Bem-Vindos a Shinkyo

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Aquila » 10 Abr 2019, 13:26

Imagem

Saburo

Saburo continuava girando sua naginata para todos os lados, buscando uma visão clara do inimigo, mas a verdade é que não conseguia se concentrar no combate. O grupo havia superado o ataque surpresa rapidamente, cobrindo a trilha de sangue e morte, mas era impossível saber que tipo de perigos podiam estar espreitando das sombras, e isso deixava o bushi apreensivo.

Enquanto estocava um rato para mantê-lo distante, Saburo via de relance a sombra de Akira enfrentando a nezumi, imaginando o que ela pretendia com uma ataque tão temerário. Aquilo não parecia um ataque de bandoleiros - seria muito mais simples atacar o grupo enquanto estivesse acampando, descansando - mas sim uma tentativa de defesa, e isso o fazia questionar ainda mais a versão da comerciante.

Mas as dúvidas de Saburo são deixadas de lado quando ele percebe uma abertura no combate, não perdendo tempo em aproveitar. Com um movimento rápido, o bushi salta para trás e para o lado, os olhos ficados na mancha escura entre ele e o samurai...

Ações
Ação de Movimento: Me movimento para N4.
Ação Padrão: Ataque corpo a corpo com a naginata no Rato Gigante 8 (bônus de +2 por Flanquear). Falha.
Editado pela última vez por Aquila em 12 Abr 2019, 10:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por DiceScarlata » 10 Abr 2019, 22:54

Sr. Fuu
Imagem


- Ohohoho... Saburo-chan, vejo que este inimigo se mostra um problema... permita-me ajudá-lo....

*O velhinho apoiado em sua bengala ri bem humorado e acena com o queixo para Akashi*

- Onegaishimasu...
Akashi
Imagem
- Tekagen wa shina ze! (Eu não vou me segurar!!)
*Desta vez Akashi fica de ponta cabela com as mãos no chão e girou suas pernas como hélices, atingindo uma furia de chutes contra o Rato, o levando a nocaute com simplicidade*

- Falta pouco... Vejamos como o jovem Akira se sai em seu primeiro desafio...

*Ignorando os demais perigos, o velho Fuu dirige a sua atenção a luta de Akira... E preocupa-se com Rei que se expos muito ao perigo. Tudo aquilo era suspeito... Mas não adiantavam paranóias O caminho revelaria a verdade*

- Essa juventude...
Ataque de Akashi: 22
Dano: 6 ... alvo RATO 5

derrotado
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Mælstrøm » 10 Abr 2019, 23:14

Capítulo Um: A Katana de Tetsuo Haruna

Imagem

Rio Shirakawa

Rei se aproximou da luta de Akira com Rokka, com Kuro e Ginko ao seu lado. Queriam ajudar na batalha, mas apenas gerou protestos do jovem kensei. O próprio conseguiu desferir mais um pesado golpe na nezumi que arqueou para trás, com sangue escorrendo em sua têmpora. Enquanto isso, Sr. Fuu, que observava a luta do jovem kensei, também viu sua criatura invocada destruir mais um rato.
Imagem
"Grande adversária"? Que se dane isso, menino!
Sua kra’tann girou por sua cabeça antes de descer numa pancada no rosto de Akira. Os espinhos da clava abriram vários cortes em seu rosto, além de causar um enorme e imediato roxo.
Akira sofre 9 de dano.
Haru aproveitava para desferir um soco e um chute certeiros nos dois últimos ratos restantes.
Imagem
Hom!
Após aniquilar os inimigos, ele socou a palma da outra mão frente ao peito e inclinou o rosto em respeito.

Imagem
Iniciativa: Rodada 06
Sr. Fuu 23; Akashi.
Nezumi Rokka
Haru
Kamome 16 <<<<<< SUA VEZ
Ratos gigantes
Rei 11
Akira 9
Saburo 6
Nota do Mestre:
Akashi: Youkai 2; Pequeno, 9m/6m voando; PV 14/10; CA 15; corpo-a-corpo +7 (1d4+3 esmagamento); Fort +6, Ref +6, Von +4; For 14, Des 17, Con 16, Int 2, Sab 12, Car 4, Hon –. Perícias: Furtividade +8, Iniciativa +8
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Akira Maedoku <> PV: 23/6 CA: 17/15¹ PM: 5 Limite de PM: 1 <> Condição: Doente¹ (DES 16, CON 15), coragem dos ancestrais [cena]
Imagem - Saburo no Shigara <> PV: 29/22 CA: 16 PM: 4/3 Limite de PM: 1 <> Condição: Coragem dos ancestrais [cena]; Resolução¹ [cena]; RD: 2
Imagem - Rei <> PV: 12/11 CA: 15/16¹/15³ RD:Cura acelerada:PM: 10/2 Limite de PM: 5 <> Condição: Kuro¹; Ginko²; doente³ (DES 14, CON 8); coragem dos ancestrais [cena]; aura zen [cena]
Imagem - Fuu Yin Hong <> PV: 16 CA: 16 PM: 11/3 Limite de PM: 6 <> Condição: Espírito guardião [cena]; coragem dos ancestrais [cena]; aura zen [cena]
Imagem - Kamome Tsurubami <> PV: 22 CA: 17 PM: 6 Limite de PM: 3 <> Condição: Coragem dos ancestrais [cena]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar em seu turno.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Lucena » 10 Abr 2019, 23:43

Logo, pelas mãos de Haru e o espirito de Fuu caiam os últimos ratos. O desafio de Akira continuava, apesar que a oponente parecia não ver as coisas da mesma forma.
Imagem
- Suas técnicas foram de grande ajuda Haru-kun, uma hora dessas tens de me falar a escola onde as aprendeu. Há tantas coisas que ainda não conheço...
Mas nisso Kamome usa sua deixa para cavalgar até a nezumi, e além. Bloqueando um dos caminho entre as árvores enquanto espera que Saburo cuidasse do outro.
Imagem
- Seus ratos foram derrotados Rokka, também foi lhe feito um desafio. Prometo não interferir na sua luta com Akira-kun, se não tentar fugir. Rei-kun e os outros acredito também que irão se afastar já que esse foi o pedido de nosso cara artista marcial.
- Isso não significa que se vencer poderá ir embora, você ainda é uma criminosa. Assim como Akira-kun tudo que valerá é sua honra e a satisfação de ser mais forte.
-É claro também pode se render agora, ao contrário de uns e outros, não desejamos força-la a lutar. E de todo jeito só iriamos lhe capturar viva.

Gasta 2 movimento para ir para W3.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bem Vindos a Shinkyo

Mensagem por Lord Seph » 11 Abr 2019, 07:40

Rei não se interessava por aquele duelo, mas não iria interferir, mesmo assim não iria arriscar.
Imagem

Eu vou respeitar sua escolha, Akira-san, então esperarei sua vitória antes de te curar.
Rei fala olhando para Akira é Rokka.
Imagem

Rei-sama, não devia perder tempo com essas frivolidades.
Rei acaricia a cabeça de Kuro enquanto Ginko ficava impassível olhando a luta.
Imagem

Esse foi um pedido do Akira-san por uma luta entre ambos, Kuro, e como Kamone-sama falou, ela ainda pagará por seus crimes independente de como isso termine.
Rei fala olhando com calma e tranquilidade enquanto Kuro apenas cruzas os braços.

Atrasar minha ação para curar Akira apenas depois da ação da Rokka caso ela derrube ele.

Toque Curativo, 10 PVs.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Aldenor » 11 Abr 2019, 10:19

O golpe em seu rosto provocou grandes machucados. A dor era intensa, fazia sua cabeça latejar e até mesmo seu equilíbrio foi prejudicado. Mas num rápido movimento, Akira voltou a se jogar para perto de Rokka. Seu corpo abaixou-se para a altura da nezumi, movendo os ombros para jogar um soco de baixo pra cima.

Porém, Rokka deu um passo milimétrico para trás e o punho de Akira resvalou nos ossos de sua armadura grotesca.
Akira
Imagem
Tsc!
Concentrado, mirava os olhos e a arma da nezumi.
Ação de Akira
Padrão: ataque em Rokka. Ataque 14, erro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Mælstrøm » 11 Abr 2019, 18:50

Capítulo Um: A Katana de Tetsuo Haruna

Imagem

Rio Shirakawa

Os últimos ratos gigantes caíam e Kamome cercava Rokka para que não fugisse. Em um prévio acordo não verbalizado, guiado pelas tradições honrosas de Tamu-ra, Akira enfrentou sozinho a nezumi. Após errar seus socos e chutes, resvalando na brutalidade da adversária, o kensei finalmente foi derrubado com duas poderosas pancadas da clava monstruosa. Uma no estômago que lhe tirou o ar e outra na têmpora. Akira caiu pesado, duro e estirado.

Felizmente, as pequenas e delicadas mãos de Rei emanavam uma aura pálida e discreta, indicando que havia intervido no meio da batalha. O kensei havia sido derrotado, mas sua vida não fora ceifada. Rokka encarou o samurai sobre seu magnífico cavalo, viu Saburo suado a observando de longe e a criatura de fogo voando sobre o velho shugenja. O lobo Ginko uivava alto e depois rosnava em ameaça. Vencera a luta, mas perdera a batalha.
Imagem
Tá bom, seus desgraçados. Eu me rendo. Vamos, me levem logo pra masmorra naquela cidade asquerosa de vocês.
Sua kra'tann foi arremessada nos pés de Saburo e ela inclinou seu corpo à frente em sinal de prostração e submissão.

***

Em pouco tempo, o grupo foi capaz de encontrar o esconderijo na floresta, guiados pela própria Rokka. Akashi havia se despedido e ido embora juntamente com as proteções dos aventureiros da batalha findada. Havia alguns caixotes de madeira com feno fechados, mas um outro estava aberto. Nele havia um único item, uma rígida concha dorsal de tartaruga gigante, com intrincados padrões talhados na superfície dura.
Imagem
Este Thai’rrokhan aqui era do meu pai. Mas os Haruna roubaram dele, perto da Fortaleza do Oeste. Mas sei que vocês não ligam para mim ou para os nezumi. Que se dane também.
Resmungou irritada.

Kamome, Sr. Fuu e Rei conheciam aquela peça, sabiam só podia ter sido criada de maneira selvagem, após a morte de uma criatura da natureza de maneira bruta e cruel. Portanto, não condizia com os ditos honrados da sociedade.
Nota do Mestre:
Cada jogador pode fazer uma pergunta à Rokka (respondida no Telegram), de maneira natural e dinâmica para que não atropelem uns aos outros e manter a cena coesa.

Ações retroativas (como curar Akira) podem ser feitas, bem como conversas entre vocês durante o trajeto que Rokka os leva até as mercadorias dela. Demora cerca de cinco minutos caminhando floresta adentro.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Akira Maedoku <> PV: 23/-4 CA: 17/15¹ PM: 5 Limite de PM: 1 <> Condição: Doente¹ (DES 16, CON 15)
Imagem - Saburo no Shigara <> PV: 29/22 CA: 16 PM: 4/3 Limite de PM: 1 <> Condição:
Imagem - Rei <> PV: 12/11 CA: 15/16¹/15³ RD:Cura acelerada:PM: 10/1 Limite de PM: 5 <> Condição: Kuro¹; Ginko²; doente³ (DES 14, CON 8)
Imagem - Fuu Yin Hong <> PV: 16 CA: 16 PM: 11/3 Limite de PM: 6 <> Condição:
Imagem - Kamome Tsurubami <> PV: 22 CA: 17 PM: 6 Limite de PM: 3 <> Condição:

Próxima Atualização: 15/04

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por DiceScarlata » 12 Abr 2019, 05:26

Sr. Fuu
Imagem


- Isso é tudo Akashi-kun. Obrigado por ajudar este saco de ossos.
Akashi
Imagem
- Heh! Não vá morrer, Fuu!!! Me chame mais forte da próxima vez!!
*Assim o espirito desfez-se em cinzas e fagulhas flamejantes. Fuu oferece uma oração a grande familia, agradecendo pelo auxilio enviado, então sentou-se sobre os próprios calcanhares, para assistir o resto da luta de Akira. Apesar de seus esforços e coragem, ele fora derrotado por Rokka. O velho fechou os olhos com um aceno*

*Então se ergueu e caminhou frio e sério em direção a Rokka. Punhos fechados e olhar cortante. Parou ao lado dela e a mão foi em direção a seu pescoço... Mudando a direção no último segundo e parando no ombro*


- Você lutou bem, Rokka-san. Omigoto-desu.

*Sorriu e foi até Akira, o abraçando paternamente, conforme orava a Fuyuan. Sua oração silenciosa fez surgir a imagem de uma dama em yukata branco, que derramava neve e sonhos sobre a dupla*

Imagem


*Logo as feridas no corpo de Akira passaram a fechar como se ali nunca tivessem sido abertas. O toque da deusa da vida da familia celestial mandava embora a dor e o medo da morte. Sr.Fuu permaneceu ao lado de Akira até que seus olhos se abrissem*

- Daijobu ka...Bouzu ? (Você está bem, garoto?)
Akira
Imagem
Podia estar melhor, Senhor Fuu.
- OHOHOHO! Que bela surra!!

*Então o sorriso debochado virou um olhar gentil e cálido, pousando a mão sobre o ombro do garoto*


- Que bela luta. Eu assisti. Do inicio ao fim.

Akira fez uma careta quando foi debochado, mas depois só suspira.
Akira
Imagem
Minha primeira luta e eu perdi. Foi uma bela <palavrãoemVaruraku>
"Você só começa a se tornar forte, quando percebe a própria fraqueza"


*Fuu recitava em tom saudoso olhando para o céu*


- Essas palavras me foram ditas em um momento de derrota... E me tornaram alguém melhor num momento de frustração... Sabe de quem ouvi isso ?

*Pousou a mão na cabeça do garoto*


- Yamada-san.

Akira franze o cenho, irritado e Fuu compreende, paciente.
Akira
Imagem
Aquele velho... me ensinou muito. Eu tenho muito o que aprender.
*Eram as palavras certas, mas Akira recolhia-se em si naquele momento, melancólico. Fuu suspirou se erguendo e oferecendo a mão ao garoto, para que se erguesse também*

- Você só está começando. A vitoria nos da pouco, a derrota ensina muito. Mas a coragem é tudo. Eu vi sua força. Vi a força que ainda ganhará. E se permitir, este velho estará do seu lado na vitoria ou na derrota.

*Piscou, como se fosse óbvio*


- Somos nakama agora afinal, não é? Ohohohoho!

*Sabia como era a frustração de perder. Sabia como eram embaraçoso e também sabia como era bom ter amigos que não ligavam para isso e o apoiavam assim. Ofereceria tudo que lhe deram um dia. Akira sorri meio contrariado depois de ser considerado um nakama.
Akira
Imagem
É... você fala como o velho mesmo.
*Fuu gargalha mais*

- OHOHOHHO! Todos os velhos são iguais,só muda a quantidade de dentes!! OHOHOHOHO!!!

*O garoto ri. Sabia que todos gostariam de falar com Rokka. Até mesmo impor suas suspeitas e paranóias e talvez sentir algum prazer no ego caso acertassem no desconfiar. Mas o velho sabia que no fim não fazia diferença e que de um jeito ou de outro a jornada revelaria a verdade. Então deixou que falassem primeiro. Entretanto, caminhou até Kamome e lhe ofereceu uma mesura com a cabeça*

- Kamome-dono, permite a opinião deste velho? Creio que temos um sentai a se formar aqui. E todo sentai precisa de alguem a frente, cujas costas podemos observar, seguir e admirar... além de proteger. Neste combate você foi primoroso, manteve-se calmo, afiado e até o fim, foi convicto e honrado. Com sua permissão, gostaria de indicá-lo aos demais como nosso líder. Sei que é um fardo ter de cuidar deste velho inutil, mas creio que entre todos nós és o mais indicado.

*Uma pausa*

- Akira é jovem, impetuoso mas cheio de pontecial. Saburo é duro, imaturo mas ja passou por coisas que mesmo este velho não consegue imaginar. Rei é doce, mas busca ajudar, não liderar. Haru permanece um mistério e eu ja sou só pó! Ohohoho! Peço que guie estes jovens pelo caminho correto. Sei que se for o senhor, Kamome-dono, estaremos em boas mãos.

*E baixou a cabeça também*
Toque de cura: 2d6+5 = 12
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Aquila » 12 Abr 2019, 11:47

Imagem

Saburo
No esconderijo de Rokka

Saburo seguia à frente do grupo enquanto eles avançavam pela trilha estreita que levava ao esconderijo de Rokka, iluminando o caminho com uma tocha. O último brilho do crepúsculo ainda iluminava o horizonte quando eles deixaram a estrada sanguenta para trás, mas no interior do bosque, a escuridão era completa, o que não parecia fazer diferença para a nezumi, para quem a tocha parecia mais atrapalhar do que ajudar.

A caminhada não dura muito, e logo a trilha termina em uma pequena ravina cercada por árvores nodosas, com raízes grossas ocultando pequenas reentrâncias escuras: o esconderijo da nezumi.

Assim que entra no esconderijo, a luz da tocha revela algumas caixas de madeira cheias de palha, espalhadas pelo lugar. "Do tipo que se usa para guardar mercadorias frágeis", o bushi imaginou, estudando o ambiente. "Os artefatos roubados, sem dúvida". O estranho era que todas as caixas estavam fechadas, exceto por uma.

Enquanto o restante do grupo se instalava no esconderijo, Saburo se aproximou da caixa aberta, com sua tocha, para ver seu conteúdo.

- Um casco de tartaruga? - ele diz, manuseando o casco para ver melhor o padrão entalhado em sua superfície, sem deixar de perceber a tensão que toma a nezumi quando ele toca o objeto.

- Este thai’rrokhan era do meu pai - ela diz, irritada. - Mas os Haruna roubaram dele, perto da Fortaleza do Oeste. Mas sei que vocês não ligam para mim ou para os nezumi. Que se dane também.

- Então você sabe quem são os Haruna? Isso explica muito, mas não porque nos atacou sem nem mesmo saber quem somos.

- Ataquei porque sou esperta - ela diz, encarando o bushi com uma raiva intensa no olhar, mas que aos poucos parece diminuir. - Se eu esperasse vocês atacarem primeiro, eu teria sido derrotada mais facilmente... - ela suspira, cansada.
Nota: Estou com a clava da nezumi.
Editado pela última vez por Aquila em 14 Abr 2019, 14:48, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Bem-Vindos a Shinkyo

Mensagem por Lucena » 12 Abr 2019, 20:07

Apesar dos esforços do artista marcial, a diferença era clara na luta de alguém com armadura e arma contra alguém sem. Akira caia para ser curado por Rei e, se Kamome estivesse mais perto, perceberia o perigo mortal em que ele se encontrara. Mas o duelo chegou ao fim e a vencedora se rendia.
Imagem
- A vencedora é Rokka, que mostrou sua força ao derrotar Akira e seu bom senso ao se render.
Akira é curado e recebe seu sermão enquanto Rokka espera para levar-los ao seu esconderijo. Mas Kamome dá a volta e alcança Haru no meio do caminho, preocupado com o campo de batalha.
Imagem
- Haru, você acha que algum dos ratos com quem lutou morreu? Minha espada tem poderes especiais para evitar isso. E se algum morreu é melhor mover o cadáver para que não contamine a água do rio.
Haru continua andando, olhando para frente ao responder:
Imagem
Hum? Bem, eles pareciam bem mortos pra mim.
E então Kamome se volta ao rio, removendo os cadáveres da proximidade da água com a ajuda de Marro e logo de Haru também. O samurai não se preocupava com as feras, mas não queria pensar no sofrimento que seria causado se o sangue e a carne podre dos ratos carregassem doenças para as pessoas que dependiam da água e dos peixes dele para viver.
Depois com Haru eles alcançam o resto do grupo, o crepúsculo virando noite com só a sua tocha e a de Saburo acessas. É nesse momento que é abordado por Fuu, o velho e honrado shugenja.
Imagem
- Kamome-dono, permite a opinião deste velho? Creio que temos um sentai a se formar aqui. E todo sentai precisa de alguem a frente, cujas costas podemos observar, seguir e admirar... além de proteger. Neste combate você foi primoroso, manteve-se calmo, afiado e até o fim, foi convicto e honrado. Com sua permissão, gostaria de indicá-lo aos demais como nosso líder. Sei que é um fardo ter de cuidar deste velho inutil, mas creio que entre todos nós és o mais indicado.
Imagem
- Essa é uma posição que esperava ser sua, com sua grande experiencia e integridade. Eu estava ciente da possibilidade de receber esse dever, mas com minha inexperiência e cegueira aos modos do mundo, não me vejo pronto para tal.
- Então peço Fuu-san, que me dê tempo para me que eu me prove frente ao que espero seja nosso sentai, antes de oficializar qualquer coisa.
E assim o samurai segue a cavalo, mas mantendo o passo de seus companheiros até chegar no covil da bandida, onde desmonta e leva sua tocha para ver onde estavam guardados os item roubados, além de uma preocupante revelação.
Imagem
- O que você nós diz agora é preocupante, Rokka. Peço que me conte a história da carapaça de seu pai e como foi parar nas mãos dos Haruna. Ele, seu pai, ainda vive?
Ela não parecia disposta a contar histórias. Resmungou algo em sua língua antes de falar em ningo.
Imagem
Não é uma "carapaça". É minha thai’rrokhan. Meu pai tinha e me passaria não tivesse sido roubado. Não sei se ele tá vivo, samurai-sama, mas considerando como vocês agem, talvez ele esteja morto a essa altura.
Imagem
- Peço perdão pela minha ignorância, não sei dizer se haverá chance de recuperar seu thai'rrokhan, sendo o tipo de item que é. Mas para que a mercadoria dos Haruna seja algo assim, de um nezumi que pode estar morto, é algo grave especialmente para um clã samurai. A lei da Honra diz que devemos continuar olhando por este assunto para descobrir quão fundo pode ir a desonra, mesmo os Haruna sendo nossos empregadores. Qualquer crime que aconteça no Império esta a espera do julgamento de Lin-Wu.
Mas pela reação silenciosa de Rokka, a nezumi não acreditava na determinação do samurai em manter a lei da Honra, mesmo que ela tenha vindo do núcleo mais verdadeiro de seu ser.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”