O DISCO DOS TRÊS - ON

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Mai 2016, 15:44

Tom segue em direção a onde pareça haver macarrões e percebe que Lilith está ao seu lado.
Tom:
Imagem
So, do you always come here?
Então, você vem sempre aqui?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 27 Mai 2016, 16:26

Tom e Lilith

Os dois avançam entre as pessoas, que olham para Tom em sua Suit com admiração. Algumas pequenas fadas voam por ali, mas estacam ao perceber Lilith. Elas cochicham entre si rapidamente, em uma linguagem rápida, e partem o mais rápido possível, assustadas.

Os dois aventureiros chegam até uma barraquinha de rua que vende macarrão, com diversos acompanhamentos. O vendedor, um humano barrigudo, de bigode farto e cara alegre, vestindo uma roupa suja com molhos e massa, sorri para vocês, alegre.

- Bom dia! A mocinha vai querer um delicioso macarrão? Pode escolher o modo: alho e óleo, espaguete, talharim, temos todos os tipos! Somente 3 tibares a porção!

Gael e Balah
A cauda de Gael balança agitada, mostrando sua excitação e ansiedade, bem como a felicidade de estar brincando com Sandra, a macaca de Balah. Gael gostava muito dela.
As pessoas passam olhando estranhas para o rabo balançante de Gael. Alguns se afastam, enquanto algumas garotas bonitas riem com as mãos nas bocas. Elas riem ainda mais quando o veem conversando com a macaquinha - e ela parece responder!

Os dois seguem em direção ao torneio. Uma grande placa em um galpão indica o local, e um apresentador vestindo elegantemente chama a atenção dos transeuntes.

- Saudações, nobre povo de Malpetrim e estimados visitantes! Aproximem-se, o Festival de Artes Marciais de Malpetrim está para começar! A entrada é somente 50 tibares! Daqueles interessados em participar será cobrada uma taxa de apenas 20 tibares, mas há uma recompensa de 100 tibares para o vencedor... Apenas entrem pela porta da esquerda!

Ele olha direto para vocês, aponta e grita:

- Você aí, do rabo de macaco! Parece forte! Não quer tentar enfrentar nossos campeões! O nagah também, um poderoso guerreiro ofídico com certeza pode lidar com estes desafios!

Os diabretes parecem animados!

- Vamos lá! Vamos lá! Queremos ver você apan... digo, dar uma surra neles, Bael!
Editado pela última vez por Padre Judas em 27 Mai 2016, 19:34, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2016, 16:39

Lilith ouve a voz do Tom e fala.

- Você devia já ter se acostumado conosco, Tom.

- Lili! Lili! Compra! Nunca experimentei isso.

Lilith é interrompida pela Morrigan e observa o vendedor.

- Eu não acho que estou acostumada com isso, mas se puder dar uma porção menor para a minha amiga podemos comprar junto com meu grupo. Claro que o senhor fará um desconto para mim, certo?

Lilith fala com um sorriso meigo para o vendedor enquanto Morrigan voa sem parar sobre a bancada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 27 Mai 2016, 16:54

Tom e Lilith
Lilith escreveu:- Eu não acho que estou acostumada com isso, mas se puder dar uma porção menor para a minha amiga podemos comprar junto com meu grupo. Claro que o senhor fará um desconto para mim, certo?
- Ora, ora, senhorita... mas os preços já estão tão baixos... olha só esse delicioso molho à Sckharshantallas, quando a ponta da pimenta toca a língua, é como ir ao Paraíso agarrado a um dragão vermelho!
Editado pela última vez por Padre Judas em 27 Mai 2016, 18:12, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Mai 2016, 17:16

Lord Seph escreveu:Lilith ouve a voz do Tom e fala.
- Você devia já ter se acostumado conosco, Tom.
Tom:
Imagem
Yeah.
É.
Padre Judas escreveu:- Ora, ora, senhorita... mas os preços já estão tão baixos... olha só esse delicioso molho à Sckharshantallas, quando a ponta da pimenta toca a língua, é como ir ao Paraíso agarrado a um dragão vermelho!
Tom:
Imagem
I want that. Give me gnocchi with that.
Eu quero isso. Me dá gnocchi com isso.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lucena » 27 Mai 2016, 17:39

- Saudações, nobre povo de Malpetrim e estimados visitantes! Aproximem-se, o Festival de Artes Marciais de Malpetrim está para começar! A entrada é somente 50 tibares! Daqueles interessados em participar será cobrada uma taxa de apenas 20 tibares, mas há uma recompensa de 100 tibares para o vencedor... Apenas entrem pela porta da esquerda!
Ei, aquele lá parece ser um bom. Insisto em pagar sua inscrição G!
Não podemos tentar outro? Não quero ter que pagar cinco montes de discos de metal só para ver vocês lutarem! Já vejo isso todo divino dia!
Tenho certeza que não vão cobrar de alguém tão especial como você, Sandrinha.
- Você aí, do rabo de macaco! Parece forte! Não quer tentar enfrentar nossos campeões! O nagah também, um poderoso guerreiro ofídico com certeza pode lidar com estes desafios!
Quais as regras? Magia? Armas? Nocaute? Quero garantir que não teremos uma experiencia... Hum... Digamos, "desagradável" como da ultima vez, certo G?
- Vamos lá! Vamos lá! Queremos ver você apan... digo, dar uma surra neles, Bael!
Porque temos que aturar essas coisas mesmo?
Simplesmente revirando os olhos para os comentários toscos dos diabretes, Balah prossegue para checar as regras do torneio e inscrever a ele e Gael nas lutas.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Padre Judas » 27 Mai 2016, 18:08

Tom e Lilith
Tom escreveu:Eu quero isso. Me dá gnocchi com isso.
- Ó! Desculpe senhor, com essa armadura estranha achei que fosse uma daquelas coisas de mago, golem e tal! Haha! Claro, um macarrão ao molho de Sckhar com nhoque!

O homem preparara tudo rapidamente.

- Aqui está, senhor! São três tibares! E a senhorita, já se decidiu? Um à Sckhar mesmo? - o homem leva os dedos aos lábios e os abre em um gesto dramático, de alguém que enfatiza o sabor da coisa.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Kaidre » 27 Mai 2016, 18:15

A feira de Malpetrim estava agitada e em pouco tempo, Capella vei todos seus companheiros se espalharem tão rapidamente quanto a água derramada de algum recipiente.

- Francamente. Espero que todos se lembrem de não causarem problemas. - Ele coça a cabeça enquanto fala.
Mirach escreveu:- Deixe eles se divertirem. É uma feira afinal. Vamos nos divertir também! - A garota agarra um dos braços do rapaz e o arrasta pela feira.
Kitalpha escreveu:RELINCHO
Acompanhados pelo cavalo, a dupla caminha pela feira em busca de algo interessante.
Mirach escreveu:- Ei, Capella, por que não participa da competição? Tenho certeza que você venceria todos os adversários! - Ela diz com um sorriso.
- Me pergunto sobre isso. Mas seria bom praticar um pouco.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2016, 18:28

[Lilith]- Sério que vai cobrar tudo isso dessa coisinha voando sobre a minha cabeça?

Lilith fala enquanto Morrigan parece não estar mais sobre controle e é agarrada gentilmente por Lilith.

- Ok, faça uma porção para a minha amiga aqui, eu quero algo para viagem se tiver.

[Morrigan]-Yeah! Vou comer e cuspir fogo que nem um dragão e não se preocupe moço vou coner tudinho.

[Lilith]- Como vê, essa tem olhos maiores que a boca, mas sirva ela mesmo assim.

Lilith tenta ver os arredores logo após isso para ver se vê algo interessante.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O DISCO DOS TRÊS - ON

Mensagem por Aldenor » 27 Mai 2016, 18:32

As pessoas passam olhando estranhas para o rabo balançante de Gael. Alguns se afastam, enquanto algumas garotas bonitas riem com as mãos nas bocas. Elas riem quando o veem conversando com a macaquinha - e ela parece responder!
Gael
Imagem
Hum? Do que será que elas estão rindo, Sandrinha?
A cauda de Gael move-se de um lado para o outro mais lentamente, demonstrando a dúvida e curiosidade do jovem monge.
Apresentador diz:- Saudações, nobre povo de Malpetrim e estimados visitantes! Aproximem-se, o Festival de Artes Marciais de Malpetrim está para começar! A entrada é somente 50 tibares! Daqueles interessados em participar será cobrada uma taxa de apenas 20 tibares, mas há uma recompensa de 100 tibares para o vencedor... Apenas entrem pela porta da esquerda!
Gael
Imagem
Hmmm... isso parece caro... se eu gastar 20 tibares, me sobram... hummm... 47 menos 20... hmmm... quatro menos dois dá dois. Zero menos sete dá... sete. Quando deu o primeiro mesmo? Dois. E sete. Então é vinte e sete. Ficarei muito pobre... mas se eu ganhar somo mais cem. Vinte e sete mais cem dá... hmm... cento e vinte e sete.
Gael
Imagem
Isso! Eu vou participar!
Apresentador diz: - Você aí, do rabo de macaco! Parece forte! Não quer tentar enfrentar nossos campeões! O nagah também, um poderoso guerreiro ofídico com certeza pode lidar com estes desafios!
Balah diz: Ei, aquele lá parece ser um bom. Insisto em pagar sua inscrição G!
Gael
Imagem
Obrigado! Vou aceitar isso, me facilita! Quanto menos contas fizer, melhor pra mim!
Balah diz:Quais as regras? Magia? Armas? Nocaute? Quero garantir que não teremos uma experiencia... Hum... Digamos, "desagradável" como da ultima vez, certo G?
Gael
Imagem
Hã? Que última vez?
Gael tem uma péssima memória sobre eventos desagradáveis.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”