O DISCO DOS TRÊS - ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 12 Fev 2018, 11:16

Aurora/Malebolgia, 14/06/1312
Grande Templo de Vitória
Imagem
Ontem.

Quando o Deus das Pragas surgiu, criou para si seu próprio mundo e o chamou Malebolgia, “Fosso do Mal”. Era uma terra doentia habitada por mortos-vivos e criaturas abomináveis nascidas de seu corpo deteriorado. As pessoas que tinha a infelicidade de renascer neste lugar morriam rapidamente, contaminadas pelo próprio ar – uma atmosfera carregada de doenças de todos os tipos. Outros não tinham tanta sorte e terminavam como criaturas infelizes marcadas por deformações, dores e sofrimento mental e físico perpétuos.

Isso mudou quando Vitória nasceu. Tão logo veio à Criação, a Deusa dos Heróis declarou guerra a seu irmão. Não criou um mundo para si, mas conquistou o mundo dele. A cada pedaço de território tomado seu poder expandia-se e o purificava. O lugar foi criado para ser um repouso para os de coração nobre e valoroso que em vida se sacrificaram pelos fracos e indefesos e também como uma oportunidade de redenção para os vis e cruéis que obtinham a oportunidade de aprender e fazer o que era certo. Assim nasceu Aurora, o Reino de Vitória.

A própria Divindade nunca teve um lar para si neste mundo: passou toda sua curta existência (em termos divinos) combatendo Sartan e nunca teve descanso. Entretanto, quando ela confrontou-o, destruiu Dite (a fortaleza que servia de base para o vil Deus) e o aprisionou a custa do próprio sacrifício, seus devotos ergueram um magnífico templo em sua homenagem. Este é o Grande Templo de Vitória, sede dos remanescentes do culto.

Aurora hoje é uma fração do que já foi. Em todo o lugar há desertos e dureza. Almas não renascem mais aqui. As poucas pessoas e criaturas benévolas que o habitavam concentravam-se no Grande Templo, que funcionava como uma grande metrópole. Todo o resto do mundo é tomado por bestas perigosas que, no passado, serviam de material de teste para as almas malignas, que precisavam provar-se merecedoras antes de gozar dos prazeres que Aurora proporcionava aos heróis.

O Grande Templo, por outro lado, foi um pequeno pedaço do paraíso... até o retorno dos sartanistas. De surpresa eles tomaram o lugar, massacraram os habitantes. Uma parte conseguiu fugir, mas os mais bravos e valorosos heróis e criaturas sagradas que aqui viviam deram sua vida para salvar os mais fracos – como sua Deusa esperaria que fizessem, se estivesse viva.

Tudo isso vocês aprenderam durante a reunião, da parte de Mazzlein, principalmente. No fim o plano ficou delineado e claro.

O Exército do Reinado entraria no território que correspondia ao Grande Templo por um gigantesco portal aberto pelo Mestre Talude e por Lorde Vectorius, os grandes arquimagos de Arton. O Exército seria comandado por Azog Irkhazad, o mais experiente entre os generais presentes. A decisão causou certa celeuma e os yudenianos em particular demonstraram estarem ofendidos, mas Célia calou-os e deu seu apoio ao Príncipe de Kalevala. O cerco seria empreendido pelas forças do Reinado enquanto os Clérigos de Vitória acompanhariam os Heróis do Disco – vocês – até o Santo dos Santos, o centro do templo onde teria sido travada o duelo final entre Vitória e Sartan e onde havia sido erguido um altar em homenagem à Deusa. Ali os sartanistas congregam-se, após conspurcar a capela, preparando o sacrifício de Ankaa que permitiria o retorno do Deus das Pragas.

Seria necessário que os três Portadores: Capella (Ordem), Lilith (Neutralidade) e Anser (Caos) carregassem as Partes consigo até aproximarem-se do portal em si (que já estava sendo aberto naquele momento). Ao chegar perto o suficiente as Partes deveriam ser unidas – o Disco inteiriço era muito instável por envolver três forças naturalmente antagônicas e só se mantinham desta forma por pouquíssimo tempo. Então um dos Heróis (de preferência o mais hábil) deverá arremessar o Disco no Portal. Isto causará seu colapso, fechando-o. O Disco voltará a se dividir. Este não será o fim do combate, pois os Heróis ainda terão que lidar com os remanescentes que, provavelmente enlouquecidos, continuarão lutando por vingança. Mas terá prevenido a entrada de Sartan. Claro, isto só seria possível se não sacrificassem Ankaa. Quando a garota morresse, sua essência se uniria ao Portal e o abriria definitivamente, permitindo que Sartan emergisse em toda sua glória. Neste caso tanto os Heróis quanto os demais atacantes só poderiam esperar uma morte rápida, pois a ira do Deus das Pragas seria avassaladora.

Felizmente o ritual em questão é muito longo – então levaria um bom par de horas para o sacrifício ser realizado. Ainda havia tempo para vocês. As tropas de Azog partiram imediatamente e a batalha começou, mas vocês só precisariam entrar em ação quando o caminho para o Santo dos Santos estivesse aberto. Assim foram-lhes providenciados quartos, um banho e um bom jantar. Um novo dia amanheceu quando foram chamados. Iam entrar na batalha.

Antes de partir foi-lhes dada a chance de escolherem itens diversos do arsenal real – o que achassem melhor para se preparem. A Academia Arcana e o governo de Vectora providenciaram pergaminhos e poções raríssimos. Tudo o que acreditavam precisar.
.
Agora.

Uma bola de fogo esverdeada explodiu ao lado de sua posição, varrendo os soldados que ali estavam. Diante de vocês estava o Santo dos Santos, mas para avançar era preciso lutar. Embora o caminho até aquele ponto tivesse sido conquistado a duras penas pelas forças artonianas, era o momento de vocês agirem.

No princípio parecia simplesmente uma questão de seguir em frente. Voo foi cogitado, mas bestas voadoras tomavam os céus e derrubavam de lá os guerreiros montados em grifos e engajavam-se de igual para igual com dragões prateados (devotos de Vitória) e dragões brancos (enviados por Beluhga). Naquele combate titânico talvez por cima não fosse a melhor solução.

Azog fez um brilhante discurso sobre o poder da união de toda a Criação contra a destruição e vocês sentiram seu espírito se elevar.

Mazzlein avança montado em um unicórnio de pelo alvo e chifre dourado (muitos clérigos montam tais criaturas e elas parecem ser comuns em Aurora – mesmo unicórnios selvagens estão presentes à batalha). À direita, à esquerda e atrás de vocês estão os clérigos de Vitória, reunidos como um pelotão.

Imagem
Mazzlein
Imagem
- Guerreiros! Hoje enfrentaremos a maior ameaça a este mundo desde a Primeira Guerra do Disco! Lutaremos e venceremos! Por Arton e por Vitória!
Uma aura de energia positiva espalha-se do corpo do sacerdote e cobre todos como um manto. Vocês sentem suas energias restaurarem-se.

Neste momento um campo translúcido cerca a posição do inimigo, como uma barreira.
Mazzlein
Imagem
- O inimigo cobriu sua posição com uma muralha mágica! Devemos destruí-la! CARGA!
As primeiras fileiras avançam e colidem contra a muralha enquanto os arqueiros mais atrás disparam flechas. A barreira tremula diante do ataque.
Off:

Todos subiram uma escala (sim, agora são Sugoi – parabéns!). Todos vocês receberam 20 Pontos de Experiência. Podem usar estes pontos para aumentar suas Características, comprar Vantagens, Poderes de Kit ou itens mágicos diversos (permanentes ou não), como acharem melhor. Lilith pode gastar até 5 PEs para comprar qualquer magia dos livros ou do meu Baú (exceto as referentes à Tormenta, que ainda não existem), incluindo magias raras ou avançadas (respeitando os limites e demais exigências, claro – mas, sim, dá pra pegar Desejo ou Permanência se tiver os requisitos para tanto). Escolha sabiamente. Vocês também podem guardar PEs para usar durante a batalha das formas previstas nas regras.

O primeiro desafio a ser superado é uma barreira mágica que cederá após sofrer certa quantidade de dano. Efeitos de Cancelamento de Magia podem ser tentados mediante Magia Extrema (gastando PEs para Poder Surpreendente). Vantagens Lendárias estão permitidas mediante o gasto de PEs, a partir de Poder Surpreendente. O mesmo vale para magias em geral (Magia Surpreendente).

Não há necessidade de rolar Iniciativa e Aparência Inofensiva não tem uso aqui (os sartanistas sabem bem do que os Heróis são capazes). Vocês agem primeiro, mas estão sob fogo cerrado (a muralha só atua em uma direção, impedindo o que está fora de entrar, mas não o contrário).
Anser, PV(20) 20, PM(20) 20. PE: 0.
Capella, PV(15) 15, PM(15) 15. PE: 1.
Mirach, PV(10) 10, PM(10) 10.
Ikki de Fênix, PV(15) 15, PM(30) 30. PE: 5.
Lilith, PV(20) 20, PM(56) 56. PE: 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 14 Fev 2018, 17:24

A reunião foi enfandonha, mas logo cada um tomou seu rumo para a se prepararem.

Lilith recebeu permissão para adentrar a biblioteca da Academia Arcana por Talude em pessoa, e após agradecer tal honra ela adentra o recinto e lá Lilith se encontra com Fiona, sua mentora.

- Mestra? O que faz aqui?

Lilith fala confusa enquanto Morrigan voa em direção a sua amiga e a abraça.

- Vamos, Mor, sabe que temos coisas mais importantes a serem feitas.

Morrigan acena e fica sentada esperando a conversa das duas.

- Não vou pedir um abraço, está grande demais e você poderia me esmagar.

Fiona fala com um sorriso para a discípula.

- Crescestes bem mais que seu corpo, mas não temos tempo a perder, você precisa ajudar seus amigos e essas são as magias que deve aprender. Estarei torcendo por você, que Wynna e Thantalla guiem seu caminho e Morrigan, fique de olho nela.

- Sim Senhora.

Morrigan afirma enquanto Fiona deixa o local, deixando elas a sós com os livros e pergaminhos. Mesmo Morrigan não interrompe a fada.

Tempo depois ela está pronta e pede alguns itens para equipar o grupo.

- Ok, escutem todos. Sei que tivemos alguns problemas e discussões, mas temos algo mais importante a ser feito, mais importante que salvar esse mundo. Temos que salvar Ankaa, nem que para isso tenhamos que sacrificar nossos próprios ideiais. Irei sacrificar parte de meu poder para isso e estou pronta para sacrificar ainda mais e peço o mesmo para todos.

Dito isso Lilith acena para Morrigan voa até Capella e toca sua Armadura.

- Desculpe, Capella, mas deixe sua lança a mostra, por favor.

Logo após isso Morrigan começa a fazer seu encantamento.

Sobre ti, derramo a proteção da Deusa e da Donzela. Que sejas nosso escudo para as forças profanas que iremos lutar, mas em nome de meu deus lhe dou força para enfrentar essas ameaças

Uma luz rosada irradia sobre Capella até diminuir para pequenas faíscas rosas sobre sua armadura, escudo e lança. No momento seguinte Lilith toca a armadura e depois o escudo e por fim a lança, fazendo desenhos estranhos com o brilho rosado.

Que a Deusa e a Donzela estejam sempre ao seu lado, e que Nimb lhe dê força.

Lilith termina o ritual entre as duas fadas.

- Desculpe, Capella. A magia da Morrigan é tão estranha quanto a minha.

Aos outros ela entrega braceletes com as mesmas faíscas rosadas e estranhos símbolos dos pertences de Capella, além de armas adequadas aos mesmos.

- Isso são braceletes e armas que encantei para vocês. Lhe darão grande proteção e força. Espero que isso ajude a todos, eu irei me preparar para amanhã, talvez não me reconheçam mais como eu era.

Antes de partir Capella e Ansen pedem favores místicos.

- Ah, Capella, eu já cuidei do Kitalpha. Uma bela Armadura combinando com a sua e aumentei sua força permanente. E sim, Ansen, eu posso manter seus dons permanentes.

Lilith se despede dos demais após a última conversa e se recolhe, pronta para tudo.

Ela pega seu cajado e nota a luz do poder de sua amiga na ponta.

- Usarei isso quando for preciso.

Depois de dito isso Lilith invoca sua magia.

Rainha do Gelo, me dê sua bênção e me torne uma de suas filhas para poder salvar uma inocente

O corpo de Lilith se torna gelo, depois disso outro ritual vem de sua boca.

Que agora sua dádiva fique sobre mim até o fim de meus dias

As palavras de Lilith se encerram e seu corpo se assemelha a uma estátua de gelo com suas feições.

- Lili, tudo bem ser assim?

Morrigan pergunta enquanto ela própria se torna uma pequena fada de gelo.

- Me desculpe, Morrigan. Prometo lhe trazer de volta quando isso acabar.

Lilith então fecha os olhos e descansa para o dia seguinte. Morrigan observa a amiga e então dorme em seguida.

O dia seguinte foi tomultuado, sem tempo para pergunta todos avanças e um verdadeiro massacre se encontra diante de si. Uma barreira impedia o avanço das tropas.

- Bem, acho que começa comigo.

Lilith pega um pergaminho de sua bolsa e grita.

Que essa barreira profana sucumba as forças sagradas!

O pergaminho queima em suas mãod enquanto um raio de luz se choca violentamente na barreira.

- Isso deve bastar, agora vamos!

Lilith avança com os demais para objetivo.
Vou usar o Pergaminho para Cancelar a Barreira e se preciso for gasto 3 PE para Poder Surpreendente e usar Magia Extrema com o pergaminho.

Bem, gastei 5 PEs para aprender as seguintes Magias: Arpão, Aumento de Dano, Resistência de Helena, Ressurreição e Permanência. Aumento de Dano, Resistência de Helena e Ressurreição só posso usar a partir da Morrigan.

PMs gastos de forma permanente:

Para Capella usei em sua Armadura Proteção Mágica Superior +10 em A, seu Escudo agora tem Resistência de Helena e Lança tem Aumento de Dano +5 para F, por Magia Branca.

Kitalpha eu usei Proteção Mágica Superior +10 em A e coloque Aumento de Dano +5 em F em seu corpo. Magia Branca como sempre.

Para Ansen deixei um Bracelete de Proteção Mágica Superior +10 em A e uma Arma adequada +5, por Magia Branca.

Além disso deixei a Arma e Armadura de Allihanna permanente em seu corpo.

Para Ikki o mesmo Bracelete do Ansen +10 em A e uma Arma adequada +5 Fogo, se puder ser Magia Branca e fogo seria uma boa, pois não pode mudar o elemento.

E para mim vou gastar no mesmo Bracelete +10 em A e em um Cajado que atira Luz Rosada +5 em PdF, por Magia Branca.

Gasto de 10 PMs permanentes criando itens mágicos. E espero que todos estejam usando os itens. na batalha.

Ainda gastei 5 PMs com Corpo Elemental Permanente e usei a versão de 30 PMs, passando a regenerar 1 PV por turno.
Mais 10 PMs para deixar Ansen sobre os efeitos de Arma e Armadura de Allihanna de forma permanente e 3 PMs para deixar Kitalpha sobre o efeito de Aumento de Dano.

Total de 23 PMs permanentes.

Vou aumentar minha Resistência para 5, aumenta meus PMs para 70, com a redução de PMs vou para 42.
Passo a ter 25 PVs.

Me sobra 3 PEs, pois ainda tinha 1 PE sobrando. E não usei o pergaminho de ressurreição.

Bem, se tudo estiver certo é isso, vamos que vamos.

Minha FD foi 19, saiu um crítico então foi para 29
Editado pela última vez por Lord Seph em 17 Fev 2018, 12:47, em um total de 2 vezes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaneki » 15 Fev 2018, 00:26

Após os debates sobre o combate, todos se retiram para se prepararem para o dia seguinte. Anser passa um bom tempo praticando suas habilidades que havia adquirido durante seu treino no outro mundo. Foram algumas horas de treino, até que Lilith desejou reunir todos, ela apresentou itens mágicos para a defesa do grupo e se prontificou a bufar seus itens de apoio. O meio-dríade ficou pensativo, mas decidiu perguntar.
Anser:
Imagem
- Lilith, poderia fazer esse efeito de permanência em minha arma e armadura natural também? Acho que seria de grande ajuda.
Caso a maga concordasse, Anser invocou sua arma e armadura de Alihanna e deixou a aliada fazer seu feitiço.
Anser:
Imagem
- Eu agradeço.
E então chegou o dia do combate, o jovem estava em uma mistura de emoções, Ansiedade pelo combate, medo pelas coisas que estavam em jogo e preocupação com sua amiga Ankaa. Mas tudo isso se dispersou com o discurso de Azog, aquele discurso aumentou sua determinação e lhe preencheu de forças. Anser agarrou seu novo arco de forma firme, puxou uma única flecha como um teste, seria um único disparo, queria ver como seria o resultado de seu ataque.
Anser:
- Que eu me torne a sombra de todos aqui presentes e minha presença se apague por completo.
E assim o jovem desapareceu, ficando completamente invisível. Em seguida, executou seu disparo, o mesmo cortou o ar, rumo a um inimigo distante, ou mesmo contra a barreira se a mesma não tivesse caído perante o plano de Lilith.
Off:
Bem, vamos lá. Primeiramente, ativo invisibilidade por 1 PM. Gastarei mais 2 Pms para fazer um ataque furtivo e flanquear, mas somente se a barreira tiver caído, do contrário faço um ataque normal mesmo.
Ataco com FA = PDF7 +H3 + !d6(4) + 5(Arma de Alihanna) = Total de 19, esse ataque ignora a H e a A do alvo.
Por fim, me defendo com
FD = A10 +H3 + 1d6(6) +5 = Total de 34.
Pms restantes = 17

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella & Mirach

Mensagem por Kaidre » 18 Fev 2018, 04:02

Os heróis ouvem sobre a história de Sartan e Vitória, bem como decorreu a primeira batalha entre as divindades, além de outros detalhes. Fora decidido que o exército sob comando de Azog avançaria primeiro e o grupo seguiria em outro momento após se prepararem. Teriam tempo para recuperar suas forças e se prepararem para o confronto final.
Mirach
Imagem
- Então amanhã será a batalha final.
A garota caminhava a frente do cavaleiro, com suas mãos voltadas para trás e dedos entrelaçados na altura da cintura.
Capella
Imagem
- Mirach, eu...
Ela virou o rosto em sua direção, olhando por cima dos ombros, aguardando que o paladino continuasse a falar.
Capella
Imagem
- Não quero que vá. Quero que espere aqui.
Mirach
Imagem
- Eu sei. Eu só atrapalho.
Capella
Imagem
- Não! Não foi isso que eu quis dizer. Só quero que fique em segurança.
Ele tentava se explicar de forma meio atrapalhada e ela sorri.
Mirach
Imagem
- Você não quer que nada de ruim me aconteça. Eu sei. Você é um protetor dos fracos e injustiçados.
Ela fita o firmamento, fazendo um minuto de silêncio, no qual Capella a acompanha.
Mirach
Imagem
- Mas eu queria estar ao seu lado. Talvez eu devesse ter aprendido a lutar. Assim você me deixaria te acompanhar e eu não seria só um peso.
Capella
Imagem
- Eu a impediria da mesma forma. Perder um companheiro seria péssimo, mas eu conseguiria seguir em frente. Mas se eu perder você, pouco me importará o mundo.
Ambos ficam ruborizados após as palavras do cavaleiro, que desvia o olhar para o chão. Ela se aproxima e segura o rosto dele o forçando a encara-la.
Mirach
Imagem
- Eu também sinto o mesmo. Então quero que você jure que voltará inteiro não importa o que aconteça.
Capella
Imagem
- Eu juro.
Ele segura nas mãos dela e selam a promessa com um beijo.
Naquela noite Lilith se reúne com o grupo e usa sua magia para encantar itens mágicos para todos.
Capella
Imagem
- Obrigado Lilith. Mas precisava ser rosa?
Mirach
Imagem
- Eu gosto de rosa. Mas acho que não cai bem em você.
Capella
Imagem
- Poderia preparar o Kitalpha também?
Mirach
Imagem
- Um cavalo negro com brilho rosa. Vai mudar o nome dele para Black Rose?
Finalmente o dia nasce e o grupo se prepara para partir. Capella prestava suas últimas orações aos deuses antes da partida.
Capella
Imagem
- Que meu escudo seja impenetrável. Que minha lança seja implacável. Que não me falte a coragem para lutar, a sabedoria para agir e a perseverança para vencer! Guiem meus passos nesse confronto final.
No campo de batalha, todos são inspirados pelas palavras de Azog e avançam para derrubar a muralha, vencer o inimigo e principalmente salvar Ankaa. O paladino manteve-se em guarda enquanto esperava Lilith derrubar a barreira e então avançou. Abriria caminho aos companheiros.
Com os 20 PE ganhos, irei comprar Arma Sagrada do Kit Paladino dos Deuses.
Capella entrará em combate montado em Kitalpha.
Ação Livre: Ativar Aceleração do Kitalpha. Gastar 2 PE em Poder Surpreendente Arena (o atual campo de batalha) e Inimigo (membros do culto de Sartan e o próprio).
Movimento 1: Capella gastará seu movimento e 5 PMs em Arma Sagrada (F+1, +1 por Paladino, +1 por oponente maligno; total +3).
Movimento 2: Kitalpha avança
Ação: Capella ataca com a lança em carga.
Capella:
PVs: 15/15
PMs: 10/15
FA: 22
FD: 25
FD (Heroísmo): 30
Kitalpha:
PVs: 15/15
PMs: 14/15
FA:
FD:

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por kaito sensei » 02 Mar 2018, 10:39

Ikki agradeceu aos itens dados por Lilith, mesmo sendo todos cor-de-rosa... Ao colocar o bracelete e o anel sentiu um poder gigante dentro de si.
Ikki
Imagem
UOU! ISSO É QUE É PODER! Obrigado Lilith... Prometo que vou tentar não torrar mais ninguém... pelo menos não os aliados...
Então era isso: guerra. O faiscar das armas se chocando. Os gritos ensandecidos. O cheiro do sangue derramado. O inimigo a frente de Ikki e de seu grupo se escondia atrás de uma barreira. Pensou em atacá-la, mas ao ver Lilith conjurando uma magia de dissipação, previu que a mesma logo cairia. Voou para o alto e aguardou até o momento certo. Assim que a barreira caiu, desceu sobre os inimigos em um rasante enquanto lançava um jato de chamas gigante pelo bico. As chamas estavam mais quentes e fortes do que nunca e... e... Brilhando rosa?
Ikki
Imagem
Eu achei que só os itens eram rosas... Mas meu fogo também ficou! Fazer o que... QUEIMEM FILHOS DE SARTAN!
Ataque Especial de Pdf- FA= 17
FD = 19

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 04 Mar 2018, 18:37

Aurora/Malebolgia, 14/06/1312
Grande Templo de Vitória
Imagem
RODADA 1

A barreira tremula e desaparece diante do feitiço conjurado por Lilith. Logo adiante é possível ver o inimigo.

Imagem

Apesar de monstruoso, o inimigo não avança em fúria – ao invés disso arqueiros cobrem os céus com flechas cujas pontas trazem doença e morte.
Mazzlein
Imagem
- Erguer escudos!
Como um só, cada guerreiro presente na formação levanta seu próprio escudo, oferecendo alguma proteção – o que reduz o dano sofrido por vocês, mas não o impede totalmente.

Ikki despenca dos céus, ferido, mas consciente. Capella também perde as forças, mas permanece sentado em sua sela. Anser e Lilith também sofrem danos e fica clara a ameaça representada pelo inimigo.

Tendo Capella à frente, os clérigos de Vitória avançam sobre o inimigo, procurando não dar espaço aos arqueiros. O paladino não consegue causar dano, assim como a esfera rosa de Ikki parece apenas chamuscar o inimigo, mas Anser aproveita seu ocultamento e dispara uma única flecha que no alto se converte em mais de uma dezena, perfurando e derrubando os soldados inimigos.

RODADA 2

Os soldados inimigos não se intimidam e lutam fanaticamente – ao serem observados de perto fica evidente que são todos mortos-vivos, suas faces mortiças e bexiguentas revelam morte e putrefação. Anser, mesmo invisível, é golpeado violentamente por espadas que cortam a esmo, visando apenas acertar o que está em volta. Seus ferimentos são graves – Capella não tem a mesma sorte e fica inconsciente sobre o lombo de Kitalpha, desta vez indo ao chão sob os pés de aliados e cultistas. O mesmo para Ikki, que mal refeito do baque anterior volta a ser golpeado ainda no solo. Lilith também é ferida – claramente o inimigo possuía armas encantadas consigo.

Novamente a aura divina emanada por Mazzlein volta a erguê-los da quase morte. Seus ferimentos fecham-se, mas ainda há sangramento e dor. A batalha é dura e exige o máximo de cada um.
Off:

INICIATIVA

1) Exército de Sartan
2) Heróis do Disco

Na Rodada 1:

Lilith gastou o Pergaminho de Cancelamento de Magia e 3 PEs para Magia Extrema. Ficou com 3 PEs. Capella gastou 2 PEs para Arena (H+2) e Inimigo (H+2). Kitalpha gastou 1 PM para Aceleração.

Anser defende, FD=H3+A10+10 crítico+5 armadura+1d(6)=34. Perdeu 6 PVs.
Capella defende, FD=H2+2 arena+2 inimigo+1 torcida+A13+1d(3+2)=25. Perdeu 15 PVs.
Ikki defende, FD=H4+A10+1d(4)=18. Perdeu 22 PVs.
Kitalpha defende. Capella usa Heroísmo. FD=H2+2 arena+2 inimigo+1 torcida+A13+13 crítico+1d(6+5)=44. Crítico. Não sofreu dano.
Lilith defende, FD=H3+A10+10 crítico+1d(6)=29. Perdeu 11 PVs.

Cada um recuperou 7 PVs, Lilith[ recuperou 8 PVs. Anser gastou 1 PM por Invisibilidade e 2 PMs para Ataque Furtivo e Flanquear. Capella gastou 5 PMs para Arma Sagrada e um movimento.

Anser ataca, FA=H3+PdF7+5 arma+1d(4)=19. Ignora H e A.
Capella ataca, FA=F6+H7+2d(4+2)=19.
Ikki ataca, FA=H4+PdF9+1d(2)=15.

Na Rodada 2:

Anser defende, FD=H3+A10+5 armadura+1d(5)=23. Inimigo sofre H-1 para acertar. Perdeu 16 PVs.
Capella defende, FD=H2+2 arena+2 inimigo+1 torcida+A13+13 crítico+1d(6+1)=40. Crítico. Perdeu 0 PVs.
Ikki defende, FD=H4+A10+10 crítico+1d(6)=30. Crítico. Perdeu 10 PVs.
Kitalpha defende. Capella usa Heroísmo. FD=H2+2 arena+2 inimigo+1 torcida+A13+13 crítico+1d(6+4)=43. Crítico. Perdeu 0 PVs.
Lilith defende, FD=H3+A10+1d(2)=15. Perdeu 25 PVs.

Novamente, todos recuperam 7 PVs e Lilith recupera 8 PVs.

CONDIÇÕES
  • Todos recuperam 7+R PVs por turno.
  • Anser está com Arma e Armadura de Allihanna, FA e FD+5. Permanente.
  • Anser está invisível, FA inimiga sofre H-1 para ataques corporais e H-3 para distância. 2 turnos/1 PM.
  • Capella está com Arena, Inimigo e Torcida, H+5 (H7).
  • Lilith está com Corpo Elemental (água). Regenera 1 PV/turno. Permanente.
Anser, PV(20) 11, PM(20) 17. PE: 20.
Capella, PV(15) 14, PM(15) 15. PE: 9.
Kitalpha, PV(15) 15, PM(15) 14.
Ikki de Fênix, PV(15) 7, PM(30) 30. PE: 5.
Lilith, PV(20) 8, PM(42) 42. PE: 3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaneki » 06 Mar 2018, 09:21

O combate continua, Anser nota que seu ataque foi efetivo e prepara um segundo golpe, mais preparado que o anterior. Agora ele ele havia entendido o terreno em que estavam, sabia como agir melhor.
Anser
Imagem
- Irei tentar abrir uma brecha para vocês! Quando for a hora, ataquem com tudo!
Mais uma vez o rapaz preparou sua flecha, agora munida de uma energia esverdeada que se misturava a energia rosa de Lilith.
Off
Bom, vamos lá, gasto 2 Pes, um para comprar inimigo e o outro para comprar arena. Acabo de ganha H+4, estou com H7. Irei gastar 2 Pms para atacar com Ataque furtivo e Flanquear. Mais 2 Pms para usar minha Paralisia.
Ataco com FA = 1d6(3)+H7+PDF7+5 = Total FA22 ignorando a Habilidade e Armadura do alvo.
Defendo com FD = 1D6(2)+H7+A10+5 = Total 24.
Me sobraram 18 PEs e 13 Pms.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 06 Mar 2018, 09:57

Lilith ainda voava. Ela podia se proteger e depois atacar, mas estavam perdendo tempo.

Forças profanas, criem poder para devastar meu inimigos

Lilith ergue uma das mãos e cria uma lança de pura trevas e faz ela voar direto para a mais ameaçadora criatura que podia ver.

- Ikki, exploda esses malditos!

Grita Lilith enquanto reune forças novamente.
Gastei 15 PMs para usar a magia Arpão causando 35 pontos de dano, em seguida gastei 1 movimento para recuperar 5 PMs com.Recuperar Mana. Minha FD foi 15
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella & Kitalpha

Mensagem por Kaidre » 06 Mar 2018, 19:14

O cavaleiro cai após os primeiros ataques dos sartanistas, mas logo se levanta para ir a desforra. Ele empunha sua lança e atravessa seus oponentes com todas suas forças.
Capella
Imagem
- Gae Bolg!
Ação Livre:
Movimento 1: Montar novamente em Kitalpha.
Movimento 2:
Ação: Capella ataca com Ataque Especial Perigoso (2 PMs, F+2) H+2 Heroísmo.
Capella:
PVs: 14/15
PMs: 08/15
FA: 39 (F11+F11+H9+d5+d3)
FD: 26
FD (Heroísmo):
Especial:
F9 (Arma +5 e Sagrada +3)
A13 (Armadura +10)
H7 (Arena+2, Inimigo+2 e Torcida+1)
Kitalpha:
PVs: 15/15
PMs: 14/15
FA:
FD: 32 (H Kitalpha) 37 (H Capella) Obediência Eficaz entra no cálculo? se entrar são 34 ou 39.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 08 Mar 2018, 13:19

Aurora/Malebolgia, 14/06/1312
Segunda Guerra do Disco
Imagem
RODADA 2

O combate continua enquanto as forças de Vitória e Sartan chocam-se na parte externa do Grande Templo. Anser aproveita sua invisibilidade e dispara sua flecha sobre o exército inimigo. Ao cair no solo o projétil dá origem a inúmeras gavinhas que começam a enredar os inimigos, mas uma voz possante em uma linguagem desconhecida ecoa e a disciplinada tropa rapidamente corta a vegetação, libertando-se. Estes não são como os cultistas selvagens que vocês encontraram na Tumba de Iran, mas sim soldados treinados e disciplinados.

A magia de Lilith se revela bem mais efetiva. A onda de choque provocada por seu feitiço atinge não apenas um, mas um bom pedaço dos soldados, que são jogados ao solo dilacerados. Capella levanta-se e montar em Kitalpha – em um devastador ataque em carga homem e animal derrubam os inimigos como dominós, os cascos do garanhão despedaçam os caídos.

É possível notar, entretanto, que mesmo isto não os detém – os corpos continuam se movendo, braços arrastam-se sozinhas, pernas caminham sem um torso. Tomados pela maldição de Sartan, seus guerreiros não conhecem descanso e avançam inexoráveis. Ikki sobrevoa o exército inimigo, esquivando-se das tentativas de ataques de lanças, e tentando permanecer fora das vistas das enormes bestas que cortam os céus. Em um determinado momento permite que sua força natural flua e uma pequena esfera flamejante surge em um de seus pés. Ele a solta – o objeto cai sobre os sartanistas, explodindo em um inferno de fogo e luz. Eles gritam, xingam e vociferam. Novamente a voz retumba e os soldados rapidamente apagam o fogo e cobre o enorme buraco aberto pelo ataque da fênix.

RODADA 3

Um rugido ouve-se acima dos combatentes. Um monstruoso dragão voa sobre o exército de Vitória, derramando morte líquida. Sua carne está parcialmente apodrecida, mas é possível perceber que era um dragão negro.

Imagem

Uma voz gutural ecoa nas mentes de todos.
Byelog
Imagem
- Nos encontramos novamente, Mazzlein! Desta vez terminaremos isto!
O sumo-sacerdote de Vitória encara seu inimigo enquanto apeia.
Mazzlein
Imagem
- De acordo! Só entre nós, Byelog!
O paladino salta e no ar transforma-se. Seu corpo se expande, sua armadura funde-se à carne, sua capa torna-se um par de asas douradas e seu elmo alonga-se ainda mais. Logo um grande dragão dourado sobrevoa o lugar e parte de seu poder divino é retirado dos aliados enquanto o Paladino Maior de Vitória ascende para um duelo final.
Mazzlein
Imagem
- Continuem em frente, guerreiros de Vitória! Não devemos esmorecer!
Sua voz derrama-se como força renovada sobre todos os presentes. Os clérigos lutam com mais fervor, em berros de Vitória!

Mas os soldados inimigos continuam lutando. Eles caem sobre os heróis como uma massa amorfa e mortal. Ikki é atingido em cheio por uma lança, agarrado e trazido para baixo. Lilith escapa das flechas inimigas apenas para ser capturada pelas presas de um dos wyverns deformados, que dilaceram seu corpo e o cospe sobre seus aliados. Capella é atingido em cheio por uma enorme alabarda que crava-se em seu ombro esquerdo, quase separando o braço do corpo e Kitalpha é ferido por uma lança que penetra seu dorso direito. Mesmo oculto, Anser não consegue evitar ser descoberto por mãos e armas ávidas que atacam à esmo e o atingem em cheio. Ele cai ao chão, plenamente visível agora.

O poder divino flui por seus corpos e almas, restaurando-os parcialmente. O combate se torna encarniçado e os Heróis do Disco se veem separados, cercados por inimigos e contando somente com o apoio de pequenos bolsões de clérigos. Sobre suas cabeças Mazzlein e Byelog lançam-se nos pescoços uns dos outros, disparando baforadas de fogo e ácido que em contato produzem um vapor perigoso.
Off:

INICIATIVA

1) Exército de Sartan
2) Heróis do Disco

Na Rodada 2:

Anser gasta 2 PEs e adquire Inimigo (Sartanistas) e Arena (Templo de Vitória). Gastou 4 PMs para Ataque Furtivo e Paralisia. Lilith gasta 15 PMs para Arpão. Capella gasta 2 PMs para Ataque Especial. Ikki gasta 10 PMs para Explosão, H4+5d(6+1+5+6+1)=23.

Na Rodada 3:

Anser defende, FD=H7+A10+5 armadura+1d(2)=24. Inimigo sofre H-1 para acertar. Perdeu 14 PVs.
Capella defende, FD=H2+2 arena+2 inimigo+1 torcida+A13+2d(3+3)=26. Perdeu 13 PVs.
Kitalpha defende. FD=H2+2 ob. eficaz+A12+12 crítico+1d(6)=34. Crítico. Perdeu 5 PVs.
Ikki defende, FD=H4+A10+10 crítico+1d(6)=30. Crítico. Perdeu 9 PVs.
Lilith defende, FD=H3+A10+1d(2)=15. Perdeu 24 PVs.

Todos recuperam 7 PVs e Lilith recupera 8 PVs.

Todos estão separados agora, cercados por inimigos e acompanhados por alguns clérigos de Vitória. Somente Capella e Kitalpha permanecem juntos, como cavaleiro e montaria. O caos toma o campo de batalha.

CONDIÇÕES
  • Todos recuperam 7+R PVs por turno.
  • Anser está com Arma e Armadura de Allihanna, FA e FD+5. Permanente. Está com Inimigo (Sartanistas) e Arena (Templo de Vitória), H+4 (H7).
  • Capella está com Arena (Templo de Vitória), Inimigo (Sartanistas) e Torcida, H+5 (H7).
  • Lilith está com Corpo Elemental (água). Regenera 1 PV/turno. Permanente.
Anser, PV(20) 7, PM(20) 13. PE: 18.
Capella, PV(15) 8, PM(15) 8. PE: 9.
Kitalpha, PV(15) 15, PM(15) 14.
Ikki de Fênix, PV(15) 7, PM(30) 20. PE: 5.
Lilith, PV(20) 8, PM(42) 27. PE: 3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”