O Cristal Imensurável [Finalizada]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Mælstrøm » 28 Fev 2019, 17:54

Capítulo I: O Bracelete de Urielka

Imagem

O Mercado
Esgotos

Após o tiro de virote na massa gelatinosa de imundice, Tyr saiu para a câmara maior, sendo seguido pelos demais. ChaoFan, entretanto, ficou para uma trocação rápida. Seu corpo e sua boca saíram pingando um líquido viscoso, enegrecido e muito mau cheiroso. O homem-lagarto teve que cuspir antes que seu estômago embrulhasse.

Seguiram para fora do corredor alcançando uma nova câmara. O lugar era espaçoso, ovalado e com novos corredores disponíveis. Na parede oeste havia um túnel que se desdobrava a norte e outro que encurvava para sul, embora terminasse em uma das grades de ferro. Na parede a oeste, havia um corredor que seguia na escuridão, mas também havia mais uma grade de ferro circular, por onde um pequeno filete de água podre escorria.

A criatura se aproximava numa enorme lentidão. Mas sua presença emitia uma aura de podridão tenebrosa e gases corrosivos. Era um efeito debilitante e atrofiante, espalhando-se aos poucos pela câmara.
Tyr, Klimerio e Orgo passaram no teste de Fortitude. ChaoFan falhou e sofre 1 de dano em Constituição. Kasina está fora da área de podridão.
Imagem
Iniciativa: Rodada 02
Tyr 29 <<<<< SUA VEZ
Kasina 28
Orgo 17
ChaoFan 13
Klimerio 11
Criatura
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 16 <> Condição: besta descarregada (ação padrão para carregar).
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/40 PA: 1 CA: 18 <> Duro de Ferir: - <> Condição: Postura Guarda de Ferro
Imagem - ChaoFan <> PV: 36/33 PA: 2 PE: 6 CA: 20 <> Condição: Postura Pata do Leopardo; CON 17 [PV 33 máximo]
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/38 PA: 0 CA: 25 <> Condição:
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26 PA: 1 PM: 12 CA: 17 <> Aura de energia positiva: 1 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição:

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar o seu turno.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 28 Fev 2019, 20:49

Imagem
Tyr de Nilo
Imagem
– Temos que deter essa coisa, rápido!
Tyr correu para ficar atrás de ChaoFan e Klimerio. Esperava assim ficar mais longe daquele horrível cheiro e poder atacar o monstro. Apontou a besta e voltou a disparar.
Off:

Movimento para H7.

Ataco Criatura, Besta +6, rolado 13, total 19. Dano 1d10+1, rolado 10, total 11.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 01 Mar 2019, 13:02

Imagem
- ECA, CHAO FAN! Não morda essa coisa, você pode pegar uma doença!
O monstro era um perigo, mas não havia nada que a minaura pudesse fazer. Não sabia atacar a distância como Tyr e se aproximasse voltaria ao problema de muitas pessoas perto da criatura. Por isso se afasta mais do grupo e procura pela sala.
Imagem
- Não parece ter nenhuma outra criatura na sala ou vindo pelos corredores. Esse lugar é frio mas não parece ser perigoso. Fora o caminho de onde viemos, claro.
Kasina move para G6 e testa Percepção, rolagem 20, nada detectado fora a temperatura mais baixa.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Toyoda » 03 Mar 2019, 06:04

Dali recuado, analizava o que havia acontecido sem entender direito.
ChaoFan炒饭
Imagem
Alguem aqui sabe o que é isso?
E então se moveu para uma posição mais confortável caso a criatura se aproximasse e se preparou para ataca-la.

Mas, percebendo que sua postura o deixava vulnerável, tomou uma postura que era mais pesada e trancada, menos voltada para o ataque. Ainda que a meleca nem desviava.

Mesmo com o estomago embrulhado, não desistiria tão cedo de lutar contra aquela coisa.

AM: i3
Preparar ação, ataque quando a criatura entrar na área
Livre, troca para postura do touro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DiceScarlata » 03 Mar 2019, 06:12

Orgo Corta-rocha
Imagem

- EITA PREULA!! VOU FICAR AQUI SÓ DE BOA, SE CHEGAR PERTO, FATIO!!

*Orgo parece temeroso, quase com medo da geleia asquerosa. É possível ver suas mãos tremendo e suor escorrendo. Mesmo assim fica com a espada erguida, ao lado de Kilmero*
Postura > guarda de ferro
preparar ação: ataque poderoso se a criatura se aproximar
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DragonKing » 04 Mar 2019, 09:56

Parei em frente ao corredor, com o escudo a minha frente observo a estranha criatura se aproximar rastejando pelo chão de pedra como uma poça de água suja vialva. O odor podre da criatura toma todo o lugar , meu olfato apurado dessa vez não ajudou me deixando um pouco atordoado, mas aquilo não iria me abalar.
Imagem
—Não se aproximem!
Olhei para o meu martelo, aquela coisa não seria afetada, era como atacar um pudim de ameixa. Troquei o martelo pelo machado, desejando que fosse mais efetivo que esmagar algo que não tem corpo físico.
Acão Livre: Guardar o Martelo e Sacar o Machado.
Ação Preparada: Atacar a gosma fedida.
Escudo Fraterno: +5 na CA de Orgo.
[/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Mælstrøm » 05 Mar 2019, 11:42

Capítulo I: O Bracelete de Urielka

Imagem

O Mercado
Esgotos

Os aventureiros se preparavam da melhor maneira que conheciam. Os combatentes fecharam a entrada do aposento úmido, frio e escuro. A criatura de poluição se arrastou lentamente e foi recebido com um corte violento do machado de Klimerio, enquanto Tyr recarregava sua besta pesada. Entretanto, o minotauro sentiu uma enorme estranheza ao cravar sua lâmina naquela gosma, que quase engolfou o machado em um movimento de gelatina.

Orgo desferiu um pesado ataque com sua grande espada. A lâmina penetrou na criatura viscosa, rompendo a superfície gelatinosa. O hobgoblin pôde ver sua lâmina enegrecida, pingando um líquido fedorento. ChaoFan não deixou por menos e atacou com tudo que tinha, garras e mordida selvagens, técnica refinada. A criatura parecia diminuir, espalhando odor podre e sujeira por onde estava.

Porém, o monstro continuava vivo e exalando sua podridão. Além disso, um pseudópode destacou-se do corpo da criatura e atingiu em cheio o grande escudo de Klimerio, sem maiores danos, além de sujá-lo totalmente. O odor invadiu a câmara e ninguém conseguiu escapar dele, sofrendo efeitos de enfraquecimento de seus corpos.
ChaoFan (10), Klimerio (9), Kasina (16), Tyr (14) e Orgo (11, 1 natural) falharam no teste de Fortitude e sofrem 1 de dano em Constituição.
Imagem
Iniciativa: Rodada 03
Tyr 29 <<<<< SUA VEZ
Kasina 28
Klimerio
Orgo
ChaoFan
Criatura
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Tyr de Nilo <> PV: 24/21 PA: 1 CA: 22 <> Impostor: 4 <> Orgulho: 1 <> Riqueza: não utilizado <> Contatos: não utilizado <> Virotes: 16 <> Condição: CON 9 [PV 21 máximo; FORT +2/+6 contra doença]
Imagem - Orgo Corta-Rocha <> PV: 45/37 PA: 1 CA: 18/23¹ <> Duro de Ferir: - <> Condição: CON 19 [PV 42 máximo; FORT +9]; Postura Guarda de Ferro; Escudo Fraterno de Klimerio¹
Imagem - ChaoFan <> PV: 36/33 PA: 2 PE: 6 CA: 20/21¹ <> Condição: CON 16 [PV 33 máximo; FORT +6]; Postura Passo do Touro¹
Imagem - Klimerio “Protectoris” Altivus <> PV: 42/35 PA: 0 CA: 25 <> Condição: CON 17 [PV 39 máximo; FORT +7]; Escudo Fraterno em Orgo
Imagem - Kasina Altivus <> PV: 26/23 PA: 1 PM: 12 CA: 17 <> Aura de energia positiva: 1 <> Magia Oculta: CD 15 <> Condição: CON 9 [PV 23; FORT +2]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar o seu turno.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TYR DE NILO

Mensagem por Padre Judas » 07 Mar 2019, 16:25

Imagem
Tyr de Nilo
Imagem
– Cof, cof! Essa coisa é um limo... cof... limo do esgoto! É lento, mas muito tóxico, pestilento, resistente e imune a ácido.

– Precisaremos causar muito dano para vencê-lo... cof... talvez seja melhor fugir e tentar bloquear a rota para que ele não venha atrás de nós.
Era difícil respirar com aquela coisa ali e Tyr apenas olhava ao redor, procurando uma rota melhor.
Off:

Ação padrão para teste de Impostor, Enganação +14+1 chapéu, rolado 19, total 34. Sucesso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por Lucena » 07 Mar 2019, 16:32

Ouvindo as palavras de Tyr, Kasina entende o perigo com que lutavam.
Imagem
- É pior do que eu pensava, já começo a passar mal.
- Eu posso lançar uma magia que irá prende-lo para fugirmos. Ou posso lançar uma que choca-lo até ferver. De todo jeito não posso fazer nada com todo mundo no caminho. Preciso de espaço para tocar nele pelo menos.
Kasina atrasa a sua ação até depois de Chao-Fan.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Cristal Imensurável

Mensagem por DragonKing » 08 Mar 2019, 19:29

Imagem
—Mas o que...

Eu nunca tinha visto uma criatura como aquela, a forma como ela atacava e como engolfava meu machado como se não tivesse sofrido dano algum era assustadora e a única coisa que queria era fica o mais longe daquela coisa fedida.
Imagem
—Atacar não parece funcionar, precisamos de um novo plano.
Então ergui o escudo ao ver a criatura projetar um tentáculo em minha direção, senti o impacto e ao mesmo tempo um liquido pegajoso e fedorento se espalhava me atingindo e se impregnando em todo o lugar, espirrei e tossi varias vezes ouvindo a explicação de Tyr me questionando a.razão de não ter revelado aquela informação antes
Imagem
— Também acho nobre Tyr, não vale a pena gastarmos recursos com esse bicho.
Então Kasina surge com uma ideia, a magia que ela tanto queria se livrar nos salvaria e a ajudaria novamente, sorri debochadamente para ela e pisquei, ela sabia do que se tratava e provocá-la tirava a tensão daquela claustrofobia fedorenta, me movi para o lado dela colocando meu escudo a frente de nós para evitar um ataque da criatura contra ela.
Imagem
— Acho que você quis dizer eletrocutar irmanzinha. HA HA HA!! Okay Orgo e Chao recuem com Tyr e achem uma rota segura vou proteger a Kasina enquanto ela conjura sua magia maluca.
Ação de Movimento: Mover para o H6
Escudo Fraterno: +5 na CA de Kasina.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”