GAV Tomo I: Redenção


Avatar do usuário

Mensagens: 366

Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Mensagem 29 Mar 2018, 09:43

Re: GAV Tomo I: Redenção

Taedem atacou com toda sua fúria, pronto para eliminar o inimigo, o ataque havia sido um sucesso, porem logo sentiu o peso por seus atos, a água gélida arrancando seu ar, seu corpo pesando. Seria esse seu fim? Mas então veio o ar, sentia que era capaz de continuar. Kanas havia os salvo da morte certa. E agora podia lutar com eficiência. Ele viu Jin Hong atacar e então se preparou, seu corpo estava congelando, precisava se preparar para dar um ataque definitivo.

Taedem
Imagem
- HOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Se concentrando ao máximo, Taedem embainhou sua espada novamente e se posicionou, aquela era sua arte oculta. E então seu corpo começou a tomar um tom de vermelho, seu sangue pulsava e fluía mais rapidamente no corpo, isso lhe causou dor no inicio, mas então veio o alívio e ele se sentia aquecido novamente.

Off
vamos lá. gasto 2Pms e um movimento para utilizar estilo da garça. Perco 1 PV e no próximo turno posso realizar duas ações. Após isso, gasto 4 Pms, perco mais 1 Pv e recupero 4d6 PVs(5+5+4+1) por cura, gastei minha ação nisso.. Perdi 2 Pvs, fiquei com 9, recuperei 15, estou com meus 20 Pvs totais. Gastei 6 Pvs. Estou com 38 Pvs. Utilizo meu ultimo movimento para ir até P5
Avatar do usuário

Mensagens: 1589

Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46

Localização: Cair Paravel - Nárnia

Mensagem 05 Abr 2018, 14:59

Re: GAV Tomo I: Redenção

Bastian não podia fazer nada naquela situação. Resolveu esperar e ver se a criatura atacava a ele ou kanas, mas isso era improvável, já que haviam duas presas "mais fáceis" na água. Manteve a benção de tortola sobre os dois e se preparou para caso a criatura atacasse a "embarcação" mágica de Kanas.

Vou manter a vantagem Escudo para proteger mestre Jim e Taedem. Vou atrasar minha ação para depois da criatura, conforme o Manual do Defensor e vou atacá-la se e somente se ela atacar Bastian ou Kanas.


FA= 9
FD= 12
Meu Blog: http://dojodokaitosensei.blogspot.com.br/
Boku No Hero, Brazil Hen FICHAS E STATUS GAME ON
Personagens atuais:

- Kai Sandragon - O Mago dos Elementos. - Cronicas Artonianas
- Linus Maxwell - O Preguiçoso Arquimago de Valkária - Werra Ataca
- Ikki, a Fênix - A Fênix que quase mata todos os parceiros constantemente - Disco dos Três
- Dr.Green - O Herói Cientista Louco Controlador de Plantas - Ex-Heróis
Avatar do usuário

Mensagens: 7843

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 06 Abr 2018, 23:21

Capítulo III: HIT THE ROAD

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag

Ermos de Portsmouth
Imagem

RODADA 2

Preparado pela magia de Kanas, Jin Hong avança rapidamente até o inimigo e o atinge com poderosos golpes. Embora ainda não seja possível dizer o que é com certeza não é um selako. Aliás, nem parece um peixe.

Antes que possa esboçar qualquer reação é atingido por um golpe no peito tão potente quanto um soco – de fato parece mesmo um murro desferido por um ogro ou algo assim. Imediatamente sente-se enrijecer e nota que não pode mover o corpo – o frio extremo que cobre sua pele o faz perceber que está congelando! O efeito obviamente não era natural e ele começa a lentamente afundar, batendo contra o leito do rio e sendo arrastado pela correnteza até ficar preso a um tronco de árvore submerso. Ao ser movido vê-se diante do que a princípio parece uma estátua... mas na verdade é um cadáver congelado! Uma mulher de meia idade usando um manto com bordados que indicam ser um tipo de maga. Falta-lhe a mão direita, que parece ter sido meio cortada ou quebrada. Mas qualquer pensamento é interrompido pela correnteza, que ameaça arrancá-lo dali e leva-lo para longe. O gelo dói e sabe que está entrando em hipotermia.

Taedem avança, mas não é possível ter certeza de que o alvo ainda está ali. Tudo o que ele pode ver é Jin afundando...

Os demais não conseguem ver nada sob o gelo, percebendo ser difícil lutar naquelas condições.

Gundrimm
Imagem
- SHIT! Ei, Kanas, me dê um pouco dessa magia de natação que vou mergulhar!

Ele avança até um ponto próximo de onde deveria estar Jin, saltando por cima da superfície flamejante da magia de transporte do mago.

Imagem

Off:

INICIATIVA

1) Taedem
2) Algo Oculto
3) Bastian
4) Gundrimm
5) Kanas
6) Jin Hong

Kanas perde 1 PS para Magia Surpreendente (Luz). Gasta 3 PMs e recupera 5 PMs. Jin Hong gastou 4 PMs para Aceleração, Telepatia e Ataque Múltiplo. Taedem gastou 6 PMs. Bastian gastou 2 PMs para Escudo.

Jing Hong perde 1d(2) PVs pelo congelamento e começa a se afogar. Teste de Resistência: R3+1d(4)=7. Perdeu só metade, ou seja, 1 PV.

Taedem perde 1d(6) pelo congelamento e começa a se afogar. Teste de Resistência: R2+1d(2)=4. Falhou.

Jin Hong defende, FD=H4+A4+A4 Bastian+1d(6)=12. Crítico. Perdeu 6 PVs.
Jin Hong testa Resistência: R3+1d(3)=6. Falhou. Está paralisado por 1d turnos.

CONDIÇÕES

  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio.
  • Kanas ativou Anfíbio, Luz, Transporte. 13 PMs.
  • Jin Hong está paralisado por 1d turnos. 1/? turno.

  • Bastian. PV(42) 38, PM(25) 23. PE 1, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 14, PM (42) 38. PE 0, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 19, PM(45) 39. PE 1, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 33. PE 1, PS 1. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 13, PM(50) 32. PE 1, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS
Avatar do usuário

Mensagens: 5638

Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Mensagem 09 Abr 2018, 16:08

Kanas D. Askar

O combate se desenrolava em baixo do gelo. Gundriam lhe pede ajuda para poder mergulhar.

Kanas D. Askar
Imagem
- Muito bem. Mas é pra ajudar nossos amigos e não a criatura entendeu? Delphinius!


Ele lança sua magia sobre o anão e rapidamente prepara a próxima.

Kanas D. Askar
Imagem
- Olho de Tandera, me dê a visão além do alcance!


Os olhos do arcano brilham e ele encara o gelo em busca da criatura e de seus companheiros.

Vou usar Síntese com a Magia para lançar Anfíbio e Detecção de Magia ao mesmo tempo
Total de 3 PMs com Gundriam e Bastian como alvo.
Gasto movimento para recuperar 5 PMs.
Editado pela última vez por Kaidre em 14 Abr 2018, 12:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário

Mensagens: 1589

Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46

Localização: Cair Paravel - Nárnia

Mensagem 11 Abr 2018, 14:23

Re: GAV Tomo I: Redenção

Bastian estava ficando impaciente. Não aguentava ver aquela situação com seus companheiros em risco.

Bastian
Imagem
Kanas, se possível também me dê a magia para respirar na água... Essa luta vai ser de fera para fera!


O druida salta, dando um grito.

Bastian
Imagem
DUNAK MAKTU!


Em instantes, seu corpo se alongou, aumentando muito. Do final da coluna surgiu uma grossa cauda. Nas mãos e pés surgiram garras pontiagudas como navalhas. Seu rosto se alongou e se transformou em um amedrontador focinho, repleto de dentes. Ele se transformou... Em Dunak, o Alossauro.

Dunak
Imagem
ROOOOOAAAAR!!!


O dinossauro cai sobre o gelo com força, visando quebrá-lo.

Vou manter a vantagem Escudo sobre Taedem e Jim. 2 PMs para cada uso.
Regenero 1 PV por turno, devido à regeneração.
Teste de força para quebrar o gelo (1)+F4= 5...
Meu Blog: http://dojodokaitosensei.blogspot.com.br/
Boku No Hero, Brazil Hen FICHAS E STATUS GAME ON
Personagens atuais:

- Kai Sandragon - O Mago dos Elementos. - Cronicas Artonianas
- Linus Maxwell - O Preguiçoso Arquimago de Valkária - Werra Ataca
- Ikki, a Fênix - A Fênix que quase mata todos os parceiros constantemente - Disco dos Três
- Dr.Green - O Herói Cientista Louco Controlador de Plantas - Ex-Heróis
Avatar do usuário

Mensagens: 366

Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Mensagem 12 Abr 2018, 09:28

Re: GAV Tomo I: Redenção

Vendo seu companheiro em perigo, Taedem nada o mais rápido que pode para ajuda-lo. Ele segura o mestre, passando um de seus braços pelo seu pescoço e nada até a superfície bloqueada pelo gelo.

Taedem
Imagem
- Aguente firme mestre!


E então começa a bater no gelo com a pota de sua espada tentando quebra-lo.

Off
Uso um movimento para nadar até onde está Jin Hong e faço um teste de força para tentar quebrar o gelo.
Teste de força: 1d6(2) + F4 = 6
Avatar do usuário

Mensagens: 1159

Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Mensagem 16 Abr 2018, 17:14

Re: GAV Tomo I: Redenção

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Jin Hong ficara impressionado. Seja o que fosse a criatura, havia lhe golpeado! Não fossem suas técnicas marciais defensivas, não sabe dizer se teria sequer sobrevivido. Defendeu com técnicas de palma para desviar o curso do ataque e bloqueios de cotovelo. Agora precisava se reposicionar*

- Tsc... Esperava que a criatura caisse com os ataques que recebeu, mas para ainda estar de pé... É ASSUSTADOR!!

*Lançou um golpe contra o gelo, mas não conseguiu quebrá-lo. Então impulsionou-se em alta velocidade para perto de seus companheiros e da luz de Kanas*

- GUNDRIM TAEDEN! FIQUEMOS JUNTOS!!!


Ação para quebrar o gelo: Falha.
2 movimentos para 7N

Lembrando que meu movimento é H4+1 (ACELERAÇÃO) + 2 = 7 quadrados.
Tribo Scarlata

- Crônicas da Tormenta (on): Rakim Barba de Fogo
- Guilda dos aventureiros de Valkaria (on):Jin Hong
- Theotanatus(on): Rei Caído
- Aurora Carmesin(on): Scarlata Jihad / Jihad da areia vermelha
- Era de Arsenal(on): Angra Cabelos de Fogo

Avatar do usuário

Mensagens: 7843

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 16 Abr 2018, 22:30

Capítulo III: HIT THE ROAD

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag

Ermos de Portsmouth
Imagem

RODADA 3

Kanas lança Anfíbio sobre Gundrimm e Bastian, que se joga sobre o gelo esperando quebra-lo. A superfície espessa aguenta o impacto e somente trinca, mas um instante depois cede e o agora transformado druida bestial simplesmente desaba sobre a água gelada.

Jin Hong tenta quebrar o gelo, mas não consegue. Taedem aproxima-se do ancião e tenta também, conseguindo quebra-lo na segunda tentativa.

Os dois aventureiros conseguem divisar de forma difusa a imagem da criatura que os ataca. A besta salta, perfurando o gelo e saindo para o ar livre. Sua camuflagem se desfaz e é possível observar uma criatura inesperada naquele ambiente – um sapo gigante!

Imagem

O monstro possui a pele azulada com manchas claras. Encara Bastian por um instante e então algo surge de sua boca e golpeia o alossauro, tão rápido que mal é possível enxergar – a língua da criatura.

Entretanto, Bastian não está ferido. Mas o frio o aflige assim como aos colegas que estão na água.

Gundrimm
Imagem
– A FUCKING GIANT FROG! Ouvi que suas pernas são muito gostosas! Vamos pegá-lo!

O anão move-se, posicionando-se para avançar contra o bicho.

Imagem

Off:

INICIATIVA

1) Taedem
2) Algo Oculto
3) Bastian
4) Gundrimm
5) Kanas
6) Jin Hong

Kanas gasta 3 PMs para Anfíbio e Detecção de Magia, recupera 5 PMs. Bastian gasta 2 PMs por Escudo.

Bastian rola FD=H3+A9+1d(6)=18. Crítico. Não perdeu PVs.
Bastian testa Resistência contra frio, Dif. 7. R2+1d(3)=5. Perdeu 1d(4) PVs.

Taedem testa Resistência contra frio, Dif. 7. R2+1d(2)=4. Perdeu 1d(2) PVs.
Jin Hong testa Resistência contra frio, Dif. 7. R3+1d(1)=4. Perdeu 1d(2) PVs.

CONDIÇÕES

  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio.
  • Kanas ativou Anfíbio, Luz, Transporte. 13 PMs.
  • Jin Hong está paralisado por 1d turnos. 1/? turno.

  • Bastian. PV(42) 34, PM(25) 21. PE 1, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 14, PM (42) 38. PE 0, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 17, PM(45) 39. PE 1, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 35. PE 1, PS 1. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 11, PM(50) 32. PE 1, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS
Avatar do usuário

Mensagens: 1589

Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46

Localização: Cair Paravel - Nárnia

Mensagem 19 Abr 2018, 11:33

Re: GAV Tomo I: Redenção

Bastian, na forma de Dunak age como esperado de uma fera primitiva: ao ser atingido, revida com ferocidade. Ignorando o frio que sentia, apenas usa sua forte cauda como uma "nadadeira" gigante para impulsionar o corpo para se aproximar e morder a criatura com toda a força.

Bastian/Dunak
Imagem
Glob-glob-roaaaaaaaaarr! (tentativa de um rugido debaixo d'água)


Vou descer a mordida no bicho.
FA = 8...
FD= 13 (16 contra físico). Gasto de 2 PMs por Escudo em mim, e +2 para cada parça que o bicho for atacar.
Recupero 1 PV por Regeneração.
Meu Blog: http://dojodokaitosensei.blogspot.com.br/
Boku No Hero, Brazil Hen FICHAS E STATUS GAME ON
Personagens atuais:

- Kai Sandragon - O Mago dos Elementos. - Cronicas Artonianas
- Linus Maxwell - O Preguiçoso Arquimago de Valkária - Werra Ataca
- Ikki, a Fênix - A Fênix que quase mata todos os parceiros constantemente - Disco dos Três
- Dr.Green - O Herói Cientista Louco Controlador de Plantas - Ex-Heróis
Avatar do usuário

Mensagens: 5638

Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Mensagem 22 Abr 2018, 09:12

Kanas D. Askar

O monstro salta de dentro do gelo revelando ser um sapo gigante. O mago conhecia histórias sobre uma tribo de homens sapos que, se não lhe falhava a memória, ficava no Pântano dos Juncos, mas o encontro com o ser anfíbio foi de certa forma uma surpresa. E bem desagradável diga-se de passagem. No entanto....

Kanas D. Askar
Imagem
- Então é você que está nos causando problemas. Que azar o seu, soube que sua espécie não lida bem com o calor.


O livro negro nas mãos do conjurador começa a passar suas páginas rapidamente. Quando para, revela escrituras brilhantes que ele trata logo de ler.

Kanas D. Askar
Imagem
- Das cinzas às cinzas, do pó ao pó! Fornacis!


Uma esfera brilhante se forma diante do arcano e é lançada em direção a criatura bratáquea, explodindo em chamas azuis.

Kanas D. Askar
Imagem
- Pronto, acho que agora já temos o que jantar.


Gasto movimento para recuperar 5 PMs.
Gasto 1 PS para Magia Surpreendente - Brilho Explosivo
Gasto 1 PE para aprender Luz e Brilho Explosivo
Ação para usar Brilho Explosivo 10d6 de dano que ignoram a Armadura - 25 PMs
Brilho Explosivo - FA 28
Editado pela última vez por Kaidre em 23 Abr 2018, 09:21, em um total de 1 vez.
AnteriorPróximo

Voltar para Judasverso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.