As Ruínas de Alkav [Finalizada]
Enviado: 04 Abr 2019, 16:44
Capítulo Um: Um Encontro na Planície
O mundo de Arton estava repleto de problemas. O Reinado sofria a cada dia com instabilidade política causada pelas Guerras Táuricas, o ataque de Arsenal e o movimento separatista da Liga Independente. Além das ameaças usuais como a Tormenta, a Aliança Negra e os sszzaazitas, ainda havia centenas de outros problemas locais.
Porém, Arton também era repleta de aventureiros. Mais fortes, rápidos ou astutos que a média, aptos a triunfar onde outros falhariam. Movidos pelas mais diversas causas, formavam equipes e viajavam em busca de missões arriscadas. A morte podia vir de mil formas diferentes — na espada de um tenente hobgoblin, na agulha envenenada de uma armadilha sszzaazita, na magia negra conjurada por um clérigo de Tenebra. Mas, quando venciam, eram recompensados com fama, glória e tesouros fantásticos.
Namalkah, o Reino dos Cavalos, era mesmo uma região de vastas planícies, pradarias e gramados que os bardos narravam em suas canções. Nessas terras eram encontrados os mais belos e garbosos cavalos selvagens que se podia imaginar. Eram o orgulho dos nativos, um povo honrado e direto, que passava a maior parte da vida montados. Porém, engana-se quem pensa que os ginetes eram somente brutos ou selvagens. De fato, namalkahnianos descendiam de tribos bárbaras e têm forte ligação com a natureza, mas eram também pessoas sofisticadas, capazes de construir grandes cidades como Palthar, sua capital.
Cinco aventureiros de diversos lugares de Arton convergiam em uma estrada para a capital do Reino dos Cavalos. Após uma longa viagem sob um sol ameno, mas que não aliviava em nada o clima seco, encontraram um pequeno lago de águas frescas, margeando a estrada.
O primeiro a chegar foi o mercenário Brynjolf para encher seu odre. Em seguida, a enigmática Morrigan e o estranho Ulster vindo do outro lado e, depois, a viajante Angra. Por último, o intrépido Gabriel aproximou-se notando os demais.
O mundo de Arton estava repleto de problemas. O Reinado sofria a cada dia com instabilidade política causada pelas Guerras Táuricas, o ataque de Arsenal e o movimento separatista da Liga Independente. Além das ameaças usuais como a Tormenta, a Aliança Negra e os sszzaazitas, ainda havia centenas de outros problemas locais.
Porém, Arton também era repleta de aventureiros. Mais fortes, rápidos ou astutos que a média, aptos a triunfar onde outros falhariam. Movidos pelas mais diversas causas, formavam equipes e viajavam em busca de missões arriscadas. A morte podia vir de mil formas diferentes — na espada de um tenente hobgoblin, na agulha envenenada de uma armadilha sszzaazita, na magia negra conjurada por um clérigo de Tenebra. Mas, quando venciam, eram recompensados com fama, glória e tesouros fantásticos.
Namalkah, o Reino dos Cavalos, era mesmo uma região de vastas planícies, pradarias e gramados que os bardos narravam em suas canções. Nessas terras eram encontrados os mais belos e garbosos cavalos selvagens que se podia imaginar. Eram o orgulho dos nativos, um povo honrado e direto, que passava a maior parte da vida montados. Porém, engana-se quem pensa que os ginetes eram somente brutos ou selvagens. De fato, namalkahnianos descendiam de tribos bárbaras e têm forte ligação com a natureza, mas eram também pessoas sofisticadas, capazes de construir grandes cidades como Palthar, sua capital.
Cinco aventureiros de diversos lugares de Arton convergiam em uma estrada para a capital do Reino dos Cavalos. Após uma longa viagem sob um sol ameno, mas que não aliviava em nada o clima seco, encontraram um pequeno lago de águas frescas, margeando a estrada.
O primeiro a chegar foi o mercenário Brynjolf para encher seu odre. Em seguida, a enigmática Morrigan e o estranho Ulster vindo do outro lado e, depois, a viajante Angra. Por último, o intrépido Gabriel aproximou-se notando os demais.
Nota do Mestre:
Neste primeiro post, vocês estão encarregados de suas próprias histórias na introdução. Cada um deverá descrever um motivo para estar indo para Palthar viajando a pé.
O encontro de vocês no lago se dará na ordem apresentada. Ao final, não esqueçam de descrever a aparência de seus personagens.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Brynjolf Frey <> PV: 24 PA: 1 CA: 20 <> Condição:
- Morrigan <> PV: 12 PM: 17¹/0 PA: 1 CA: 13 <> [ - Omen <> PV: 6 CA: 14 <> Condição:] <> Magias preparadas: 1 — Alarme, área escorregadia, identificação, compreender idiomas, detectar portas secretas, sono, causar medo, armadura arcana, disfarce ilusório, leque cromático, escudo arcano, retirada estratégica; 2 — Mapear, augúrio x2, detectar pensamentos, localizar objeto <> Orientação: 3 <> Condição: sandálias¹
- Ulster <> PV: 30 PA: 1 CA: 17 <> Armadilhas preparadas: 0 <> Condição:
- Angra Cabelos de Fogo <> PV: 35 PA: 1 PM: 10 CA: 20 <> Música de barda: 5 <> Fúria: 1 <> Condição:
- Gabriel Maedoc <> PV: 36 PA: 1 CA: 18 <> Grito de kiai: 3 <> Condição:
Próxima Atualização: 09/04