Nome: River Nero "Fênix" von Merovech
Raça: Meio-Elfo
Classe: Bardo 9/Paladino de Thyatis 3
Tendência: Leal e bondoso
Sexo: Masculino
Idade: 27 anos
Divindade: Thyatis
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar e élfico
Desvantagem: Amaldiçoado*
* Quando uma situação de perigo surgir, rola-se 1d4. Se houver um resultado ímpar, ele perde todos seus pontos de ação.
FOR 10 (+0),
DES 18 (+4),
CON 14 (+2),
INT 10 (+0),
SAB 10 (+0),
CAR 24 (+7)
CA: 20 (+6 nível, +4 Destreza)
PV: 75
PM: 24
PA: 1
Resistências:
Fortitude: +17
Reflexos: +19
Vontade: +17*
*+19 contra encantamentos.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +9
Ataque desarmado +13 (1d3+6, x2; esmagamento).
Distância: +13
Toque +13
Perícias:
Atuação (música) +22 (+26)¹, Jogatina +22, Enganação +22 (+26)¹, Percepção +17, Iniciativa +19, Obter Informação +22, Diplomacia +22 (+26)¹.
¹ Contra quem puder se sentir atraído.
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Fortitude Maior.
Regional: Mago Nato (Wynlla).
Desvantagem: Alma Livre.
Obrigações e Restrições: Dom da Imortalidade.
Acuidade com Arma, Atraente, Comandar, Comandar Aprimorado, Compositor Prolífico, Ídolo Artoniano, Dom da Ressurreição.
Obrigações e Restrições de Thyatis: muitas vezes, quando ressuscita alguém, o devoto pode experimentar uma visão durante a qual recebe uma mensagem dos deuses, uma missão para a vítima que acaba de salvar. É papel do devoto estar presente quando essa pessoa desperta, para transmitir a mensagem, e o ressuscitado deve cumprir a missão como pagamento pela dádiva recebida. Caso a vítima recuse ou desista da missão, recebe algum tipo de maldição severa. A mais comum é que comece a degenerar rapidamente (perdendo 1 ponto de vida por hora) até que seu corpo seja reduzido a cinzas, sem que nenhum outro poder consiga trazê-la de volta à vida. O processo pode ser interrompido confessando seu pecado e pedindo perdão a um clérigo de Thyatis. Servos deste deus são também proibidos de matar seres inteligentes (Int 3 ou mais). Podem combater e até ferir essas criaturas, mas nunca matá-las.
Habilidades Raciais:
• +2 Destreza e Carisma.
• +2 em Vontade contra Encantamentos.
• Uma Perícia Extra.
• Um talento Extra.
• Visão na Penumbra.
• +2 em Identificar Magia e Percepção.
Habilidades de Classe:
Conhecimento de bardo +9, música de bardo 16/dia (CD 21/23¹, 9m/27m²; Fascinar, melodia revigorante, melodia revigorante aprimorada, melodia revigorante maior, sugestão, fascinar em massa, inspirar coragem, inspirar coragem aprimorada), código de conduta, divindade (Thyatis), destruir o mal 1/dia, cura pelas mãos (1d8+1) 8/dia, graça divina, detectar o mal, aura de coragem, saúde divina.
¹ Contra quem puder se sentir atraído por ele.
² Com o
alaúde elétrico.
Magias de Bardo
Truques e preces (CD 17): Som fantasma, pasmar, prestidigitação, luz.
Nível 1 (CD 18): Aumentar pessoa, mísseis mágicos, queda suave, escudo arcano, armadura arcana, curar ferimentos leves, compreender idiomas, calafrio caótico de Nimb, criar água, ataque certeiro.
Nível 2 (CD 19): Lâmina invisível menor, força do touro, pele de árvore.
Nível 3 (CD 20): Convocar relâmpagos, velocidade, dissipar magia,