Uma forte ventania assolou os cinco aventureiros trazendo um ruído assombroso e levantando poeira. O céu parcialmente nublado não era animador e Bror sentia em seus ossos a perspectiva de chuva. O primeiro contato entre os cinco estranhos foi um tanto inamistoso, onde antigas feridas de preconceitos foram atiçadas com desconfiança. Hoenheinn captou a essência da alma de cada um, até mesmo o do sulfure Yeron e do estranho Sabbah e não encontrou vestígios de uma vida devassada pela maldade.
Audamor estava alheio a tais figuras. Mesmo tendo ao lado um homem que parecia ser um demônio saído das fábulas dos bardos (chifres, asas, enxofre), um estranho com o rosto totalmente coberto como um bandido, ou mesmo o outro, de óculos escuros, com sua aura ainda mais enervante que o demônio. Sua preocupação era sua família, sua mãe e suas irmãs. Mehnat poderia estar destruída e as pessoas mortas.
Investindo contra a barricada de entulhos de madeira, os cinco tentaram avançar sobre a cidade. Yeron não chegou a concluir seu feitiço revelador, tendo sua concentração atrapalhada pelos outros, mas mesmo assim, não teve o vislumbre de encontrar nenhuma aura mágica.
Finalmente, Audamor encontrou o objeto que brilhava: um espelho do tamanho de um punho fechado, circundado por um metal que um dia fora lustroso, tingido de ouro. Com a saída de três grandes carroças entrelaçadas, os cinco estranhos agora podiam ver a continuidade da estrada de terra batida e a entrada da cidade entre duas torres abandonadas. A terra batida serpenteava cidade adentro.
Ainda antes da entrada, era possível ver ruínas de antigos casebres destruídos próximos à muralha, totalmente abandonados, destelhados. Entre as ruína havia um buraco profundo onde alguns urubus empoleiravam-se. Ao ouvir os barulhos e ver a proximidade de pessoas, as criaturas alçaram voo dali.
Bror decidiu subir a muralha natural, feita pela colina rochosa. Ele tentou encurtar o trabalho, subindo em um entulho de madeira, mas as reentrâncias de pedra eram traiçoeiras, impedindo-o de subir muito.
Antes que os aventureiros decidam andar cidade adentro, foram alvejados por várias pedras. Audamor teve a cabeça atingida de raspão abrindo um corte acima da sobrancelha, enquanto Hoenheinn sentiu o impacto dolorido na mão direita.Bror rola Atletismo 13 e falha.
Súbito, um punhado de criaturas reptilianas se formou ocupando toda a passagem pela estrada até a cidade.Audamor sofre 3 de dano e Hoenheinn sofre 2 de dano
Eram os irritantes kobolds, pragas que infestavam cavernas, florestas e todo tipo de ambiente onde aventureiros costumavam aparecer. Eram criaturas fracas, facilmente derrotáveis por novatos. Todavia, estes lutavam aglomerados, com lanças rudimentares, esganiçando palavras estranhas que Sabbah e Yeron identificavam com um dracônico arrastado e indolente. Pulavam, agitavam-se, mas não se desgarravam-se uns dos outros.
Iniciativa: Rodada 01
Bror 21 <<<<<<< Sua vez
Yeron 17
Sabbah 16
Enxame de kobolds
Hoenheinn 7
Audamor 6
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Hoenheinn Mitternach <> PV: 30/28 PA: 1 PM: 5 PE: 3 CA: 15 <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Condição:
- Yeron <> PV: 18 PA: 1 PM: 11 CA: 15 <> Escuridão: 3 <> Item de Poder: 1 <> Magias Preparadas: 1º - armadura arcana, escudo arcano, raio de enfraquecimento x2, compreender idiomas, leque cromático x2; 2º - crânio voador de Vladislav x2 <> Condição:
- Bror Hildson <> PV: 27 PA: 1 CA: 17 <> Orientação: 3 <> Flechas: 20 <> Condição:
- Sabbah <> PV: 18 PA: 1 CA: 18 <> Condição:
- Audamor de Montaine <> PV: 30/27 PA: 1 PM: 10 CA: 19 <> Virotes: 10 <> Canalizar energia positiva: 3 <> Magias Preparadas: 1º - arma mágica, auxílio divino x2, curar ferimentos leves, detectar o mal x2, escudo da fé x2; 2º - curar ferimentos moderados <> Condição:
Próxima Atualização: 06/12*
* Atualizações serão mais frequentes em decorrência do combate.