Uma Jornada para o Leste [Finalizada]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Lord Seph » 12 Abr 2019, 19:34

Tudo estava estranho, será que Lucien descobriu algo?

Aldred fala com ele, mas Ladon não conseguia ter um pensamento mais ativo, aquele lugar.
Ladon
Imagem

Ele disse que havia algo estranho aqui, devemos acordar o resto dos, digo do grupo?
Ladon tentou falar Vingadores, mas sua voz não conseguiu ir adiante.
Ladon
Imagem

Eu posso enxergar melhor nessa escuridão, posso seguir Lucien, mas posso não ser tão silencioso.

Eu ainda acredito em sua capacidade de nós liderar, Aldred, então o que devemos fazer.
Ladon estava perdido ali, não conseguia ser um Guerreiro, ele apenas não sentia vontade de lutar.
Ladon
Imagem

Aldred, isso nunca foi natural para mim, como você sou assombrado por algo que está além da minha compreensão, por isso não quero perder isso.

Esse grupo é o que sobrou para mim, mas não vou forçar vocês a me aceitarem como no primeiro dia volto a dizer.

Enquanto me aceitarem eu estarei ao lado de vocês.
A voz do Lefou quase ressoava apesar de sussurrar, a voz estava embargada, mas Ladon forçava sua mente a manter-se alerta.

E a entidade gargalhava ao fundo.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Aldenor » 12 Abr 2019, 20:41

A katana não pesava mais como antes. A simples ideia de pegar a espada já era estranha. Não deveria ter alguma resistência? Aldred pensou nisso antes de dar as costas para Ladon e seguir no escuro do corredor, mas... Ladon queria falar. Perguntou se deviam acordar o resto do grupo.
Aldred
Imagem
Não há tempo, venha...
Disse fazendo pouco caso, com um gesto com a mão. Então, Ladon ficou ainda mais estranho. Falou que podia seguir Lucien, pois enxergava no escuro e que acreditava nele para liderar.
Aldred
Imagem
Eu acredito também que posso, vamos resolver esse mal entendido, venha...
Deram alguns passos, mas Ladon parecia muito afobado, cansado ou agitado, mas contido. Sussurrava, mas respirava alto, como se alguma coisa o incomodasse. Aldred parou virando-se pra ele com uma sobrancelha erguida. O lefou revelou ser também assombrado e que o grupo era a única coisa que havia sobrado para ele.

Aldred não entendia mais nada. O que ele queria dizer com aquilo? Estava sob efeito do monastério? Mas Aldred se sentia bem, não fazia sentido. O que estava acontecendo? Ladon não tinha as irmãs? Por que o receio do grupo acabar aflorando somente agora? Mas Aldred apenas pôs a mão em seu ombro.
Aldred
Imagem
Vai dar tudo certo, venha.
E então, pensou em Ash. Não sentia mais aquele sentimento de culpa por brigar ou de coração aquecido pela reconciliação. Ash havia tramado em suas costas.

Aldred fechou a cara e seguiu, deixando a bainha da katana para trás.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Mælstrøm » 12 Abr 2019, 21:32

Capítulo II: Jornada

Imagem

Depois de uma breve conversa aos sussurros, Aldred e Ladon seguiram pelo corredor até dobrar uma esquina ao oeste. Havia mais portas de madeira dos dois lados, no corredor também formado por frias pedras colocadas. No final do corredor, Ladon enxergou Lucien avançando na escuridão cuidadosamente, até chegar a uma porta nos fundos e abri-la sem qualquer cerimônia.

Ladon e Aldred seguiram o corredor até onde o bardo estava.

Imagem

A porta estava aberta e Ladon foi o primeiro a ver Lucien tirar a adaga da cintura. A sua frente, um ídolo de pedra quebrado. Era um humanoide vestindo o que parecia ser um manto, mas estava difícil discernir o que representava. No fundo, outra porta de madeira entreaberta. Lucien estava assombrado, com os olhos bem arregalados, quando Aldred também chegou para ver de canto.
Imagem
É uma estatuazinha de Marah... quebrada...
Ele tinha a adaga em mãos, mas era perceptível como seus joelhos e braços tremiam.
Nota do Mestre:
Os que continuam dormindo, Jihad, Ash e Fargrimm podem postar retroativamente seu envolvimento na orgia (ou seu não envolvimento) e depois como foram dormir. Sonhos, reflexões podem ser compensados com Ponto de Ação.

Ladon e Aldred agora só podem agir como se fosse por turno, uma ação padrão e uma de movimento.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 42 PA: 1 PE: 6 CA: 20 <> Flechas: 20 <> Amaldiçoado: - <> Condição:
Imagem - Ash <> PV: 21 PA: 1 PM: 12 CA: 14 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 9 <> Condição:
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 36 PA: 2 PM: 14/0 CA: 17 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1 - Escudo da fé, perdição, infligir ferimentos leves, comandar; 2 - curar ferimentos moderados , drenar força vital, sabedoria da coruja, força do touro x2 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 53 PA: 2 CA: 17 <> Flechas: 20 <> Fúria: 1/0 <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 34 PA: 0 PM: 17/9 CA: 16 <> RD: 3/corte e perfurante <> Flechas: 20 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição:

Próxima atualização: Aldred e Ladon têm 24h para postar até a resolução da cena; 15/04

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Aldenor » 12 Abr 2019, 21:41

Estava tudo estranho. A ansiedade e a mágoa voltavam com força em Aldred, fazendo-o se sentir estúpido por abraçar Ash e pedir desculpas por suas ações e prometer protegê-lo.
Aldred
Imagem
"Protegê-lo"... como se eu não sangrasse por ele também... Ash precisa...
Aldred saíra resmungando baixo, enfezado, mas parou ao ver que Ladon parava também. Estava escuro, era difícil ver direito o que acontecia. Então, encontrou uma porta aberta e logo segurou com força o punho de sua espada.

Lucien estava lá dentro, vendo um objeto quebrado no chão...
Aldred
Imagem
Estatuazinha? Que porra é essa...
Aldred entrou na sala e pegou o objeto do chão, analisando-o. Lucien dissera que era uma representação de Marah, mas era difícil discernir naqueles cacos quebrados.

Aldred respirou fundo. Era hora de agir. Algo estava definitivamente errado. Olhando para Ladon, fez um gesto com a cabeça para ele entrar e abrir a porta ao fundo. Depois deixou o objeto quebrado cair no chão e afastou Lucien para o canto com a mão fazia. Com a mão direita, apertava firme o punho de Hikari-Katto, atento a tudo, ouvindo a batida de seu coração.
Ação de Aldred
Movimento: se desloca para c-5
Padrão: pega o objeto.
Livre: deixa o objeto cair no chão.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Lord Seph » 12 Abr 2019, 21:55

Ladon acabou avançando com Aldred, a irritação que sentia desaparecia e finalmente Ladon sentia paz. A paz que realmente importava, algo real e palpável.

Logo estavam junto de Lucien em uma pequena sala.
Ladon
Imagem

Lucien, consegue explicar o que está ocorrendo aqui?
Ladon pergunta de forma calma e amigável. Não queria pensar que algo ameaçava a santidade daquele lugar.

Também não queria desconfiar que o rapaz soubesse de algo e escondendo informações.

Na verdade Lucien tinha muito segredos que os Vingadores haviam ignorado.
Ladon
Imagem

Não sentimos mais a paz de Marah aqui, Aldred.
Ladon fala finalmente tendo sua mente agindo pronta para o combate.

Atendendo o pedido de Aldred ele segue para o outro lado da sala para abrir a porta.

Vou para B6 e tento abrir a porta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Mælstrøm » 12 Abr 2019, 23:01

Capítulo II: Jornada

Imagem

Ladon e Aldred adentraram o pequeno quarto e notaram que ele estava completamente vazio em suas paredes, piso e teto de pedra colocada. O ídolo, representação de Marah, estava caído e quebrado no chão. O lefou avançou com sua espada, abrindo a porta esperando por algo. A antecipação fez Lucien suspirar pesado.

Então, eles viram quatro grandes serpentes sibilando. Duas delas tinham a boca repleta de dentes serrilhados e estavam enroscadas em si mesmas. As outras duas tinham duas presas gigantescas em suas bocas e suas caudas chacoalhavam como um guizos.

***

Enquanto isso, Fargrimm abria os olhos lentamente, sentindo um incômodo, uma sensação que o fez sentir mais frio que o normal. Seus olhos se acostumaram rapidamente à escuridão do quarto quanto se deparou com algumas figuras por ali. Eram o abade Nayal e o monge Separ.
Imagem
Fargrimm, não queria acordá-lo. Parece que o efeito acabou mesmo. Separ, cuide dele que eu cuido do qareen.
Jihad estava deitado em sua cama, incólume, incapaz de acordar apesar da conversa em tom normal.
Imagem
Onde está Lucien, anão?
E então, as faces dos dois ganharam traços de cobra: olhos de serpente, língua bifurcada e maçãs do rosto salientes.
Imagem
Não converssssse, Ssssepar. Mate-o!
Imagem
Ora, Nayal, ssssabe como gossssto de brincar com a comida!
Imagem
Iniciativa Cena A: Rodada 01
Aldred 29 <<<< Sua vez
Ladon 26
Lucien 9
Naja
Jiboia
Ash 18
Iniciativa Cena B: Rodada 01
Jihad 24 [dormindo; acorda na rodada 02]
Fargrimm 21 <<<< Sua vez
Nayal
Separ
Nota do Mestre:
Ash pode postar retroativamente seu envolvimento na orgia e depois como foi dormir. Sonhos, reflexões podem ser compensados com Ponto de Ação e tem o prazo até dia 15/04 para postar, caso não entre antes na Iniciativa.

Concedido 1 PA ao Jihad por intervenção do mestre.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 42 PA: 1 PE: 6 CA: 20 <> Flechas: 20 <> Amaldiçoado: - <> Condição:
Imagem - Ash <> PV: 21 PA: 1 PM: 12 CA: 14 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 9 <> Condição:
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 36 PA: 2 PM: 14/0 CA: 17 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1 - Escudo da fé, perdição, infligir ferimentos leves, comandar; 2 - curar ferimentos moderados , drenar força vital, sabedoria da coruja, força do touro x2 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 53 PA: 2 CA: 17 <> Flechas: 20 <> Fúria: 1/0 <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 34 PA: 1 PM: 17/9 CA: 16 <> RD: 3/corte e perfurante <> Flechas: 20 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição: Indefeso

Próxima atualização: Jogadores têm 24h para postar seu turno; 15/04
Editado pela última vez por Mælstrøm em 12 Abr 2019, 23:16, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Aldenor » 12 Abr 2019, 23:10

Aldred prendeu a respiração e ouviu o sibilar de cobra quando a porta se abriu. Eram quatro no total. Coisas asquerosas e perigosas!
Aldred
Imagem
Ladon! Vamos voltar e avisar os outros! Esse lugar tá fodido!
Nada bom. Primeiro a aura de paz forçada sobre eles. Agora, livres, viam cobras peçonhentas em um quarto logo depois de encontrar um ídolo de Marah quebrado. Não podia cheirar bem.
Aldred
Imagem
Lucien, vamos voltar, Ladon, vem, vem.
Então, sentiu o calafrio na espinha que antecedia a chegada dela. A criança atravessou uma parede sorrindo olhando para a porta de onde Aldred saíra e ouvia os sibilares.
Rainha Eterna
Imagem
Puxa vida, descendente, não sabe que essa é hora de estar dormindo? Agora você quer brincar com cobras?
Aldred revirou os olhos.
Aldred
Imagem
Tu fica uma semana sem aparecer e agora vem falando besteira? Lugar é sinistro demais, vamos embora daqui agora. Só preciso achar minhas roupas.
A menina olhou para ele e tomou um susto, tapando os olhos.
Rainha Eterna
Imagem
Mas que pouca vergonha! O que você está fazendo pelado por aí?
As imagens da noite vieram à tona, ruborizando seu rosto. Na hora que fazia parecia excelente, mas agora era só estranho demais.
Aldred
Imagem
Depois te explico. Ladon! Lucien!
Gritou para os dois virem rápido.
Ação de Aldred
Perdeu o Ponto de Ação.
Movimento: se desloca para e-3
Padrão: prepara ação para atacar criaturas hostis que tentem atacá-lo de algum modo.
Editado pela última vez por Aldenor em 13 Abr 2019, 17:08, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Lord Seph » 12 Abr 2019, 23:37

Ladon respira fundo, e sua reação foi de trancar a porta como se nunca tivesse aberto ela.

Cobras nunca eram bom sinal.
Ladon
Imagem

Vamos, Lucien não saia de perto de nós.
Ladon caminha em direção a saída.
Pronto para lutar se fosse preciso.

Gasto movimento para fechar a porta e gasto outro movimento para deslocar até D3.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por Kairazen » 14 Abr 2019, 12:40

Fargrimm ficou feliz ao ver que naquele jantar teria carne, chegaram numa época de festas aparentemente, ele ainda pensava nas palavras do abade quando se juntou a mesa, todos estavam bem animados, ele tinha péssimas lembranças da ultima vez que esteve numa celebração como aquela, foi quando conheceram Lucien, mas ali, naquele templo de Marah, estavam seguros, sem a violência do mundo exterior, Ash cantava e Jihad fazia um belo discurso sobre o grupo, um noviço se aproximou dele perguntando se ele sabia piadas anãs, isso nunca fora o forte dele, e respondeu:
Imagem
Me desculpe jovem, mas nunca fui muito de piadas, mas posso lhe contar historias do meu povo.
Começou a contar historias do povo anão para os jovens, piadas não eram seu forte, mas seus estudos permitiam falar sobre as origem do povo anão, e como tiveram que lutar para sobreviver contra os trolls no subterraneo, passado algum tempo, a festa começou a ficar mais agitada, se tornando uma grande orgia, Fargrimm ficou espantando com aquilo, mas decidiu não participar:
Imagem
Acho que vou me retirar.
Ele estava gostando da estadia no templo, mas aquilo era um pouco demais para ele, dormiu bem, apos um grande banquete, ficou feliz por naquele vez ter tido carne, mas então acabou acordado no meio da noite com barulhos estranhos no quarto, quando abriu os olhos viu os abades Nayal e Separ, mas não pareciam os mesmos falavam coisas estranhas e suas feições tambem haviam mudado, pareciam mais como repteis, ao ouvir falar sobre Lucien, vai responder:
Imagem
Não sei onde ele esta, mas mesmo se soubesse não diria, quem são vocês? O que fazem nesse lugar de paz?
Mas logo notou outra coisa estranha, aquela aura de paz que havia quando chegaram ali estava diferente, havia algo de muito errado, viu que Jihad ainda dormia, foi ate ele para acorda-lo:
Imagem
Jihad, rápido acorde, estamos numa armadilha!
OFF: ação de movimento: andar até O-10
Ação de movimento: acordar Jihad

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por John Lessard » 15 Abr 2019, 14:06

Tudo acontecia muito rápido, após tirar sua camisa e cair no mundo do prazer, o meio-elfo se viu numa loucura lasciva e luxuriosa. Imediatamente havia mais em seu corpo, lhe puxando pra depravação. Bocas em seu pescoço o fazendo se arrepiar. Uma noviça o agarrou, arranhou suas costas, outras duas tiravam o restante de suas roupas.
Imagem
- Que loucura, que loucura! Podem vir, noviças, tem Ash para todas! Viva Marah, pelos deuses, viva Marah, que delícia!
E caiu num mundo de sensações e desejos, tudo se perdeu num misto de caos regado a sexo, num emaranhado de pessoas que pareciam uma só criatura de braços, pernas e cabeças. E em meio ao prazer carnal, o bardo seguiu, até cair de exaustão e adormecer em meio aos outros copos nus.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”