CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 05 Dez 2016, 14:33

Aldred ergue uma sobrancelha impressionado com aquilo. Seria lorota? Aldred mirou o rapaz de cima embaixo e não conseguiu ver nada demais.
Aldred
Imagem
Qual o nome da sua família, rapaz? De qualquer forma, o fato da cidade estar em constante mudança a torna impossível de se conhecer inteiramente... por mais de um dia.
Depois da resposta, ele tomou mais um gole da cerveja, pensativo. Mirphak continuou a falar.
Aldred
Imagem
Minhas habilidades de espadachim não são alegóricas. Uso quando necessário for.
Sorriu com simpatia. Aldred não gostava de se exibir e tinha dois motivos para isso: timidez, primeiramente, e não queria que outras pessoas soubessem logo de cara seu estilo de luta para um dia tirar vantagem.
Aldred
Imagem
E no que tu trabalha, jovem Mirphak? É um aventureiro já tão novo?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Kaidre » 05 Dez 2016, 14:49

Mirphak
Imagem
- Sou um dos descendentes da família Solaris.
- Compreendo, mas infelizmente não poderia permitir que me acompanhasse se não souber se pode se defender sozinho.
- Bom, acho que pode-se dizer que sou um aventureiro.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 05 Dez 2016, 14:54

Kaidre escreveu:
Mirphak
Imagem
- Pousada Reis e Rainhas. Hmm… Que estranho, moro aqui desde que nasci, me orgulho de conhecer a cidade toda, mas não me lembro dessa pousada. Onde ela fica? De qualquer forma, se precisa de ajuda, achou a pessoa certa. Em que posso ser útil?
Kai
Imagem
Deve ser nova então... Seguinte, eu estou procurando meu pai. Não sei o nome dele ao certo, só sei que seu sobrenome é Sandragon, como nesse amuleto.
Kai retira da bolsa um medalhão prateado, com um dragão entalhado na frente e do lado de trás estava escrito "Sandragon" em valkar.
Aldred
Imagem
Eu sou Aldred Castell Maedoc, o terceiro de meu nome. Um espadachim, às suas ordens. No momento estou procurando emprego. Se souberem de algum grupo de aventureiros querendo se formar, poderiam me avisar, heim.
Kai vê que mais um entrou na conversa. Achou em um primeiro momento que Aldred era um engomadinho que não se envolveria com os presentes.
Kai
Imagem
Espadachim é? Verdade, esqueci de falar: sou um mago, acho que dá para ver pela roupa né? Interessante vocês falarem de emprego: minhas economias também estão se esgotando... mesmo querendo achar meu pai também tenho que comer não é?
Neste momento o garçom chegou com o bife, o qual o mago atacou sem piedade e com a selvageria de um dragão faminto.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 05 Dez 2016, 14:57

Aldred sorri balançando a cabeça com a resposta do rapaz.
Aldred
Imagem
Muito bem, Mirphak da família Solaris. Espero que encontre pessoas capazes para seus serviços.
Sorveu a última gota da caneca e já pediu outra. Depois, virou-se para o outro rapaz enquanto o via devorando um bife.
Aldred
Imagem
E você, rapaz, como se chama?
Depois da resposta, Aldred já recebeu sua terceira caneca de cerveja.
Aldred
Imagem
Sandragon, né? Acho que o nome não me é estranho. Bom, eu não faço questão de que me prove ser capaz, Kai Sandragon, mas podemos começar alguma coisa e procurar contratantes para oferecer nossos serviços.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Mirphak

Mensagem por Kaidre » 05 Dez 2016, 15:02

Mirphak
Imagem
- Seu pai está desaparecido? Como isso aconteceu? Ou melhor, quando
Provavelmente era só uma coincidência, mas talvez tivesse uma pista do que havia acontecido a seu pai.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por John Lessard » 05 Dez 2016, 21:19

"Eles falam demais Arthos, falam demais. Olhe só para eles, conversando como se seus problemas fossem importantes, como se suas vidas fossem... Nós poderíamos pegar nossa arma e matá-los, e matar todos aqui também. O que acha?"

Arthos bateu com força na mesa, de punho fechado, fazendo os copos saltarem e derramarem um pouco de líquido.

- Eu... peço desculpa... achei ter visto uma barata - endireitou-se - me chamo Arthos.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Mirphak

Mensagem por kaito sensei » 06 Dez 2016, 08:55

Mirphak
Imagem
- Seu pai está desaparecido? Como isso aconteceu? Ou melhor, quando
Provavelmente era só uma coincidência, mas talvez tivesse uma pista do que havia acontecido a seu pai.[/quote]

O semblante alegre de Kai se transforma em um olhar triste.
Kai
Imagem
Na verdade faz muito... muito tempo... Eu era um bebê quando minha mãe biológica me entregou para minha mãe adotiva antes de morrer...
Ele estava falando quando a pancada que Arthos deu na mesa o assustou.
Kai
Imagem
Pelas barbas do Ente!
John Lessard escreveu: - Eu... peço desculpa... achei ter visto uma barata - endireitou-se - me chamo Arthos.
Kai
Imagem
Sem problemas colega! Mas não devia ficar tão surpreso com baratas... São uma iguaria muito nutritiva! HAHAHA!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Dez 2016, 09:36

A batida na mesa fez Aldred erguer uma sobrancelha e sobressaltar quando Kai se assustou.
Aldred
Imagem
Olá... Arthos.
Resumiu-se a dizer meneando a cabeça para o estranho. Estava sério. Não gostou daquele soco súbito, mesmo que fosse para matar uma barata. Interrompera a fala emocionada de Kai.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Kaidre » 06 Dez 2016, 11:20

O jovem paladino estava muito interessado na história de Kai, quando a súbita batida na mesa tira o foco da conversa.
Mirphak
Imagem
- Prazer Athos.
“Athos, de onde eu conheço esse nome?”
O jovem começa a ponderar sobre o nome de Arthos e de onde o conhecia, quando Kai comenta sobre as baratas.
Mirphak
Imagem
- Você, come, baratas? Cara, que bom que meu prato ainda não chegou.
A expressão que Mirphak apresentou naquele momento era de leve espanto.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Dez 2016, 11:53

Aldred não havia pedido um prato de comida, apenas bebia (muito) a cerveja. Ouviu o comentário de comer barata, mas preferiu não falar nada. Mirphak o contemplou em sua reação.

Súbito, ficou curioso quanto a Arthos.
Aldred
Imagem
Ei, Arthos, já que está aqui... você por acaso é um forasteiro aventureiro também? Parece que Valkaria nos colocou nessa mesa por algum propósito...
Disse com óbvio tom de sarcasmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”