Tom pega os recibos e os põe em um compartimento seguro d'A Armadura.Tom:
Thanks.
Valeu.
Só um negócio, eu editei o post um pouco depois e mudei a aposta pra 400 no Gael. Aí fica T$400 em Gael, T$147 em Balah.
Tom pega os recibos e os põe em um compartimento seguro d'A Armadura.Tom:
Thanks.
Valeu.
Só um negócio, eu editei o post um pouco depois e mudei a aposta pra 400 no Gael. Aí fica T$400 em Gael, T$147 em Balah.
Código: Selecionar todos
[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]
- Aguardarei este dia com ansiedade, senhorita... - ele pega as moedas e registra o nome de Capella nas Categorias Bronze, Prata e Ouro.Mirach escreveu:- Então, inscreva meu cavaleiro nas categorias Bronze, Prata e Ouro por favor. O nome é Capella de Bielefild. O total é de 189 correto? - Ela pega 200 moedas e entrega ao vendedor. - Fique com o troco. Pode querer apostar em nós, ou sair para festejar com os amigos. - Ela se aproxima e deposita um suave beijo no rosto do rapaz e sai em seguida, acenando com uma das mãos enquanto caminha destacando o balançar dos quadris. - Espero que possamos negociar de novo algum dia.
Após conversar com Capella, Mirach passeia pelo público por algum tempo. Após quase uma hora conversando aqui e ali, ela obtém algumas informações.Off escreveu:Capella teve T$200 retirado de sua "conta", e ficou com T$30. Não foram feitas apostas.
Off escreveu:Vou descrever aqui as informações que Mirach obteve in-game, de forma resumida, sem diálogos, porque são muitos competidores. Adicionalmente, acrescento os resultados dos testes:
Alvo: Público (Kallioh)
Teste de Mirach (fácil): H8
Dados: sucesso automático.
[Kallioh é um rapaz de Malpetrim, que venceu alguns torneios menores do reino promovidos por senhores locais e mercadores ricos. É sua primeira competição no Circuito, sua grande estréia. É desconhecido da nobreza e alta burguesia, que lhe dão pouca (ou nenhuma) atenção, mas é MUITO amado pelas classes populares, que o vêem (com razão) como "um deles". Apesar de não ser particularmente bonito (bem, possui a beleza da juventude) ou ter qualquer elemento que o destaque, possui um número considerável de admiradores (e, principalmente, admiradoras) entre a plebe, que o seguem em qualquer competição que vá.]
Alvo: Público (Cassandra)
Teste de Mirach (médio): H9 (8+1)
Dados: 4 (sucesso).
[Cassandra Rubi - É conhecida por sua resistência, e nunca foi derrubada - na verdade, alguns já caíram por acertá-la! Quem quebrou lanças nela disse que é como acertar uma muralha de pedra. Mas é claro, ela nunca competiu fora do Bronze e talvez nunca tenha enfrentado um desafio de verdade. Mas dizem que esta será sua última competição na Categoria, e na próxima subirá para Prata. Seu apelido é uma referência a seus cabelos vermelhos, algo pouco comum entre anões, aliás, até mais que entre humanos.]
Alvo: Público (Hermeneus)
Teste de Mirach (médio): H9
Dados: 4 (sucesso).
[Hermeneus, o Centauro - Hermeneus é um namalkhiano forte, considerado enérgico e de mão pesada. Ele faz um movimento estranho com o ombro ao golpear que dá uma espécie de "força extra" ao golpe. Recomendável esquivar, porque tomá-lo direto é um convite a conhecer o chão. Mas tirando isso ele não é muito, como direi, "brilhante" - não se destaca e o público tende a esquecê-lo muito rápido.]
Alvo: Público (Virginia)
Teste de Mirach (fácil): H8
Dados: sucesso automático.
[Virgína do Fogo - Paladina de Khalmyr, também. Possui um poder ligado ao fogo, mas não pode usar nas competições, então isso não é um problema. Mas ela é boa, bonita, conhecida, e tanto nobres quanto o povo a amam.]
Alvo: Público (Horlah)
Teste de Mirach (fácil): H8
Dados: sucesso automático.
[Horlah, o Terror dos Cavalos - Ele é forte, aparentemente honrado também, mas os cavalos adversários às vezes ficam com medo dele e podem ficar assustadiços - alguns simplesmente saírem da fila e correrem em outra direção, então o cavaleiro que o enfrentar deve ter controle redobrado sobre a sela. Ele foi proibido de competir em Namalkah. Aliás, ele não pode nem entrar lá, lamentavelmente.]
Alvo: Público (Célia)
Teste de Mirach (fácil): H8
Dados: sucesso automático.
[Duquesa Célia Yudenach - Vossa Graça tem um movimento que podemos chamar realmente de "especial", e tem até nome: Parede de Agulhas! Ela move o braço, as mãos e o tronco tão rápido que o oponente vê uma parede de lanças diante de si - é considerado impossível desviar. Apesar de parecer, não é magia, e por isso é permitido. É sua marca registrada, e se tornou bastante conhecida.]
Alvo: Público (Goro)
Teste de Mirach (Difícil): H6 (8-2).
Dados: 1 (sucesso).
[Shimatzu Goro - O público realmente não sabe muito sobre Shimatzu, apesar dele ser um Cavaleiro de Ouro, tendo vencido vários torneios. Vem de longe, uma terra que fica ao oriente além-mar. É assustador e seu jeito de competir, embora legítimo, parece muito... irregular, então o público se sente mais inclinado a torcer contra ele.]
Alvo: Público (Emília)
Teste de Mirach (Fácil): H8
Dados: sucesso automático
[Emília o Cão - Como já sabido, Emília tem um elmo dourado com cabeça de cão e uma matilha de cães que a segue por aí - mas não podem participar da liça, felizmente! Ela tem fortes conexões com os cães, e ataca como eles, bem na jugular! Bem, não na jugular, que seria potencialmente fatal, mas bem perto disso - no queixo! Ela tem um ataque repentino em que golpeia de baixo para cima, bem na ponta do queixo do oponente. Uma vítima deste golpe muitas vezes vai à nocaute e nem sabe o que o atingiu, porque o ataque vem por um ponto cego por causa do elmo. É bem conhecida pelo público em geral, tem sua própria cota de admiradores e pretendentes, sabe ser simpática na arena, embora seja tida como "bronca" por alguns - algumas pessoas enfatizam que os críticos são pretendentes rejeitados, mas vai saber...]
Alvo: Público (Erlingas)
Teste de Mirach (Fácil): H8
Dados: sucesso automático
[Erlingas o Elfo - Erlingas é um elfo como as pessoas imaginam um elfo: distante, arrogante e superior. Olha as pessoas de cima e considera todos os não-elfos indignos de estar em sua presença. Sabe-se que possui verdadeiro repúdio por Hurlah, aparentemente por conta de uma guerra envolvendo as duas raças na distante Lamnor. Mas eles não estão na mesma Categoria, então não existe "rivalidade" - por enquanto, pelo menos. Tem sua cota de fãs, mais pelo exotismo ("é um elfo! um elfo! ahhhh!") do que por qualidades interpessoais que possua. A grande irritação de Erlingas é justamente Emília - os dois não apenas são completamente diferentes, como já se enfretaram algumas vezes, e não há um predomínio de nenhum dos lados, ambos venceram e perderam um para o outro em um número par de vezes. Isto parece irritar mais ao Elfo do que à Cão, e isso o enfurece ainda mais. Possui golpes rápidos e poderosos, com uma curiosa sequência de ataques em que seu braço parece se tornar uma sombra, movendo-se para frente e para trás várias vezes - mas os atingidos afirmar que só foram acertados uma vez, com MUITA força.]
Não foi preciso gastar Língua Ferina aqui. Decidi fazer testes simples ao invés de resistidos, porque o público é mais colaborativo, e deram o máximo de informação que realmente poderiam dar.
Ele fica alheio aos comentários e prefere saber de seu adversário somente quando for subir na arena.Gael
Boa sorte pra você também, Balah! Se esforça!
- Muito bem, senhorita! Pronto, aqui estão seus recibos! Boa sorte!Lilith escreveu:- Vou apostar 150 na mocinha de Ahlen contra o Gael e 150 no rapaz das Uivantes contra o Balah.
Off escreveu:Inteligente. Com isso são T$50 pela entrada e T$300 nas apostas. Se Karin vencer Gael, Lilith receberá T$300 (empatando o que apostou no total, com lucro zero) e se Azog vencer Balah, Lilith também vai receber T$300.
Lilith se distrai ao acomodar Morrigan que havia dormido após se empanturrar e não vê o que seu amigo acabara de fazer.
- Por mais que confiémos nos nossos amigos, esse dinheiro vai nos fazer falta, Tom. Agora terei que apostar nos adversários deles para recuperar parte desse dinheiro em caso de perdere.
Lilith conta as moedas e diz.
- Vou apostar 150 na mocinha de Ahlen contra o Gael e 150 no rapaz das Uivantes contra o Balah.
- Se os rapazes vencer o dinheiro vai ser para comprat os suprimentos, Tom, então nada mais de apostas por hoje, ok? Então vamos procurar um lugar para ver as lutas.
Tom:
Whaaat... come on, they're though!
Queeee... qual é, eles são fortes!
Tom:
Besides, It's my money...
Além do mais, é o meu dinheiro...
Tom segue Lilith até onde possam assistir às lutas.Tom:
Bah, what the hell.
Bah, tanto faz.
Código: Selecionar todos
[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]
- E NO PORTÃO AZUL - NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR SEU SORRISO ANGELICAL E SUA BELA APARÊNCIA, POIS AÍ VEM, NASCIDA NA MAIS LEGÍTIMA ARISTOCRACIA AHLENIENSE, KARIN, A PRINCESA DAS BATALHAS!Gael pode fazer algumas macaq... digo, alguns gestos para o público agora - deixo por sua conta, Aldenor.
Off escreveu:Começou. O combate é não-letal, então está sendo aplicada a regra de -1 na F para determinar a FA. Se Aldenor quiser mudar isso, pode fazê-lo a qualquer momento, apenas anunciando antes de aplicar o golpe.
Muitos na multidão apostaram em Gael, enquanto outros simplesmente foram atraídos pelo título de "Homem-Macaco", então ele recebe os benefícios de Torcida (H+1). A torcida adversária não o afeta.
Karin tem Aparência Inofensiva, e a distância inicial é de combate próximo, por isso não há necessidade de se mover. Ela ataca duas vezes.
Gael acumula bônus em H por Aventureiro Nato (+1) e Torcida (+1).
1) Gael: FD=5+1+1+2 (8). Dano: 1
2) Gael: FD=5+1+1+4 (10). Dano: 1
Gael está com 13 PVs.
1ª rodada. Teste de Iniciativa.
Gael: H3+1+3 (7)
Gael age primeiro ao longo do resto da luta.
Apresentador diz:
- AGORA, CHEGOU A HORA DA SEGUNDA LUTA DO SEGUNDO GRAU! PELO PORTÃO VERMELHO, ELE, QUE VEM DE VALKARIA, O PODEROSO.... GAEL, O HOMEM-MACACO!
Gael
Homem-macaco?
Gael entra no ringue bem iluminado. A multidão ao redor grita seu recém-adquirido apelido! Sua cauda se agita enquanto a multidão aponta, entre surpresa e admirada!
Gael faz uma mesura para a sua adversária e é ignorado sumariamente. Ele fica impressionado com os gestos tão diferentes dela.Gael
Bem... não importa... ermm... Oi, gente. Espero que tenhamos uma boa luta.
Gael
Que menina mais esnobe... será que ela é uma lutadora mesmo...?
Karin diz: - Então você é o garoto-macaco? Você é imundo, vou te mandar de volta para a selva, de onde não devia ter saído!
Gael
Mas eu venho de Valkaria, moça. Ei, tem certeza que você sabe lu...
A juíza convoca os lutadores ao centro do ringue.
Juíza diz: - Suponho que minha irmã explicou-lhes as regras, mas vou dizer de novo! Vale tudo! Menos magia ou armas mágicas! Habilidades naturais ou técnicas especiais de luta, mesmo que sejam semelhantes à magia, podem ser usadas! - ela olha para Gael, indicando que ele sabe do que ela está falando. - Assassinato é proibido, e eu vou interromper a luta caso veja um golpe com intenção letal! E eu VOU ver, então fiquem ligados! Mas acidentes acontecem, então cuidem-se e fiquem atentos!
Gael
Entendir!
Gael não está preparado para a ameaça que a adolescente possa representar, e é surpreendido quando ela avança e o golpeia com dois chutes: um simples com o peito do pé na lateral do corpo e uma marretada com a sola no segundo!
Muito surpreso com a velocidade da menina, Gael cambaleia pra trás, mas se recompõe em seguida. Não era sábio menosprezar seu adversário.Gael
Argh!!!! Que isso???
O "homem-macaco" faz sua postura após os chutes e analisa o ambiente. Respira fundo, sente a arena. Ele fixa seu olhar na postura de sua adversária.Gael
Certo. Vamos lá.
Ele desfere três chutes com o peito do pé na lateral da menina. Depois gira o corpo e desfere um chute com o calcanhar visando seu rosto. Não parando aí, Gael se aproxima abaixando até a altura do estômago de Karin, enquanto sua cauda se ergue como uma espécie de excitação. Abaixado, ele encaixa dois socos visando o estômago dela e, erguendo o corpo rapidamente, um gancho de esquerda em seu queixo, de baixo para cima pra finalizar.Gael
Kachu Tenshin Amaguriken!!!
OFF:
Bem, primeiro, com Telepatia (2 PM) quero saber as características, vantagens e desvantagens da Karin. Depois, com Aventureiro Nato eu compro Arena (2 PM) e tenho agora H7 (H3 normal + 1 Torcida +1 Aventureiro Nato +2 Arena) e, por mais 1 PM, desfiro ataque múltiplo aprimorado. São 7 ataques com FA 8 (F2 + H7 -1 não-letal). Ah, agora minha FD é 9+1d.
PV 13, PM 10
Diabrete:
- Ma'am, posso sentar no cabeça de lata? Ficar voando o tempo todo é chato, não sei como aguenta essa chata comilona.
Tom:
Yeah, what about me sitting on your head?
É, e se eu sentar na sua cabeça?
Apresentador:
- AGORA, CHEGOU A HORA DA SEGUNDA LUTA DO SEGUNDO GRAU! PELO PORTÃO VERMELHO, ELE, QUE VEM DE VALKARIA, O PODEROSO.... GAEL, O HOMEM-MACACO!
Tom:
Oh, it's gonna start.
Ih, vai começar.
Código: Selecionar todos
[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]