GAV Tomo I: Redenção

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 25 Mai 2018, 16:02

Por descuido, Kanas esqueceu de desativar suas magias e o grupo logo se envolveu com problemas. No entanto, tentou pensar em uma forma de contornar seu erro.
Kanas D. Askar
Imagem
- Sinto muito, sou um comerciante ambulante e esses são mercenários que contratei como seguranças. Tivemos problemas com o clima e um sapo gigante e precisamos...
O mago começou a falar sem prestar muita atenção, mas logo percebeu que seus colegas já tinham iniciado o confronto com os manticoras.
Kanas D. Askar
Imagem
- Por que eu tento?
Vou gastar meu movimento recuperando PMs.
Meu 1 em habilidade fica com o teste falho de manipulação.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 26 Mai 2018, 15:33

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
A Mantícora
Imagem
RODADA 1

Um combate ocorre entre instantes de um minuto – mas como se o próprio Gor desviasse sua atenção para acompanhar o certame, o tempo parece fluir mais devagar.

Jin Hong moveu-se tão rápido que a hobgoblin arregalou os olhos em uma dúvida muda. “Como esse velho veio parar aqui?” era o que ela parecia ser perguntar com aquele olhar. Os golpes vieram em sequência, mas um enorme escudo de carvalho e aço interrompeu os movimentos. Como uma dança os punhos e chutes de Jin Hong moviam-se em estranha sincronia com o objeto. Ele sentiu o contato com seu alvo, mas não pode fazer muito mais, limitando-se a encarar o guerreiro de armadura que estava ao lado da mulher e interrompera seu ataque.

Taedem não deu tempo para eles pensarem muito e também correu, célere. Estava entre eles e sua lâmina descreveu um longo arco. O casal de guerreiros pareceu ser o único a atentar-se para o movimento e seus escudos agiram em uníssono, fechando-se sobre si e seus aliados. A lâmina retornou suja de sangue – mas não tanto quanto deveria. Os inimigos estavam feridos, mas a maioria não parecia grave. Espere! Havia um ferido grave. O guerreiro defensor que havia protegido tão habilmente sua oficial tinha um grande talho na barriga que havia cortado através do aço. Seus joelhos tremeram e ele travou os dentes. Quando uma nova onda de socos de Jin Hong vieram ele estava pronto para bloqueá-los, mas o velho mestre sentiu que seu oponente fraquejava. O ancião retornou rapidamente, desaparecendo da vista de todos e reaparecendo mais atrás.

Antes que Jin Hong voltasse, entretanto, Bastian e Gundrimm já estavam correndo. Os dois flanquearam o homem de armadura e o atacaram. Ele esquivou-se do ataque do anão, mas foi acertado por Bastian e fraquejou. Arregalou os olhos, um pouco assustado. Mas era uma finta – Bastian pode notar que o dano que causara era ínfimo. Aquele homem não caíria tão facilmente.

Incapaz de ajudar, Kanas concentrou-se em recuperar suas forças. Mas não teve tempo.
Capitã
Imagem
- Padre! Vem cá e dê um jeito no Julius! Vocês dois acabem com esse pirralho! Klaus...
A voz do homem é sombria e marcada por uma convicção profunda.
Klaus
Imagem
- Eu sei.
Enquanto ela enfiava a mão em uma bolsa à tiracolo o casal agiu. A mulher abaixou-se levemente e acertou as pernas de Taedem com a borda afiada do escudo, levando-o ao chão. Uma cutelada da lâmina perfurou seu abdôme. Julius não demorou para aplicar o golpe de misericórdia, cravando a lâmina no peito do rapaz – Taedem gritou de dor. Quando a lâmina saiu o sangue esguichou como uma fonte rubra. Ele estava consciente, mas em choque.

Todos ouviram o grito do rapaz. O “padre” afastou-se rapidamente de seus oponentes e aproximou-se de Julius.
Padre
Imagem
- Ó, Guardiã da Sabedoria, restaura a força deste homem para que ele continue a lutar em nome da Verdade.
Klaus também estava em movimento. Ele cruzou um olhar rápido com sua oficial e ambos balançaram a cabeça em algum tipo de sinal. Aquilo era um corta-luz.

Enquanto Kanas tentava recuperar suas forças e Jin Hong via seu jovem amigo moribundo no chão, ambos puderam notar uma esfera fosca voando pelos céus. A hobgoblin a havia arremessado e havia um tipo de corda que soltava faíscas em sua ponta.

O mago lembrou-se de uma conversa com uma das colegas da Guilda. Cornélia Volg era uma armeira talentosa especializada em armas de fogo.
Cornélia Volg
Imagem
- Chamamos isso de granada. Há vários tipos de granadas, mas a mais simples é a bomba de pavio curto. É uma esfera de cerâmica contendo pólvora e um fusível – é o nome correto dessa “cordinha” – de algodão embebido em parafina. O fusível seria o pavio. Acendemos o pavio e a chama queima a parafina até atingir a pólvora, que fica contida em alta pressão aqui dentro. Quando explode é semelhante a uma...
Ambos nem viram a enorme bola de fogo que os engoliu. Caíram ao chão, queimados. Gundrimm e Bastian também não escaparam, mas Bastian conseguiu proteger a ambos com seu corpo resistente – o druida nem se feriu.

Jin também não parecia tão gravemente ferido, mas Kanas estava horrível. O mago tentava se erguer quando quatro setas perfuraram suas costas e o jogaram definitivamente no chão. Quando a poeira acentou puderam ver o caçador de magos, Klaus, do outro lado da clareira, com uma besta de quatro disparos nas mãos. Ouviu-se um grito animado vindo de Julius.
Julius
Imagem
- Í-RRA!
Imagem
- Fazendo jus ao apelido de “Bombardeiro”, heim, capitã?
Capitã “Bombardeiro”
Imagem
- Ainda não acabou! Vamos cuidar dos que sobraram!
Imagem
Off:

INICIATIVA

1) PJs
2) Mantícora

Taedem gastou 1 PM para Aceleração, 2 PMs para Ataque Especial (Tempestade de Golpes) e 1 PE para crítico automático. Perdeu 2 PVs. Jin Hong gastou 4 PMs para Ataque Múltiplo e 1 PM para Aceleração. Gundrimm gastou 3 PMs para AE (Penetrante, Poderoso). Bastian gastou 10 PMs em Escudo (cinco usos, máximo). Kanas recuperou 5 PMs por Recuperação Espantosa.

DEFESAS

Contra os guerreiros:
Taedem defende, indefeso. Bastian usa Escudo. FD=A2+A4=6. Perdeu 10 PVs.
Taedem defende, indefeso. Bastian usa Escudo. FD=A2+A4=6. Perdeu 4 PVs.
Taedem defende, indefeso. Bastian usa Escudo. FD=A2+A4=6. Está MUITO FRACO.

Contra a Bola de Fogo:
Bastian defende com Escudo, FD=H5+A8+1d(7)=20. Não perdeu PVs.
Gundrimm defende. Bastian usa Escudo. FD=H2+A4+A4+1d(2)=12. Perdeu 7 PVs.
Jin Hong defende com Bloqueio, FD=H4+A4+2d(6+1)=15. Crítico. Perdeu 4 PVs. Gastou 1 PM.
Kanas defende, FD=H3+A2+1d(3)=8. Perdeu 11 PVs.

Contra o Caçador de Magos:
Kanas defende, FD=H3+A2+1 óbvio+1d(2)=8. INCONSCIENTE.
  • Bastian. PV(42) 35, PM(25) 11. PE 3, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 17, PM (42) 35. PE 2, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 20, PM(45) 30. PE 3, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 0, PM(70) 6. PE 1, PS 0. T$1.810. INCONSCIENTE.
  • Taedem. PV(20) 0, PM(50) 31. PE 2, PS 0. T$805. MUITO FRACO.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 29 Mai 2018, 06:22

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


- Professor Kanas! Jovem Taeden!!!!

*Jin Hong arregalou os olhos ao notar que a diferença entre seu grupo e a deles era tão grande. Taeden era assaltado por um cutelo! Kanas caira incinerado ao chão. Restavam Gundrimm e Bastian. Dois para carregar dois. Perfeito. Sabia o que tinha de fazer. Por um momento fechou os olhos e lembrou daqueles momentos com seu grupo. Arrependeu-se por não tentar aconselhar Bastian por outro caminho, por estar tão distraído com suas dores. Era tudo culpa dele e precisava compensar por isso*

*Sacou se bastão venenoso. Daria uma chance a seus companheiros, mesmo se fosse a última coisa que fizesse na vida*


- JOVEM BASTIAN!! CAMARADA GUNDRIMM!!!! PRESTEM ATENÇÃO!!! EU VOU CRIAR UMA CHANCE, PORTANTO, PEGUEM KANAS E TAEDEN E AVANCEM SEM MIM!!!

*As vestes de Jin Hong explodiram conforme seus músculos cresceram diante da concentração de ki. Ondas de energia cercavam seu corpo. Em contrapartida, sangue jorrava de sua boca. Estava excedendo suas capacidades atuais, para fazer aquilo*

- A TÉCNICA SUPREMA DA FUNDADORA DO ESTILO HONG JIU QUAN!! ZERO KATI!!! KONGXU QUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Ondas de energia envolveram o corpo do velho. Sua imagem oscilava e tremeluzia. Ele mantinha suas mãos unidas como em oração e urrava para trazer forças muito além de sua capacidade atual. Então a memória corporal e mental de todo o seu estilo, explodiram na manifestação da técnica mais antiga do estilo!!! A FORMA ZERO!!*

*Assim, ao redor de JIN HONG, outros TRÊS MONGES surgiram o cercando! Cópias idênticas do velho lutador encarando os inimigos que ameaçavam seus companheiros.*


- Desses inimigos... CUIDO EU!!!!

*Então, cada um dos velhos desapareceu, incluindo o original. Um segundo depois, estavam diante de cada inimigo*
Klaus
Imagem
- Klaus não é? Brilhante estratégia cobrindo seus companheiros. Imagino quantos tiros disparou até aperfeiçoar sua mira. Eu o parabenizo, jovem...

*Sobre o besteiro, uma chuva de golpes choveu, todos golpes de garra de águia, buscando travar os braços do oponente com suas pernas e bastão*
FA1: F2+4 + H3 + 1D6 (2) + 3: 14
FA2: F2+4 + H3 + 1D6 (5) +3: 17
FA3: F2+4 + H3 + 1D6 (3)+3: 15
Padre
Imagem
- Perdoe-me, padre, mas irei pecar... Detesto atacar um homem santo, mas...

*Golpes circulares vindos de todas as direções*
JIN HONG ORIGINAL

FA1: F3+4 + H4 + 1D6 (3) +3: 17
FA2: F3+4 + H4 + 1D6(1) +3 : 15
FA3: F3+4 + H4 + 1D6 (5)+3: 19
FA4: F2+4 + H3 + 1D6 (4)+3: 16

Julius
Imagem
- Bela defesa... Permita-me, testá-la!!!!

*Golpes pesado, visando agarrar juntas e pontos fracos*
FA1: F2+4 + H3 + 1D6 (3) +3: 15
FA2: F2+4 + H3 + 1D6 (2)+3: 17
FA3: F2+4 + H3 + 1D6 (4)+3: 13
Imagem
- Senhorita... Se me der licença...

/quote]FA1: F2+4 + H3 + 1D6 (3) +3: 16
FA2: F2+4 + H3 + 1D6 (4)+3: 16
FA3: F2+4 + H3 + 1D6 (1)+3: 13 [
*Movimento de torção, evitando brutalidade, apenas suavidade*

- TEMPESTADE DOS NOVE PUNHOS VERMELHOS!!

*Cada um dos clones e o original atacou junto. Todos em sincronia unânime, não tentando ferir, mas conter, imobilizar e superar. Dar tempo para que seus colegas se recuperassem. Dar tempo para que fugissem. Os jovens vivem. O velho morre. É uma troca justa*

*Uma que ele faria a qualquer momento pelo companheiros*


- BASTIAN! GUNDRIMM!! AGORA!!! TIREM ELES DAQUI!! AVANCEM!!!
________________________________ ( CASO CONSIGA AGARRAR A TODOS, UMA FALA EXTRA)__________________________
- CAPITÃ!! ESTOU COM SEUS GUERREIROS CONTIDOS!! PEÇO QUE NOS ESCUTE AGORA!!! SOMOS AVENTUREIROS E NOSSA MISSÃO É EM PROL DA PAZ DE SEU REINO!!

[/quote]
GASTO DE 2 DE XP, para comprar temporariamente a vantagem SEPARAÇÃO.
Gasto de 12 PMS, para invocar 3 clones.

Uso dos movimentos (2 pra cada) para aproximar dos alvos citados.

Jin Gastou 2 pms para fazer 4 ataques.
Os clones gastaram 2 pms para fazer 3 ataques.

Aguardo a resposta para o XP final para garantir pelo menos um critico em cada.

TODOS OS GOLPES SÃO A MANOBRA AGARRAR. TODOS!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 29 Mai 2018, 08:32

O mago morre.
Editado pela última vez por Kaidre em 29 Mai 2018, 18:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 29 Mai 2018, 10:24

Bastian observa Taedem e Kanas serem atacados impiedosamente. Tentou proteger seus companheiros o máximo que pôde, mas os inimigos eram rápidos, organizados e precisos. Foi então que ele ouviu o grito do mestre Hong.
Jim Hong escreveu:- JOVEM BASTIAN!! CAMARADA GUNDRIMM!!!! PRESTEM ATENÇÃO!!! EU VOU CRIAR UMA CHANCE, PORTANTO, PEGUEM KANAS E TAEDEN E AVANCEM SEM MIM!!!
Dizendo isso, o ancião utilizou uma técnica surpreendente, se multiplicando e atacando vários dos oponentes de uma vez. Era evidente que ele queria se sacrificar pelo grupo. A admiração que Bastian nutria por aquele senhorzinho era notória.
Bastian
Imagem
Senhor Gundrimm... o senhor é livre para fugir, não o considerarei um covarde por isso... Admiro muito o senhor.
Ele aproxima de onde Taedem estava e olha para o companheiro caído no chão e em seguida fita aquele que achava que era o verdadeiro mestre Hong.
Bastian
Imagem
Desculpe mestre Hong! Mas terei que desobedece-lo! Ninguém ficará para trás! Roooooooooaaaarr!
A fala foi emendada por um rugido. Já não era mais Bastian que estava ali, mas sim, o Alossauro. Dunak mais uma vez surgia, ainda mais ameaçador do que antes, devido à magia sutil de Kanas.
Dunak
Imagem
GROOOOOOAAAARRRR!!!
Vou gastar um movimento para me aproximar de Taedem, ficando na sua frente e um movimento para me transformar no alossauro. Curo 1 PV pela regeneração. Ainda gastarei meu Escudo o máximo de vezes que puder.
FD 13 = 16 se for Físico, 19 com Escudo.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 29 Mai 2018, 19:29

O jovem espadachim cai, cuspindo sangue, seu corpo perdendo a consciência, mas então ele vê um de seus companheiros ser abatido....ele sabiam aquele ataque havia matado Kanas...Aquilo preencheu o rapaz de fúria...Não iria perdoa-los...jamais...Iria perdoa-los. Logo o sangue que se espalhava pelo chão começou a regredir, retornando para o corpo do rapaz, as feridas se fechavam e ele se erguia novamente...
Taedem
Imagem
- Pouco importa conversar agora....Eles mataram o senhor Kanas....E o mesmo destino os aguarda
Taedem se impulsiona para onde estava "Klaus" e sem dizer nada, cravou sua espada no estomago do mesmo. Logo a retirando e se posicionando em uma nova postura de combate.
Off
Bem, começando, gasto 1 PE para recuperação Espantosa. Em seguida gasto meu movimento para me mover para J4. Ataco com FA = F5(Gasto 1 Pm para receber F+1) + H4 + 1d6(3) = 12. Em seguida gasto meu ultimo movimento e 2 Pms para usar estilo da garça. Perdi 2 Pvs e gastei 3 Pms.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Padre Judas » 30 Mai 2018, 11:19

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
A Mantícora
Imagem
RODADA 2

Kanas estava morto. A certeza espalhava-se pelos aventureiros, preenchendo seus corações e mudando sua perspectiva.

Jin Hong desperta uma técnica secreta, aumetando seu poder a níveis impressionantes. Em poucos instantes três cópias do mestre idoso surgem e avançam. Uma delas agarra Klaus, outra agarra Julius. O próprio Jin Hong captura o sacerdote. Mas aquele que busca capturar a guerreira recebe uma violenta escudada na cara que o mantém à distância.
Bastian
Imagem
Senhor Gundrimm... o senhor é livre para fugir, não o considerarei um covarde por isso... Admiro muito o senhor.
Gundrimm
Imagem
- Há quanto tempo você me conhece, druida? EU NUNCA FUJO!
Enquanto o anão se move buscando flanquear os inimigos, Bastian avança em direção ao centro deles, transformando-se no processo.
Julius
Imagem
- Que bruxaria é esta? Largue-me, velho!
Klaus
Imagem
- Não é. Ele é um druida.
Jin Hong grita para a hobgoblin.
Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem
- CAPITÃ!! ESTOU COM SEUS GUERREIROS CONTIDOS!! PEÇO QUE NOS ESCUTE AGORA!!! SOMOS AVENTUREIROS E NOSSA MISSÃO É EM PROL DA PAZ DE SEU REINO!!
Mas é o sacerdote que responde.
Padre
Imagem
- SÓ MENTIRAS SURGEM DAS BOCAS DAQUELES QUE PROFANAM ESTE SOLO COM FORÇAS DAS TREVAS! VIS FEITICEIROS E AMANTES DO MAL, VOCÊS PAGARÃO POR SEUS PECADOS! PELA VERDADE! PELA MANTÍCORA!
Neste momento Taedem ergue-se por sua pura força de vontade. Ele avançou sobre Klaus, indefeso nos braços da cópia de Hong, e perfura seu ventre.
Klaus
Imagem
- Urgh! Desgraçado!
Imagem
- KLAUS!
A mulher ignora seu próprio adversário, saltando em direção ao aliado e acertando a cópia que o continham com a borda afiada do escudo. O nariz da cópia de Jin Hong explode em sangue.
Imagem
- KLAUS, VAI! VAI! VAI! PELA MANTÍCORA!
Julius
Imagem
- PELA MANTÍCORA!
Klaus joga uma pequena esfera no chão que explode espalhando fumaça. Quando esta se desfaz, ele já desapareceu. A capitã sorri para o Jin Hong original, olhando-o nos olhos enquanto saca um facão. Ela não grita, mas fala com uma certeza profunda nos olhos.
Cap. “Bombardeiro”
Imagem
- Pela Mantícora.
Ela crava a ponta do facão na axila de Hong. Embora o dano não seja profundo, a dor faz com que ele perca a concentração e as cópias fazem um esgar e desaparecem. Maxim também se liberta. Ao invés de atacar o velho, cai de joelhos e ergue os braços aos céus com as palmas das mãos abertas para cima.
Padre
Imagem
- Ó, SENHORA DA VERDADE, PONHO MINHA VIDA EM TUAS MÃOS! ROGO-TE QUE PROTEJA ESTE SERVO E SEUS COMPANHEIROS QUE LUTAM CONTRA AS TREVAS!
Uma luz surge logo acima do clérigo e uma figura celestial se forma, surpreendendo a todos os presentes.

Imagem

Ainda surpreso, Jin mal consegue se defender quando a lança o perfura uma e depois duas vezes. Livre, Julius une-se ao anjo e também ataca o ancião, abrindo um grande talho em seu tronco. Jin Hong mal consegue se manter de pé.
Padre
Imagem
- Caia diante do Anjo da Verdade, pagão!
Imagem
Off:

INICIATIVA

1) PJs
2) Mantícora

Jin Hong gastou 2 PEs para Poder Surpreendente (Separação) e gasta 12 PMs para invocar três cópias. Cada uma tem F2, H3, R2, A1, PdF0; PV(20) 15; PM(40) 14.

Bastian recuperou 1 PV por Regeneração. Ele gastou 6 PMs com Escudo neste turno. Taedem gastou 1 PE e recuperou 5 PVs. Gastou 1 PM para ativar Aceleração e 3 PMs para Ataque Especial 0 e Estilo da Garça. Perdeu 3 PVs por Poder Vingativo.

Kanas está morto.

DEFESAS

Guerreira ataca Jin Hong Cópia 1.
Jin Hong 1 defende com Bloqueio, Bastian usa Escudo (2 PMs). FD=H3+A1+A3+2d(2+4)=13. Perdeu 4 PVs.
Teste de Armadura, A1+1d(3)=4. Falhou.

Glenda ataca Jin Original, Ataque Direcionado. Jin Hong perdeu Separação e todas as cópias sumiram.
Jin Hong testa Armadura, A2+1d(3)=5. Falhou.

Anjo da Verdade ataca Jin Hong. Turno extra por Ap. Inof.
Jin Hong defende, Bastian usa Escudo (2 PMs). FD=H4+A2+A3+2d(2)=11. Perdeu 4 PVs.

Anjo da Verdade ataca Jin Hong. Turno normal.
Jin Hong defende, Bastian usa Escudo (2 PMs). FD=H4+A2+A3+2d(3)=12. Perdeu 9 PVs.

Julius ataca Jin Hong.
Jin Hong defende. FD=H4+A2+2d(4)=10. Perdeu 6 PVs.
  • Bastian. PV(42) 36, PM(25) 5. PE 3, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 17, PM (42) 35. PE 2, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 1, PM(45) 18. PE 1, PS 2. T$2.490
  • Taedem. PV(20) 2, PM(50) 26. PE 1, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 30 Mai 2018, 17:41

Após o homem desaparecer em frente aos seus olhos, Taedem desviou seu olhar para onde estava Mestre Jin. Ele estava gravemente ferido e poderia cair a qualquer momento. Querendo evitar o que ocorreu apenas a alguns momentos ele correu na direção do mestre.
Taedem
Imagem
- Desculpe Mestre Jin, isso é o máximo que posso fazer pelo senhor no momento.
As feridas do homem começaram a se fechar, a dor começava a ir embora, agora Jin Hong se sentiria quase que em sua força máxima. O jovem cuspiu um pouco de sangue devido ao esforço, acabou por tentar curar um pouco suas feridas também, ato que não foi tão efetivo em sí próprio, talvez fosse o cansaço. Por fim, o rapaz se distanciou e se reposicionou começando a avaliar melhor os oponentes ao seu redor.
Off:
Certo, primeiramente utilizo movimento para chegar até J7, gasto 4 Pms com cura para curar 4d6 PVs de Jin Hong (6+3+5+5 = 19). Total de 19 Pvs recuperados. Em seguida utilizo Cura em mim mesmo para também recuperar 4d6 PVS (4+6+2+2 = 14) Total de 14 PVs recuperados. Em seguida utliso meu segundo movimento para chegar em E6. Por fim gasto 2 Pms e meu ultimo movimento para estilo da garça. Nesse turno recuperei 14 PVs e perdi 3 PVs por poder vingativo. Além de ter gastado 10 PMs. Situação atual:
PVs: 13
PMs: 16

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 01 Jun 2018, 04:15

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


- Tsc... Eu não domino está técnica ainda... Sabia que era instável... Se eu ainda fosse jovem...

*Girou o bastão algumas vezes*

- Foram perspicazes em desfazer-se dela... Mas sou capaz de fazer o mesmo!!!! ESTÃO LIDANDO COM UM MESTRE EM ACUPUNTURA!!

*Jin Hong avançou sobre o clérigo lançando uma chuva de estocadas, que mais pareciam uma barragem de ataques, visando pontos espirituais de seu corpo, buscando cortar a ligação de seu espirito com o divino*

- WOOOOOOOO!! OROCHI NO SHIPPOU!!!!

*Depois de atacar Jin Hong desaparece e surge atrás de Bastian*

- A situação é terrível... Não sei se venceremos. Oponentes descansados, maior número e mais fortes. Kanas está desacordado também... Precisamos de um plano, Bastian... JOVEM TAEDEN!! BATER E CORRER! VAMOS NOS MANTER ESPALHADOS!

Ação: Realizo 4 ataques direcionados no clérigo visando cancelar seu CLERICATO (o que vai cancelar 3 magias e sua capacidade curar) e sua magia branca (todo o resto). Resultados: 9, 11, 8 e 10, tendo ele APENAS a propria armadura para disputar o teste comigo...
Caso eu consiga logo de inicio cancelar as duas, ataco com dano nos últimos golpes

MOVIMENTO: H9
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 01 Jun 2018, 15:09

Na forma de Dunak, Bastian não chega a ser totalmente uma fera irracional, mas com certeza atacava como uma. Ao ver seus companheiros sendo feridos, ele não hesitou em investir contra os inimigos com furor e brutalidade absurdas.
Dunak
Imagem
Rooooooooooarrr!
Ele investe. O primeiro a ser atingido é Julius. Um ataque em cheio com as garras, visando seu peito. Em seguida, ele avançou contra a capitã bombardeiro que estava atrás dele, cravando a os dentes no torço dela, a erguendo no ar, balançando e depois e em seguida a arremessando de sua boca.
Me movo para o quadradão de I-J/6-7; Ataco o Julius com um Ataque gastando 1PM para ataque especial 0 e 1 PE para dano máximo. FA=21. Em seguida gasto 1 PS para ter um surto heroico e me mover para frente e pegar a capitã bombardeiro. Gasto de mais 1 PS para outro surto, a atacando com a mesma FA=21. Gasto total 2 PMs, 2 PEs e 2 PSs. Gastarei o resto dos meus PMs para um ultimo uso de Escudo em quem precisar (não usarei em mim).
FD do turno: 18, 22 se for contra físico

Responder

Voltar para “Judasverso”