O DISCO DOS TRÊS - ON

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por kaito sensei » 28 Dez 2017, 13:40

Ikki não sabia o que tinha acontecido. A ultima coisa que se lembra era que de seu corpo se desfazendo na explosão. A morte já lhe havia visitado tantas vezes, mas mesmo assim era sempre uma experiência estranha e inexplicável. Era como se muitas eras tivessem passado para ele, enquanto no mundo real tudo durou meros instantes. Quando retornou, apenas agiu por instinto ao atacar a criatura. Depois de abatida a fera, ele se voltou para os companheiros, com um olhar perdido. Ouvira alguém dizer seu nome.
Ikki
Imagem
Ikki... é... Uma vez eu lembro que fui chamado assim...
Ele observa o campo de batalha, com os gaziras e o anão mortos. Aos poucos sua memória vai retornando... Ele se vira para a criatura morta e se lembra da missão. Lembra-se de Ankaa. Ainda confuso, quando Gua Bao aponta a direção, ele apenas ergue voo dizendo:
Ikki
Imagem
Vamos.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella

Mensagem por Kaidre » 28 Dez 2017, 18:20

O confronto havia terminado, mas a missão continuava. O grupo passou por novas perdas, dessa vez Karl os deixava.
Capella
Imagem
- Podemos trazê-lo de volta se quiserem. Mas por qual critério o julgaremos mais merecedor desse privilégio que todos os outros que nos acompanharam e caíram?
O cavaleiro respondeu a Lilith quando ela lhe perguntou sobre ressuscitar o anão ao mesmo tempo em que fitava cada um dos gaziras caídos.
Capella
Imagem
- Não tenho certeza, mas acredito estar em torno de uns 86 Kg. Mas somando minha armadura devo ficar com aproximadamente 126 Kg. Por que a pergunta?
Movimento:
Ação:
FA (Capella):
FD (Capella):
FD (Heroísmo):
Capella:
PVs: 07/15
PMs: 04/15
Extra:

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 28 Dez 2017, 18:48

- Por um motivo simples, voar é mais rápido e pelo visto nosso amigo emplumado concorda com isso. Espera por a gente, Ikki!

Lilith cria uma criatura mágica dotada de asas e feita de gelo.

- Se segura, Capella.

Lilith fala enquanto voa atrás de Ikki enquanto a criatura de gelo agarra Capella e voa junto com sua criadora.
Criatura Mágica Suprema de Gelo por 7 PMs: F3 (Corte) H5 R5 A5 PdF2 (Gelo) Voo e Radar
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella

Mensagem por Kaidre » 28 Dez 2017, 19:26

A criatura de Lilith agarra o paladino e o leva as céus.
Capella
Imagem
- Wow! Não querendo reclamar, mas eu preferia ir montado como um cavaleiro a carregado como um saco de batatas. Se bem que não sei se quero ficar sentado em um bloco de gelo.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 29 Dez 2017, 17:45

Ilha da Caveira , 13/06/1312
O Vale do Rei
Imagem
Lilith invoca uma criatura mágica feita de gelo.

Imagem

A criatura agarra o paladino e o carrega como um saco de batatas, enquanto os demais voam ao lado, em grande velocidade. Mais à frente encontram o rio e seguem sua correnteza até uma caverna natural. Ao voarem para dentro dela encontram uma cachoeira... e descobrem o motivo do nome da ilha.

Imagem

Ao se aproximarem, notam que o crânio gigantesco realmente parece com osso, como se tivesse sido cravado naquela montanha. Água cai sobre eles, encharcando-os. Há aberturas na boca e nos olhos do crânio que levam a um corredor.

Ao entrarem o Orbe os apressa.
O Orbe:
Imagem
- Rápido! Estamos atrasados!
Ele brilha em uma luz forte, iluminando o caminho e indo à frente. Sem alternativas, vocês o seguem. Já chegaram até aqui, era hora de enfrentar o que quer que esteja além.

O corredor é curto e relativamente estreito. A criatura mágica invocada por Lilith precisa abaixar-se e encolher as asas ao máximo para passar. Ao final do caminho veem luz do dia. Surgem em um enorme espaço natural, aberto diante do mar. Um abismo os cerca e as ondas colidem contra os rochedos lá embaixo. Mas nenhuma ave voa por aqui. O lugar emana uma aura... pérfida.

Adiante vocês vêm uma estrutura em ruínas, no centro do qual encontra-se um altar de pedra.

Imagem

Então ouvem sons de passos. E uma figura de armadura surge pelo outro lado do altar, escalando os degraus além. A armadura é dourada e estranha. Vapor sai de algumas partes. Vocês a conhecem bem.

Imagem
Imagem
- Vocês demoraram demais, eu já estava indo embora... talvez os tenha superestimado.
Ele para e retira o elmo, encarando-os com um sorriso amigável no rosto. O velho Tom.
Tom
Imagem
- Olá, povo! Já faz um tempinho!
Off:

Fiz o desconto do PM da Lilith que tinha esquecido no post anterior. Também considerei a passagem do tempo – Tolerância ao Horror passou e Lilith se curou completamente.

O que vocês fazem?

CONDIÇÕES
  • Lilith está com Corpo Elemental (água) ativo, Renegeração 1 PV/turno. 15 PMs.
Capella, PV(15) 7, PM(15) 4. PE: 1.
Mirach, PV(10) 10, PM(10) 0.
Ikki de Fênix, PV(15) 15, PM(30) 0. PE: 5.
Lilith, PV(20) 20, PM(56) 24. PE: 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Capella

Mensagem por Kaidre » 29 Dez 2017, 18:43

Com ajuda da ave criada pela fada, o grupo avança rapidamente pelo rio e cachoeira, chegando até um gigantesco crânio que parecia estar cravado na montanha. Passando pelas aberturas oculares eles chegam até algumas ruínas com um altar em seu centro. No entanto, o lugar parecia trazer mau agouro.
Capella
Imagem
- Esse lugar fede.
Não demora muito e todos são surpreendidos pela aparição de um velho companheiro. Tratava-se de Tom. Aquele deveria de ser um reencontro emocionante, mas dado o que aconteceu com a falsa Ankaa nas cavernas de Kalevala, o paladino ficou apreensivo.
Capella
Imagem
- Por onde esteve Tom? Por que sumiu de repente e deixou a todos preocupados?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Dez 2017, 19:57

Em pouco tempo chegam ao local e surge Tom e antes disso surgiu o Orbe.

- Ok, vamos logo. Cadê o medalhão?

Lilith observa Tom enquanto tenta ver pelos sentidos de seu construto.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 31 Dez 2017, 13:17

Ilha da Caveira , 13/06/1312
Templo da Caveira
Imagem
Capella
Imagem
- Por onde esteve Tom? Por que sumiu de repente e deixou a todos preocupados?
Tom
Imagem
- Ó, vocês ficaram preocupados comigo? Muito gentil. Lamento pelo transtorno, mas não era necessário. Eu simplesmente tinha tudo o que queria.
Ele exibe a Parte do Disco. Atrás dele outra pessoa surge.

Imagem
Off:

O que vocês fazem?

CONDIÇÕES
  • Lilith está com Corpo Elemental (água) ativo, Renegeração 1 PV/turno. 15 PMs.
Capella, PV(15) 7, PM(15) 4. PE: 1.
Mirach, PV(10) 10, PM(10) 0.
Ikki de Fênix, PV(15) 15, PM(30) 0. PE: 5.
Lilith, PV(20) 20, PM(56) 24. PE: 1.
Editado pela última vez por Padre Judas em 01 Jan 2018, 17:10, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella

Mensagem por Kaidre » 31 Dez 2017, 13:40

De certa forma, Tom parecia um tanto diferente do habitual com o qual o cavaleiro havia se acostumado. Antigamente já teria falado duas ou três besteiras a essa altura da conversa. No entanto, até agora conduzia a conversa de forma normal. E ainda por cima estava acompanhado da mesma pessoa que impedira o grupo de entrar nas cavernas de Kalevala. Algo de errado não estava certo.
Capella
Imagem
- E por quê levou o pedaço do disco? Aliás, não vai nos apresentar?
Vou usar Detectar o Mal pois é o que me sobra.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por kaito sensei » 01 Jan 2018, 15:36

Ikki, agora com a memória já mais esclarecida, suspeita daquela atitude de Tom. Quando a veloci surge, ficou mais intrigado ainda, mantendo uma posição defensiva.
Ikki
Imagem
Hey, essa daí não é aquela que atrapalhou a gente antes? Qual era o nome mesmo? Macula? Dracula? Sei lá... Mas enfim, creio que você nos deve algumas explicações Tom...

Responder

Voltar para “Judasverso”