O DISCO DOS TRÊS - ON

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Mirach

Mensagem por Kaidre » 02 Fev 2018, 16:51

Embora entendesse a raiva da fênix, Mirach não pode deixar passar a rispidez com que Ikki tratou a todos.
Mirach
Imagem
- Acalme-se Ikki. Você pode ser o pai biológico da Ankaa e todos sabemos que teve seus motivos para não estar presente. Mas isso não muda o fato que ela cresceu e foi criada pelo Anser, e muito bem devo acrescentar. Para nós, ela é parte da família tanto quanto para você.
Não posso usar manipulação no coleguinha né?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 02 Fev 2018, 16:59

Lilith ignora a briga de familia.

- Só tenho uma pergunta, como podemos impedir esse ritual?

Lilith pergunta e se mantém séria.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaneki » 02 Fev 2018, 19:19

O meio-driade parecia pensativo com tudo que fora falado, de fato havia ficado aborrecido com a noticia sobre Ankaa poder ser sacrificada. Porém a atitude de Ikki o irritou de igual forma.
Anser:
Imagem
- Escute bem, "papai", eu encontrei aquela garota quando ela era apenas um ovo! Eu não sei onde você estava, nem o que estava fazendo, mas sinceramente pouco me importa. Mas você falhou, como pai dela e como protetor dela. Eu a criei desde então, mas como pode ver, não fui o pai ideal e perfeito, eu morri, eu também falhei, e agora ela está em perigo. Então ao invés de ficar puxando briga sobre quem é pai, mãe, tio ou a merda que for, sugiro irmos salva-la! Depois ela estará livre para decidir o que deseja fazer. Porque eu sei que amo aquela pirralha, e para mim basta que ela esteja feliz. Não importa com quem seja.
O ladino logo deu as costas para o fênix logo que terminou de falar.
Editado pela última vez por Kaneki em 05 Fev 2018, 08:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 04 Fev 2018, 19:02

Malpetrim , 13/06/1312
Malpetrim
Imagem
Mazzlein olha para aquela briga e bufa, visivelmente irritado. Quando fala, sua voz sai diferente, mais grave e forte. Uma aura de poder se espalha pelo ambiente e nenhum de vocês consegue resistir a ela.
Mazzlein
Imagem
- PAREM COM ISSO! NÃO TEMOS TEMPO PARA SUAS BRIGAS!
Em seguida volta ao tom normal e vira-se para Lilith.
Mazzlein
Imagem
- Isto será explicado pelo Conselho de Guerra. Vamos.
Ele olha para um canto escuro e alguém que vocês não haviam visto até aquele momento vem para a luz. Um homem usando um manto de cores escuras e sóbrias. Um medalhão pendurado ao pescoço traz um escudo com a conhecida imagem da estátua de Valkaria sobre um campo branco.

O mago faz alguns gestos e todos sentem-se desaparecer, levados para longe.
.
Valkaria, 13/06/1312
Conselho de Guerra
Imagem
Onde antes havia uma praça com uma fonte a céu aberto, agora muda para um ambiente mais requintado e formal. Vocês estão em um tipo de salão – uma observação mais cuidadosa permite ver que na verdade se trata de um imenso corredor. As enormes janelas permitem ver uma paisagem de torres, edifícios – mas o que se destaca é a imensa estátua da Deusa da Ambição. Vocês estão em Valkaria, capital do Reinado.

O mago que os levara até ali retira-se em silêncio, após uma mesura profunda. Outro homem se aproxima, em vestes muito elegantes. Claramente um nobre ou algum importante funcionário.
Aristocrata
Imagem
- Boa noite, Vossa Santidade, senhores e senhoritas. Sua Majestade e os demais convidados os aguardam.
Ele olha para vocês por um instante, os avaliando e levando um lenço perfumado ao nariz. Vocês todos se tornam repentinamente cientes de suas próprias vestes sujas, rasgadas e malcheirosas. Mesmo Anser está maltrapilho após sua temporada treinando com Hyninn.
Aristocrata
Imagem
- Não podem se apresentar diante da realeza deste modo!
Ele realiza alguns gestos enquanto murmura algumas palavras rápidas. Em um instante os danos às suas roupas e armaduras se repara, a sujeira desaparece, substituída por um suave aroma florido. Parece que acabaram de sair de um banho!
Aristocrata
Imagem
- Muito bem. Venham comigo, por gentileza.
Ele os conduz por uma grande porta ladeada por dois guardas aprumados e empunhando longas lanças. A porta se abre sem que ninguém a toque, revelando uma sala com uma enorme mesa oval no centro. Várias pessoas estão sentadas ao redor desta mesa e olham para vocês enquanto entram. Na parede oposta, sobre um estrado, há um grande trono com uma distinta senhora sentada sobre ele.

Imagem
Aristocrata
Imagem
- LORDE MAZZLEIN, SUMO-SACERDOTE DE VITÓRIA, E OS HERÓIS DO DISCO!
Após anuncia-los o homem afasta-se para um canto com uma mesura, permitindo que entrem atrás do clérigo. Vocês todos permanecem de pé, ao escrutínio dos presentes, e podem observar o ambiente cuidadosamente. A sala está lotada e parecem ter vindo representantes de todo o continente. Duas figuras se destacam sobre todas: um hobgoblin albino e uma jovem loura, velhos conhecidos de alguns de vocês.
Dona Célia Yudenach
Imagem
- Vocês conseguiram!
A duquesa sorri para vocês, aliviada. Ao seu lado, Azog, Filho de Azad, acena positivamente. Nenhum dos dois ergue-se de seus acentos. Todos continuam os encarando.
Rainha Vallanna Pruss
Imagem
- Então são estes os Heróis enviados? Hm... não havia mais pessoas no grupo?
Neste momento Mazzlein ajoelha-se.
Mazzlein
Imagem
- É um prazer vê-la bem, Majestade.
E vocês sabem que a mulher no trono é Vallanna Pruss, Imperatriz-Rainha do Reinado e Senhora de Deheon.
Off:

O que vocês fazem?
Anser, PV(20) 20, PM(20) 20. PE: 0.
Capella, PV(15) 15, PM(15) 15. PE: 1.
Mirach, PV(10) 10, PM(10) 10.
Ikki de Fênix, PV(15) 15, PM(30) 30. PE: 5.
Lilith, PV(20) 20, PM(56) 56. PE: 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 04 Fev 2018, 21:08

Morrigan sai da bolsa quando ouve sobre se arrumarem e vê seu corpo e roupas limpas junto com as de Lilith.

- Obrigada, senhor. Onde estamos, Lili?

- Agora não, Morrigan. Fique quieta e obrigada, senhor.

Lilith não se indaga pelo que acabou de ocorrer. Magia de teleporte sempre era algo fantástico, mas cansativo e o local que se encontrava era diferente de tudo, e as palavras do sumo-sacerdote de Vitória deixou Lilith surpresa.

- Majestade!?

Thantalla era a única rainha ao qual Lilith devia algum respeito, reis e rainhas humanos eram no máximo curioso.

- Desculpe a minha surpresa, bem o que devemos fazer aqui senhor Mazzlein? Acho que não deveríamos perder mais tempo.

Lilith fala e faz uma pequena mesura a Imperatriz-Rainha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaneki » 05 Fev 2018, 08:58

Anser se surpreendera em ter suas vestes restauradas, magia era sempre algo impressionante para si, talvez no futuro devesse se empenhar em aprende-la. as surpresas só aumentaram quando encontraram vossa majestade. Mesmo que não fosse algo que fizesse seu estilo de agir, o meio dríade se curvou, se ajoelhando como forma de respeito.
Anser
Imagem
- Vossa majestade, se me permite a palavra.
O meio-dríade dava uma pequena pausa, esperando que ela permitisse que o mesmo continuasse.
Anser
Imagem
- Sou Anser, um dos heróis do disco, como já sabes. Sinto em lhe informar, de fato que eramos um grupo maior, porem alguns de meus companheiros caíram em meio aos desafios em busca das partes do disco, um sacrifício que não pode ser evitado, infelizmente. E uma de nossa companheiras também fora capturada pelos servos de Sartam, planejam utiliza-la como sacrifício para concluir seus propósitos malignos.
O meio-dríade aperto um pouco o punho contra o chão. um ato frustração perante a admitir o próprio fracasso.
Anser
Imagem
- Mas garantimos com nossas vidas que iremos impedi-los.
Sem mais nada a dizer, Anser abaixa o olhar.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por kaito sensei » 05 Fev 2018, 13:20

Ikki estava literalmente soltando fogo pelas ventas. As chamas que saiam de seu bico a cada palavra eram cada vez maiores e mais quentes.
Ikki
Imagem
Ora seu...
Mazzlein olha para aquela briga e bufa, visivelmente irritado. Quando fala, sua voz sai diferente, mais grave e forte. Uma aura de poder se espalha pelo ambiente e nenhum de vocês consegue resistir a ela.
Mazzlein
Imagem
- PAREM COM ISSO! NÃO TEMOS TEMPO PARA SUAS BRIGAS!
O Sumo-Sacerdote se impôs impedindo que Ikki realizasse qualquer ação hostil naquele momento. Ele não teve alternativa a não ser ficar "bicudo". As palavras de Mirach também não ajudavam naquele momento. Ele apenas bufou e preferiu não dizer nada.
Ikki
Imagem
Humpf...
Mal havia piscado e já haviam sido teleportados... DE NOVO!? Imaginava o quão comum as magias de teleporte ficaram depois do tempo em que esteve preso. Agora estavam em algum tipo de palácio ou mansão em Valkaria, a capital do Reinado. E agora estava na presença da Imperatriz Rainha. Ikki, em forma de fênix concorda com um aceno de cabeça para Lilith. Também achava aquilo perda de tempo. Ele vê Anser ajoelhado falando sobre como salvariam Ankaa. Por um segundo lembrou das ultimas palavras do meio-dríade: "para mim basta que ela esteja feliz". Agora vendo o rapaz daquele jeito, acabou se arrependendo da maneira que agiu, mas nunca iria admitir isso. Apenas disse para a imperatriz.
Ikki
Imagem
É como o jovem disse majestade. Daremos nossas vidas para isso, mesmo que elas se esvaiam para sempre.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Capella & Mirach

Mensagem por Kaidre » 05 Fev 2018, 17:23

Após um breve sermão de Mazzlien o grupo é transportado para o local onde ocorreria a reunião, onde logo notam que suas aparências não estavam de acordo com o ambiente.
Mirach
Imagem
- Pedimos perdão pela nossa aparência, mas estivemos os últimos meses enfrentando problemas que só os deuses testemunharam.
Logo em seguida o grupo é tratado com magia e ficam praticamente como novos.
Capella
Imagem
- Obrigado pela gentileza.
Os heróis acompanham o aristocrata até estarem diante da realeza, e alguns rostos conhecidos.
Mirach
Imagem
- Senhorita Cecília! É um prazer revê-la.
A escudeira faz uma mesura acompanhada pelo cavaleiro.
Capella
Imagem
- Obrigado pelo seu apoio majestade Azog.
Em seguida o grupo vai ter com a própria Imperatriz-Rainha. Mirach pretendia falar pelo grupo, afinal, fora treinada para situações assim, mas Anser tomou a frente e para sua surpresa, foi muito bem ao se dirigir a realeza.
Capella
Imagem
- Majestade, creio que não há mais nada a acrescentar. Todos estamos comprometidos com a causa.
O cavaleiro se ajoelha diante da realeza, acompanhado da escudeira.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 07 Fev 2018, 11:13

Valkaria, 13/06/1312
Conselho de Guerra
Imagem
O desrespeito de Lilith diante da realeza não passa batido.
Aristocrata
Imagem
- Ei...
Mas a monarca faz um leve gesto que o interrompe.
Rainha Vallanna Pruss
Imagem
- Entendo. Vocês podem se sentar agora.
Após todos se acomodarem, Mazzlein toma a palavra.
Mazzlein
Imagem
- Majestades e Excelências, mestres aventureiros. É o momento para uma decisão. As forças do Deus das Pragas se reúnem em Aurora, o Reino de Vitória. É chegado o momento de agirmos. Precisamos de um exército. Não um exército qualquer, mas um Exército do Reinado!
As vozes se elevam. Nunca na história as forças militares dos reinos haviam se unido em um único exército.
Azog Irkhazad
Imagem
- Estive em Aurora uma vez. Infelizmente um mundo decadente, quase morto, mantido vivo graças aos esforços dos Deuses. E conheço a região ao redor do Templo de Vitória. Um grande exército não terá chances ali – precisamos de uma força coesa composta apenas pelos melhores!
Dona Célia Yudenach
Imagem
- Em nome de Yuden eu posso oferecer os melhores soldados. Pessoalmente acho que não é necessário mais. Basta que Sua Majestade dê a ordem e Yuden marchará para Aurora e purificará o Templo dos Heróis!
O orgulho da Duquesa de Minsk transparece em cada palavra. Embora não seja uma “yudeniana típica”, relacionando-se amigavelmente com estrangeiros e não-humanos (o que fazia com que fosse vista como excêntrica em seu país), ela com certeza tinha seu próprio povo em altíssima conta.
Rainha Vallanna Pruss
Imagem
- Não duvidamos da habilidade de Yuden, Lady Célia, entretanto este é um esforço conjunto. Cada reino deverá enviar um pelotão de elite para compor o exército que enviaremos à Aurora.

- Precisamos discutir como os Heróis do Disco atuarão. Vocês têm alguma ideia?
Ela encara vocês, à espera.
Off:

O que vocês fazem?
Anser, PV(20) 20, PM(20) 20. PE: 0.
Capella, PV(15) 15, PM(15) 15. PE: 1.
Mirach, PV(10) 10, PM(10) 10.
Ikki de Fênix, PV(15) 15, PM(30) 30. PE: 5.
Lilith, PV(20) 20, PM(56) 56. PE: 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 10 Fev 2018, 13:18

Lilith ouve toda aquela conversa sem entender muita coisa. Exércitos seria uma boa, teria impedido a morte de Arsen e o sequestro de Aakan.

A Rainha-Imperatriz então indaga o grupo. Ninguém parecia comunicativo naquele momento.

Lilith notou que um dos humanos ficou incomodado com seus modos, mas ela era uma fada. O que mais ela podia fazer?

Morrigan estava dormindo naquele momento e Lilith desejava o mesmo, mas liberdade para isso não teria no momento.

- Majestade, não sei quais indagações o grupo tem nesse momento. Não sei nada sobre guerras e exércitos, no máximo já ouvi sobre a Caçada Selvagem quando estive em Pondsmânia. Talvez Capella e Mirach tenham alguma opinião sobre isso.

Lilith observa se ainda era ouvida e se não estava trazendo desconforto.

- Para mim o mais importante é ter o máximo de informações sobre os eventos. Uma criança está prestes a ser sacrificada, precisamos de mais informações de como evitar isdo como falei antes. Mas principalmente precisamos saber como ir até eles e evitar o sacrifício.

Lilith se sentia como falasse com crianças. Lilith brigou com Mirach uma vez por causa dela não entender a mente de uma fada, mas as fadas também não entendia a mente dos humanos.

- Capella, o velho explicou como devemos usar o Disco?

Lilith indaga ao companheiro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Judasverso”