Contra Arsenal [Finalizada]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 08 Abr 2019, 15:49

Imagem

Kallyan ouviu a resposta de Therese com atenção.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Morte... é parte da vida de um aventureiro. É horrível, mas pelo menos eles se foram fazendo o que queriam e os deuses os receberam em seus mundos.

– Claro, há coisas piores que a morte.
Foi a vez de Kallyan ficar sério. Sua mente voltou anos atrás. “Se nem um rei pode escapar dos tormentos da vida, então qual a solução? Poder. Mais poder. Poder sem limites.”

Ele dissera aquilo uma vez. O Poder sempre fizera parte de seus pensamentos, antes mesmo do retorno de Kallyadranoch, de quem se dizia ser o Deus daquele Arquétipo. Mercadores buscavam dinheiro, bardos buscavam fortuna, mas o feiticeiro sabia que o poder era o mais importante. Quem tem o poder faz o que quer... incluindo proteger os fracos e ajudar os necessitados. Era uma verdade fundamental da vida. Não, da própria Criação.

Anoiteceu e pararam para descansar. Therese recordou que deviam dar um descanso para o marginal e ele assentiu, concordando.
Aldred
Imagem
Eu faço isso.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Vou com você.
Levantou-se e acompanhou os dois. Ficou ao lado, um pouco mais afastado, com os braços dobrados sobre o peito, mas sem cruzá-los – assim poderia estar pronto para conjurar um feitiço caso o mago tentasse alguma coisa.
Aldred
Imagem
Faça tuas humanidades aí.
Kallyan de Callistia
Imagem
– E sem gracinhas. Eu vou saber se tentar algo.
Então o levaram de volta, para comer.
Aldred
Imagem
Se percebermos qualquer sinal de mágica, saiba que ficarás o restante da viagem sem comer.
Kallyan se limitou a fazer um sinal com os dedos, apontando para os próprios olhos e para Emmilian. “Estou de olho.”

Não comeu, esperando que o bandido terminasse e fosse devidamente guardado antes de relaxar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 08 Abr 2019, 16:12

Imagem

Ian Voss

Ian foi acender a fogueira assim o grupo encontrou um lugar seguro para acampar, uma clareira meio escondida atrás de uma pequena colina, cercada por algumas rochas e árvores caídas, a poucos metros da estrada principal. O céu ainda estava rubro quando pararam, mas era difícil perceber que ainda era dia por causa da escuridão que já tomava a floresta, um prenúncio da noite.

Enquanto incitava as chamas por entre os ramos secos da fogueira, Ian viu Aldred e Therese lidarem com o prisioneiro, cuja simples visão o enojava.

O espadachim já havia lidado com pessoas perigosas, antes, homens e mulheres capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus desejos e ideais, mas ainda assim os atos do mago lhe causava uma repulsa que desafiava sua vontade. Se algo acontecesse - e o espadachim se pegou desejando que acontecesse - ele não se preocuparia em salvar a vida daquele homem.

Mas não cabia a ele julgar aquela abominação, apenas levá-lo aos seus carrascos, e rezar para que os deuses não tivessem misericórdia.

Quando Aldred e Kallyan voltaram com o prisioneiro de trás de uma árvore, Ian já aquecia a sopa de legumes com carne que havia sobrado do meio-dia, passando uma tigela de madeira para cada um deles, enquanto servia outra para o prisioneiro.

O olhar vigilante de Kallyan e Therese sobre o prisioneiro tranquilizava Ian, cujos encontros com magos sempre foram no mínimo marcantes, mas ainda assim as dúvidas continuavam assolando seus pensamentos. Aquele contrato, a operação de escolta sem segurança, tudo parecia parte de um plano criado para dar errado.
Editado pela última vez por Aquila em 10 Abr 2019, 17:03, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Mælstrøm » 09 Abr 2019, 15:38

Manto e Adaga

Imagem

Estrada até Vallahim

A noite era fresca e os ventos do norte traziam o breve frio das Uivantes. Este era o verão em Tollon: agradável, com temperatura amena e clima úmido. Porém, Emmilian Ulrich não tinha intenção de deixar a viagem tão agradável assim. Quando levado por Aldred e Kallyan para urinar, ficou olhando fixamente para o ginete, com um sorriso bobo por baixo de sua mordaça.

Depois, foi concedido a graça para comer e a mordaça saiu. Aldred o ameaçou e Kallyan completou encarando-o. Therese ávida para estudar aquela mente doentia, obervava soturna. Ian observava desconfiado, suspeitando de tudo e de todos naquela missão. Então, Emillian falou, depois de uma grande golada em sua sopa.
Imagem
O que ouviram de mim é verdade... Minhas pesquisas eram brilhantes, o futuro dos construtos mágicos. As mentes tacanhas dos mundanos não podem compreender! Tirei a alma de algumas crianças, para animar meus golens. Tirei braços fortes de adultos, para lhes dar essa força. Abri a pele de cobaias vivas, para estudar como seus músculos funcionam. Tudo em nome da ciência, tudo em nome da magia! Você seria um ótimo experimento.
Disse encarando Ian. Ulrich tinha uma voz anasalada, enquanto sugava um fio de saliva de volta aos lábios.

***

O dia amanheceu com uma leve neblina no acampamento, próximo à estrada. Os aventureiros se organizaram e partiram para continuar sua viagem. Percorrendo a estrada de volta a Vallahim, os heróis percorriam uma paisagem verde e rústica. As densas florestas surgiam aos poucos, a partir de bosques e altas árvores esparsas. Não havia pavimento nas estradas, apenas terra batida por incontáveis botas.

Animais de pasto podiam ser ouvidos ao longe, e o ar carregava um cheiro perene de mato. Era raro encontrar outros viajantes aqui, mas aqueles que cruzavam o caminho não hesitavam em menear a cabeça num cumprimento rápido. Alguns, mesmo notando que os aventureiros carregavam armas e equipamentos caros, sempre ofereciam um gole d'água ou um pedaço de biscoito duro para a viagem.
Nota do Mestre:
No post de vocês deve conter o final da noite anterior. Vocês podem ou não conversar com Emmilian Ulrich. A conversa é resolvida no telegram. Para não ficar algo monopolizado, cada jogador tem direito a uma pergunta a ele, para manter a cena dinâmica. Ou um jogador pode ceder sua pergunta a outro jogador.

No dia seguinte, vocês seguem viagem e podem postar suas ações e reações até um pouco depois do almoço. Nessa viagem pela manhã, podem interagir com NPCs criados por vocês mesmos, nativos de Tollon. Caso queiram informações e notícias de alguma coisa, deverão resolver comigo pelo telegram.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 75 (183)¹ CA: 23 (35)¹ PE: 3 PA: 1 <> Eia!: 2 <> Condição: com Farrapo¹
Imagem - Therese Incarn <> PV: 26 CA: 16 PM: 38/0 <> Vínculo arcano: 1 <> Tese Arcana de Graduação: 1 <> Tese Arcana de Mestre: 1 <> Magias preparadas: 2º - Enfeitiçar pessoas (CD 21), cativar (CD 21), detectar pensamentos (CD 21); 3º - Coordenar batalha x2 (CD 22), bola de fogo, imobilizar pessoa (CD 22); 4º - Vidência, invisibilidade maior; 5º - Dominar pessoa (CD 24), cone glacial, marionete (CD 24) <> Condição: Voo prolongado [24 horas]
Imagem - Farrapo <> PV: 108 (183)¹ CA: 20 (32)¹ <> Condição: com Aldred¹

Imagem - Hildr Schulze <> PV: 123 CA: 25 PE: 9 PA: 1 <> Luz do dia: 3 <> Condição:

Imagem - Kallyan de Callistia <> PV: 126 CA: 21 PM: 41/35 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo 1 <> Condição: Voo duradouro [24 horas]

Imagem - Ian Voss <> PV: 67 CA: 36 PA: 1 <> Equipamento de espionagem: a escolher (CD para ativar) <> Dias para renovar: 7/4 <> Condição:

Imagem - River Nero "Fênix" von Merovech <> PV: 75 CA: 20 PM: 24 PA: 1 <> Música de bardo: 15 <> Destruir o mal: 1 <> Cura pelas mãos: 8 <> Condição:

Próxima Atualização: 12/04

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 10 Abr 2019, 08:43

Imagem
Imagem
O que ouviram de mim é verdade... Minhas pesquisas eram brilhantes, o futuro dos construtos mágicos. As mentes tacanhas dos mundanos não podem compreender! Tirei a alma de algumas crianças, para animar meus golens. Tirei braços fortes de adultos, para lhes dar essa força. Abri a pele de cobaias vivas, para estudar como seus músculos funcionam. Tudo em nome da ciência, tudo em nome da magia! Você seria um ótimo experimento.
Kallyan encarou o prisioneiro com um semblante duro e fechado.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Cale sua boca ou vou calar ela pra você. Ou talvez não precise de refeições diárias.
Imagem

A viagem seguia sem transtornos. Kallyan cumprimentava os transeuntes com um sorriso receptivo e amigável.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Um bom dia a vocês!
Era melhor conversar com os colegas.
Kallyan de Callistia
Imagem
– River, então você é imortal? Abençoado por Lorde Thyatis?
Editado pela última vez por Padre Judas em 10 Abr 2019, 11:13, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Maggot » 10 Abr 2019, 10:11

A viagem havia sido não muito animada, seguindo um ritmo até mesmo agradável, podia dizer. Isso até pegarem a carga. Emillian Urich era um ser desprezível como poucos em Arton conseguia ser. A fé de River era desafiada toda vez que pensava naquele ser repugnante. Todos mereciam segundos chances, mas aquele ali...

O bardo se manteve estranhamente quieto em meditação religiosa consigo mesmo, apenas respondendo quando era falado diretamente com. Tinha que resolver o dilema mental de como agir em relação às Urich.

Por fim, se manifestou novamente ao ouvir Kallyan se virar para ele e o perguntar sobre seu dever sagrado:

- Algo assim. Costumava ser só um músico, mas vamos dizer que tive uma revelação. - Riu o meio elfo - Sim, imortal. Já morri duas vezes até hoje. Nem um pouco divertido, vou te dizer. Preferia continuar sem, mas enquanto A Grande Fênix achar necessário que eu faça meu dever sagrado, irei morrer quantas vezes for necessário. E também posso trazer os outros dos mortos, se necessário. Mas se puderem evitar morrer, seria bom. Apenas uma segunda chance.
Editado pela última vez por Maggot em 10 Abr 2019, 11:28, em um total de 1 vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 10 Abr 2019, 11:06

A viagem assumia um tom sóbrio, profissional, mas não agora, quando finalmente tinham tomado posse do prisioneiro. Hildr o achou repulsivo já a primeira vista, como se a maldade que diziam que ele tinha causado se manifestasse fisicamente em seu corpo. Aldred cuidava de levá-lo para o mato fazer suas necessidades e houve o momento, claro, de tirar sua mordaça para que comesse. O mago não perdera tempo em começar a se vangloriar de suas atrocidades, enquanto segurava precariamente sua tigela com sopa.

Kallyan o repreendia, mas a Hildr não era dada a esse tipo de coisa. Deu passos tranquilos, porém firmes em direção ao homem. O olhou de cima e quando seus olhos se encontraram, seu punho acertou a lateral de seu rosto, o homem flácido voou em direção chão, derrubando toda sua sopa.
Imagem
- Não fomos apresentados, traste. Eu sou Hildr e ao contrário do Barão, eu não levo muito bem essa merda que você tá falando. Fui contratada para levar você para o rei, não para ouvir sobre seus feitos covardes. Quando tirarmos sua mordaça para comer, você come e em silêncio. Se te perguntarem algo, você responde e cala a sua boca depois. Aqui não há crianças que você roubar a alma, sem homens que você arranque os braços - ela então girou sua foice e encostou a lâmina por cima da calça no membro do homem - se me irritar muito, eu corto essa minhoquinha que trás entre as pernas.
Puxou a arma com rapidez, recolheu as asas e esperou que colocassem a mordaça nele novamente.
Off:

Ataque desarmado (14) + 18 = 32, dano 13
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 10 Abr 2019, 11:20

Imagem

O soco pegou Kallyan e Brunhilde de surpresa. A anjo avançou para ficar entre a aggelus e o prisioneiro.
Brunhilde
Imagem
– Calma aí, Hildr. Você não acha covarde atacar um homem indefeso? Contenha-se!
O feiticeiro aproxima-se do mago caído e o ergue. Então põe-lhe a mordaça rapidamente.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Acho que seu jantar terminou. Hora de voltar pra jaula.
Empurrou o sujeito para dentro da carroça e fechou a porta.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Mas que diabos, moça! Não é pra tanto! Vamos levar ele à Justiça que vai decidir seu destino, não somos seus algozes!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 10 Abr 2019, 11:30

Hildr encarou a anja.
Imagem
- Oh, me desculpe se estava apreciando os relatos dele e eu acabei interrompendo. Se estivesse solto, o acertaria do mesmo jeito e esse soco não irá matá-lo, faça-me o favor.
Ela mirou Kallyan e a amante extraplanar dele.
Imagem
Vocês nem deveriam deixar esse sujeito falar, pra começo de conversa, ainda mais você, Barão que é um feiticeiro. Ele pode conjurar algo, ter um truque na manga esperando apenas o momento certo de usar. Continue dando esses vacilos e não serei eu que salvarei seu pescoço.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 10 Abr 2019, 16:39

Imagem
Imagem
- Oh, me desculpe se estava apreciando os relatos dele e eu acabei interrompendo. Se estivesse solto, o acertaria do mesmo jeito e esse soco não irá matá-lo, faça-me o favor.
Brunhilde
Imagem
– Este não é o ponto! Ele será julgado por um Tribunal de Khalmyr e sofrerá a punição devida! Agir desta forma selvagem só a rebaixa ao mesmo nível!
Imagem
Vocês nem deveriam deixar esse sujeito falar, pra começo de conversa, ainda mais você, Barão que é um feiticeiro. Ele pode conjurar algo, ter um truque na manga esperando apenas o momento certo de usar. Continue dando esses vacilos e não serei eu que salvarei seu pescoço.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Não fale do que não sabe. Se ele conjurasse algo, eu saberia. Lady Therese também. E nós agiríamos. De qualquer modo já o havia repreendido, não havia necessidade de você se intrometer.

– Se não consegue aguentar a verborragia daquele animal, então talvez devesse ficar longe dele quando lhe dermos de comer.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 10 Abr 2019, 18:51

Imagem

Ian Voss

Depois de servir seus companheiros, Ian encheu uma tigela de sopa para si e foi sentar no outro lado da fogueira, em um tronco caído que havia arrastado para o centro da clareira logo que montaram acampamento, buscando um momento de paz para degustar a refeição com calma e organizar seus pensamentos, mas a verdade era que apesar de todo o seu treinamento, sua mente não conseguia ignorar aquela abominação.

"A partir de amanhã, eu vou cozinhar", decidiu.

A sopa de Aldred não estava ruim, isso ele tinha que admitir. Depois de um dia de marcha, ela era perfeita para repor as energias, - e o gosto de certa forma o lembrou de sua infância, no orfanato - mas, ainda assim, podia melhorar um pouco.

"Um pouco de sal e alguns temperos realçariam o sabor", o espadachim imaginou, planejando comprar um pouco quando passassem pelo primeiro vilarejo, embora seu objetivo fosse incluir um cardápio mais balanceado para o grupo, ainda que seus dias juntos estivessem contados. Hildr podia gostar de um pedaço de carne de cervo assada com especiarias, para manter aqueles belos músculos em forma, e Kallyan podia se surpreender com seu filé de peixe grelhado...

- ... você seria um ótimo experimento.

Demora um momento para Ian perceber que o mago falava com ele, observando-o com seus olhos hediondos.

- O quê? Falou comigo? Sinto muito, não prestei a menor atenção.

O que não era verdade.

Enquanto comia, Ian não deixou de analisar cada palavras do mago, cada movimento de seus olhos ávidos, mas ele não se deixaria envolver pela mesma armadilha que Hildr.

A guerreira avançou sobre o mago com uma rapidez surpreendente, golpeando-o com um soco poderoso antes que alguém pudesse intervir, destruindo os dentes do maldito, embora Ian duvidasse que isso o mantivesse calado. Mas era tarde, o veneno das palavras do mago já tinha causado o efeito desejado, iniciando um conflito entre Hildr, Kallyan e Brunhilde.

A partir daquele momento, era melhor manter a guerreira longe do escroto, ou a missão poderia acabar abruptamente.
Editado pela última vez por Aquila em 12 Abr 2019, 15:46, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”