Contra Arsenal [Finalizada]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aldenor » 10 Abr 2019, 20:05

Aldred tomava sua sopa com o chapéu preso no pescoço, nas costas. O vento fazia seus esparsos cabelos alvoroçarem. Therese não tomou a sopa, preferindo comer uma tira de carne seca e as ameixas de sua ração. Ela parecia mais fascinada do que atemorizada ao encarar o homem asqueroso.

Emmilian, então, desandou a falar depois que a mordaça fora removida para ele tomar a sopa. As reações imediatas foram complicadas. Kallyan lhe ameaçou e decidiu se afastar para evitar perder a cabeça.

O barão Carpa puxou assunto com River sobre ele ser um imortal e Therese não se furtou em se intrometer, metida como era.
Therese
Imagem
Fascinante, senhor Merovech. Duas vezes? Ahahah. Oh, desculpe a risada, morrer nunca é bom. Desculpe. Lembrei de um paladino de Thyatis que fez parte de um antigo grupo meu, que dizia que você só podia ser considerado um devoto experiente depois de pelo menos dez mortes.
Ela dizia, meio sem graça, segurando o sorriso, pois o assunto de morte era sempre complicado. Mesmo que River apenas tratasse aquilo com trivialidade.

Então, um deslocamento de ar. Uma batida de asas. Therese viu apenas Emmilian cair e Hildr com o punho em riste. Aldred já estava ao seu lado, preparado para impedi-la, mas... fora lento. A idade cobrou seu preço e ele não conseguiu impedir a força e velocidade da aggelus. Estava feita a discórdia.

Kallyan e Brunhilde brigavam com Hildr, discordando da atitude dela. Aldred também achava que foi um exagero, embora o arremedo de gente merecesse. Therese, entretanto, não ficaria calada também. Esperou Kallyan retornar da carruagem, após deixar Emmilian devidamente preso e amordaçado.
Therese
Imagem
Eu posso varrer a mente dele e tentar descobrir o que planeja e...
Aldred finalmente interviu.
Aldred
Imagem
Nem pensar, tchê. É muito perigoso. Deixa ele lá preso e pronto. Amanhã ele come de novo e ignoramos o que ele falar.
Therese abaixou os ombros. Realmente estava muito tentada a ceder à curiosidade, mas o marido tinha razão.
Therese
Imagem
É, tudo bem. Mas gente, não vamos brigar mais. Temos pontos de vistas diferentes sobre a vida, não nos conhecemos, mas temos que tornar esse convívio o mais pacífico e colaborativo possível.
Disse amigavelmente, enquanto gesticulava, olhando para Kallyan, Brunhilde e Hildr. Therese era pacífica e buscava o entendimento do grupo a todo instante.

Aldred virou-se para Ian, que estava quieto por um tempo. O ginete meneou a cabeça para ele, cumprimentando-o por sua atitude contra o verme. Foi quem melhor reagiu ali, segundo sua opinião.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2019, 09:07

Hildr encarou a celestial na altura dos olhos.
Imagem
- Eu já lutei e matei no meio de tripas, lama e sangue, não acho que estou num pedestal de perfeição, não tenho nível a me rebaixar ou elevar. Não me venha me dar lição de moral.
E ela então se virou para o feiticeiro.
Imagem
- Você se superestima e subestima seus oponentes, essa será sua ruína, Barão das Carpas. Eu cuido do primeiro turno de vigia.
Abriu suas asas e virou-se, saindo de perto do grupo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Maggot » 11 Abr 2019, 10:55

Therese
Imagem
Fascinante, senhor Merovech. Duas vezes? Ahahah. Oh, desculpe a risada, morrer nunca é bom. Desculpe. Lembrei de um paladino de Thyatis que fez parte de um antigo grupo meu, que dizia que você só podia ser considerado um devoto experiente depois de pelo menos dez mortes.
River riu e se pôs à responder
Imagem
- Lorde Thyatis me perdoe, mas espero não ser um devoto experiente então. ahhahah Mas se for por uma boa causa, posso morrer até cem. Só sei que vai doer bastante e...
Movimento. Um barulho de algo se chocando contra o chão após um baque. River reconhecia um começo de briga antes mesmo de ver uma, seus anos de taverna lhe dando experiência. O homem se ergueu em um salto enquanto via o grupo entrar em conflito. Estavam dando à Urich o que ele queria. Quado Hildr se afastou, ele se aproximou rapidamente de Therese.
Imagem
- Milady, depois posso tentar lhe ajudar a tirar algo de Urich, ou pelo menos deixá-lo balbuciando pelo período de viagem. Vou apenas tentar falar com Hildr antes.
Dito isso, iria até a meia celestial que tomava para si o posto de guarda, afastada do grupo. River falava mais baixo que o normal naquela hora, sua voz sendo menos melodiosa e mais calma. Se aproximou dela como pôde com as mãos espalmadas para cima em um gesto de paz.
Imagem
- Não te julgo pelo o que fez, acho que todos nós gostaríamos de ter feito isso. Como está sua mão?
Editado pela última vez por Maggot em 11 Abr 2019, 11:02, em um total de 1 vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2019, 11:01

Hildr encarou o bardo com pouco desconfiada.
Imagem
- Não está mal, já soquei coisas mais duras que este gordo flácido e nojento.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Maggot » 11 Abr 2019, 11:11

Imagem
- É, mas você teve que tocar naquele cara. Certeza que sua mão não está caindo ou entrando com pedido de divórcio do resto do seu corpo por ter sido forçada à fazer isso?
River riu, e se deixou relaxar.
Imagem
- Não podemos atacá-lo assim. Pelo menos não por hora. Thyatis sabe que eu gostaria, mas não devo. E eu tenho quase certeza que ele gostou, sujeito assustador. Eu cubro sua conta em qualquer taverna que quiser beber depois da missão, mas pode segurar a vontade ate entregarmos ele pro rei? Eu tenho um plano pra tornar a vida dele um inferno mesmo se não receber a sentença de morte.
Titubeou.
Imagem
- Por uma boa causa, claro. Se meu chefe estiver ouvindo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2019, 11:59

Hildr cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.
Imagem
- Você acha que ele gosta de apanhar, acha que ele é desse tipo... Você sabe, na hora do sexo? Ou ele está tentando corromper você? Você é um paladino de Thyatis, não é? Deveria me agradecer por estar aqui então, não preciso me preocupar com votos sagrados.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Maggot » 12 Abr 2019, 00:21

Imagem
- Você acha que ele gosta de apanhar, acha que ele é desse tipo... Você sabe, na hora do sexo? Ou ele está tentando corromper você? Você é um paladino de Thyatis, não é? Deveria me agradecer por estar aqui então, não preciso me preocupar com votos sagrados.
Titubeou.
Imagem
- N-não. Digo, talvez? Eu quis dizer no sentido de que ele devia estar gostando de tirar uma reação de você. Mas talvez também seja desse tipo, eu sei lá. E sim, sou um paladino. E quanto menos morte melhor, embora eu saiba que seja inevitável às vezes. De qualquer forma, eu posso trazer os mortos de volta uma vez, se for realmente necessário. Por curiosidade, já que estamos discutindo habilidades, porque uma foice exatamente? Preferência pessoal ou é alguma arma especial?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Mælstrøm » 12 Abr 2019, 15:39

Manto e Adaga

Imagem

Estrada até Vallahim

Emmilian Ulrich era uma figura repugnante. Meras palavras continham o peso de suas atrocidades, enervando o espírito do grupo a uma calorosa discussão. Graças a Therese e River, o entendimento foi alcançado e os ânimos acalmados. Pelo menos, pelo momento.

O dia seguinte veio com uma neblina baixa e fria, mas logo se dissipou dando lugar ao calor de Azgher naquele verão ameno em Tollon. O grupo seguiu seu caminho, com River e Ian de cocheiros da carruagem de Emmilian, enquanto Hildr, Therese, Kallyan e Brunhild voavam. Aldred fazia suas rondas, cavalgando em grandes perímetros para se certificar de que não havia nenhum perigo a vista.

***

Após o almoço em que Emmilian não falou nada - reservando-se apenas a encarar os aventureiros com seus olhos leitosos e um sorriso cínico displicente - o grupo começava a se preparar para continuar a viagem naquele segundo dia.

Atravessando mais uma floresta, por uma estrada que se tornava cada vez mais estreita, os aventureiros notaram que tudo estava quieto. Talvez quieto demais. Um farfalhar baixo, um graveto quebrado eram os únicos indícios - mas as primeiras flechas zuniram pelo ar, quebrando o silêncio com violência, pregando à frente da carruagem quase do tamanho de lanças.

Imagem

O homem tinha marcas de batalha em toda parte: sua armadura cobria todo seu corpo e era amassada, suas armas eram cobertas de dentes, e seu rosto coberto por um elmo ameaçador. O símbolo do escudo sob o martelo, o machado e a espada revelavam sua devoção ao sacerdócio de Keenn, o deus da guerra.

Imagem

Com ele havia seis monstros de mais de três metros, encouraçados em grossas placas de ferro. Nas junções das placas se via uma pele verde escura, estourando de músculos - exceto pelo abdômen, mostrando gordura endurecida. Eram ogros, mas ao invés dos habituais trapos, vestia armadura e, no lugar de uma clava do tamanho de tronco de árvores, portavam espadas gigantescas e arcos bem detalhados.
Imagem
Eu sou Hermes, Capelão de Keenn. Estes são os Destruidores de Keenn. Toda honra e glória à guerra! Agora, preparem-se para morrer, aventureiros!
Sua voz abafada pelo elmo era como um rosnado de guerra. Sem conversa, sem diálogo, os recém chegados se puseram como inimigos vindo do outro lado da estrada trazendo a violência, como manda o seu deus.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Ian 46 <<<<<<<<< Sua vez
Hermes Capelão de Keenn
River 32
Aldred 29
Ogros Destruidores de Keenn
Hildr 23
Kallyan 21
Therese 20
Nota do Mestre:
Kallyan e Brunhilde voando a 6m do chão.
Hildr voando a 6m do chão.
Therese voando a 4,5m do chão.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 75 (183)¹ CA: 23 (35)¹ PE: 3 PA: 1 <> Eia!: 2 <> Condição: com Farrapo¹
Imagem - Therese Incarn <> PV: 26 CA: 16 PM: 38/0 <> Vínculo arcano: 1 <> Tese Arcana de Graduação: 1 <> Tese Arcana de Mestre: 1 <> Magias preparadas: 2º - Enfeitiçar pessoas (CD 21), cativar (CD 21), detectar pensamentos (CD 21); 3º - Coordenar batalha x2 (CD 22), bola de fogo, imobilizar pessoa (CD 22); 4º - Vidência, invisibilidade maior; 5º - Dominar pessoa (CD 24), cone glacial, marionete (CD 24) <> Condição: Voo prolongado [24 horas]
Imagem - Farrapo <> PV: 108 (183)¹ CA: 20 (32)¹ <> Condição: com Aldred¹

Imagem - Hildr Schulze <> PV: 123 CA: 25 PE: 9 PA: 1 <> Luz do dia: 3 <> Condição:

Imagem - Kallyan de Callistia <> PV: 126 CA: 21 PM: 41/35 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo 1 <> Condição: Voo duradouro [24 horas]; âncora planar [2 dias]

Imagem - Ian Voss <> PV: 67 CA: 36 PA: 1 <> Equipamento de espionagem: a escolher (CD para ativar) <> Dias para renovar: 7/5 <> Condição:

Imagem - River Nero "Fênix" von Merovech <> PV: 75 CA: 20 PM: 24 PA: 1 <> Música de bardo: 15 <> Destruir o mal: 1 <> Cura pelas mãos: 8 <> Condição:

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 12 Abr 2019, 16:27

Imagem

Ian Voss

Ian conduzia a carruagem com cuidado, desviando das pedras e raízes que surgiam de ambos os lados do caminho estreito e enlameado, lutando para manter os cavalos em um ritmo constante capaz de vencer as dificuldade sem sobrecarregá-los. Um movimento errado poderia levar a carruagem para uma poça de lama, ou quebrar uma roda, o que atrasaria muito a missão, forçando-os a ficar mais do que o necessário com a abominação.

Ian e River dividiam as rédeas da carruagem, mas não foi a habilidade do espadachim que o fez assumir o comando naquele trecho difícil, mas sim uma questão de sorte. O sacerdote havia tomado as rédeas desde o início da manhã, e agora apreciava um merecido descanso, então foi ele quem viu primeiro as figuras imensas surgirem do meio das árvores, destroçando tudo em seu caminho.

- Mas o quê, em nome dos deuses...? - Ian gritou, puxando as rédeas com força, tentando deter os cavalos - não dando atenção ao barulho de algo batendo dentro da carruagem - enquanto um grupo de ogros surgia dos dois lados da estrada, acompanhado de uma figura cuja ameaça antecedia suas palavras.

- Eu sou Hermes, capelão de Keenn - o homem dizia, a voz soando forte mesmo por trás do elmo pesado. - E estes são os Destruidores de Keenn. Toda honra e glória à guerra! Agora, preparem-se para morrer, aventureiros!

O urro de guerra das criaturas assusta os cavalos, forçando Ian a controlá-los para impedir que fujam em disparada, mas quando o guerreiro misterioso termina sua ameaça, o espadachim já está sobre a carruagem, equilibrando-se ao lado de River, o arco preparado para rechaçar a ameaça.
Ações
Ação de Movimento: Vou permanecer em cima da carruagem.
Ação Padrão: Ataque à distância com arco (1d20+16): resultado 25, Dano 12.
Editado pela última vez por Aquila em 16 Abr 2019, 19:15, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Mælstrøm » 12 Abr 2019, 17:08

Manto e Adaga

Imagem

Estrada até Vallahim

Os ogros urravam em júbilo pela batalha, então uma flecha que parecia minúscula ao se cravar no ombro de um deles, os fez ficar em silêncio. O ogro atingido puxou a haste como se fosse um graveto e esmagou com suas mãos. O sacerdote da guerra atrás deles os olhava impassivo dentro de seu elmo fechado.
Imagem
Vejo que existem muitos conjuradores arcanos por aqui. Keenn vai puni-los por utilizarem esse subterfúgio covarde. Keenn! Traga suas lâminas de Werra!
Gritou.

Imagem

O chão onde Kallyan, Brunhilde, Aldred e Hildr estavam rasgou-se expondo grama, raízes, terra e rochas, onde diversas lâminas do tamanho de espadas longas foram expelidas. As lâminas giraram com força e habilidade sobrenaturais atingindo todos, abrindo talhos em seus corpos.
Hildr, Brunhilde e Kallyan falham no teste de Reflexos e sofrem 44 de dano.
Aldred passou no teste de Reflexos e sofre 22 de dano.
Então, Hermes voltou sua atenção ao restante dos heróis.
Imagem
Vocês atrás, não pensem que Keenn deixa alguém escapar... Keenn! Traga o fogo de Werra contra esses infiéis!
Fogo explodiu em uma coluna circular, vindo diretamente dos céus, afastando as nuvens. A explosão incineirou a carroça, matando um dos cavalos e queimando o outro gravemente. A madeira da carroça voou para todos os lados, a cobertura de pano grosso logo desapareceu como se nunca tivesse existido.
Ian passou no teste de Reflexos e, com evasão, evitou todo o dano.
River passou no teste de Reflexos e sofre 26 de dano.
Emmilian Ulrich ergueu-se no meio dos escombros do que sobrou da carruagem... intácto. Olhava as próprias mãos (ainda acorrentadas em grilhões) com espanto.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Ian 46
Hermes Capelão de Keenn
River 32 <<<<<<<<< Sua vez
Aldred 29
Ogros Destruidores de Keenn
Hildr 23
Kallyan 21
Therese 20
Nota do Mestre:
Há uma barreira de lâminas de 1,5m com 30m de largura e 6m de altura.

Kallyan e Brunhilde voando a 6m do chão.
Hildr voando a 6m do chão.
Therese voando a 4,5m do chão.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 75 (183)¹/161 CA: 23 (35)¹ PE: 3 PA: 1 <> Eia!: 2 <> Condição: com Farrapo¹
Imagem - Therese Incarn <> PV: 26 CA: 16 PM: 38/0 <> Vínculo arcano: 1 <> Tese Arcana de Graduação: 1 <> Tese Arcana de Mestre: 1 <> Magias preparadas: 2º - Enfeitiçar pessoas (CD 21), cativar (CD 21), detectar pensamentos (CD 21); 3º - Coordenar batalha x2 (CD 22), bola de fogo, imobilizar pessoa (CD 22); 4º - Vidência, invisibilidade maior; 5º - Dominar pessoa (CD 24), cone glacial, marionete (CD 24) <> Condição: Voo prolongado [24 horas]
Imagem - Farrapo <> PV: 108 (183)¹ CA: 20 (32)¹ <> Condição: com Aldred¹

Imagem - Hildr Schulze <> PV: 123/79 CA: 25 PE: 9 PA: 1 <> Luz do dia: 3 <> Condição:

Imagem - Kallyan de Callistia <> PV: 126/82 CA: 21 PM: 41/35 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo 1 <> Condição: Voo duradouro [24 horas]; âncora planar [2 dias]

Imagem - Ian Voss <> PV: 67 CA: 36 PA: 1 <> Equipamento de espionagem: a escolher (CD para ativar) <> Dias para renovar: 7/5 <> Flechas: 19 <> Condição:

Imagem - River Nero "Fênix" von Merovech <> PV: 75/49 CA: 20 PM: 24 PA: 1 <> Música de bardo: 15 <> Destruir o mal: 1 <> Cura pelas mãos: 8 <> Condição:

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”