O DISCO DOS TRÊS - ON

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaidre » 29 Mai 2016, 18:51

Mirach escreveu: ”Que pena. Não consegui muitas informações úteis. Acho que vou tentar arrancar algo dos outros competidores. Aproveito e vejo como o Capella está.”

Ela retorna para a área onde os competidores se reúnem. Vai se esgueirando pelo lugar espiando todos os participantes, mantendo-se atenta a qualquer conversa que possa ser útil.
Caso encontre algum possível adversário do Capella:

- Uau! Você é o(a) “nome do competidor”? Eu ouvi falar muito de você. Poderia me dar um autógrafo? Me conta, como você ficou tão bom(a) nisso? Aposto que você não tem nenhuma fraqueza, não é verdade? Já teve dificuldade em alguma disputa? Qual? Como foi? E o que você fez?
Caso o competidor pergunte sobre a presença dela lá:
- É que eu fiquei interessada em saber mais sobre você depois que soube que ia competir. Todos dizem que você é muito bom(a).
Caso seja abordada por algum guarda:
- Eu me perdi. Estava procurando o banheiro. Meu amigo vai competir e eu vou ser seu arauto.
Off escreveu: Vou usar o Canto da Sereia nos competidores que encontrar, já que duvido muito que vá encontrar com todos.
A parte onde fala sobre o amigo é só para não ser removida da área onde ficam os competidores. Acredito que não fiquem todos juntos.
Em acréscimo, ela pode fazer algum elogio ao competidor destacando seus melhores pontos. Mas aí é contigo pois cada um é bom em uma coisa diferente é há também o fator contato visual para isso.

Depois disso ela vai se encontrar com o Capella.

Espero não ter esquecido nada.
Judas, vou parar de usar esses quadros para separar fala dos personagens. As aspas do programa de edição acabam não sendo aceitas no fórum e depois eu tenho que ficar catando. Vou pensar em alguma outra forma de separar a fala dos personagens para o próximo post.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 29 Mai 2016, 20:54

Gael avalia bem sua oponente, usando sua habilidade telepática, que lhe permite ter uma boa ideia dos talentos e fraquezas da garota.
Telepatia de Gael escreveu:KARIN
7N


Características:
F2 (esmagamento); H2; R3; A0; PdF0.
15 PVs; 25 PMs.

Kit de Personagem:
Campeão do Dojo (Ataques em série*); Enganador (Manobra mentirosa*).
Vantagem Regional:
Ahlen: Esperteza*.
Vantagem Única:
Humano*.
Vantagens:
Aparência Inofensiva; Ataque Múltiplo; Patrono (pai); PMs Extras x1.
Desvantagens:
Insano (Compulsivo: limpeza; Megalomaníaco); Intolerância (pessoas sujas); Ponto Fraco (arrogante).
Perícias:
Manipulação¹.

* Custo 0.
¹ Custo 1 (aptidão).
Off escreveu:Ciente do Ponto Fraco da adversária, doravante Gael recebe outro +1 em H. Sua FA=9+1d e FD=10+1d.
O primeiro chute atinge o peito da garota desarmando sua defesa, no segundo o som de algo se quebrando é ouvido. O terceiro a arremessa para trás - a garota cai, desacordada, sangue escorrendo de sua boca.

A multidão se agita ainda mais. Alguns fãs de Karin mais afoitos saltam sobre o fosso, colidindo contra a parede invisível que cerca a arena e caindo nele, sendo rapidamente contidos por seguranças. O serviçal que acompanha a menina entra no ringue sem esperar permissão. A juíza interrompe a luta e avalia o estado da menina. Não parece surpresa.

Ela ergue o braço de Gael, indicando sua vitória!

- VITÓRIA DE GAEL DE VALKARIA, POR NOCAUTE! - o mestre de cerimônias entra na arena, enquanto enfermeiros recolhem o corpo da menina e a levam embora em uma maca. O homem se aproxima de Gael e passa um braço por seu pescoço: - Meus parabéns, Gael! Diga a seus fãs algumas palavras!

No camarote dos lutadores, o segurança vem até Balah.

- Prepare-se rapaz, você é o próximo. Não pense que vai ser tão fácil quanto essa luta aí, que já tinha vencedor claro desde o começo!
Off escreveu:Seriam oito ataques contra Karin, com FA=9+1d. Mas não vai precisar disso tudo...

1) FA=12
2) FA=13
3) FA=13

A luta acabou. No cômputo final, Gael perdeu 2 PVs e 5 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 29 Mai 2016, 21:18

Tom se distrai com as pequenas luzes que cercam a arena. Seus olhos seguem a trajetória de uma, e rapidamente cria um joguinho em sua cabeça envolvendo a quantidade de luzes e sua frequência de oscilação.
Mestre de cerimônias:
- VITÓRIA DE GAEL DE VALKARIA, POR NOCAUTE!
Tom:
Imagem
Wait what
Pera que
Tom:
Imagem
Well, that was fast.
Bom, essa foi rápida.
Tom:
Imagem
See, told you it'be fine.
Viu, falei que tava de boas.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lucena » 29 Mai 2016, 21:23

GAEL! GAEL! GAEL! VOCÊ CONSEGUIU AMIGÃO!
- Prepare-se rapaz, você é o próximo. Não pense que vai ser tão fácil quanto essa luta aí, que já tinha vencedor claro desde o começo!
Já estou pronto senhor! E é claro que ela já estava ganha desde o começo, meu amigão G estava lutando lá! Ei, pode me dizer contra quem eu vou lutar? Não sou exatamente fã de surpresas.
Sei lá, Labia? Se puder já ativo Aceleração para batalha.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 29 Mai 2016, 21:34

O segurança se vira para você, sorrindo, um sorriso cruel.

- Você vai enfrentar Azog Ihrkhazad, o Príncipe do Gelo! Azog está saindo do Grau 2 e seguindo para o Grau 3, já está acima de você! Ele vai te comer vivo! Eu apostei nele!
Off escreveu:Não tem porque fazer surpresa agora, até porque já falei off-game, então não testei. Mas a luta só vai começar amanhã ou terça.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Aldenor » 30 Mai 2016, 08:49

O primeiro chute atinge o peito da garota desarmando sua defesa, no segundo o som de algo se quebrando é ouvido. O terceiro a arremessa para trás - a garota cai, desacordada, sangue escorrendo de sua boca.
Depois do terceiro chute, Gael já planejava aproximar-se para a sequência de socos, mas notou que a garota voou para trás. Então, ele se contém e fica surpreso.
Mestre de cerimônias diz: - VITÓRIA DE GAEL DE VALKARIA, POR NOCAUTE! Meus parabéns, Gael! Diga a seus fãs algumas palavras!
Gael
Imagem
Obrigado por me apoiarem!
Gael diz, feliz e depois faz uma reverência para a platéia.
Gael
Imagem
Ei, posso lutar de novo?
Gael pergunta ao mestre de cerimônias mesmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 30 Mai 2016, 08:53

[Lilith]- Sim, ele é forte. Devia lembrar isso a ele na próxima vez que encarar alguém mais forte que ele. O problema agora é o Balah, ele não se dá muito bem com o clima das Uivantes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 31 Mai 2016, 20:05

Capella

Mirach caminha pelas áreas comuns dos competidores sem maiores problemas. Alguns cavalariços (e cavaleiros) olham para ela, com desejo no olhar, mas não a incomodam.

Ela não obtém muitas informações além daquelas que já tinha adquirido entre o público. Então se depara com um robgoblin mal encarado com uma horrível cicatriz no alto da cabeça. Mas ele sorri quando ela se aproxima.
Robgoblin escreveu:Imagem
- Saudações, senhorita. Está perdida?
- Sim, eu me perdi. Estava procurando o banheiro. Meu amigo vai competir e eu vou ser seu arauto.

- Oh! E quem é seu amigo, exatamente?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lucena » 31 Mai 2016, 21:22

O segurança se vira para você, sorrindo, um sorriso cruel.

- Você vai enfrentar Azog Ihrkhazad, o Príncipe do Gelo! Azog está saindo do Grau 2 e seguindo para o Grau 3, já está acima de você! Ele vai te comer vivo! Eu apostei nele!
Príncipe do GELO? (*xingamento bem profano no dialeto Nagah*)! Nimb me odeia, ou adora, sei lá!
Enquanto falava Balah retira a corda dourada que estava amarrada ao redor de sua cintura e abdômen.
Ei, onde posso guardar isso em segurança?
Ela a amarra em um pacote e passa ao redor uma fita de couro.
Já que items mágicos são contra as regras.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Aldenor » 31 Mai 2016, 21:53

Gael desce da arena depois do combate fazendo gestos de agradecimento à platéia. Depois, vai ter com Balah.
Gael
Imagem
Eu posso segurar sua corda, Balah. Vou te assistir lutar lá com os outros. Acho que cheguei a ver o Tom e a Lilith. E seus bichos. A Sandrinha pode vir comigo, né?
Ele faz gestos com as mãos para brincar com a macaquinha, mas não a vê. Depois estende a mão para pegar a corda do amigo nagah.
Editado pela última vez por Aldenor em 31 Mai 2016, 22:05, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”