Herança Tirânica [Finalizada]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 01 Dez 2018, 12:52

Imagem
- Senhores, senhores... Não vamos brigar ainda. Eu certamente perderia. Não estou muito afim disso, para ser franco. Acho que o estudante também. Primeiramente: o nome é Sabbah. Senhor Hildson, senhor Mitternach, é um prazer.
A apresentação do garoto estranho fez Hoenheinn ficar curioso com relação a ele, ao menos alguém ali fazia um esforço para evaporar qualquer tipo de suspeita.
Imagem
- Vocês fedem à masculinidade reforçada. Posso sugerir que pelo menos paguem jantar antes que o contato físico comece? É de bom tom.[...]
Aquele comentário foi como uma agulhada no ego de Hoen, entretanto, fora um comentário deveras sagaz. Por uma fração de segundo, enquanto um sorriso aos poucos ia brotando no rosto do loiro, o sentimento de ter sido contrariado se dissolvia em seu peito dando lugar a uma gostosa risada.
Imagem
Boa sacada, boa sacada...
Admitiu. Parando para pensar, tirando a língua afiada e a estranha sensação que ele passava não parecia haver tantas coisas que o tornassem um suspeito...
Imagem
– [...]Me perguntam qual a notícia ruim em uma barricada desguarnecida no meio da estrada... Pensem além. Quem fez a barricada? Porque a barricada foi feita? Sabiam que uma região por perto teve problemas com goblinoides? E sabiam que essa mesma cidade para a qual vão alguns anos atrás foi atacada por um dragão? Vamos lá. Com essas informações, eu pergunto à vocês agora. Por que razão eu diria que temos notícias ruins?
Uma mesa se quebrou ao lado de Hoen voltando a atenção para um dos motivos que fazia o jovem não gostar tanto do clero de Khalmyr, mas novamente sua atenção fora roubada.
Imagem
– Sim, é óbvio que a cidade foi atacada. Devemos ver qual a situação, se está ocupada ou foi saqueada e abandonada. Eu pelo menos vou lá ver e imagino que Mitternach também irá. Posso ir sozinho, furtivamente, exceto se o demônio sem nome preferir avançar usando alguma magia de invisibilidade.
Suspirou tentando se livrar de uma boa parcela de irritação. Parecia ter funcionado.
Imagem
– Tudo o que eu sei dessa cidade é que os mercantes costumam a evitar. Mesmo com o histórico da cidade, não acredito que essa barricada seja tão antiga. O que me incomoda é aquilo lá.
Disse apontando para as muralhas desguarnecidas e portões abertos.
Imagem
– Se houve um ataque recente ou antigo é estranho que tudo esteja tão desguarnecido assim. Vamos lá, ao menos um guarda de olho para avisar ao outros seria o esperado, a não ser que estejamos sendo observados pelas árvores.
O loiro então fez um muxoxo.
Imagem
– O que faz com que vocês pensem que vamos seguir todos juntos? Acabamos de nos encontrar, eu não sei o que vocês querem aqui e principalmente, eu não sei se vocês também são o motivo de eu estar aqui.
Mantinha a postura relaxa, já havia descruzado os braços e agora mantinha a mão direita apoiada na cintura, enquanto a esquerda apoiava no queixo.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Aquila » 01 Dez 2018, 13:14

Imagem

Audamor

Audamor continuava tentando derrubar a barricada, um pedaço de cada vez, mas aquilo não estava funcionando. Ele não deu atenção às discussões dos demais, até que o arqueiro sugeriu uma outra forma de passar.
Bror
- Sim, é óbvio que a cidade foi atacada. Devemos ver qual a situação, se está ocupada ou foi saqueada e abandonada. Eu pelo menos vou lá ver e imagino que Mitternach também irá. Posso ir sozinho, furtivamente, exceto se o demônio sem nome preferir avançar usando alguma magia de invisibilidade.
- Acha que consegue escalar? - Audamor pergunta para Bror, enquanto arranca a perna de uma mesa e joga para trás. Ele mesmo não parecia capaz de cruzar a barreira, não com a armadura, mas o arqueiro vestia apenas uma armadura de couro. - Eu tenho uma corda no alforje, se precisar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 01 Dez 2018, 13:22

Yeron conjurou seu truque é estava prestes a ver traços de magia, mas o servo de Valkaria o interrompe tirando sua concentração.

O garoto o interroga, Yeron responde, mas antes de qualquer ação o servo de Khalmyr se adianta em direção a carroça sem nenhuma precaução.
Imagem

Nenhum de vocês chegaram a pensar se isso não é armadilha?

Na Academia Arcana costumamos testar os alunos a pensar nessas possibilidades
Yeron fala enquanto observa o grupo. O pior dos dois mundos corriam em suas veias, isso dificultava em Yeron ser mais agradável. Além claro da velha premissa de demônio a solta.

Yeron suspira enquanto os demais conversavam. O servo de Valkaria continuava observando Yeron e isso o deixava desconfortável.
Imagem

Nunca viu um Sulfure, filho de Valkaria?
Yeron fala, talvez ainda desejasse saber seu nome. Sim, Yeron esquecia desses detalhes. Mago sempre bastava na maioria das vezes.

Imagem

Meu nome é Yeron e a não ser que o Senhor Mitternach esteja atrás de um mago evocador chamado Astah, não temos nenhum assunto em comum.
Yeron fala, sua magia já havia falhado e Yeron não estava mais disposto de investigar aquilo.

Hildson faz um comentário ao qual Yeron responde.
Imagem

Não, Senhor Hildson, apesar de minha espécie ter alguns dons, invisibilidade não é uma delas
Yeron podia sobrevoar e ver a situação, mas aguardaria os demais terem uma ideia melhor.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Maggot » 01 Dez 2018, 13:29

Imagem
– O que faz com que vocês pensem que vamos seguir todos juntos? Acabamos de nos encontrar, eu não sei o que vocês querem aqui e principalmente, eu não sei se vocês também são o motivo de eu estar aqui.
Imagem
- Essa é a cruz da questão. Você não tem como saber se não somos o motivo. Qualquer um aqui pode ser um monstro traiçoeiro que vai esfaquear as costas dos outros. Conhece os trabalhos de Vic Corleon, de Valkaria? Ele dizia que você deve manter amigos perto e inimigos ainda mais perto. Enquanto não decidimos o que somos uns para os outros, sugiro andarmos juntos. O primeiro traíra pode ser pego pelos outros. E você é esperto senhor Mitternach. Reparou o portão e as torres. Aquilo é um péssimo agouro.
Ele ainda sorria, apoiando a mão direita agora na cimitarra em sua cintura. Ouviu o grupo discutindo escalar a muralha e fez um muxoxo. Não havia necessidade disso. Era fácil entrar escondido em uma cidade. O sulfure finalmente se apresentou , e o garoto se deu por satisfeito.
Imagem
- Todos consideraram a chance de ser uma armadilha senhor Yeron. O mistério é aonde ela começa e quem foi. E eu não sei o senhor, mas se for uma armadilha... Você realmente quer andar separado? Quer se tornar ainda mas suspeito? Seja um jogador cooperativo. Me ajude a te ajudar.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 01 Dez 2018, 13:42

Imagem

As vezes o óbvio passa as vistas, Senhor Sabbah
Yeron fala observando o local.
Imagem

Posso ajudar se isso acelerar a questão, apesar de minha busca não ter pressa meu alvo pode ser uma ameaça.
Yeron termina de falar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 01 Dez 2018, 15:15

O diabo resolveu finalmente falar algo.
Imagem
Nenhum de vocês chegaram a pensar se isso não é armadilha?

Na Academia Arcana costumamos testar os alunos a pensar nessas possibilidades
Hoenheinn olhou para o devoto de Khalmyr futricando nos entulhos e deu de ombros.
Imagem
- Dada as circunstancias talvez até que não fosse tão ruim assim.
O autoproclamado mago continuou.
Imagem
Nunca viu um Sulfure, filho de Valkaria?
Contrariado o Paladino fez uma cara de dúvida.
Imagem
- O que infernos é um Sulfure? Nunca ouvi falar de algo do tipo... se ouvi, não me recordo.
Imagem
Meu nome é Yeron e a não ser que o Senhor Mitternach esteja atrás de um mago evocador chamado Astah, não temos nenhum assunto em comum.
O mago parecia amansar, dessa vez até se apresentou. Parecia finalmente estar chegando a algum lugar.
Imagem
- Não, meu objetivo é outro. Você diz ter vindo da academia arcana, não vou duvidar de sua palavra. Entretanto temos que concordar que você é uma pessoa que levanta muitas suspeitas...
O garoto parecia ter uma questão a levantar.
Imagem
- Essa é a cruz da questão. Você não tem como saber se não somos o motivo. Qualquer um aqui pode ser um monstro traiçoeiro que vai esfaquear as costas dos outros. Conhece os trabalhos de Vic Corleon, de Valkaria? Ele dizia que você deve manter amigos perto e inimigos ainda mais perto. Enquanto não decidimos o que somos uns para os outros, sugiro andarmos juntos. O primeiro traíra pode ser pego pelos outros. E você é esperto senhor Mitternach. Reparou o portão e as torres. Aquilo é um péssimo agouro.
Hoenheinn ponderou. O garoto tinha razão, mas ainda era complicado confiar em cada um daqueles ali, ainda mais com aquela atitude que alguns demonstravam. Suprimiu um sorriso de canto de boca.
Imagem
- Realmente estou esgotado de possibilidades, seja o que houver dentro dessas cidade não é bom...
Pousou o dedo indicador na testa ponderando.
Imagem
- Posso ajudar se isso acelerar a questão, apesar de minha busca não ter pressa meu alvo pode ser uma ameaça.
No atual estado Hoenheinn só esperava que esse tal "evocador" não estivesse ligado com os Cavaleiros de Kally, porque se estivessem... os problemas poderiam ser bem maiores. Se realmente houvesse uma seita deles nessa cidade precisaria de ajuda. Talvez não fosse má ideia formar um arremedo de grupo por enquanto.

O garoto era esquisito e espertinho de mais, mas parecia minimamente confiável. O "Sulfure" era arrogante. O devoto de Khalmyr era um devoto de Khalmyr. O encapuzado era uma incógnita...

Esperava que não houvessem dragões na redondezas....

Se virou uma ultima vez para Yeron.
Imagem
- Vejo uma certa honestidade em suas palavras. Entretanto, ainda possuo dúvidas sobre sua índole e o porque esta atrás de um arcano perigoso. Estaria disposto a passar pela a provação desta?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 01 Dez 2018, 15:46

Provação? Bem, se o rapaz tinha capacidade de ver as máculas da alma teria uma grata surpresa.
Imagem

Se deseja saber se minha missão é nobre, Senhor Mitternach, posso mostrar os papéis de formação da Academia Arcana como prova
Yeron fala de forma calma.
Imagem

Mas devo dizer que os deuses tem uma visão bem negativa contra mim, principalmente devido a parte de minha linhagem.
Yeron finalmente termina de falar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 01 Dez 2018, 16:00

O "Sulfure" prosseguiu.
Imagem
Se deseja saber se minha missão é nobre, Senhor Mitternach, posso mostrar os papéis de formação da Academia Arcana como prova.
Hoen balançou a cabeça.
Imagem
- Não precisa se preocupar, eu não sou do tipo que se importa com tais formalidades.
Imagem
Mas devo dizer que os deuses tem uma visão bem negativa contra mim, principalmente devido a parte de minha linhagem.
Imagem
- Os deuses podem ser juízes cruéis, mas não sou seu capataz, sou seu arauto.
Fechou os olhos e uma rápida prece.
Imagem
- Valkaria, ouça minha ambição e me permita mais uma vez enxergar o impulso alheio, seus sonhos, suas motivações...
Os olhos do loiro que antes eram de um verde vívido, agora se tornavam opacos, quase brancos. Ao olhar para Yeron, buscava observar além do corpo, buscava a alma.

Observou a todos e bem... se sentiu levemente mais aliviado, mas ainda estava incerto sobre aquelas pessoas. Entretanto, agora poderia se desarmar.
Imagem
- Se me permite dizer, pode sorrir, você foi pesado, medido e avaliado e considerado suficiente.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 02 Dez 2018, 11:05

Yeron não reage ao dom do filho de Valkaria, e agradece a Wynna por não ter dado em nada.

Enquanto isso o servo de Khalmyr é o Senhor Hildson mantinham suas estratégias e o garoto apenas observa.
Imagem

Fico agradecido, Senhor Mitternach
Yeron fala formalmente e sério enquanto observa as ações dos demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

BROR HILDSON

Mensagem por Padre Judas » 02 Dez 2018, 14:17

Imagem
Bror Hildson
Imagem
– Já terminaram? De fato, não os conheço, mas se for mesmo uma armadilha eu ainda preciso ver como está tudo ali. Vou subir à muralha onde posso ver melhor, se mais alguém não tiver nenhuma solução mais eficiente.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”