Nome: Ulster
Raça: Sulfure
Classe: Ranger da Patrulha dos Caçadores de Monstros 3.
Tendência: Caótico e bondoso.
Sexo: Masculino
Idade: 18 anos
Divindade: Lupan
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar, infernal, silvestre, goblinoide
Desvantagem: Insônia*
*
Ulster precisa passar no teste de Constituição CD 15 toda noite para conseguir descansar. Caso não consiga, acordará fadigado e sem recuperar PV. Caso precise acordar no meio do sono, precisa refazer o teste para voltar a dormir. Fadigado fornece +2 no teste e exausto +6. Dormir em condições favoráveis fornecem bônus de +4. Dormir de armadura ou em condições desfavoráveis fornecem redutor de -4.
Habilidades:
FOR 17 (+3),
DES 16 (+3),
CON 14 (+2),
INT 14 (+2),
SAB 14 (+2),
CAR 8 (-1).
CA: 17 (+1 nível, +3 Des, +3 armadura)
PV: 30
PA: 1
Resistências:
Fortitude: +5
Reflexos: +6
Vontade: +3
Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Machadinha +6 (1d6+4, x3; corte)
Aprisionador +10 para manobras (haste).
Distância: +6
Arco composto +6 (1d6+4, x3, 18m)
Machadinha +6 (1d6+4, x3, 3m; corte)
Perícias:
Atletismo +9 (+8)¹, Conhecimento (natureza) +8, Cura +9, Furtividade +11 (+15)² (+19)³, Iniciativa+9, Oficio (alquimia) +8, Percepção +9, Sobrevivência +8 (+12)² (+16)³; Enganação* +2.
* perícia não treinada.
¹ penalidade por armadura.
² contra criaturas da lista de presas.
³ contra criaturas da lista de presas já derrotadas.
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: Furtividade das Fadas (Pondsmânia).
Desvantagem: Raça Subterrânea
Preparar Armadilhas [gatilho, boca afiada; CD 18], Armadilheiro de Combate, Tolerância.
Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Carisma.
• Tipo Espírito.
• Visão no Escuro. Sulfure enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Sulfure ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• +2 em testes de Enganação e Furtividade.
• Escuridão 1/dia.
• Resistência a fogo, frio e eletricidade 5.
Habilidades de Classe:
Estilo de combate do caçador (machadinha, arco composto, aprisionador), furtividade do caçador, lista de presas (zumbi, esqueleto, elemental,
carniçal, ankheg, harpia,
aranha gigante, tarantuloide, monstro da ferrugem, urso coruja, dragão e lobo), Tolerância.