O Cristal Imensurável [Finalizada]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DiceScarlata » 15 Mar 2019, 16:47

Orgo Corta-rocha
Imagem

- Eu ... err... to feliz que tu tá bem...

*Orgo escondeu a poção que ia oferecer a Minaura, pois perdera a chance. Mas estava feliz. Por tê-la ajudado, claro, mas acima de tudo, ver que a vida dela não corria risco*

- Agora eu vou na frente. Tu é importante pra m.... Pro grupo. O trampo de ciar em buraco e levar flechada é meu! Sou o Yojimbo do Tyr e de todos vocês afinal!!

*Yojimbo, Guarda costas. Guardião. Ele olharia por todos*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DragonKing » 18 Mar 2019, 10:25

Me recuperava lentamente da crise de pânico, ouvia as falas de todos, mas era como se eu estivesse em uma sala fechada e os ouvisse por trás de uma porta grossa, eu até conseguia oivir um pouco mesmo que muito baixo, então como se a porta abrisse de repente ouvi a voz de Tyr ao meu lado.
Imagem
—Sim...Parece que sim lorde Tyr...Teremos que ficar mais atentos a partir desse ponto...
Observava Orgo trabalhando com afinco a retorar Kasi do seu martírio. Parece que ele realmente eatava sentindo algo por ela, mas não sabia se eu sentia orgulho ou pena dele. Kasina não era do tipo que se relacionava, não que eu saiba e ela era forte, forte e decidida assim como mater.
Imagem
— Obrigado Orgo!
Abraçei o hobgoblim com força demostrando sua consideração por ele, me senti um pouco impotente por não conseguir enfrentar meu medo e ajudar Kasina a sair...Se não estivessem em um grupo provavelmente eu não saberia o que fazer.
Imagem
— Vamos manter nossa formação, olhos e ouvidos atentos a tudo, deve haver mais armadilhas.
Me aproximei de Kasi e levei a mão ao ombro dela enquanto ela falava, sorri tímido e a olhava como se fosse pater percebendo que a folha cresceu.
Imagem
— Mater sabe o que faz, assim que terminarmos esse trabalho vamos conversar sobre a família, mas agora só quero que você não invente de mover coisas sem eu verificar antes okay?
Sorri e encostei minha testa na dela, peguei minha arma e meu escudos que estavam jogados no chão e me posicionei a frente.
Imagem
— Okay, sigam-me os bons!

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Toyoda » 21 Mar 2019, 13:09

ChaoFan olhava o buraco. Então saltou e se pendurou no vão do tijolo faltanto.
ChaoFan炒饭
Imagem
Vamos ver...
E então de la comecou a bater entre os tijolos para tentar soltar eles.

Mas era uma estrutura demasiadamente firme, o subterrâneo era feita de forma solida para aguentar os predios da cidade. E nem um outro tijolo cedeu...

ChaoFan炒饭
Imagem
Talvez se.....
E então colocou as duas mãos no vão e empurrou com toda a força com as pernas. Mas nada se moveu.

ChaoFan炒饭
Imagem
É, gente, nada feito, precisaria de mais força para ceder esta parede...
E então salta de volta para seu grupo.

ChaoFan炒饭
Imagem
Vamos, estou com vc Klimerio. Kasina, indique um bom caminho?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 21 Mar 2019, 22:26

Vendo as falhas em trazer a parede a baixo, Kasina concorda que é hora de tentar outra coisa.
Imagem
- Certo, certo gente. Vamos aqui pela direita, devemos voltar a sala que lutamos contra a gosma, certo Mério?
- Então nos dirigimos a sudeste se não houver nenhum bifurcação entre aqui e acolá.
Já recuperada pelos bálsamos da mãe, a minaura se dirige a passagem, mas para e deixa seu irmão ir na frente.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Mælstrøm » 22 Mar 2019, 15:45

Capítulo I: O Bracelete de Urielka

Imagem

O Mercado
Esgotos

Após remover a pedra solta da parede, Kasina caiu em uma armadilha. Um buraco se abriu no chão e ela estatelou-se de costas, arrumando alguns machucados. Devido à debilidade de seu irmão Klimerio, a jovem minaura obteve ajuda de Orgo para subir.

O grupo já pensava em usar outro caminho quando ChaoFan saltou heroicamente sobre o buraco e agarrou com sua garra o espaço ausente do tijolo retirado por Kasina. Após chutar, arranhar e até mesmo morder a parede, o homem-lagarto percebeu que seria inútil. Usou seus músculos colocando os pés sobre a parede para dar mais estabilidade e concentrar a força do corpo todo, mas mesmo assim não conseguiu. As paredes daqueles túneis eram muito grossas e resistentes para suportar a rede complexa abaixo de Valkaria.

Então, o grupo decidiu retornar à câmara onde haviam lutado contra o limo do esgoto. Ao chegar por lá, Kasina só não estava à frente de Klimerio, e seguiram para o túnel a sudeste. Porém, encontraram uma barra de ferro fechando o caminho. Alguns ratos saíram correndo dali quando Barry iluminou o lugar.
Imagem
Argh! Ratos nojentos! Estamos andando em círculos rapazes. Minotauros não eram bons nesse negócio de labirinto? Ouvi dizer que a fronteira de Tapista é cercada por um gigantesco labirinto.
Resmungou o halfling afastando-os com sua tocha.

Retornaram à encruzilhada e seguiram a leste. O túnel era úmido e frio. Por longos minutos, o grupo encontrou uma nova câmara. Vazia, era ligada por um túnel curto até outra câmara. Nesta, o grupo encontrou um grupo de goblins sentados, jogando dados no chão. Aquela não era a Favela Goblin, então não era comum encontrar pessoas por lá. Eles pareciam não ligar muito para a presença dos aventureiros. Quando a luz chega até eles, se levantam.

Eram três goblins vestindo armadura de couro com rebites de metal e partes peludas de diversos ratos costurados. Usavam espadas curtas e escudos redondos de madeira. Um deles usava metade de um crânio humanoide sobre a cabeça. Os dados ficaram no chão enquanto ficavam de braços cruzados a frente da única passagem a sul.
Imagem
Hihihihi, olha só quem apareceu.
Imagem
São aventureiros, não são? O que querem aqui?
Imagem
Antes de mais nada, digam seus nomes e os deuses para quais servem.
Imagem
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24/21 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4/3 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 16 <> Condição: CON 9 [PV 21 máximo; FORT +2/+6 contra doença]
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/37 PA: 1 CA: 18 <> Duro de Ferir: - <> Condição: CON 19 [PV 42 máximo; FORT +9]; Postura Guarda de Ferro
Imagem - ChaoFan <> PV: 36/33 PA: 2 PE: 6 CA: 20 <> Condição: CON 16 [PV 33 máximo; FORT +6]
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/35 PA: 0 CA: 25 <> Condição: CON 17 [PV 39 máximo; FORT +7]; Escudo Fraterno em Kasina
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/23 PA: 1 PM: 12 CA: 17/22¹ <> Aura de energia positiva: 1 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: CON 9 [PV 23; FORT +2]; Escudo Fraterno de Klimerio¹

Próxima Atualização: 26/03

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 22 Mar 2019, 16:02

Depois de voltas e mais voltas no verdadeiro labirinto que eram os esgotos valkarianos, Kasina e seu grupo finalmente encontram algo, ou melhor, alguém. Três goblins com jeito de poucos amigos, mas com sorte espertos o bastante para não criar briga.
Imagem
- Meu nome é Kasina Altivus e atualmente não sirvo a nenhum deus, ou pelo menos nenhuma que me mereça.
- Vou ser breve aqui, mas acho um desperdício ficarmos nesse jeitão de quem quer briga um com o outro. Não estamos aqui atrás de vocês e se estão fazendo algo que preferem que outros não saibam, também não importa para nós. Só queremos passar em paz uma vez, talvez duas vendo que esse lugar enrola a cabeça até de minotauro.
- Então vamos evitar esse tipo de coisa, certo?
Diplomacia para evitar conflito, 18 rolado.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 24 Mar 2019, 16:24

Imagem
Tyr de Nilo
Imagem
– Faço minhas orações à Valkaria, Tibar e Tenebra. Agora, reforço o que disse a moça: não queremos briga e não estamos atrás de vocês. Peço que nos deixem passar, por favor.
Off:

Teste para Prestar Ajuda a Kasina, Diplomacia+11, rolado 17, total 28.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DiceScarlata » 26 Mar 2019, 03:35

Orgo Corta-rocha
Imagem

- Que nada irmão Kil!!

*Após o abraço fraterno com o Minotauro, seguiu com o grupo pelo confuso caminho daquela terra perdida, até deparar-se com um grupo de Goblins. Não conseguiu evitar um sorriso ante a malandragem dos baixinhos*

- Fala galerinha. Meu nome é Orgo Corta-Rocha, ceis devem ter ouvido falar de mim na quebrada. Comigo lá, ninguém mexe com a goblaiada. To aqui como guarda-costas do chefe Tyr e com meu grupo de aventureiros. Tudo gente fina, ta ligado? E deuses? Meu deus é a espada e a coragem pra usá-la! Issae!!

*Cumprimentou os três amigavelmente. Só via ali companheiros da raça*
Prestar ajuda para Tyr: Resultado do dado - 12
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”