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Mensagem 12 Fev 2018, 11:47

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Editado pela última vez por Padre Judas em 08 Jun 2018, 20:37, em um total de 4 vezes.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
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Mensagem 08 Jun 2018, 20:31

DICESCARLET

Leonel Alvarez
(C11+K2+V4+P1-D3)

Imagem

Características:
F3 (esmagamento); H0; R2; M2; A3; P1 (esmagamento). RP0.
20 PVs; 20 PMs.

Classe:
Bárbaro (Força é tudo, Força bruta, Sangue de ferro 2 pts).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Membros Elásticos (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PVs Extras x1 (1 ponto); PMs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Senso Heroico, VU).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 ponto); Deslocado (-1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto).
Perícias:
Esportes (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Proteção Mágica Superior, Soco de Arsenal, Voo.
Perícia: Aumento de Dano.

Força Bruta. Leonel pode gastar um movimento e 1 PM para fazer um ataque de F que impõe A–4 na FD da vítima.
Sangue de Ferro. Com um movimento e 5 PMs ele obtém F+2 e A+2 por um número de turnos igual sua Força após o ajuste, ou seja, 5 turnos (F3+2).
Membros Elásticos. Leonel adquiriu a habilidade de invocar duas serpentes fantasmagóricas que atuam como extensões de seu corpo.
Senso Heroico. Esta habilidade permite a um Herói reconhecer outro automaticamente. Além disso, mediante teste de Percepção, é possível perceber a presença do Caos na área - funciona como a magia Detectar o Mal, mas voltada para o Caos, sem gasto em PM.

Deslocado. Por ser recém-chegado a este mundo Leonel ainda não se adaptou completamente e sofre -1 em qualquer teste de Perícia.
Ponto Fraco. Ele depende muito dos braços para lutar e qualquer um que perceba isso recebe um bônus de H+1 ao enfrentá-lo.

HISTÓRICO

Leonel Alvarez era um jovem brasileiro de 17 anos, quando foi baleado na cabeça.

Nascido em uma família de classe média alta, cresceu acostumado a exigências surreais de sua família. Sempre o comportamento ideal, sempre as notas mais altas, sempre os horários controlados. Perfeição fazia parte de seu cotidiano. Exceto quando falhava. Ai vinha a punição. Além disso, tinha que conviver com um modelo de família patriarcal, com pensamento retrógrado e preconceituoso. Mas jamais podia responder. Contraria. Os Alvarez estavam e corretos e só.

Seu único escape era o Jiu Jitsu Gracie e o MMA. Uma atividade extra, lhe permitida treinar todos os fins de semana. Era seu escape e diversão. E no fim das contas, era muito bom nisso. Seu treinadores diziam que podia se tornar um competido olímpico, se continuasse a treinar assim. E foi o que fez. Pela primeira vez na vida, se sentia pertencente a um lugar onde poderia ser livre para decidir o rumo de sua vida. Na academia, já o chamava de "cobra", pois quando imobilizava um oponente, era o fim. E seus golpes eram velozes e dolorosos como botes de uma serpente. Tinha orgulho disso e tal acolhimento trazia um sorriso para seu rosto.

Até o dia em que ouviu um grito, enquanto praticava corrida. Uma mulher da comunidade próxima, sendo assediada por um policial corrupto. Agiu por impulso. Imobilizou o individuo, gritando para que a mulher corresse. Paralisada pelo terror, ela mal conseguiu recuperar suas roupas, antes que o parceiro do corrupto se revelasse e alvejasse o jovem com tiros.

Sua vida acabaria assim. Incapaz de cumprir seu sonho, Morto por aqueles que deviam lhe proteger e com lembranças de uma família sem amor. Será por isso que deus lhe concedeu uma segunda chance? Um novo mundo, onde sua força poderia ajudar alguém? Talvez.

Leonel apenas sabia que fora premiado com uma nova chance... E a agarraria com todas as forças.


Personalidade: Frio, centrado e sério. Entretanto de fala educada e gentil. Tem dificuldades em se expressar devido a maneira com a qual foi criado. Guarda MUITA raiva e ressentimento dentro de si. Talvez por isso chegara a esse mundo como um Bárbaro, sendo capaz de colocar tal torrente de emoções para fora, quando entra em batalha. Mesmo assim, sua fúria é fria e silenciosa, como a de um predador que envolve a presa.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Jun 2018, 11:39, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 08 Jun 2018, 20:33

KAIDRE

Lestor Chambers
(C8+K0+V8+P1+O1-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H3; R1; M1; A0; P3 (perfuração).
18 PVs; 25 PMs.
RP0.

Classe:
Arqueiro (Tiro longo, 0 ponto).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Aceleração (1 ponto); Ataque Especial I (P, Paralisante, 2 pontos); Boa Fama (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 pontos); PVs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Visão Aguçada, Visão na Penumbra, Senso Heroico, 2/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Caçador, -1 ponto); Deslocado (-1 ponto); Fetiche (arco, -1 ponto).
Perícias:
Animais (1 ponto); Especialização (Furtividade, 1/3 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Desvio de Disparos, Sentidos Especiais, Terreno Escorregadio.
Perícia: Feras de Tenebra.

Aceleração. Lestor recebe H+1 para testes de perseguição, fuga e esquiva, assim como um movimento extra por turno. Em combate esta Vantagem consome 1 PM pelo resto dele.
Ataque Especial. O Arqueiro possui um ataque especial que concede P+2 por 1 PM. Por +1 PM pode usar a Vantagem Paralisia: cada PM gasto impõe um turno paralisado caso a vítima falhe em um teste de R. Qualquer dano causado ao alvo cancela a paralisia.
Tiro longo. Lestor tem o dobro de alcance de tiro e o primeiro ataque à distância contra cada oponente ignora sua H na FD.
Sentidos Especiais. O Arqueiro pode ver mais longe e enxerga bem em suas situações de escuridão quase total (mas não total).
Senso Heroico. Esta habilidade permite a um Herói reconhecer outro automaticamente. Além disso, mediante teste de Percepção, é possível perceber a presença do Caos na área - funciona como a magia Detectar o Mal, mas voltada para o Caos, sem gasto em PM.

Código do Caçador. Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Deslocado. Não compreendendo completamente o Mundo, Lestor sofre uma penalidade de -1 em qualquer teste de Perícia que fizer se ninguém lhe explicar com detalhes a situação ao seu redor.
Fetiche. Lestor depende do arco para lançar suas magias. Sempre que sofre dano deve fazer um teste de Habilidade – uma falha e ele cai, levando um turno para ser recuperado. Enquanto estiver sem o arco Lestor não pode lançar magias. Um arco quebrado ou improvisado pode servir como fetiche, mas com ele suas magias custam duas vezes mais PMs.

HISTÓRICO

Lestor sempre sonhou em ser um herói que luta pela justiça. Algo normal e até bonitinho para uma criança, mas seu sonho perdurava mesmo na vida adulta. Seu compromisso para com seu objetivo era tanto que ele era incapaz de recusar um pedido de ajuda, o que o levou a se envolver com criminosos perigosos e custou-lhe a vida.

Personalidade: Lestor é um rapaz simples e idealista. Acredita que deve fazer o que é certo e se esforça para seguir o que considera correto. Não apenas isso, mas seguir o caminho certo deve ser voluntário, por isso ele não impõe sua visão. Apenas apresenta as vantagens de se fazer o certo.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Jun 2018, 11:41, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 08 Jun 2018, 20:34

LORDSEPH

Naomi Fujiko
(C10+K1+V4+P3-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H2; R3; M4; A1; P0 (fogo).
15 PVs; 28 PMs.
RP0.

Classe:
Mago (Acervo superior, Recuperar mana, 1 ponto).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Boa Fama (1 ponto); Equilíbrio de Energias (1 ponto); Genialidade (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); Sentidos Especiais (Senso Heroico, VU).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Poder Vergonhoso (Agradável, Exagerado, -2 pontos).
Perícias:
Idiomas (2 pontos); Misticismo (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Cancelamento de Magia, Força Mágica, Proteção Mágica.
Perícia: Leitura de Lábios.
Outras: Ataque Mágico, Enxames de Trovões, Explosão, Rastrear, Teleportação, Voo.

Genialidade. Naomi sempre foi excelente nos estudos em diversas área do conhecimento.
Recuperação de Mana. Naomi pode estudar as Linhas de Lay e tomar proveito delas. Gastando um movimento consegue recuperar 4 PMs.
Senso Heroico. Esta habilidade permite a um Herói reconhecer outro automaticamente. Além disso, mediante teste de Percepção, é possível perceber a presença do Caos na área - funciona como a magia Detectar o Mal, mas voltada para o Caos, sem gasto em PM.

Poder Vergonhoso: Agradável e Exagerado. Naomi sempre amou a magia de jogos de RPGs eletrônicos e acabou incorporando isso ao seu estilo. Todas suas magias demoram para acontecer e possuem luzes e barulhos estranhos. Seus alvos recebem um bônus de A+1 e R+2 para resistir a suas magias e ataques, e um bônus de +1 em testes de esquiva para evitar magias de ataque à distância.

HISTÓRICO

Naomi Fujitaka nasceu em Tokyo, mas nunca teve uma chance de viver de verdade. Nascendo sem anticorpos precisou passar toda sua vida em um hospital. Não tendo com quem brincar, sua vida se resumia a estudar. Estudou tanto que aos 7 anos já era considerada um gênio. Mas toda sua genealidade apenas a frustrava, pois ela sabia que estava perdendo um mundo lá fora.

Sua vida melhorou quando seus pais lhe deram um irmãozinho, não podia brincar com ele, mas conversar já lhe deixava mais alegre. Na mesma época ela Naomi foi convidada a apresentar um programa educativo. Naomi aceitou o trabalho para ocupar a mente e custear sua estadia no hospital onde jamais sairia.

Mas após 10 anos de tudo isso Naomi se cansou de sua vida enclausurada e decidiu fugir do hospital. Se fosse para morrer morreria com um belo amburguer, e assim Naomi escapou do hospital para se deparar com Kenta que havia faltado a escola para lhe ver. Mas não houve tempo de discutir, um carro desgovernado ia atingir o garoto e Naomi só teve tempo de tirar ele do caminho.

Morte súbita para ela e o motorista que havia enfartado ao dirigir.

Naomi não ficou realmente triste com aquilo, finalmente estava livre para se divertir e viver em um novo mundo e seu irmão estava bem e viveria bastante para virar um geneticista. Não desejando reencarnar, Naomi escolheu viver uma aventura. Seu único pedido a deus (que parecia Carls Sagan para ela) foi que ela fosse plenamente saudável e que podesse ser como os magos em seus jogos de RPG.


Personalidade: Naomi encara o mundo com um sorriso e curiosidade. Anos vivendo em um hospital fez dela alguém que ama um ambiente familiar e lotado de gente. Devido a sua genealidade Naomi tenta não criar conflitos, lutando quando não há escolhas.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Jun 2018, 11:41, em um total de 1 vez.
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Mensagem 08 Jun 2018, 20:34

KANEKI

Nate Priceton
(C11+K2+V4+P1-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H5; R2; M3; A1; PdF0 (fogo).
12 PVs; 35PMs.
RP0.

Classe:
Hierofante (Aura da Paz, Curandeiro, Maximizar Cura, 2 pontos).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Boa Fama (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 ponto); Sentidos Especiais (Senso Heroico, VU).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Insano: Megalomaníaco ( -1 ponto); Poder Vergonhoso: Exagerado ( -1 Ponto).
Perícias:
Manipulação (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Ao Alcance da Mão, Roubo de Magia, Sono.
Curandeiro Cura Mágica, Cura Mágica Superior, Cura de Maldição, Cura Para o Mal.
Perícia: Comando de Khalmyr.
Equipamento:
1 Lanterna. Artefato contendo uma pedra encantada com luz que ilumina seis metros em todas as direções. A lanterna possui um sistema de portas que permite direcionar o feixe em direções específicas ou iluminar todos os lados.

Aura da Paz. Criaturas com Habilidade igual ou inferior à de Nate, não podem lhe atacar ou molestar de qualquer forma. Criaturas com Habilidade superior têm direito a um teste de Resistência por turno para ignorar esse efeito.
Boa Fama. Desde que Nate seja reconhecido como um Herói, ele é extremamente bem recebido pela maioria das pessoas como um salvador enviado por Deus. Recebe +1 em Lábia e Sedução.
Curandeiro. Nate recebe as magias Cura Mágica, Cura Mágica Superior, Cura de Maldição, Cura Para o Mal
Maximizar Cura. Nate não precisa rolar dados para lançar magias de cura; o resultado será sempre o máximo possível.
Patrono Como todo Herói, Nate é protegido pelo Divino. A qualquer momento ele pode gastar 1 PM para invocar um favor de Deus.
Senso Heroico. Esta habilidade permite a um Herói reconhecer outro automaticamente. Além disso, mediante teste de Percepção, é possível perceber a presença do Caos na área - funciona como a magia Detectar o Mal, mas voltada para o Caos, sem gasto em PM.

Deslocado. Tendo chegado só recentemente ao Mundo, Nate sabe muito pouco sobre ele. Ele precisa sempre receber explicações sobre cada detalhe e sofre uma penalidade de -1 em qualquer teste de Perícia quando isso não acontece.
Insano: Megalomaníaco. O Hierofante veio de uma vida onde ele facilmente sempre conseguiu estar acima dos outros e fazer tudo ao seu modo, isso gerou um grande ego no mesmo. Ele acredita ser superior aos outros, alguém destinado a um futuro brilhante e de grandes feitos.
Poder Vergonhoso: Exagerado. A magia de Nate demora a acontecer, porque envolve efeitos visuais com muita luz envolvida, além do mesmo fazer gestos durante toda a magia, como por exemplo desenhar runas mágicas no ar. Alvos de suas magias recebem R+1 em seus testes de resistência, e também em esquivas para evitar magias de ataque à distância.

HISTÓRICO

Um jovem estudante nascido no Canadá, Nate adquiriu uma bolsa de estudos para estudar na Itália quando fez uma prova para uma universidade; A vida do jovem era extremamente tranquila e ele era um exemplo a ser seguido devido as suas habilidades sociais e capacidade de liderar, porém em um fatídico dia quando voltava para casa após um projeto na universidade, foi atropelado. O rapaz faleceu na hora. Uma vez em frente a Deus, apesar de nunca ter sido alguém religioso, aceitou a proposta como uma forma de abrir seus horizontes e conhecer um mundo novo.

Personalidade: Extremamente confiante e com o espírito de um líder, Nate sempre se coloca a frente no grupo para resolver problemas e claro, comanda-los por sua vez. Podendo às vezes ser meio autoritário e convencido, julgando aqueles que se opõem a ele como seres sem valor, mas ao mesmo tempo é muito cuidadoso e gentil com seus aliados, os tratando como pessoas dignas que estão contando com suas habilidades.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Jun 2018, 11:42, em um total de 1 vez.
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Mensagem 08 Jun 2018, 20:35

SHION

Yuri Kanzaki
(C8+K3+V6+P1-D3)

Imagem

Características:
F0 (corte); H3; R2; M1; A0; P2 (perfuração).
12 PVs; 25 PMs
RP0

Classe:
Assassino (Ataque furtivo, Ataque mortal, Golpe de misericórdia, Identidade secreta, 3 pontos).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto)
Vantagens:
Ataque Especial: P (Área: Cone, Óbvio, 1 ponto); Boa Fama (1 ponto); Movimento Especial (Escalar, 1/3 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 pontos); Sentidos Especiais (Senso de Perigo, Sentido Sísmico, Senso Heroico, 2/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (dos Ninjas, –1 ponto); Deslocado (-1 ponto); Poder Vergonhoso (Exagerado, -1 ponto).
Perícias:
Crime (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Ferrões Venenosos, Roubo de Magia, Teia de Megalokk.
Perícia: Invisibilidade.

Ataque Especial. Yuri pode pagar 1 PM para receber um bônus de P+2 (P4). Por +1 PM este ataque consegue um crítico com 5 ou 6, por +1 PM ele triplica Percepção em caso de crítico, ele sempre gasta um movimento ao ser usado e sempre oferece um bônus de FD+1 ao oponente).
Sentido Especial Visão de Herói: reconhece automaticamente outro Herói assim que o vê. Para evitar esta identificação é preciso que o Herói que tenta ocultar sua verdadeira identidade teste sua Furtividade contra a Percepção daquele que olha para ele.
Senso Heroico. Esta habilidade permite a um Herói reconhecer outro automaticamente. Além disso, mediante teste de Percepção, é possível perceber a presença do Caos na área - funciona como a magia Detectar o Mal, mas voltada para o Caos, sem gasto em PM.

Código de Honra Ninja. Uma vez aceita uma missão, nunca abandoná-la. Vai sacrificar a própria vida para cumprir a tarefa se necessário. Jamais se deixará apanhar com vida, preferindo morrer a revelar detalhes de sua missão.
Poder Vergonhoso: Exagerado. Sempre que vai usar seus poderes mágicos ele precisa fazer desenhos no ar, que são linhas coloridas brilhantes e são obviamente a preparação para algo, além de levar alguns segundos para serem terminados.

HISTÓRICO
Yuri era um jovem estudioso, sempre se esforçando para orgulhar seus pais (mãe japonesa, pai russo; moravam na Rússia). Era recluso, preferia passar seu tempo sozinho lendo, jogando e estudando, não gostando da atitude de outros da sua idade que só queriam saber de curtição e deixavam os estudos de lado. Por conta disso não se dava bem com seus colegas de faculdade, e sempre ouvia piadas sobre seu comportamento. Queria dar o seu melhor e ser alguém importante por esforço próprio, fazendo todos engolirem suas piadas. Morreu em um acidente de trânsito, o ônibus onde estava colidiu com um caminhão de combustível, sem sobreviventes da enorme explosão.

Personalidade: Sempre foi quieto e sério, queria provar seu valor. Seus hobbies eram leitura e jogar online (onde não ouvia provocações). Como não teve a chance de demonstrar até onde chegaria aceitou ajudar o 'novo mundo', mas do seu próprio jeito: sorrateiro e efetivo. Mantém sempre a sua palavra, apesar de seus meios não serem os mais 'limpos'. Espera não ter problemas por acabar sem dó do que (ou de quem) precisar. Usa armas orientais: espada ninja e kunais.
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