DanMachi 3D&T: ON

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 28 Ago 2019, 12:17

Fazia pouco tempo que Soma havia chegado naquela vila. Viera de carona com uma caravana de aventureiros, e até havia tentado ajudar em um ou outro combate e caça, mas, como sempre, não se adequou a eles. Por fim, resolveu seguir como se fosse "um grupo de uma só pessoa" acompanhando o outro grupo.

Na noite anterior tivera um sonho curioso. "É porque queria que alguém precisasse de mim sem ligar… para o que vem nos momentos de tensão." Como Soma sangra muito em combate, acaba não sendo muito bem vista por uma série de motivos. Ainda assim, resolveu traçar o caminho mostrado no sonho, até o poço central da vila. Começou achando curioso que, com uma ou outra exceção, a vila batia com a descrição onírica.

"Mas ela precisava de heróis…", riu a amazona desesperançosa.

Lá estava ela, e havia aventureiros conversando. Coçou os olhos as ataduras das costas das mãos, ainda um pouco úmidas e vermelhas por causa de uma caça na noite anterior. Seria possível?

— Ei! — ela temporariamente esqueceu-se de seus dilemas e correu até o grupo. — Eu quero ir também! É sobre aquele sonho, né? Por favor, me deixem ir!

Depois, pensou que era meio estranho ter surgido do nada, e implorar participação. Mas agora já estava feito.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros (The New Challengers)

Mensagem por Padre Judas » 30 Ago 2019, 17:16

Imagem

Imagem

Uma garota de pele escura e coberta de bandagens correu até eles se apresentando. Logo atrás uma elfa portando um cajado apareceu. Kelaste rapidamente a reconheceu como sendo uma alta elfa, a nobreza entre as raças élficas. As duas haviam podido ouvir as últimas explicações da garota de olhos púrpuras.
Gelly
Imagem
– Vocês também receberam a mensagem da Val? Que ótimo! Vamos! Vamos todos libertar Valkaria!

– Vocês precisam se preparar antes de partirmos? Eu tenho ainda tenho algumas coisas comigo, embora boa parte do que eu carregava tenha ficado no templo, mas vocês podem adquirir mais alguma coisa na venda ali em frente.
Off:

Próxima atualização dia 02/09, segunda-feira. Postem até lá.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 31 Ago 2019, 10:34

Kelaste
Imagem
- Tsc! - Estalou a língua para si virando o rosto para o outro lado.
Kelaste teve um passado ruim com Altos Elfos e não queria recordar-se disso. De preferência gostaria de nunca mais esbarrar com um deles. Mas não havia o que ser feito. Seguiu em direção a venda que Gelly indicou.
Kelaste
Imagem
- Volto já. - Avisou antes de ir.
Na venda usou suas parcas economias para adquirir uma Bomba de Fumaça, que poderia ser útil se precisassem fugir, e duas poções de Cura Menor, pois nunca se sabe quando uma dessas poderia ser útil na hora de enfrentar perigos.
OFF:
Vou adquirir os itens listados a cima.
Só consumíveis e creio que a soma total fique em 300 moedas.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 02 Set 2019, 08:23

Soma animou-se com a ideia da missão. Não tinha ligação alguma com aquelas pessoas, então era (mais) um recomeço. E salvar uma deusa…! A única que já vira de tão perto era Kali, em sua terra natal.

Sem pensar muito, balançou a cabeça quando Gelly falou sobre comprar suprimentos e correu até as vendas mais próximas. Pensando na fome que talvez sentiria, adquiriu duas Avelãs da Boa Sorte e, para recuperação, um frasco de Cura Menor.

Voltou rapidamente com os itens, sem saber ao certo como carregar.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 02 Set 2019, 10:29

Sanger balança a cabeça ao ver que Kelaste simplesmente o ignorou. "esse aí não tem jeito, vai acabar morrendo..." pensou. Questionado quanto a compra de suprimentos, o espadachim abaixou a cabeça e um tanto envergonhado falou.
Sanger
Imagem
Não tenho dinheiro para comprar nada... Na verdade até fiquei devendo uma quantia ao meu mestre que pagou as despesas para eu chegar até aqui...
Mas logo ergueu a face e falou com propriedade.
Sanger
Imagem
Mas não importa! Tudo o que preciso é minha Zankantou e minha força de vontade inabalável!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 02 Set 2019, 11:33

Dim
Imagem

- C-com licensa, Sr. Zonvolt....

*Dim estendeu um saquinho pesado, com um som tilintante de peças de metal dentro*

- Não é muito... Mas como vamos ser companheiros, acho importante o senhor não ficar sem nada...

*Após oferecer o presente, com o resto do dinheiro, adquiriria provisões e uma poção de cura menor, para não depender unicamente de sua habilidade inata*

Quero um kit de aventureiro: corda, tocha, ração para 7 dias, saco de dormir, tempero e pederneira.
Uma poção de cura menor.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 02 Set 2019, 11:53

Sanger olha para Dim estendendo o saquinho com moedas. O ato do prum o comoveu, a ponto dele verter uma lágri... digo, gota de suor máscula pelo olho.
Sanger
Imagem
Vejo que existe nobreza neste grupo. Não esquecerei desta sua atitude meu caro Dim. Mas este valor não irá lhe fazer falta? Não poderei aceitar se souber que você ficará desfalcado por estar me ajudando.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 02 Set 2019, 12:03

Dim
Imagem

- Podemos conseguir mais depois... Aceite, por favor.

*Conseguiu sorrir, ainda que meio timido*

- Se precisar de um pouco mais, me diga
100 para uma poção menor
150 para Zonvolt
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DragonKing » 02 Set 2019, 12:37

Um sonho, tudo pode mudar com um sonho. Os deuses tinham formas distintas e até mesmo excêntricas de lidarem com seus filhos mortais. Sinais no céu ou na terra, vozes trovejante, árvores em chamas, mas o mais comum eram em visões ou em sonhos.

Bietris seguiu o que havia interpretando, ouviu o chamado e se aproximou de uma encruzilhada onde outros se reunirão compartilhando a mesma visão. Bietris sorri, mas não se apresenta de imediato dada a animação dos demais principalmente de uma amazona que chegava praticamente no mesmo instante.

Não era a única elfa ali, havia un elfos negro também, mas Bietris não conseguia prever se isso seia bom ou ruim, mas ao ver ele se afastar em reação a sua aproximação desconfiou de que ele não gostou da sua presença.

O homem alto com uma espada que claramente media o seu tamanho demonstrou estar sem dinheiro oara se sustentar, Bietris levou a mão a sua algibeira, mas o pequeno pallun se adiantou oferecendo o pouco que tinha. Bietris sorriu e se aproximou deles.
Imagem
— Concordo, me deixa muito feliz em ver bondade sendo praticada em uma cidade tão mesquinha. Aqui dividirei minhas moedas com vocês também.
Bietris entrega vinte moedas para Sanger e vinte para Dim.
Imagem
— Me chamo Bietris Greenmach

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 02 Set 2019, 19:50

Imagem

Após adquirirem o equipamento necessário, os aventureiros partem.
Gelly
Imagem
– Enquanto vamos seria melhor se soubéssemos um pouco das habilidades uns dos outros, né? Bem, sou uma suporte – minha função é acompanhar aventureiros e magos carregando itens especiais e coletando os tesouros deixados pelos monstros para a revenda posterior.
Matilde de Canossa
Imagem
– Muito bem! Sou uma espadachim e meu estilo envolve ataques furtivos se aproveitando da distração do oponente! Vocês podem contar comigo para flanquear os inimigos!
Elas também falam um pouco sobre seu passado e o que fizeram até se encontrarem, esperando que os demais também digam algo de seus talentos e de suas vidas enquanto seguem adiante.

Imagem

O grupo segue pela Floresta de Bérnia, cruzando uma picada recém-aberta – pela Familia Valkaria, Gelly informa.
Gelly
Imagem
– Foi uma viagem tranquila, não tivemos problemas com feras nem...
Então ela é interrompida pelo que parece ser um grunhido. Criaturas saem do meio da mata.

Imagem
Gelly
Imagem
– Goblins! Mas não estavam aqui antes...
Eles avançam rapidamente. Dois deles cercam Dim, outros dois vão em cima de Sänger e um quinto tenta atacar Soma – dois permanecem mais atrás. Dim e Soma conseguem desviar os ataques, mas o enorme guerreiro é atingido duas vezes, seu sangue escorre dos braços.

Imagem
Off:

O combate começou.

Sänger perdeu 6 PV.

Vocês podem contar com a ajuda de Gelly e Matilde de Canossa, conforme descrito em seus quadros no tópico de ficha, mas reproduzo desta vez aqui abaixo.

Próxima atualização dia 05/09, quinta-feira. Postem até lá, quem não postar ficará sem agir durante o turno.
Gelly, a Suporte

Gelly nasceu em uma pequena comunidade anã filha de um anão com uma mulher humana. Desde jovem não se sentia satisfeita com a vida tranquila de sua família e desejava ser mais. Um dia seu desejo foi realizado – do pior modo possível.

A aldeia foi atacada por trolls subterrâneos. Gelly fugiu após ver sua família ser morta e passou a vagar pelo mundo como uma andarilha, sempre com medo. Até encontrar Valkaria e sua Familia, que a acolheram e a fizeram novamente sentir-se parte de uma... família.

BENEFÍCIOS

Guia Subterrânea. Gelly cresceu nos subterrâneos dos anões e sabe se locomover por eles muito bem. Em cavernas naturais ela oferece a Especialização Sobrevivência no Subterrâneo. Se um personagem já tiver a Especialização ela reduz o nível de dificuldade em um nível.

Suporte. Gelly pode carregar itens adquiridos pelos PJs, criando uma espécie de “pool” para todos do grupo usufruírem dos itens coletivamente. Usar um item carregado por Gelly é uma ação livre – ela arremessa o objeto, pronto para ser utilizado pelo personagem.
Matilde de Canossa, A Espadachim

Matilde nasceu em Canossa, uma cidade-estado ao sul conhecida por seu enorme porto marítimo e por ser sede de uma poderosa marinha mercante. Teve uma infância cheia de histórias sobre grandes aventuras e pretendia unir-se a uma tripulação, mas teve o sonho enviado por Valkaria, largando suas pretensões de vida no mar para se tornar Aventureira.

BENEFÍCIOS

Flanquear. Matilde pode flanquear um oponente que esteja engajado com um PJ. Enquanto se mantiver nesta posição os ataques realizados pelo PJ em questão ignoram a H do alvo para cálculo de FD.

Expertise Ladinesca. Matilde possui grandes habilidades furtivas e atléticas. Ela permite a um PJ realizar testes de Acrobacia e Furtividade como se tivesse as Especializações. Se o PJ tiver alguma delas (ou as duas) a dificuldade no teste cai em um nível.
Personagens:
  • Bietris. PV(10) 10, PM(30) 30. V$ 40. PE 1.
  • Dim. PV(10) 10, PM(10) 10. V$ 180. PE 1.
  • Kelaste. PV(06) 06, PM(10) 10. V$ 00. PE 1.
  • Sänger. PV(20) 14, PM(10) 10. V$ 170. PE 1.
  • Soma. PV(42) 42. V$ 100. PE 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”