Contra Arsenal [Finalizada]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 18 Abr 2019, 14:34

Outro ogro avançava contra Hildr, a guerreira se preparou quando a criatura gorda golpeou, sua foice movimentou-se ligeira, desviando o golpe inimigo para o lado com maestria. Em seguida deu uma batida de asas e ergueu-se no ar, a lâmina curta cortou verticalmente, na região do ombro. A aggleus deu um mortal no ar e encaixou a arma na axila, cortando precisamente, fazendo o monte de gordura cair em uma poça de sangue. Depois voou graciosamente até a altura de um dos ogros que tinham surrado Kallyan e sua celestial de estimação.
Imagem
- Tsc.
Off:

Padrão: ataque 40, dano 28; ataque 26, dano 30.
Movimento: g6, três metros do chão
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 19 Abr 2019, 16:37

Imagem

Kallyan estava ferido e Brunhilde parecia fora de combate. Ele sacou um pergaminho e o leu.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Teias se espalhem!
Off:

Saco e conjuro Pergaminho de Teia. Ponto focal em GH-5/6.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aldenor » 19 Abr 2019, 17:50

Therese ouvia novamente a música do inferno de River com preocupação. Aquele poder chocante era incrível e bastante útil. Mas era confiável? Ficou muito curiosa sobre seus desdobramentos e, certamente, o questionaria depois.

Emmilian Ulrich soltava seu veneno, mesmo a mercê deles. Será que ele estava procurando um meio de incitá-los à violência contra ele?
Therese
Imagem
Ian, não ouça esse patife. Provavelmente ele está querendo levar mais uma correção... e com isso ativar algum feitiço preparado... e foi por isso que achei muito imprudente o soco da Hildr, mas...
Então, seus olhos se voltaram para a batalha. Erguendo-se um pouco mais do chão, Therese observou a teia gosmenta envolvendo quase todos os ogros.
Therese
Imagem
Bem, não gosto de me repetir, mas terá que ser feito.
Ela esticou a mão direita e estalou os dedos, enquanto pronunciava palavras arcanas de poder e gesticulava com a mão esquerda.

Uma esfera flamejante surgiu e explodiu em intensas chamas. Um dos ogros caiu com a pele derretida, colada à armadura de placas. Outro estava chamuscado, com muitas partes queimadas e grunhia em desespero, mas mantinha-se de pé. Therese fez uma careta. Ela detestava usar esse feitiço daquela forma e impor uma morte tão dolorosa, mas... essa missão estava mostrando um desdobramento imprevisível com Emmilian Ulrich e ela estava temerosa.
Ação de Therese
Movimento: se desloca mais 4,5m para cima atingindo o total de 9m.
Padrão: conjura bola de fogo centrando no quadrado g/h-5/6. Atinge o ogro 2 e 6. Ambos falham no teste de Reflexos e sofrem 27 de dano. Ogro 2 cai derrotado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 20 Abr 2019, 17:40

Imagem

Ian Voss

Uma batalha se desenrolava ao seu redor, mas Emmilian Urich ria como se estivesse assistindo a uma peça de teatro, os olhos bulbosos vidrados nos movimentos dos atores que dançavam pelo palco em uma coreografia mortal.

- Não pretendo fugir - ele diz, olhando para o espadachim sem aparentar nenhum medo, as roupas ainda fumegando por causa das chamas que o envolviam a poucos instantes. - Vocês me matariam rapidamente... Mas é impressionante, Ian Voss. Você me lembra o jovem que eu troquei as vísceras por material mágico ferroso. Você grita igual a ele... seria seu irmão?

- Dificilmente - Ian responde, enquanto tanta discernir as formas dos ogros por trás da barreira de lâminas e da fumaça que se espalham pela clareira. - É estúpido demais até mesmo descobrir um deles.

- Ian, não ouça esse patife - A voz de Therese se eleva acima do som estridente do bizarro alaúde de River, que continua tocando no meio da fumaça, faiscando como uma tempestade. - Provavelmente ele está querendo levar mais uma correção... e com isso ativar algum feitiço preparado...

Ian não consegue escutar as palavras finais da feiticeira, abafadas pelo lamento da alaúde, mas o aviso parece despertá-lo do sentimento de repulsa que praticamente o obrigava a calar as palavras do mago com um movimento rápido de espada.

- Aldred - ele grita, enquanto dispara uma flecha no ogro que investia contra o namalkaniano.
Ações
Ação de Movimento: Vou me mover para C13.
Ação Padrão: Ataque à distância com arco contra o Ogre 3 (Ataque 40 - Critico, Dano 51).
Editado pela última vez por Aquila em 23 Abr 2019, 18:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aldenor » 22 Abr 2019, 16:53

Seu grupo era realmente bom. Fazia tempo que Aldred não convivia com o êxtase de uma batalha contra criaturas ameaçadoras no meio de uma floresta. Enquanto o paladino e bardo lançava uma música tremendamente boa com relâmpagos e raios, sua esposa fritava os inimigos com fogo, flechas de Ian eram atiradas com maestria, Hildr voava e sua foice ceifava vidas. Até mesmo o barão era muito competente com seus feitiços.

Aldred deu um meio sorriso e cavalgou com Farrapo, passando pelas grossas raízes e árvores de Tollon até brotar de dentro da floresta com uma machadinha girando sobre sua cabeça. O ogro estava preso numa teia gosmenta e não foi capaz de se proteger do golpe perto de sua axila, abrindo um talho profundo onde o sangue escorreu negro e fétido. Teria tombado derrotado, mas ficou pendurado na teia, com a espada solta.

A batalha acabara.

Aldred cuspiu no chão.
Ação de Aldred
Movimento: se deslocou para d-8.
Padrão: ataque no ogro 6 com machadinha: ataque 33, dano 35. Caiu derrotado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 23 Abr 2019, 19:01

Imagem

Ian Voss

Ian correu na direção da barreira de lâminas enquanto sacava uma nova flecha de penas azuis da aljava pendurada às costas, temendo que seu último disparo não tivesse atingido o ogro que ameaçava Aldred. A fumaça densa que havia tomado o outro lado da barreira, causada pela violenta evocação de chamas durante a batalha, começava a se dissipar, mas ainda era difícil discernir o que acontecia do outro lado, onde o namalkaniano parecia cercado pelas criaturas.

Enquanto corre, Ian vê de relance, Aldred avançar contra um dos ogros, temendo que o cavaleiro estivesse arriscando tudo em um ataque suicida, mas logo que se aproxima, o espadachim percebe que o monstro está preso em uma armadilha, um emaranhado de fios brilhantes que cobre a clareira como uma teia de aço, restringindo os movimentos da criatura, que solta um urro hediondo quando vê a sombra da morte se aproximando.

O grito de morte do monstro ecoa por um longo momento antes do ser engolido pelos últimos acordes do alaúde de River, decretando o fim do combate.

- Estão todos bem? - Ian grita, sem desviar os olhos das margens sombrias da floresta. - Cuidado. Pode haver mais deles escondidos na mata.

Ian corre na direção de seus companheiros, deixando o mago para trás, concentrado no ambiente ao seu redor como se a batalha não tivesse terminado.

- Os miseráveis estavam nos vigiando - ele diz, passando por entre os corpos dos ogros, alguns ainda vivos, respirando com dificuldade, a vida escorrendo dos cortes e queimaduras que haviam sofrido durante a batalha. - Vieram libertar o mago, não tenho dúvidas, mas por que ele tentou um ataque direto, quando tinham o elemento surpresa a seu favor? Não faz muito sentido...

Demora um momento para Ian encontrar o corpo do sacerdote, caído atrás de uma árvore, a cabeça perdida em algum lugar na floresta.

- A menos, a menos que tenham sido forçado a isso... - ele diz, mais para si mesmo do que para os outros, exteriorizando seus pensamentos, enquanto se abaixa ao lado do corpo do sacerdote para vasculhar seus bolsos e algibeiras, atrás de qualquer pista que possa ajudar a entender seus planos.

Enquanto procura, Ian se volta para Kallyan.

- Pode me ajudar a ver se ele tem algum item mágico? - ele pergunta para o feiticeiro, olhando ao redor.

- Além disso, se alguém puder me ajudar a achar a cabeça dele... Não acho certo deixá-lo assim, jogado na beira da estrada como um animal. Precisamos lidar com o corpo dele, o dele e o dos ogros. Queimá-los, talvez... Kallyan?

Ian se virou e viu Kallyan correndo para o outro lado da clareira, sabendo imediatamente que havia algo errado. Ele corre atrás do feiticeiro, esquecendo por um momento das perguntas que giravam em sua mente, se amaldiçoando por não ter percebido que Brunhilde havia caído durante a batalha.

- Ela está viva? - o espadachim pergunta, assim que se aproxima do lugar onde Kallyan está ajoelhado, ao lado da guerreira caída. - Pode ajudá-la?
Ações
Vou vasculhar os pertences do keennita em busca de alguma pista sobre seus planos, Mælstrøm. Depois, quero ver se consigo a ajuda dos demais para queimamos o corpo dele e o dos ogros, para evitar que fiquem expostos aos animais da floresta - o corpo do keennita separado do dos ogros.

Com relação aos itens mágicos, quero pegar como loot.
Editado pela última vez por Aquila em 03 Mar 2022, 08:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Mælstrøm » 15 Ago 2019, 13:16

O FINAL

Imagem

O ginete Aldred, a encantadora Therese (ambos ex-membros do Protetorado do Reino), a poderosa Hildr, o feiticeiro Kallyan, espião Ian e paladino de Thyatis River se viram no meio de uma guerra. Arsenal resolveu atacar o Reinado com seu poderoso kishin, um golem colossal, de proporções jamais vistas.

Depois de entregarem Emmilian Ulrich às autoridades de Tollon, o Rei-Imperador em pessoa pediu a custódia do homem para colocá-lo a frente de um projeto secreto. Apesar da má popularidade da atitude, nada podia ser feito. O conhecimento do vilão era necessário para a construção do Coridrian, o golem que serviria para enfrentar Mestre Arsenal.

Porém, havia muito trabalho a ser feito. Peças, itens mágicos para encontrar e auxiliar na construção do golem, na esperança do Reinado.

Após meses em aventuras, o grupo - que fora aceito para fazer sua secreta missão - conseguiu fortalecer o Coridrian antes que o Kishin marchasse sobre o Reinado.

O embate das duas criaturas gigantescas foi nas portas de Sambúrdia, capital. No fim, os aventureiros derrubaram o Kishin e o invadiram atrás do Mestre Arsenal, que os esperava sentado em uma cadeira imponente. Apesar da batalha ainda seguir do lado de fora com seus asseclas contra as forças do Reinado, Mestre Arsenal não se deu por vencido.

E depois de uma luta desgastante, a poderosa Hildr desferiu o golpe final, matando o Mestre Arsenal. Porém, antes que pudesse ser pilhado, seu corpo desapareceu completamente, requisitado por Keenn em pessoa.

A guerra contra Arsenal havia acabado com a vitória do Reinado, mas não sem deixar graves consequências econômicas e um rastro de destruição por Sambúrdia.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”