[GRUPO MADEIRA TOLLON]

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Mælstrøm
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[GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 16:17

Os Aventureiros

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Brynjolf Frey (humano, Ladino 3, caótico e neutro)
XP: 3.300/6.000
Riqueza: 48 TO
Inventário: Arco composto (1 kg), aljava com 40 flechas (3 kg), cimitarra (2 kg), camisão de cota de malha (12 kg), alaúde (1,5 kg), bandoleira de poções (0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x2 (-), poção de escudo da fé x2 (-), kit de disfarces (4 kg), kit de ladrão (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 41,5 kg (leve)
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Morrigan (humana, Maga Adivinha 3, caótica e neutra)
XP: 3.300/6.000
Riqueza: 34 TO e 7 TP
Inventário: Arco curto (1,5 kg), aljava com 20 flechas (1,5 kg), organizador de pergaminhos (0,5 kg), pergaminhos x30 (-), cinto de poções (0,5 kg), elixir de mana menor x4 (2 kg), elixir da vida menor x2 (1 kg), mochila (1 kg), odre (2 kg), saco de dormir(2,5 kg), traje de plebeu (1 kg), sandálias (-).
Carga: 13,5 kg (leve)
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Ulster (sulfure, Ranger da Patrulha dos Caçadores de Monstros 3, caótico e bondoso)
XP: 3.300/6.000
Riqueza: 128 TO
Inventário: Machadinha (2 kg), arco composto (1 kg), aljava com 20 flechas (1,5 kg), aprisionador (6 kg), corselete de couro (7 kg), elixir da vida menor x2 (1 kg), bomba de fumaça (0,5 kg), bomba fétida (0,5 kg), bandoleira de poções (0,5 kg), granada sônica (0,5 kg), água congelante x2 (1 kg), fogo alquímico x2 (1 kg), ácido x2 (1 kg), kit de cura (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 41,5 kg (leve)
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Angra dos Cabelos de Fogo (humana, Bárbara da Tribo do Grifo 1/Barda 1/Paladina da Ordem dos Santos 1, caótica e bondosa)
XP: 3.300/6.000
Riqueza: 113 TO
Inventário: Espada longa (2 kg), adaga (0,5 kg), Loriga segmentada (17 kg), Escudo pesado (7 kg), cinto de poção (0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x3 (-), Bálsamo restaurador (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 44,5 kg (leve)
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Gabriel Maedoc (humano, Samurai 3, neutro e bondoso)
XP: 3.300/6.000
Riqueza: 14 TO
Inventário: Aiko (chuan +2) (1,5 kg), camisão de cota de malha (12 kg), adaga com mola (0,25 kg), bota com lâmina (0,5 kg), cestus (0,5 kg), arpéu (2,5 kg), sinete dos Maedoc (-), cinto de poção (0,5 kg), poção da força do touro x2 (-), poção do salto (-), poção de curar ferimentos leves (-), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 37,75 kg (leve)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 17 Abr 2019, 01:06, em um total de 8 vezes.

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Mælstrøm
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Re: [GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 16:28

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Nome: Brynjolf Frey
Raça: Humano
Classe: Ladino 3
Tendência: Caótico Neutro
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Hynnin Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, goblinoide, élfico, táurico Desvantagem: Procurado (Gnaeus)*.

* Brynjolf tem dívidas com Gnaeus, o traiçoeiro líder de uma das três guildas criminosas de Triumphus. Embora não possa sair da cidade, ele enviou caça-recompensas atrás do ladino que podem encontrá-lo a qualquer momento e levá-lo para seu empregador.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 18 (+4), CON 14 (+2), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 12 (+1)
CA: 20 (+1 nível, +4 Des, +5 armadura) PV: 24 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +7 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Cimitarra +6 (1d6+3, 18-20; corte)

Distância: +6
Arco composto +6 (1d6+3, x3, 18m; perfuração)

Perícias:
Acrobacia +10, Atletismo +8, Atuação (dramaturgia) +7, Atuação (música) +7, Atuação (oratória) +7, Cavalgar +10, Conhecimento (geografia) +9, Conhecimento (história) +9, Conhecimento (natureza) +9, Diplomacia +7 (+8)¹, Enganação +7 (+8)¹, Furtividade +10, Identificar Magia +9, Iniciativa +10, Intimidação +7, Intuição +6, Ladinagem +10, Obter Informação +7, Ofício (alquimia) +9, Ofício (cozinheiro) +9, Ofício (metalurgia) +9, Percepção +6, Sobrevivência +6.

¹ Para seduzir.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos.
Regional: Prosperidade (Deheon).
Desvantagem: Faz-Tudo.
Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Acuidade com Arma, Foco em Armadura (leve).

Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza e Inteligência.
• 2 perícias extras.
• 2 talentos extras.

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo +2d6, encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +1, técnica ladina (furtividade rápida)

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Mælstrøm
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Re: [GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 18:02

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Nome: Morrigan
Raça: Humana
Classe: Maga Adivinha 3
Tendência: Caótica e neutra
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas:Valkar, élfico, silvestre, celestial, abissal, dracônico Desvantagem: Amaldiçoada*

* Em situações de tensão e combate, Morrigan rola 1d4. Se rolar ímpar, perde todos os Pontos de Ação que tiver.

FOR 7 (-2), DES 14 (+2), CON 10 (+0), INT 20 (+5), SAB 18 (+4), CAR 10 (+0)
CA: 13 (+1 nível, +2 Des) PV: 12 PM: 16¹ PA 1

¹ +1 PM usando sandálias.

Resistências:
Fortitude: +1¹ Reflexos: +3 Vontade: +7

¹ -2 usando sandálias.

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Ataque desarmado -1 (1d3-1, x2; esmagamento)

Distância: +2
Arco curto +2 (1d6+1, x3; perfuração)

Perícias:
Conhecimento (arcano) +11, Conhecimento (geografia) +11, Conhecimento (história) +11, Conhecimento (natureza) +11, Conhecimento (religião) +11, Identificar Magia +11, Intuição +10, Meditação +10, Percepção +14.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples,Vontade de Ferro.
Regional: Mago Nato (Wynlla).
Desvantagem: Contramagica Aprimorada
Devoto(Wynna; orientação 3/dia), Magia Poderosa (O&R), Olho Marcial, Duelista Arcano, Conhecimento Mágico Amplo, Foco em Perícia (Percepção).

Obrigações & Restrições: apenas pessoas capazes de lançar magia arcana, ou que tenham qualquer habilidade similar a magia, podem ser devotos de Wynna.

Habilidades Raciais:
• +2 em Inteligência e Sabedoria.
• 2 perícias extras.
• 2 talentos extras.

Habilidades de Classe:
Mistérios arcanos (adivinhações econômicas), vínculo arcano (Familiar: falcão).

Magias de Mago:
Truques (CD 15): Prestidigitação (trans), detectar magia (adiv), detectar veneno (adiv), mensagem (trans), som fantasma (ilusão), luz (luz), pasmar (encan).
Nível 1 (CD 16): Alarme (abjur), área escorregadia (água), identificação (adiv), compreender idiomas (adiv), detectar portas secretas (adiv), sono (encan), causar medo (necro), armadura arcana (abjur), disfarce ilusório (ilusão), leque cromático (ilusão), escudo arcano (abjur), retirada estratégica (trans).
Nível 2 (CD 17): Mapear (adiv), augúrio (adiv, divina), detectar pensamentos (adiv), localizar objetos (adiv).
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Omen
Animal 1, N; Mínimo, desl. 9m/12m voando; PV 6; CA 14; corpo-a-corpo: mordida +4 (1); Fort +2, Ref +4, Von +1; For 4, Des 15, Con 10, Int 4, Sab 12, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +5; Acuidade com Arma
Editado pela última vez por Mælstrøm em 05 Abr 2019, 17:11, em um total de 3 vezes.

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Mælstrøm
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Re: [GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 19:53

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Nome: Ulster
Raça: Sulfure
Classe: Ranger da Patrulha dos Caçadores de Monstros 3.
Tendência: Caótico e bondoso.
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Lupan Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, infernal, silvestre, goblinoide Desvantagem: Insônia*

* Ulster precisa passar no teste de Constituição CD 15 toda noite para conseguir descansar. Caso não consiga, acordará fadigado e sem recuperar PV. Caso precise acordar no meio do sono, precisa refazer o teste para voltar a dormir. Fadigado fornece +2 no teste e exausto +6. Dormir em condições favoráveis fornecem bônus de +4. Dormir de armadura ou em condições desfavoráveis fornecem redutor de -4.

Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 14 (+2), CAR 8 (-1).
CA: 17 (+1 nível, +3 Des, +3 armadura) PV: 30 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +6 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Machadinha +6 (1d6+4, x3; corte)
Aprisionador +10 para manobras (haste).

Distância: +6
Arco composto +6 (1d6+4, x3, 18m)
Machadinha +6 (1d6+4, x3, 3m; corte)

Perícias:
Atletismo +9 (+8)¹, Conhecimento (natureza) +8, Cura +9, Furtividade +11 (+15)² (+19)³, Iniciativa+9, Oficio (alquimia) +8, Percepção +9, Sobrevivência +8 (+12)² (+16)³; Enganação* +2.

* perícia não treinada.
¹ penalidade por armadura.
² contra criaturas da lista de presas.
³ contra criaturas da lista de presas já derrotadas.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: Furtividade das Fadas (Pondsmânia).
Desvantagem: Raça Subterrânea
Preparar Armadilhas [gatilho, boca afiada; CD 18], Armadilheiro de Combate, Tolerância.

Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Carisma.
• Tipo Espírito.
• Visão no Escuro. Sulfure enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Sulfure ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• +2 em testes de Enganação e Furtividade.
• Escuridão 1/dia.
• Resistência a fogo, frio e eletricidade 5.

Habilidades de Classe:
Estilo de combate do caçador (machadinha, arco composto, aprisionador), furtividade do caçador, lista de presas (zumbi, esqueleto, elemental, carniçal, ankheg, harpia, aranha gigante, tarantuloide, monstro da ferrugem, urso coruja, dragão e lobo), Tolerância.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 04 Abr 2019, 16:27, em um total de 2 vezes.

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Re: [GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 19:54

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Nome: Angra dos Cabelos de Fogo
Raça: Humana
Classe: Bárbara da Tribo do Grifo 1/Barda 1/Paladina de Thyatis da Ordem dos Santos 1
Tendência: Caótica e bondosa.
Sexo: Feminino Idade: 22 anos Divindade: Thyatis Tamanho: Médio Deslocamento: 9 m Idiomas: Valkar Desvantagem: Caolha*

* Angra recebe -2 em Iniciativa e Percepção e o incremento de distância reduzido à metade.

FOR 18 (+4), DES 12 (+1), CON 12 (+1), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 19 (+4)¹
CA: 20 (+1 nível, +1 Des, +6 armadura, +2 escudo) PV: 35 PM: 10

¹ +8 em testes de Carisma.

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Espada longa +6 (1d8+5, 19-20; corte).

Distância: +2
-

Perícias:
Atuação (dramaturgia) +12, Atletismo +10, Diplomacia +12, Enganação +12, Iniciativa +5, Intuição +8, Percepção +6.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos.
Regional: Cosmopolita (Deheon).
Desvantagem: Alma Livre.
Ataque piedoso (O&R), Grito de Poder, Comandar, Comandar Aprimorado, Fundamentalista.

Obrigações e restrições: Estar presente após ressuscitar alguém e informar sua missão sagrada se houver. Proibido de matar seres inteligentes (INT 3 ou mais).
Fundamentalista: Nunca matar quaisquer seres vivos. Caso um oponente peça uma segunda chance, deve sempre atender o pedido, mesmo que já tenha sido traído por este oponente antes.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Carisma.
• +2 talentos extras.
• +2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Fúria 1/dia, movimento pápido, poder totêmico (grifo), irmãos totêmicos (grifo), conhecimento de bardo (+2), música de bardo (5/dia, 9m; inspirar coragem, melodia revigorante), magias de bardo, código de conduta, detectar o mal, devoto (Thyatis), ladainha de combate.

Grito de poder: Estouro da manada (2 rodadas), chefe de guerra (1 rodada).

Magias de bardo
Truques (CD 14): Globo de luz (luz), mensagem (trans), mãos mágicas (trans), prestidigitação (trans).
Nível 1 (CD 15): Disfarce ilusório (ilusão), imagem silenciosa (ilusão), ataque certeiro (adiv), misseis mágicos (essen), mãos flamejantes (fogo).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 05 Abr 2019, 12:46, em um total de 3 vezes.

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Re: [GRUPO MADEIRA TOLLON]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Abr 2019, 19:54

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Nome: Gabriel Maedoc
Raça: Humano
Classe: Samurai 3
Tendência: Neutro e bom
Sexo: Masculino Idade: 21 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e dracônico Desvantagem: Mira ruim*

* Gabriel não tem bons olhos para longe e, por isso, sofre -2 em jogadas de ataque a distância e seu incremento é reduzido pela metade.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 12 (+1)
CA: 18 (+1 nível, +3 Des, +4 armadura) PV: 36 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +4 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Ataque desarmado com cestus +7 (1d4+6, x2; esmagamento).
Aiko +9 (1d8+7, 19-20; corte).
Adaga com mola¹ +7 (1d4+5, 19-20; perfuração).
Bota com lâmina² +7 (1d6+5, 19-20; perfuração).
Agarrar desarmado +11
Agarrar com Aiko +17

¹ alvo fica desprevenido uma vez por combate. Ação livre para usar.
² alvo fica desprevenido uma vez por combate. Ação de movimento para usar. Não pode investir nem correr.

Distância: +5
-

Perícias:
Acrobacia +9 (+7)¹, Atletismo +10 (+8)¹, Atuação (música) +7, Conhecimento (história) +7, Iniciativa +9, Meditação +8, Percepção +8.

¹ penalidade por armadura.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Aventureiro Nato (Deheon).
Desvantagem: Alma Livre.
Ataque Desarmado Aprimorado, Usar Arma Exótica (chuan), Agarrar Aprimorado, Combater com Duas Armas, Reflexos de Combate.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Destreza.
• 2 perícias extras.
• 2 talentos extras.

Habilidades de Classe:
Espadas ancestrais +2, estilo de combate (duas armas), grito de kiai (3/dia).

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