CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 06 Dez 2016, 12:14

Mirphak
Imagem
- Você, come, baratas? Cara, que bom que meu prato ainda não chegou.
A expressão que Mirphak apresentou naquele momento era de leve espanto.
Kai
Imagem
Opa! De onde venho tudo que anda, rasteja, voa e nada é comestível. Até eu sou comestível! Mas isso seria canibalismo, o que é mal visto por muitas culturas...
Kai usava um tom jocoso, nitidamente mostrando que era tudo brincadeira... Ou será que não?
Editado pela última vez por kaito sensei em 06 Dez 2016, 12:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 06 Dez 2016, 12:14

Valkaria, 01/01/1411, Tirag
Estalagem Passo do Halfling
Imagem
Enquanto vocês conversam uma grande mão pousa sobre o ombro de Aldred. Um homem enorme, de meia idade e pele brônzea, sorri, as tatuagens visíveis em seu torso nu e musculoso.
Akahata Apatari
Imagem
- Olá, Aldred! Como vai a carreira de aventureiro? Está é enchendo o bucho, isso sim! E seus amigos? São aventureiros também?
O jovem Maedoc o reconhece imediatamente. Akahata Apatari é Doutor em Teologia e leciona História da Religião na Universidade de Valkaria. Sua especialização é em Religião Comparada Estrangeira - essencialmente ele estuda como os Deuses do Panteão são vistos por culturas externas ao Reinado e em grupos minoritários dentro da própria federação. Nos últimos anos tem se debruçado sobre o impacto do retorno de Kallyadranoch entre entre estas mesmas culturas, mas é mais conhecida por sua polêmica tese dos Deuses Complexos - basicamente, ele defende que alguns povos cultuam dois ou mais Deuses Maiores sob a identidade de uma única divindade. Obviamente, seu ponto de vista não é muito popular entre os mais religiosos. Você se recorda dele ser um bom professor, com um temperamento brincalhão e bem-humorado, embora exigente.

Aldred apresenta o professor aos colegas de mesa. Com tranquilidade, o homem pega uma cadeira que havia acabado de vagar em uma mesa ao lado e se senta sem cerimônia, de costas para o balcão.
Akahata Apatari
Imagem
- Você sempre comentava que iria sair de casa e se aventurar após terminar o curso. Bem, você se formou e agora está aqui. E eu tenho uma missão para você! Aliás, vocês, se os demais aqui se interessarem também.

- Seguinte, há uma sacerdotisa minha conhecida que precisa realizar uma viagem. Ela irá se reunir com alguns colegas em um local sagrado ao sul. Pode-se dizer que é dentro de Deheon mesmo, tecnicamente. Mas esta missão traz seus riscos. E acho que será bem instrutiva.

- O local da reunião é um vale. Ayodele conhece melhor os detalhes disso. O acesso é pela Mata dos Galhos Partidos, na fronteira com Ahlen e Tyrondir. Vocês irão até o Nerull e descerão a maior parte do caminho embarcados.

- O único porém é que terão que viajar somente à noite. Ayo... desculpem, Ayodele é o nome da clériga - Ayodele é sacerdotisa da Mãe Aranha, uma das divindades mais importantes da Confederação de Yfé. Yfé, se você se lembra bem, Aldred, é uma união de cidades-estado na Grande Savana. Eles não são muito conhecidos por estes lados, infelizmente. De qualquer modo, a Mãe Aranha é um aspecto de Tenebra. Por isso vocês terão que viajar somente à noite, mas isso não será um problema para aventureiros. O que dizem? Se estiverem interessados, falarei com ela e vocês podem se reunir esta noite, em minha casa. E se encontrarem mais alguém interessado, podem trazer também. Alguma pergunta?
Off:

O que vocês fazem?
Editado pela última vez por Padre Judas em 07 Dez 2016, 20:32, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por John Lessard » 06 Dez 2016, 12:51

Aldred
Imagem
Ei, Arthos, já que está aqui... você por acaso é um forasteiro aventureiro também? Parece que Valkaria nos colocou nessa mesa por algum propósito...

Arthos ergueu uma sobrancelha, com seu olhar sério, entre os cabelos negros.

"Olhe só para ele para ele Arthos, dizendo essas coisas... Parece um nobre empolado! Vamos ver se ele sabe usar esta katana"

- Prefiro ser chamado de mercenário... "Aldemir"?

Não houve tempo de mais nada quando aquele homem enorme chegou.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Kaidre » 06 Dez 2016, 14:15

Após o comentário de Arthos e a chegada de Akahata, o paladino comenta.
Mirphak
Imagem
”Aldemir? Não era Aldred?”
- Que boa notícia né… Aldred? Ou é Aldemir? Com o comentário do Athos eu fiquei na dúvida. De qualquer forma, agora você já tem trabalho. E eu também, aparentemente. A menos que você já tenha um grupo em mente.
- Mais algum detalhe da missão que precise ser discutido, senhor… Desculpe, mas acho que não ouvi seu nome.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Dez 2016, 15:03

Aldred sente a mão no ombro e se vira irritado. Mas sorri ao ver seu professor. Ele se levanta e cumprimenta efusivamente. Depois que Akahata se senta, Aldred faz o mesmo. Ele ouve a história faz um gesto de positivo com o polegar.
Aldred
Imagem
Fico feliz com a lembrança. Fortuito encontro, deveras... obrigado. Certamente eu aceito sim. Estava mesmo pensando em encontrar algum contratante para me levar para outras paragens, mas fico feliz que seja o senhor o meu primeiro.
Ele dá um cutucão amigável com o cotovelo no braço musculoso de seu ex-professor e ri.
O rapaz de longos cabelos vermelhos comentou alguma coisa, mas Aldred o olhou de soslaio.
Aldred
Imagem
É, é.
Virou-se sorridente para Kai.
Aldred
Imagem
Ow, rapaz, tu disse que tava procurando algum trabalho, certo? Olha que sorte. Certamente um mago vai ser útil nessa contenda.
Dá um tapinha nas costas de Kai.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 07 Dez 2016, 07:31

Kai se surpreende com a chegada do homem musculoso. Quando Aldred o apresenta como sendo um professor, o jovem mago se surpreende mais ainda. Realmente haviam pessoas de todos os tipos no mundo, e Kai admitia que não conhecia praticamente nada dele, mesmo tendo sido criado em uma nação mágica. Ele ouve atentamente ao professor, e quando Aldred lhe faz a proposta, ele sorri.
Kai
Imagem
Opa! Mas é claro que eu vou... Desde que haja uma graninha envolvida. Sabe como é né: o conhecimento que iremos adquirir nessa viagem talvez não tenha preço, mas infelizmente a comida que estamos comendo tem...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 07 Dez 2016, 08:02

Aldred
Imagem
Deverá haver uma recompensa, não é, senhor Apatari? Bom, se não houver eu também estou interessado mesmo assim.
Ele parecia animado, mas pôs o dedo no queixo em seguida.
Aldred
Imagem
Seria interessante encontrar outros componentes para o grupo... hmmm vejamos...
Aldred olha para o resto da taverna com olhar distante.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por John Lessard » 07 Dez 2016, 09:34

Arthos pegou seu caneco de cerveja e bebeu em silêncio.

"Tem visto ela ultimamente?"
- Cale a boca... Al-dred, quele homem no balcão porta uma espada e usa armadura, talvez ele se interesse ou aquela garota no canto, tentando esconder uma pistola nas vestes.
Ele então vira-se para "Mir".
- Hein, eu tenho experiência, já fui do exército, não me importaria de demonstrar algo em troca de um novo serviço, que renderá boas moedas acredito eu.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Kaidre » 07 Dez 2016, 10:14

Assim que Aldred começa a procurar companheiros, o rapaz ergue a mão.
Mirphak
Imagem
- Eu estou disponível se precisam de mais companheiros.
Depois ele escuta o comentário de Arthos.
Mirphak
Imagem
- Isso é ótimo Athos. Ei Aldred, acho que o Athos também pode ir na missão.
- Ah! Lembrei agora. Athos, já sei de onde conheço o seu nome. Você deve ser o Athos Neto, seu avô é um professor famoso da Academia Arcana, certo?
Só para deixar claro, o Mirphak está confundindo o nome Arthos com Athos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 07 Dez 2016, 10:27

Aldred vê o homem com uma lança apontar outras pessoas, mas o ignora. Continuaria a conversa com Kai, mas Mirphak interrompeu.
Aldred
Imagem
Hmmm... estou começando a carreira agora, então, não, não tenho companheiros ainda. Bom, Kai já aceitou...
Ele bebe um gole da cerveja olhando para Mirphak.
Aldred
Imagem
Estendo a você meu convite também, jovem Solaris.
Ele termina sua caneca de cerveja, põe o punho sobre a boca para inibir um arroto. O jovem nobre fala sobre o mercenário Arthos. Aldred mira de cima embaixo o homem com sua lança.
Aldred
Imagem
Bom, talvez... ou prefere que eu chame o homem com armadura ou a pistoleira?
Ele pergunta a Arthos rindo um pouco e põe as mãos sobre a mesa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”