Herança Tirânica [Finalizada]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 19 Abr 2019, 07:46

A luta seguia sem muito alarde, o cheiro de inseto e mato queimado já tomava conta do lugar.
Imagem

Espero que nossa Druida favorita não se irrite com isso.
Ifrit fala com um sorriso besta no rosto enquanto movimento uma mão fazendo a esfera subir até a criatura que lutava contra Hoen.
Imagem

Magia interessante, Milady, vamos continuar nessa estratégia.
Ifrit então faz outro movimento com a mão fazendo a esfera descer até a criatura abaixo.
Imagem

Vamos terminar com isso, não estou a fim de criar um incêndio florestal aqui.
Ifrit fala com nenhum entusiasmo. Queimar insetos não tinha tanta graça quanto ouvir o grito de desespero de magos sendo consumidos por chamas.

Uso movimento para mover a esfera flamejante para G1 e causar 8 de dano na aranha 1, depois uso outra ação de movimento para mover a esfera para G4 e causar 4 de dano na aranha 3.

CD 17 em Reflexos para evitar o ataque.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Astirax » 19 Abr 2019, 10:31

O Gigante Hoenhein aplicava um golpe de ... estrondo gigantesco, a Tarantuloide virou algo similar a um inseto esmagado.
Clarissa D'ante
Imagem
... aiii
Teria receio dele se não fosse um paladino, foi um golpe mortal.

Sabbah, Lyane fazem novos ataques, causando mais ferimentos, mas apenas a magia de fogo de Ifrit derruba, outra delas.

Faltava uma.
Clarissa D'ante
Imagem
Hoen, vi que foi mordido. Esta bem?
O mais sábio era esperar, não deveria se expor na linha de frente, a criatura ainda podia envenenar e ferir, se não fugisse.
Off:
Clarissa adia o turno para depois da última Tarantuloide.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 19 Abr 2019, 11:20

A criatura avançava contra o paladino acertando uma mordida. Esse apenas soltou um grunhido e forçou o corpo, sentiu queimar o local, provavelmente o veneno da criatura. Sentiu a perna começar a formigar e bateu com força essa no chão como se estivesse tentando expulsar a toxina com a própria força.

Sabbah acertava ataques em pontos fracos da criatura enquanto o fogo de Ifrit finalizava com ela, Lyane atacava a ultima que restava de pé.

A voz de Clarissa veio lá de trás, a resposta do paladino foi dar um passo em meio as chamas, colocando a própria perna onde havia sido acertado nas chamas de Ifrit e cravar a enorme chapa de aço que agora era sua espada no peito da criatura.

Segurou a espada com uma mão e levantou um dedão positivo. A criatura caia derrotada
Ataque normal: (4) + 10 = 14. Dano: (2 + 6) + 13 = 21
Movimento se coloca em G3/H3.
Ainda grande, virou para os outros e em seguida seus olhos indo além procuravam a imagem de Gwendoline, chamava a moça.
Imagem
Venha cá moça, precisamos andar juntos.
Olhou para os outros e continuou.
Imagem
Continuemos nosso caminho, não temos motivos para irmos atrás dessas criaturas e é melhor mantermos o nosso acordo com a "dona da floresta".
Respirou fundo e ainda grandão disse acima de todos.
Imagem
Nosso caminho é duro, mas não percam a vontade ainda. A cada passo que damos Desmond fica mais próximo.
Música Revigorante: (2 + 2) + 2 = 6.
O caminho continuava e já havia voltado ao seu tamanho original. Hoenheinn olhava para Gwendoline montada no cavalo e ficou relembrando os dois últimos encontros. A mulher se isolava para longe e isso poderia ser perigoso caso houvesse algum inimigo oculto em meio ao mato, ou pior um perigo que não existia até então e fora atraído.

Suspirou. Ponderou. Não perdeu muito tempo e se aproximou de Lyane, falou baixo com ela.
Imagem
Preciso te perguntar. Você possui mais alguma arma? Estava pensando em Gwendoline com o cavalo, pode não ser o suficiente caso ela seja encurralada... e bem... acho que seria melhor ela possuir uma forma de se defender.
A mulher apenas o encarou com aqueles olhos duros e por um momento pensou que ela fosse lhe dar algum sermão ou explodir com alguma crítica. Uma gota de suor desceu pela testa do loiro. A mulher então levou a mão a cintura, pegou uma maça e depositou nas suas mãos sem dizer uma palavra se quer.

Olhou para a arma e pensou ser melhor do que o esperado, a maça era a arma de Valkaria e isso lhe trazia algum significado. Hoenheinn entõa se aproximou do cavalo onde estava Gwendoline e disse.
Imagem
Você pode descer por um momento? Tem uma coisa que eu quero te dar.
Esperou ela descer e com a maça em mãos começou a falar.
Imagem
Essa incursão esta se mostrando perigosa e eu me preocupo com a sua segurança. Não pensei muito no que estou prestes a fazer, mas na atual situação não me parece existir uma opção melhor.

Fico preocupado de não poder lhe ajudar quando a situação estiver mais apertada ou caso estejamos incapacitado. A verdade é que não somos omnipresentes.
Olhou para baixo. Girou a arma na mão, levantou ela e ofereceu a loira.
Imagem
Isso é para o caso de você se encontrar desamparada. Isso é para o caso de não pudermos ir até você caso o perigo esteja ao seu redor. Não confuda isso como algum presente, ou algo para lhe deixar mais segura, isso é um fardo.

Eu espero que você possa me perdoar um dia por lhe fazer isso, mas não vejo outra opção dado o contexto.
Respirou profundamente e abaixou a cabeça. Tomou a frente continuando o caminho.
Musica Revigorante: (4 + 6) = 10.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Astirax » 19 Abr 2019, 14:54

Hoenhein aplicava mais um golpe e a Tarantuloide caía, morta.

Ele tinha impeto e tomou algumas decisões, usou alguns recursos
Clarissa D'ante
Imagem
Quero sugerir andarmos alguns minutos e então pararmos brevemente em uma clareira ou local facilmente defensável.
Clarissa falava andando, acompanhando os demais, a voz curativa do paladino e bardo tratou os ferimentos dele e de Sabbah, porém todos tinham um limite.
Clarissa D'ante
Imagem
Tivemos três situações de risco antes de chegarmos na tal caverna, recursos foram gastos, e eu gostaria de conversar ... com calma.
Se aceitassem, a proxima parada do grupo não seria outro embate, mas possivelmente um debate sobre o futuro imediato.
Off:
Clarissa quer encontrar um abrigo, seguindo as regras de Sobrevivência e escolhendo 10 se possivel. (18)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Lord Seph » 19 Abr 2019, 15:06

A luta acabou e Ifrit movimentou a esfera de forma que não causasse mais danos até se esvair.
Imagem

Sério, quem criou essa porcaria devia permitir o conjurador cancelar o efeito quando quisesse em vez de esperar seu fim.
Ifrit reclama seguindo o grupo, ignorando a passagem de onde as aranhas tinham vindo.

Ifrit não estava interessado nas falas de Hoen, mas Clarissa chama sua atenção.
Imagem

Quando servi a um grupo de mercenários tinha um Clérigo de Nimb que isso era estratégia de seu deus para deixar a aventura mais dramática.
Ifrit ri ao lembrar daqueles tempo.
Imagem

Grande Tek, morreu engasgado com uma ervilha.

Mas o que gostaria de discutir, Clarissa?
Ifrit fala tentando esquecer o cheiro de aranhas queimadas.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Maggot » 19 Abr 2019, 15:15

Imagem
- Pode ser, descanar talvez seja uma boa ideia para que os conjuradores se recuperem. Estou testando algo também, talvez tenha tempo para aprender. De qualquer forma... Será que essas coisas tinham algo valioso ou útil ali dentro?
Disse, chutando o cadáver de uma das coisas e olhando para o buraco, curioso. Mas não valia a pena perder mais tempo ali. Apenas iria seguir junto com o grupo, não estava em condição de fazer muito sozinho. Quando Hoen entregou uma arma para Gwendolyne, reprimiu um sorriso. Se perguntava como a cabeça dela estava naquele momento. Ela parecia bem confusa sobre sua fé após apresentá-la Kallyadranoch. De acordo com o plano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Herança Tirânica

Mensagem por RoenMidnight » 19 Abr 2019, 18:26

Hoenheinn estreitou os olhos, ainda aguentava ao menos uns dois ou três combates antes de realmente precisar descansar, mas não tinha noção do quanto algo como o que haviam passado era desgastante aos outros.

Olhou para eles e disse.
Imagem
Bem, podemos fazer uma breve pausa. Ainda tem sol, gostaria de ainda poder avançar um bom tanto. Podemos achar um local para uma pausa curta, avançar um bocado mais, e finalmente arrumar um local definitivamente passarmos a noite antes de alcançarmos o esconderijo de Desmond.
Deu de ombros.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Herança Tirânica

Mensagem por DragonKing » 19 Abr 2019, 21:27

O combate acabou com o corpo da ultima criatura tombando pelas chamas de Ifrit. Respirou fundo enquanto sentia seus músculos relaxarem lentamente e sua respiração voltava ao normal. Usou das técnicas de respiração que seu antigo companheiro de academia e tamuriano lhe ensinou ele a chamava de Respiração do Dragão que ajuda a manter o foco enquanto tonificava os músculos do abdômen.

Apesar do combate finalizado Lyane se mantinha atenta na caverna, Sabbah pareceu interessante, já a oficial queria manter o curso sem muitas paradas.Era necessário fiarem mais atentos, seu momento de reflexão acabou sendo interrompido pelo paladino que questionava sobre possuir uma arma sobressalente, o encarou perguntando se não havia visto a maça pendurada em sua cintura, mas não iria perder tempo gerando uma discussão fútil e retirou a rama de cia cintura entregando para ele.

Não apoiava entregar uma arma para Gwen, isso poderia instiga-la a querer usar e se por em risco, mas confiava na intuição do paladino, apesar dele mostrar um comportamento imprudente na maioria das vezes. Lyane limpa o sangue gosmento da criatura e olha pra Clarissa enquanto ela sugere uma pausa para descanso e uma breve conversa. Olhou para o céu, deveriam estar no meio da tarde, já se passaram horas desde que saíram Mehnat.
Imagem

- Vamos fazer uma pausa rápida, uma hora mais ou menos, estamos no meio do dia. Temos que chegar o mais próximo que pudermos antes do anoitecer, se sob a luz do dia os perigos surgem dessa forma inesperada, a noite será pior. Vamos fazer uma contagem de recursos e repassar algumas estratégias.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Mælstrøm » 20 Abr 2019, 00:29

Parte 1: A Decadência

Imagem

Coordenados, o grupo agiu com extrema eficácia e derrotou os tarantuloides. Por mais que Sabbah ficasse desejoso por encontrar alguma coisa de útil daquelas asquerosas criaturas, o grupo decidiu partir dali. Hoenheinn pediu uma arma para Lyane e uma maça foi entregue a Gwendoline. A garota assentiu com a cabeça, tomada pela seriedade da situação.
Imagem
Obrigada, Hoen. Eu vou me proteger.
Então, por sugestão de Clarisse, o grupo parou de andar após alguns minutos. Lyane determinou um prazo de mais ou menos uma hora para o descanso e neste tempo, os aventureiros ficaram reunidos em uma clareira cheia de raízes grossas, onde as copas das árvores não impediam totalmente a entrada das luzes do sol.

***

Passado o tempo, o grupo seguiu adiante pela floresta de Sambúrdia. O caminho de terra e grama era vez ou outra interpelado por uma raiz grossa, tornando a cavalgada de Gwendoline um pouco lenta, mas sem maiores percalços. Então, de repente, o chão de folhas e grama desapareceu sob seus pés!

Imagem

A plebeia gritou quando não conseguiu sair a tempo com o cavalo e ambos desabaram no buraco. Clarissa e Lyane também não reagiram a tempo e afundaram no buraco caindo de costas no chão. Ifrit, Hoenheinn e Sabbah estavam afiados, saltando imediatamente para as bordas e conseguindo escapar da dolorosa queda.
Hoenheinn, Sabbah e Ifrit passaram no teste de Reflexos. Clarissa e Lyane falharam e caíram no fosso, sofrendo 9 de dano cada.
Depois de se ajudarem a levantar, perderam ainda algum tempo salvando o cavalo que estava também machucado.

Lyane guiou o grupo à frente, procurando sempre o terreno mais favorável que pudesse estar a par com a indicação e com a tipologia geográfica de uma caverna. Assim, Após mais ou menos duas horas, quando sol começava a sumir em um entardecer alaranjado, o chão tornou-se arenoso e as árvores mais espaças.

Depois de um grande arbusto, os aventureiros encontraram a única caverna naquele caminho. Era uma vasta abertura que revelava onde fora, um dia, um covil de um dragão.

Imagem

Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 30 PA: 1 PM: 5 PE: 3 CA: 15 <> Música de Bardo: 5/2 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Condição:
Imagem - Sabbah <> PV: 18 PA: 0 CA: 18 <> Condição:
Imagem - Lyane Sylvanna <> PV: 30/21 PA: 1 CA: 23 <> Orgulho 1/0 <> Contatos: 1/semana <> Riqueza: 1/semana <> Condição:
Imagem - Clarissa D'ante <> PV: 24/15 PA: 2 PM: 8/5 CA: 19 <> Cortesã Sedutora 3 <> Carícias Revigorantes: 3 <> Dança Excitante: 3 <> Condição:
Imagem - Ifrit Diablos <> PV: 32 PA: 1 PM: 12/10 CA: 14 <> Desejos: 1 <> Voo: 1/0 <> Condição:

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Herança Tirânica

Mensagem por Astirax » 20 Abr 2019, 11:54

O grupo seguia a sugestão dada, faltava apenas revelar algumas verdades, que talvez trariam vergonha à alguns.

Observou os arredores, raízes grossas brotavam do chão, algumas podiam ser usadas como assentos, acima Azgher era parcialmente coberto pela copa das Arvores, havia luz, mas não haveria calor excessivo.
Clarissa D'ante
Imagem
Vou começar falando do acordo com Elandra, que em bem desse acordo não devemos acender fogueiras.
Deixou no ar a questão, sem sugerir uma alternativa ou solução, o foco de Clarissa estava à frente.
Clarissa D'ante
Imagem
Sabbah, preciso que me ajude aqui. Vem, sente-se aqui, nessa raiz.
Esse era um acampamento e portanto era o momento de testar e mostrar. Para todos.
Imagem
- Do que precisa?
Direto, obediente, um bom sinal que confiava nela.
Clarissa D'ante
Imagem
Na minha tribo, aprendi uma técnica tão antiga que talvez, ela tenha surgido antes da escrita, algo poderoso, ritualístico, mas que pode ser considerado... Impróprio, não maligno dependendo da cultura.
Clarissa primeiro abraça Sabbah por trás, se ajoelhando e fazendo pressão em suas costas, terminando esse primeiro movimento com as mãos iniciando o processo de remover a camisa dele... Que não resiste.

A camisa de Sabbah é removida, e colocada de lado, a mão esquerda de Clarissa desliza pelo ombro esquerdo e antebraço do Lefou, e para envolvendo seu cotovelo.
Clarissa D'ante
Imagem
O cotovelo, é um local nos corpos humanoides capaz de causar grande dor, então voce tem que realmente confiar na pessoa que te toca nessa região.
Os dedos de Clarissa procuravam a terminação nervosa com cuidado, enquanto cada um que observa provavelmente lembra de alguma vez que foi atingido nessa area, acidentalmente ou não.

Dor, Choque, Paralisia, perda de força.
Imagem
- Certo, prossiga. Embora já te avise que é possível que tenha resultados inesperados no meu corpo.
Muito bom, talvez quando sozinhos, eles possam ficar fisicamente íntimos.
Clarissa D'ante
Imagem
Mas tudo tem uma dualidade, uma contraparte. Essa também é uma região capaz de propor grande prazer, curar, relaxar.
Clarissa estimula essa região para provocar prazer.
Imagem
- Hm... Err... Eu vejo o porque da necessidade de intimidade que você havia mencionado.
Clarissa D'ante
Imagem
O Ritual envolve gerar energia através do prazer, então moldar essa energia e canaliza-la para um de três propósitos.
Restaurar o Corpo, com Cura Verdadeira
Restaurar a Mente, recuperando a magia
Restaurar a Alma recuperando uma capacidade especial, como a voz de Bardo.
Terminou a última frase olhando para Hoenhein e piscando sugestiva.
Clarissa D'ante
Imagem
Voce ja esta completamente curado Sabbah, e sem alguém para aplicar os efeitos, o melhor seria que eu restaurasse minha magia.
Preferia ser tocada por um parceiro, porém posso fazer sozinha. Preciso de 1 minuto ou 2.
Clarissa então solta Sabbah e se levanta.
Imagem
- Isso é bem útil. Aonde aprendeu? E sugiro que não se afaste nesse momento. Faça o que tiver de fazer, mas ficar sozinha aqui não é boa ideia. Para nenhum de nós. Eu fico contigo nesse período.
Duplo Sentido? Flerte? Riu brevemente de Sabbah e completou.
Clarissa D'ante
Imagem
Acho que fui intensa demais com voce, momentos atrás disse que era um técnica da minha tribo... Mas eu não te disse que era de Khubar, voce ficou na igreja quando revelei essa informação.

Vou exaurir minha magia primeiro com algo que pode ser útil.
Imagem
- Todos aqui parecem ter um certo amor pelo dramático. E você já havia me dito ser de Khubar. Mas a minha pergunta era mais para saber se o treinamento era comum em sua tribo ou se você se direcionou para ele devido à seus...
Sabbah então fez um gesto com a mão para indicar o corpo e aparência da garota.
Imagem
-... Dotes. De qualquer forma, conjure.
Ele foca o olhar ainda mais quando ela diz que vai conjurar algo. Clarissa mordeu levemente o lábio por enfim perceber que era desejada.

Clarissa reuniu sua magia, traçou uma nova Runa no Ar,  cinco vezes.
Transmission.png
Transmission.png (10.69 KiB) Exibido 2132 vezes
Clarissa D'ante
Imagem
Taransmichiom Ruórsse
E com isso Cinco Cavalos surgiram. Todo o grupo teria montarias.
Clarissa D'ante
Imagem
Em teoria Sabbaozinho, qualquer um pode aprender, mas existem requisitos mínimos para isso.
Haveriam aqueles que apreciariam os cavalos, aqueles que estariam concentrados demais no que Clarissa fazia, isso em parte não tinha mais importância quando ela começou a se tocar.
Imagem
- Vai mesmo continuar usando esse apelido?
Murmurou o rapaz enquanto estalava os dedos. Não parecia incomodado porém. Assoviou ao ver os cavalos.
Imagem
- Isso vai ser útil. Faça o que tem de fazer então, acho. Prefere que eu sai...
Clarissa D'ante
Imagem
Fica, vigia, me faz sentir segura. Até eu terminar.*
Conhecer o próprio corpo, ama-lo, dar prazer a si mesmo para depois saber como causar o mesmo efeito em outros, essa era a base das Carícias Revigorantes.

Ao atingirem o acúmulo necessário, foram convertidas em energia mágica em forma de uma visível aura azul, que era absorvida pelos olhos terminando num efeito luminoso.
Clarissa D'ante
Imagem
Restaurada, e foi bom
***

Seguiam agora todos montados, e Gwen, Lyane e Clarissa caiam em alguma armadilha natural.
Clarissa D'ante
Imagem
Ai....
Disse simplesmente estatelada de costas no buraco.

Após todos ajudarem as tres mulheres e seus respectivos cavalos a saírem do buraco, deteve Hoenhein com um sinal de silêncio.
Clarissa D'ante
Imagem
Se sua voz de Bardo ainda puder ser usada, guarde, ou me peça para restaura-la. Gostaria de nos Curar com magia se tivermos tempo.
Havia tempo, e Clarissa aplicou sua cura mágica 3 vezes.
downloadfile.png
downloadfile.png (9.26 KiB) Exibido 2132 vezes
Seguiram viagem, por mais uma ou duas horas, até finalmente encontrarem a tal caverna.
Off:
Conjura Montaria Arcana cinco vezes ficando com 8/0 PMs
Usa Carícias Revigorantes em si mesma Restaurando 11 PMs ficando com 8/8 PMs atuais

*Só imaginar voz de mulher em filme educativo

Montaria da Lyane e Clarissa sofreram 9 de dano, elas tem PVs 18/9 atuais

Usa Três Curar Ferimentos Leves, curando 5 Pvs em Clarissa e Lyane e 10 em Gwendolyn

PMs atuais 8/5.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”