Re: A Era de Prata
Enviado: 01 Mar 2019, 17:31
Parte 3: Em Busca da Cura
João buscou por Kalyadrix perdida por algum tempo. Fugindo das rochas que caíam do céu enegrecido deixando um rastro de fogo. Havia muita fumaça intoxicante e fuligem densa. Porém, a determinação do médico de Salistick o impediu de desistir. Depois de muito tempo, encontrou a mão de garras afiadas de Kalyadrix para fora de um monte de rochas. A ajudou a se levantar e começou trazendo-a de volta. Então, uma rocha de fogo atingiu-lhe bem no peito fazendo cair quase inconsciente. A dor alastrava-se pelo corpo todo. Kalyadrix, então, se levantou sozinha e o ajudou a ficar de pé.
Eles chegaram a tempo de ver Therese explicando sobre o Senhor da Montanha. Kalyadrix não queria discutir mais e se pôs em ação. Sua presa da serpente deslizou para fora da bainha de couro, cortando o ar ao leve movimento. Era afiada demais. Gousti descarregou, então, as últimas cargas de sua varinha para recuperar os ferimentos da caçadora e do doutor João.
***
A caverna seguia por um túnel tortuoso, de onde soprava uma fumaça quente. À medida que avançavam, o Protetorado do Reino sentia cada vez mais calor. Por fim, depois de alguns minutos, o túnel terminou em uma câmara gigantesca, que acima se abria em direção ao céu: os aventureiros estavam dentro da cratera do vulcão! Mas eles não têm tempo de olhar para o céu, pois, à frente, uma serpente com dez metros de comprimento, feita de rochas incandescentes e com um núcleo de fogo vivo, começava a se formar.
Kalyadrix olhou para Duck.
pequenas pedras de cor âmbar pulsavam com luz dourada...
João buscou por Kalyadrix perdida por algum tempo. Fugindo das rochas que caíam do céu enegrecido deixando um rastro de fogo. Havia muita fumaça intoxicante e fuligem densa. Porém, a determinação do médico de Salistick o impediu de desistir. Depois de muito tempo, encontrou a mão de garras afiadas de Kalyadrix para fora de um monte de rochas. A ajudou a se levantar e começou trazendo-a de volta. Então, uma rocha de fogo atingiu-lhe bem no peito fazendo cair quase inconsciente. A dor alastrava-se pelo corpo todo. Kalyadrix, então, se levantou sozinha e o ajudou a ficar de pé.
Disse com desgosto. Mas mesmo assim ajudou João e depois ambos se ajudaram até a entrada da caverna.
Você me salvou. Devo minha vida a um humano...
Eles chegaram a tempo de ver Therese explicando sobre o Senhor da Montanha. Kalyadrix não queria discutir mais e se pôs em ação. Sua presa da serpente deslizou para fora da bainha de couro, cortando o ar ao leve movimento. Era afiada demais. Gousti descarregou, então, as últimas cargas de sua varinha para recuperar os ferimentos da caçadora e do doutor João.
***
A caverna seguia por um túnel tortuoso, de onde soprava uma fumaça quente. À medida que avançavam, o Protetorado do Reino sentia cada vez mais calor. Por fim, depois de alguns minutos, o túnel terminou em uma câmara gigantesca, que acima se abria em direção ao céu: os aventureiros estavam dentro da cratera do vulcão! Mas eles não têm tempo de olhar para o céu, pois, à frente, uma serpente com dez metros de comprimento, feita de rochas incandescentes e com um núcleo de fogo vivo, começava a se formar.
Kalyadrix olhou para Duck.
Atrás da serpente, a câmara virava um grande abismo vermelho e quente, cuspindo lava e cinzas. Perto desse abismo,
Queria saber quando usar sua bruxaria? A hora é agora. Vamos!
pequenas pedras de cor âmbar pulsavam com luz dourada...
Iniciativa: Rodada 01
Jun 38 <<<<<<< SUA VEZ
Duck 35
Gousti 32
João 27
Kallandrya 20
Aldred 18
Therese 9
Kalyadrix
Senhor da Montanha (Não agirá nesta rodada, pois está se formando)
Nota do Mestre:
. Vocês podem fazer uma preparação com curas e outros efeitos que duram até 1 hora. Além disso, terão 1 rodada para se preparar (mas não atacar), pois a serpente está se formando e termina no em sua ação.
.Até a coluna k, o teto é de 9m de altura. Para além disso, não mais há teto.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Aldred C. Maedoc II <> PV: 79 [89]/151 [161]¹/159 PA: 2 PE: 3 CA: 22/31¹ <> Eia!: 2/0 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; montado em Farrapo¹
- Therese Incarn <> PV: 34/20 PM: 27 CA: 15/19¹ <> Magias preparadas: 1º - Mísseis mágicos potencializados, mísseis mágicos x2, retirada estratégica; 2º - Invisibilidade; 3º - Coordenar batalha estendida x3 (CD 20), voo estendido <> Item de poder: 1 <> Tese de Graduação Arcana: 1 <> Condição: Armadura arcana estendida [310 rodadas]; CON 10 [PV 20, Fort -2]
- Farrapo <> PV: 72/151¹/119 <> CA: 18/27¹ <> Condição: com Aldred¹
- Eilistemmi "Gousti" <> PV: 60 [70]/61 PA: 1 CA: 24 <> Invisibilidade das Fadas: 9 <> Flechas: 350 <> Flechas de caça: 131 <> Flechas voadoras: 100 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 8 [PV 61; Fort -1]
- Dominique “Duck” <> PV: 42 [52]/43 PA: 1 PM: 30/0 CA: 17 <> Virotes: 6 Magias Preparadas: 1º – Mísseis mágicos, suportar elementos; 2º – Determinação x2, resistência a energia; 3º – Armadura arcana maior; proteção contra energia x2; 4º – Ardil do guerreiro; 5º – Campo de força, cone glacial, muralha de energia <> Item de poder: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 13 [PV 43, Fort -1]
- João Negurulieli <> PV: 138 [148]/130 PA: 1 PM: 3 CA: 24 <> Virotes: 20 <> Orgulho: 1 <> Música de bardo: 3 <> Riqueza 1/semana <> Duro de Ferir: - <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 130, Fort -2]
- Enfermeira-esqueleto <> PV: 18/-6 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Destruída
- Shao-Jun <> PV: 58 [68]/59 PA: 1 CA: 26 <> Virotes: 20 <> Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 15 (estragado), invisibilidade maior CD 15; Dias para renovar: 7/6 <> Duro de Matar: 1 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 59; Fort -1]
- Kallandrya <> PV: 75/61 PM: 13/0 CA: 19/20¹ <> Orgulho: 1 <> Riqueza: 1/semana <> Contatos: 1/semana <> Magias Preparadas: 1º - Acalmar animal x2, enfeitiçar animal, escudo da fé, invisibilidade contra animais, santuário x2; 2º - Curar ferimentos moderados x2, invocar monstro II <> Condição: Terreno natural¹; CON 13 [PV 61; Fort -2]
Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.