O Cristal Imensurável [Finalizada]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DiceScarlata » 10 Mar 2019, 16:56

Orgo Corta-rocha
Imagem

- Sem querer te desrespeitar, irmão Kil... Mas eu sou Orgo Corta-Rocha, rapá!!

*Orgo respirou fundo e concentrou a força no dedo mindinho, o epicentro do poder de qualquer usuário de kenjutsu. Ergueu a espada acima da cabeça e relaxou o corpo inteiro um segundo ante de o tensionar por inteiro. O som do golpe veio depois que ele fora brandido. O peso dele atingiu a criatura antes mesmo do impacto*

- HISSATSU!! YAMAGIRI!!!

*A lâmina já suja pela criatura, mergulhou em seu corpo gelatinoso com um poder explosivo, a despedaçando em mil pedaços que respingaram para todos os lados*

- Yosh!!! Se eu não conseguisse cortar dois inimigos seguidos, sendo um deles uma gelatina, ia pegar mal pro meu lado lá na área, ta ligado?

*E sorriu orgulhoso*
Ataque 16
dbno 20

manobra derubar (livre) 20
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 10 Mar 2019, 17:31

Imagem
- Bom, não foi preciso eletrocutar, como diz meu irmão, nada dessa vez. Continuamos por aqui? Não consigo achar pistas, mas meu senso direcional diz que este túnel leva para além das grades de antes. Que acha Mério?
Diz Kasina, relaxada por não precisar apelar a forças místicas instáveis para lidar com um mero monstro. A minaura então se dirige ao caminha a direita mais próximo de onde tinham vindo, para ilustrar seus pensamentos.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 10 Mar 2019, 18:25

Imagem
Tyr de Nilo
Imagem
– Bom trabalho, Orgo!
Tyr dá um sinal de “joia” para o guarda-costas.
Tyr de Nilo
Imagem
– Bom, se você acredita que este é o melhor caminho, então vamos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DragonKing » 11 Mar 2019, 07:22

Com a descrição da criatura, feita por Tyr eu imaginei que estaríamos enfrentando algo praticamente invencível por maios normais, porém Orgo provou que poderia cortar qualquer coisa mesmo, com um golpe potente dividiu a criatura em pedaços acabando com nosso problema com facilidade, porém sentia minhas narinas arderem e meu peito doer, respirar aquilo não fez muito bem.
Imagem
—Seu nome deveria mudar para Orgo Corta-Tudo meu amigo HA HA HA HA. Vamos acabar logo com isso!Precisaremos procurar um clérigo para verificar se estamos bem de saúde, eu não me sinto muito bem...e vocês?
Gostava de ver Kasina tomando a dianteira, por isso ela era melhor do que eu para tomar conta da fazenda. Eu agia por impulso e essa vida de aventuras era o que realmente me fazia me sentir bem...Para os meus pais...Infelizmente.
Imagem
— Eu confio no seu instinto Kasi, vamos sair logo desse lugar fedido.

Tomei minha posição a frente do grupo, com o machado em uma mão e o escudo erguido a minha frente.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Mælstrøm » 12 Mar 2019, 15:22

Capítulo I: O Bracelete de Urielka

Imagem

O Mercado
Esgotos

Após Orgo dar cabo da criatura feira de sujeira e podridão, os aventureiros decidem seguir o instinto de Kasina e seguiram para o túnel a nordeste da câmara onde estavam, deixando os perdigotos poluídos para trás. O corredor seguia mantendo-se úmido, com goteiras caindo em canos de metal que passavam sobre as cabeças dos aventureiros. O chão era lamacento e cheirava muito mal.

Após alguns minutos seguindo, viraram a leste e seguiram até uma encruzilhada com três direções. Klimerio sentiu, com sua percepção natural de minotauro, que se seguisse a norte encontraria um caminho já conhecido. Kasina se colocou à frente para tentar captar alguma coisa, aproveitando a luz da tocha de Barry. Apesar de não enxergar nada conclusivo, sentiu uma leve brisa vinda do corredor a sul e foi para ali que eles seguiram.

A câmara era parecida com a anterior: ampla, com o teto mais alto que os túneis, onde as paredes eram feitas de tijolos colocados. Canos passavam pelo alto, revestindo as paredes, perto do teto. A corrente de ar se tornou mais evidente para Kasina ali dentro, vindo de uma parede sul.

Havia um corredor que seguia a sul e virava a oeste, mas Klimerio sabia que daria na sala anterior, onde lutaram contra o limo do esgoto anteriormente, dando em uma grade de ferro.

Imagem
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24/21 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/3 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 16 <> Condição: CON 9 [PV 21 máximo; FORT +2/+6 contra doença]
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/37 PA: 1 CA: 18 <> Duro de Ferir: - <> Condição: CON 19 [PV 42 máximo; FORT +9]; Postura Guarda de Ferro
Imagem - ChaoFan <> PV: 36/33 PA: 2 PE: 6 CA: 20 <> Condição: CON 16 [PV 33 máximo; FORT +6]
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/35 PA: 0 CA: 25 <> Condição: CON 17 [PV 39 máximo; FORT +7]; Escudo Fraterno em Kasina
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/23 PA: 1 PM: 12 CA: 17/22¹ <> Aura de energia positiva: 1 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: CON 9 [PV 23; FORT +2]; Escudo Fraterno de Klimerio¹

Próxima Atualização: 15/03

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 12 Mar 2019, 15:37

Seguindo a corrente de ar que Kasina sentira, o grupo acha uma sala fazia. Mas a corrente ainda estava lá. Kasina sente o tijolo solto, liberando não só vento mas um odor que nunca sentira em sua vida.
Imagem
- Aqui. Há algo do outro lado, não sei oque, mas é uma passagem de onde vem vento. Deixa só eu mover esse tijolo.
Disse enquanto movia a pedra com cuidado para fora. Mas cuidado não trouxe bem nenhum, a ação da minaura ativou algum tipo de mecanismo que abriu um fosso aos seus pés.
Imagem
AHHHHHHHHHHHHHHHH!
A queda foi dolorosa, mas a armadilha não era exatamente mortal. Apesar de machucada, Kasina se sentia aliviada em um sentido.
Imagem
- Ai, ai, eu estou bem, estou bem Mério. Foi só uma quedinha. Pelo menos sabemos que estamos indo no caminho certo.
Percepção 22.
Reflexos 8.
Dano de queda 9.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DragonKing » 13 Mar 2019, 08:26

Eu olhava em volta, atento as paredes e teto, não queria ser pego desprevinido por uma daquelas gosmas fedidas, parte dela ainda estava grudada no escudo e o cheiro não era nada agradável. Ouvi Kasina falar algo, ela sempre tomava a iniciativa e isso era bom de ver.
Imagem
—Seu instinto é mais forte que o meu maninha, de que parte será que veio isso de mãe ou de pai? HA HA HA
Ao me virar só deu tempo de vê-la desaparecer no chão, um grito de desespero e o barulho de algo atingindo o fundo do que parecia ser um fosso. Deixei meu escudo e minha arma cairem no chão e o que parecia ser uma eternidade durou apenas alguns segundos para eu correr em direção a borda do fosso desesperado.
Imagem
— NÃOOOOOOOOOO! KASI, KASI VOCÊ TÁ BEM!
Ela estava no fundo do poço, se levantando, não sabia se ela estava machucada ou não apesar de parecer bem, mas então veio a vertigem...só naquele momento percebi o quanto o fosso era fundo e me afastei levando a mão a cabeça, sentia uma falta de ar e uma tontura que não sentia desde que fui obrigado a subir uma árvore para fugir daqueles lobos.
Imagem
— Chao...Orgo...Por favor...Ajudem ela a subir...Eu...preciso...de um tempo.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 14 Mar 2019, 20:38

Imagem

A armadilha foi inesperada e pegou todos de surpresa.
Tyr de Nilo
Imagem
– Devia ter visto esta vindo. Você está bem, Kasina? Está ferida?
Afastou-se para deixar que os outros a retirassem enquanto foi até Klimerio. Recordou-se do medo de altura natural de minotauros.
Tyr de Nilo
Imagem
– Sim, felizmente isto prova que estamos nos aproximando de nosso objetivo. Assim que vocês dois estiverem melhor, vamos seguir. Com mais cuidado desta vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DiceScarlata » 15 Mar 2019, 15:49

Orgo Corta-rocha
Imagem

- EITA PORRA, KAS!!!!!!!!!!

*Orgo correu quase largando a espada, não fosse ela quase uma extensão de seu corpo. Quando viu que a valente Minaura estava bem, respirou aliviado. Guardou a espada*

- Graças a Lin Wu...

*Nem sabe por que disse isso. Então pegou a corda do grupo, indicada pelo "irmão Kil" e correu para a borda, a desenrolando em direção a Kasina*

- Tu é guerreira moça. Aqui, sobe!! Eu te puxo!!

*Mas a pedra era lisa e escorregadia e mas a Minaura resistiu. Orgo tornouse uma montanha e segurou firme com todo seu vigor, conforme ela passo a passo escalava*

- PODES CRER, VC CONSEGUE1

Kasina tenta escalar. Resultado 10
Orgo presta ajuda. Resultado 25. +3 no teste da aliada. Ainda falha, mas impede a queda
Editado pela última vez por DiceScarlata em 15 Mar 2019, 16:44, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 15 Mar 2019, 16:23

Kasina pega a corda oferecida por Orgo, agradecida pela ajuda.
Imagem
- Calma ai Orgo! Tá escorregando, mas eu consigo, só preciso de um pouco mais de tempo. Só fique firme, ok?
E com isso a minaura consegue vagarosamente subir pela corda do hobgoblin até sair do buraco. Foi um evento demorado e doloroso, mas pelo menos nada seério aconteceu.
Imagem
- Pronto, agora eu só vou usar um dos meus cremes de ervas...
Disse enquanto vasculhava suas coisas para retirar seus bálsamos, que então aplica nos ferimentos em suas pernas e braços.
Imagem
- Esses daqui não foram comprados, sabe Mério? Mater fez eles e me deu para viagem, para ir caçar você.
- Se eu reclamar do cheiro ela daria a maior bronca...
Kasina escolhe 10 para Atletismo em subir, com ajuda de Orgo e uso da corda total sobe para 22. Sucesso.
Kasina usa 2 bálsamos restauradores, curando 2 e 8 pvs.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”