Brynjolf não era um apreciador de combates. Claro, o mundo era um lugar duro e perigoso e ele sabia se defender – várias vezes suas habilidades marciais o salvaram de problemas. Entretanto, preferia agir de modo a não chamar a atenção e atacar seus alvos sem alarde.
Claro, ali não havia esta opção.
A paladina terminou sua oração e começou a lhes dar instruções. Parecia uma boa estratégia e Brynjolf acatou com um aceno. Sacou uma poção do cinto e a bebeu rapidamente, sendo cercado por uma leve aura dourada. Um pouco mais protegido, enceta outra flecha no arco e segue a instrução da tal Angra, focando no centauro indicado. A ponta penetra em seu peito, derrubando-o.
Sentia-se empolgado e animado. Aquela era uma boa sensação.Brynjolf Frey
– MUITO BEM! UM A MENOS!
Off:
Ação livre pra sacar Poção Escudo da Fé. Ação de movimento para beber, recebo CA+2, ficando com CA 22 por dez rodadas.
Ataco Centauro 2.
Arco +6+1 tiro certeiro+2 comandar+1 inspirar coragem, rolado 11, total 15. Dano 1d6+3+1 tiro certeiro+2 comandar+1 inspirar coragem, rolado 2, total 9.