[O CRÂNIO E O CORVO]

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Mælstrøm
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[O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 10:35

Os Aventureiros

"Sangue e Juventude!"
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Angra dos Cabelos de Fogo (humana, Bárbara da Tribo do Grifo 1/Barda 3/Paladina da Ordem dos Santos 2, caótica e bondosa)
XP: 15.000
Riqueza: 688 TO
Inventário: Espada longa (2 kg), adaga (0,5 kg), armadura completa (25 kg), escudo pesado (7 kg), kit de disfarces (4 kg), cinto de poção (0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x3 (-), bálsamo restaurador (0,5 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 51,5 kg (leve)
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Konrad von Merovech “Sabbah” (lefou, Ladino 3/Cavaleiro Arcano 3, leal e neutro)
XP: 15.000
Riqueza: 2.054 TO
Inventário: Adaga com mola (0,25 kg), bota com lâmina (0,5 kg), machadinha (2 kg), cimitarra (2 kg), corselete de couro (7 kg), kit de ladrão (0,5 kg), óculos escuros (-), cavalo (-), sela (-), poções de curar ferimentos leves x3 (-), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 29,25 kg (leve)
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Vladimir Minsk XI (humano, Cavaleiro 2/Paladino da Ordem dos Vassalos 4, leal e bondoso)
XP: 15.000
Riqueza: 8 TO
Inventário: Armadura completa obra-prima (25 kg), escudo de corpo de mitral (7,5 kg), martelo de guerra (2,5 kg), cinto de poções (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg), poções de curar ferimentos leves x2 (-).
Carga: 52,5 kg (leve)
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Ladon Brimstone (lefou, Guerreiro 2/Bárbaro 4, neutro)
XP: 15.000
Riqueza: 96 TO
Inventário: Carnage (espada grande +1 antihumanoide; 8 kg), manopla (1 kg), arco longo (1,5 kg), aljava com 20 flechas (1,5 kg), armadura de gladiador obra-prima, reforçada e sob medida (15 kg), mapa de Malpetrim até a fortaleza carmesim, cinto de poção (0,5 kg), mochila de carga (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), trobo "Terceiro" com sela (-), carroça (-), bálsamos restauradores x8 (4 kg).
Carga: 45 kg (leve).
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ChaoFan (homem-lagarto, Monge 6, leal e neutro)
XP: 15.000
Riqueza: 513 TO
Inventário: Quimono da resistência +1 (-), braçadeira da armadura +1 (-), traje de frio (5kg), odre com aquavitae, uma forte aguardente de bagas de zimbro, cinto de poções (0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x3 (-), poção de aumentar pessoa x2 (-), poção de auxílio divino x3 (-), poção de armadura arcana x2 (-), cinto de poções x2 (1 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 23,5 kg (leve).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 29 Ago 2019, 17:46, em um total de 18 vezes.

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Re: [O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 10:58

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Nome: Angra dos Cabelos de Fogo
Raça: Humana
Classe: Bárbara da Tribo do Grifo 1/Barda 3/Paladina de Thyatis da Ordem dos Santos 2
Tendência: Caótica e bondosa.
Sexo: Feminino Idade: 24 anos Divindade: Thyatis Tamanho: Médio Deslocamento: 9 m Idiomas: Valkar Desvantagem: Caolha*

* Angra recebe -2 em Iniciativa e Percepção e o incremento de distância reduzido à metade.

FOR 18 (+4), DES 12 (+1), CON 13 (+1), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 20 (+5)¹
CA: 24 (+3 nível, +1 Des, +8 armadura, +2 escudo) PV: 49 PM: 10

¹ +9 em testes de Carisma.

Resistências:
Fortitude: +11 Reflexos: +11 Vontade: +10

Ataques:
Corpo-a-corpo: +9
Espada longa +9 (1d8+7, 19-20; corte).

Distância: +6
-

Perícias:
Atuação (dramaturgia) +16, Atletismo +13 (+9)*, Diplomacia +16, Enganação +16, Iniciativa +8, Intuição +11, Percepção +9; Conhecimentos +4.

* penalidade por armadura armadura completa (-5).

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos.
Regional: Cosmopolita (Deheon).
Desvantagem: Alma Livre.
Obrigações e Restrições: Ataque Piedoso.
Grito de Poder, Comandar, Comandar Aprimorado, Fundamentalista, Dom da Imortalidade.

Obrigações e restrições: Estar presente após ressuscitar alguém e informar sua missão sagrada se houver. Proibido de matar seres inteligentes (INT 3 ou mais).
Fundamentalista: Nunca matar quaisquer seres vivos. Caso um oponente peça uma segunda chance, deve sempre atender o pedido, mesmo que já tenha sido traído por este oponente antes.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Carisma.
• +2 talentos extras.
• +2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Fúria 1/dia, movimento rápido +3m, poder totêmico (grifo), irmãos totêmicos (grifo), conhecimento de bardo (+4), música de bardo (8/dia, 9m; inspirar coragem, melodia revigorante, melodia revigorante aprimorada*, inspirar coragem aprimorada*, inspirar competência, canção assustadora), magias, código de conduta, detectar o mal, devoto (Thyatis), ladainha de combate, graça divina, santo curandeiro (1d10x2; 6/dia).

*7º nível, Bardo 4.

Grito de poder: Estouro da manada (2 rodadas), chefe de guerra (1 rodada).

Magias de bardo
Truques (CD 15): Globo de luz, mensagem, mãos mágicas, prestidigitação.
Nível 1 (CD 16): Disfarce ilusório, imagem silenciosa, ataque certeiro, misseis mágicos, mãos flamejantes, queda suave, arma elemental.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 29 Ago 2019, 10:04, em um total de 3 vezes.

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Re: [O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 11:29

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Nome: Konrad von Merovech “Sabbah”
Raça: Lefou
Classe: Ladino 3/Cavaleiro Arcano 3
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Kallyadranoch Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, táurico, élfico, abissal, dracônico e goblinoide Desvantagem: Pária divino*

*Sempre que recebe cura através de magia, existe 50% de chance do efeito ser minimizado.

FOR 10 (+0) DES 20 (+5) CON 10 (+0) INT 20 (+5) SAB 10 (+0) CAR 10 (+0)
CA: 20 (+3 nível, +5 Des, +2 Armadura) PV: 30 PA: 1 PM:14

Resistências:*
Fortitude: +5 Reflexos: +10 Vontade: +3

* +4 contra efeitos que ofusquem quando usar óculos escuros.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Cimitarra +10 (1d6+8, 18-20; corte).
Machadinha +10 (1d6+8, x3; corte).
Bota com Lâmina¹ +10 (1d6+8, 19-20; perfuração).
Adaga com Mola ¹+10 (1d4+8, 19-20; perfuração).

¹ Oponente desprevenido na rodada em que for sacada. Uma vez por combate.

Distância: +10
Machadinha +10 (1d6+3, x3, 3m; corte).

Perícias:
Acrobacia +14, Atletismo +9, Cavalgar +14, Conhecimento (estratégia) +14, Conhecimento (história) +14, Conhecimento (religião) +14, Furtividade +14, Iniciativa +14, Intuição +9, Ladinagem +14, Ofício (Alquimia) +14, Percepção +13, Identificar Magia +14.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Fortitude Maior.
Regional: Autônomo.
Desvantagem: Tolerância.
Tormenta: Toque da Erosão, Anatomia Insana.
Acuidade com Arma, Combater com Duas Armas, Usar Arma Exótica (aji), Ataque Sagaz.

Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza e Inteligência.
• Monstro. Lefou não são considerados humanos ou humanoides, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
• Visão no Escuro. Lefou enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Lefou ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• 2 talentos da Tormenta adicionais.
• Deformidade. Olhos vermelhos: +4 em testes de Percepção.
• Afinidade com a Tormenta. Lefou não recebem níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Mas ainda podem receber níveis negativos de outras origens.

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo +2d6, encontrar armadilhas, evasão, técnica ladina (maestria em perícia: Furtividade, Ladinagem, Atletismo, Acrobacia e Cavalgar), zauberei, técnica de luta.

Zauber conhecidos:
Básicos: Clarissa (florete), Dançarina (aji), Gwendoline (couro batido), Memórias (arco élfico).
Nível 1: Stahlija (aji +1), Argentum (arco élfico +1), Fulminare (cimitarra +1), Ebenius (couro batido +1), Eviscerare (florete +1), Seax (espada curta +1), Sobieski (sabre +1).
Nível 2: Stahlija II (aji reluzente +1)

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Re: [O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 11:52

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Nome: Vladimir Minsk XI
Raça: Humano
Classe: Cavaleiro 2/Paladino da Ordem dos Vassalos 4
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 26 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: ValkarDesvantagem: Mira Ruim*.

* Vladimir sofre -2 em jogadas de ataque à distância e seu incremento de distância é reduzido à metade.

Habilidades:
FOR 22 (+6), DES 10 (–), CON 20 (+5), INT 10 (–), SAB 08 (-1), CAR 16 (+3).
CA: 26 (+3 nível, +9 armadura, +4 escudo) PV: 81 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +10 Reflexos: +3 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +12
Martelo de guerra +12 (1d8+9, x3; esmagamento)

Distância: +4
-

Perícias:
Atletismo +15 (+12)*, Cavalgar +9, Conhecimento (nobreza) +9, Diplomacia +16, Iniciativa +9, Intimidação +12, Intuição +8, Ofícios (metalurgia) +9.

* Penalidade por armadura completa obra-prima (-3).

Talento Adicional: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior.
Regional: Patriota
Desvantagem: Duro de Ferir.
Obrigações e Restrições: Coragem Total.
Duro de Matar, Tolerância, Vitalidade, Conhecimento de Golpes, Escudo Veloz, Treino em Perícia (Ofícios: Metalurgia), Foco em Perícia (Diplomacia), Treino em Perícia (Cavalgar), Foco em Armadura (pesada), Fundamentalista, Conhecimento de Posturas, Treino em Perícia (Intuição).

Obrigações e Restrições de Khalmyr: devotos de Khalmyr jamais podem desobedecer às ordens de um superior ou ignorar um pedido de socorro. Também são proibidos de possuir itens mágicos de natureza arcana (ou seja, feitos por conjuradores arcanos).
Fundamentalista de Khalmyr: Sempre que encontrar uma pessoa nova deve oferecer-se para ajudar no que puder, e atender ao pedido da pessoa, desde que isso não contrarie sua tendência. Se mais de uma pessoa pedir ajuda, deve atender a no mínimo um pedido por dia.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Constituição.
• +2 talentos extras.
• +2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Caminho do cavaleiro (armaduras), código de honra, desafio (orgulho; 1 minuto; 9m; 5/dia; CD 14), técnica de luta, código de conduta, Devoto (Khalmyr), pajem, valete, escudeiro, guarda do castelo.

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, aparar ataque a distância.
Posturas: Equilíbrio de Khlamyr, Gambito de Tauron.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 23 Ago 2019, 15:18, em um total de 4 vezes.

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Re: [O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 12:32

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Nome: Ladon Brimstone
Raça: Lefou
Classe: Guerreiro 2/Bárbaro 4
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: estimados 27 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, anão, goblinoide Desvantagem: Pacato*

* Ladon nunca começa uma luta a menos que ele (ou um companheiro) seja atacado primeiro. Ser atacado significa receber um ataque (bem sucedido ou não) ou ser alvo de qualquer efeito ou magia não benéfica, sendo bem sucedida ou não.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 12 (+1), CON 19 (+4), INT 14 (+2), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 20 (+3 nível, +6 armadura, +1 Des) PV: 73 PA: 1.

Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +10
Carnage +9 (3d6+12, 19-20; corte)¹
Manopla +10 (1d4+7, x2; esmagamento)
Mordida +10 (1d4+7, x2; perfuração)

¹ contra humanoides: Carnage +11 (3d6+14+2d6, 19-20; corte)

Distância: +7
Arco longo +7 (1d8+3, x3, 24m; perfuração).

Perícias:
Adestrar Animais +9, Atletismo +13 (+9)*, Iniciativa +11, Intimidação (FOR) +17, Sobrevivência +10.

* Usando armadura de gladiador.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armadura (leves, médias e pesadas), Usar Arma (simples e marciais), Fortitude Maior.
Regional: Arma de Família.
Desvantagem: Empunhadura Poderosa.
Tormenta: Deformidade Aprimorada e Sangue Ácido.
Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Saque Rápido, Gritos de Poder, Fúria Estendida.

Gritos de Poder: Berro doloroso (4 rodadas), cicatrizar (2 rodadas).

Habilidades Raciais:
• +2 em Constituição e Força
• Tipo Monstro.
• Visão no escuro 18m.
• 2 talentos de Tormenta
• Deformidade: dentes afiados (+4 em testes de Intimidação, mordida)
• Afinidade com a Tormenta.

Habilidades de Classe:
Técnica de luta (2), fúria 2/dia (12 rodadas), movimento rápido (+3m), esquiva sobrenatural, Instinto Selvagem +1.

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Re: [O CRÂNIO E O CORVO]

Mensagem por Mælstrøm » 23 Ago 2019, 15:32

Imagem
Nome: Kravtas/Chaofan
Raça: Homem-lagarto
Classe: Monge 6
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 15m/15m natação Idiomas: Dracônico, valkar Desvantagem: Mira Ruim*

* Chaofan sofre –2 em jogadas de ataque à distância, e seu incremento de distância é reduzido à metade.

FOR 19 (+4) DES 14 (+2) CON 18 (+4) INT 08 (-1) SAB 16 (+3) CAR 10 (+0)
CA: 24 (+3 nível , +2 Des, +4 Con, +3 Sab, +1 classe, +1 item mágico) PV: 60 PE: 9 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +10 Reflexos: +8 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +10
Ataque desarmado +10 ou +8/+8 (1d8+7, x2; esmagamento)
Garra +10 (1d3+7, x2; corte)
Mordida +10 (1d4+7, x2; perfuração)
Agarrar: +14

Garras +8/+8, mordida +8, ataque desarmado +8
Garras +6/+6, mordida +6, ataque desarmado +6, rajada de golpes +6

Distância: +6
-

Perícias:
Acrobacia +16, Atletismo +22, Iniciativa +11.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Regional: Valoroso.
Desvantagem: Agarrar Aprimorado.
Casca Grossa, Ataques Múltiplos, Conhecimento de Posturas, Conhecimento de Golpes x3, Reflexos de Combate.

Habilidades Raciais:
• +4 Constituição, +2 Sabedoria, –2 Inteligência.
• Deslocamento 9m, Natação 9m.
• Visão no Escuro 18m.
• +4 em testes em Atletismo; recebem Casca Grossa como talento adicional.
• Armas naturais. Um homem-lagarto pode atacar com duas garras (1d3, corte) e uma mordida (1d4, perfuração). Ele pode atacar com a mordida e as armas na mesma rodada, mas sofre uma penalidade de -4 em todas as jogadas de ataque.
• Prender a respiração. Um homem-lagarto pode respirar embaixo d’água durante um numero de horas igual a seu modificador de Constituição (mínimo 1h). Depois disso começa a sufocar.
• Vulnerabilidade ao frio. Membros do povo-lagarto recebem +50% de dano por magias ou efeitos de frio.

Habilidades de Classe:
Dano desarmado (1d8), rajada de golpes, sexto sentido, técnica de luta (3), evasão, movimento rápido +6m, ataque chi (mágico), movimento ágil +5, bônus na CA +1.

Golpes: Lacerar, ferir braço, fôlego concentrado, soco direto, ripostar, cabeçada.
Posturas: Pata do Leopardo, Passo do Touro.

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