hã? .... O que? ... ela ... esta certa?, esta certa! Kelskan continua sumo-sacerdote, mesmo apoiando a escravidão,... eu... estava errado? Não ... é outra coisa.
Zidane Vess
Imagem
- Millyandaranny, estou honrado por lhe conhecer, achei que estaria abrindo sua percepção de mundo e mente com meu discurso, mas foi o contrário, voce me fez ver agora mesmo a "falha" na minha crença, na minha visão, Kelskan permanece sumo-sacerdote e agora eu entendo o porque.
- Ele e os minotauros são fortes, e protegem os fracos, mesmo impondo-os a escravidão. Somente quando formos mais fortes que os Minotauros que poderemos libertar esses escravos, tomar o controle do Império, fazer mudanças, tudo de acordo com o dogma de Tauron. O respeito da próxima geração quando isso for concluído fará que não hajam mais escravos no Império, ou qualquer outro lugar.
Eu não imaginava que alguém poderia conquistar tão rápido minha mente, Millyandaranny, eu gosto de voce, mas agora encontro outro desafio, como demonstrar isso? Nunca tive um relacionamento antes.
Imagem-Nós realmente precisamos ir, pode ficar com o pergaminho e analisá-lo melhor, como Mary falou nos encontramos aqui , é um ponto de encontro importante e acaba sendo caminho, daqui poderemos seguir para qualquer lugar que precisarmos antes de partir e você terá mais tempo para nos contar sobre suas crenças e sobre seu amigo vidente.
Zidane Vess
Imagem
- Concordo, estarei aguardando enquanto tento achar alguma coisa nesse pergaminho. Então, até amanhã, Mary e Millyan.
Zidane ficou pensativo, estava mais preocupado com seus sentimentos do que com a aventura que iria se meter em breve.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”