MÁGIKA - Fichas


Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 11:47

MÁGIKA - Fichas

Editado pela última vez por Padre Judas em 15 Fev 2018, 08:44, em um total de 3 vezes.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 23:24

[Apagado]

[Apagado.]
Editado pela última vez por Padre Judas em 15 Fev 2018, 08:43, em um total de 4 vezes.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 23:26

Hazama

O Cavaleiro Divino
(C9+K1+V7+P1-D3)

Imagem

Características:
F0; H2; R3; M1; A3; P0.
18 PVs; 15 PMs.
RP0.

Classe:
Cruzado (Escudar, Posição defensiva, 1 ponto).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Boa Fama (1 ponto); Escudo (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x1 (1 ponto); Objetivo (2 pontos); Toque de Energia (elétrico, 1 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Honestidade, Redenção, -2 pontos); Deslocado (VU).
Perícias:
Sobrevivência (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Ataque Vorpal, Cura Mágica, Detecção do Caos.
Perícia: Proteção Mágica.

Boa Fama. Desde que O Cavaleiro Divino seja reconhecido como um Herói ele passa a ser extremamente recebido pela maioria das pessoas como um salvador enviado por Deus. Recebe +1 em Lábia e Sedução.
Escudar. O Cavaleiro Divino pode redirecionar para si qualquer dano que afetaria alguém a até 50 metros, R3 vezes por dia.
Escudo. Gastando uma esquiva e 2 PMs, O Cavaleiro Divino duplica sua Armadura contra ataques OU soma sua Armadura à Armadura de alguém que ele queira proteger dentro de seu campo de visão.
Objetivo. O cerne d'O Cavaleiro Divino é proteger seus aliados de qualquer malefício causado pelo Caos e ele segue esta meta à risca, ganhando mais poder se necessário for. Funciona como Devoção, mas não traz nenhuma penalidade. Uma vez por sessão, você pode invocar esse objetivo pessoal e gastar 5 PMs. Você então pode escolher uma característica (F, H, R, A, P) que recebe +5 de bônus até o final de um combate ou cena. Esta característica pode ser diferente a cada vez que você invocar esse objetivo — mas o sonho em si sempre será o mesmo. Se você conquistar seu objetivo, pode manter esta vantagem (se inspirando em seu sucesso) ou trocá-la por 2 pontos de personagem. Você não pode aumentar Magia com esta Vantagem.
Patrono. Como todo Herói, O Cavaleiro Divino é protegido por Deus. A qualquer momento ele pode gastar 1 PM para invocar um favor divino.
Posição defensiva. Gastando um movimento O Cavaleiro Divino recebe Armadura Extra contra todos os ataques, mas pode realizar somente uma ação ou movimento por rodada.
Toque de Energia. O Cavaleiro Divino é capaz criar um campo de energia elétrica que possui FA=A3+1d para cada PM gasto, com no máximo 3d por 3 PMs.

CdH: Honestidade. O Cavaleiro Divino é O exemplo de honestidade nesse Mundo. Ele nunca rouba, trapaceia, mente ou desobedece as leis locais, nem permite que seus companheiros o façam.
CdH: Redenção. O Cavaleiro de Deus jamais ataca sem provocação, sempre aceita um pedido de rendição e poupa oponentes reduzidos a 0 PVs. Felizmente monstros do Caos não costumam se render e desvanecem-se ao chegar ao perder seus PVs.

HISTÓRICO

Antes de se tornar O Cavaleiro Divino, este ser era um governante de grande importância na Terra. Um líder de uma rebelião que lutou contra a opressão do reino corrupto onde morava durante toda a sua juventude e colheu os frutos dos seus esforços ajudando a instaurar a democracia tornando-se o primeiro presidente desse país. Entretanto, mesmo com tal posição, ele se sentia impotente, manipulado como um fantoche nas mãos de diversos outros países que se diziam ser seus aliados. Ele tentava fazer o bem, mas a política, a burocracia e o cuidado excessivo por sua segurança o deixavam inerte a essa situação. A ficha caiu quando ele vira que a vida dos cidadãos não mudara, depois de mais de 10 anos no poder: elas morriam aos montes ainda, viviam na miséria, enquanto os seus colegas e ele tinha de bom e do melhor, tornaram-se o que eles combatiam. Então, dentro de um evento social do partido, ele decidiu se tornar o herói que ela buscava ser e salvou uma criança que seria sequestrada ali, entregando sua vida para mantê-la sã e salva.

Depois de alguns segundos, ele encontrou Deus, que explicou tudo sobre o outro lado. "Você morreu na Terra, um lugar onde eles desprezam pessoas que nem você: honradas, honestas, heroicas. Tenho um lugar onde você será bem tratado pelo o que você é: um Herói, o meu Herói" - disse Deus á ele. "Certo. Eu só entro ali com uma condição: sem nomes, sem rosto. Quero ser reconhecido por minhas ações, e somente elas" - Deus concordou com tal exigência e concedeu seu pedido especial. Ele adentrou a porta, e O Cavaleiro Divino surgiu. Dentro de uma armadura esculpida pela vontade do Divino, ele está no Mundo como um Cruzado pronto para o serviço. Ele não tem um nome aqui, somente a alcunha, que lhe caiu como uma luva. Sempre rodeado de penas brancas e portando a espada mais bela e reluzente de todas, essa é a imagem da bondade absoluta da luta contra o Caos e o mal.


Personalidade: O Cavaleiro Divino está sempre em busca de fazer o bem através da ordem, honra e heroísmo. É inabalável, implacável contra o Caos e tem um senso de proteção apurado, sempre visando o bem estar de seus companheiros. Depois disso, ele não tem mais nada: não demonstra seus sentimentos à toa, não é de falar mais do que precisa, faz mistério com sua vida e nunca, NUNCA retira sua armadura. É um ser heroico, com escrúpulos, que sempre luta pelos inocentes e pela manutenção da paz (e é só isso que você deve saber sobre ele).
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Fev 2018, 22:46, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 23:27

Kaidre

Lestor Chambers
(C8+K0+V8+P1+O1-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H3; R1; M1; A0; P3 (perfuração).
18 PVs; 25 PMs.
RP0.

Classe:
Arqueiro (Tiro longo, 0 ponto).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Aceleração (1 ponto); Ataque Especial I (P, Paralisante, 2 pontos); Boa Fama (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 pontos); PVs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Visão Aguçada, Visão na Penumbra, 2/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Caçador, -1 ponto); Deslocado (-1 ponto); Fetiche (arco, -1 ponto).
Perícias:
Animais (1 ponto); Especialização (Furtividade, 1/3 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Cajado em Cobra, Desvio de Disparos, Lança Infalível de Talude.
Perícia: Feras de Tenebra.

Aceleração. Lestor recebe H+1 para testes de perseguição, fuga e esquiva, assim como um movimento extra por turno. Em combate esta Vantagem consome 1 PM pelo resto dele.
Ataque Especial. O Arqueiro possui um ataque especial que concede P+2 por 1 PM. Por +1 PM pode usar a Vantagem Paralisia: cada PM gasto impõe um turno paralisado caso a vítima falhe em um teste de R. Qualquer dano causado ao alvo cancela a paralisia.
Tiro longo. Lestor tem o dobro de alcance de tiro e o primeiro ataque à distância contra cada oponente ignora sua H na FD.
Sentidos Especiais. O Arqueiro pode ver mais longe e enxerga bem em suas situações de escuridão quase total (mas não total).

Código do Caçador. Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Deslocado. Não compreendendo completamente o Mundo, Lestor sofre uma penalidade de -1 em qualquer teste de Perícia que fizer se ninguém lhe explicar com detalhes a situação ao seu redor.
Fetiche. Lestor depende do arco para lançar suas magias. Sempre que sofre dano deve fazer um teste de Habilidade – uma falha e ele cai, levando um turno para ser recuperado. Enquanto estiver sem o arco Lestor não pode lançar magias. Um arco quebrado ou improvisado pode servir como fetiche, mas com ele suas magias custam duas vezes mais PMs.

HISTÓRICO

Lestor sempre sonhou em ser um herói que luta pela justiça. Algo normal e até bonitinho para uma criança, mas seu sonho perdurava mesmo na vida adulta. Seu compromisso para com seu objetivo era tanto que ele era incapaz de recusar um pedido de ajuda, o que o levou a se envolver com criminosos perigosos e custou-lhe a vida.

Personalidade: Lestor é um rapaz simples e idealista. Acredita que deve fazer o que é certo e se esforça para seguir o que considera correto. Não apenas isso, mas seguir o caminho certo deve ser voluntário, por isso ele não impõe sua visão. Apenas apresenta as vantagens de se fazer o certo.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Fev 2018, 22:30, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 23:27

Kaneki

Nate Priceton
(C11+K2+V4+P1-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H5; R2; M3; A1; PdF0 (fogo).
12 PVs; 35PMs.
RP0.

Classe:
Hierofante (Aura da Paz, Curandeiro, Maximizar Cura, 2 pontos).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Boa Fama (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 ponto).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Insano: Megalomaníaco ( -1 ponto); Poder Vergonhoso: Exagerado ( -1 Ponto).
Perícias:
Manipulação (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Ao Alcance da Mão, Roubo de Magia, Sono.
Curandeiro Cura Mágica, Cura Mágica Superior, Cura de Maldição, Cura Para o Mal.
Perícia: Comando de Khalmyr.

Aura da Paz. Criaturas com Habilidade igual ou inferior à de Nate, não podem lhe atacar ou molestar de qualquer forma. Criaturas com Habilidade superior têm direito a um teste de Resistência por turno para ignorar esse efeito.
Boa Fama. Desde que Nate seja reconhecido como um Herói, ele é extremamente bem recebido pela maioria das pessoas como um salvador enviado por Deus. Recebe +1 em Lábia e Sedução.
Curandeiro. Nate recebe as magias Cura Mágica, Cura Mágica Superior, Cura de Maldição, Cura Para o Mal
Maximizar Cura. Nate não precisa rolar dados para lançar magias de cura; o resultado será sempre o máximo possível.
Patrono Como todo Herói, Nate é protegido pelo Divino. A qualquer momento ele pode gastar 1 PM para invocar um favor de Deus.

Deslocado. Tendo chegado só recentemente ao Mundo, Nate sabe muito pouco sobre ele. Ele precisa sempre receber explicações sobre cada detalhe e sofre uma penalidade de -1 em qualquer teste de Perícia quando isso não acontece.
Insano: Megalomaníaco. O Hierofante veio de uma vida onde ele facilmente sempre conseguiu estar acima dos outros e fazer tudo ao seu modo, isso gerou um grande ego no mesmo. Ele acredita ser superior aos outros, alguém destinado a um futuro brilhante e de grandes feitos.
Poder Vergonhoso: Exagerado. A magia de Nate demora a acontecer, porque envolve efeitos visuais com muita luz envolvida, além do mesmo fazer gestos durante toda a magia, como por exemplo desenhar runas mágicas no ar. Alvos de suas magias recebem R+1 em seus testes de resistência, e também em esquivas para evitar magias de ataque à distância.

HISTÓRICO

Um jovem estudante nascido no Canadá, Nate adquiriu uma bolsa de estudos para estudar na Itália quando fez uma prova para uma universidade; A vida do jovem era extremamente tranquila e ele era um exemplo a ser seguido devido as suas habilidades sociais e capacidade de liderar, porém em um fatídico dia quando voltava para casa após um projeto na universidade, foi atropelado. O rapaz faleceu na hora. Uma vez em frente a Deus, apesar de nunca ter sido alguém religioso, aceitou a proposta como uma forma de abrir seus horizontes e conhecer um mundo novo.

Personalidade: Extremamente confiante e com o espírito de um líder, Nate sempre se coloca a frente no grupo para resolver problemas e claro, comanda-los por sua vez. Podendo às vezes ser meio autoritário e convencido, julgando aqueles que se opõem a ele como seres sem valor, mas ao mesmo tempo é muito cuidadoso e gentil com seus aliados, os tratando como pessoas dignas que estão contando com suas habilidades.
Editado pela última vez por Padre Judas em 16 Fev 2018, 22:48, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 12 Fev 2018, 23:28

Shion

Yuri Kanzaki
(C8+K3+V6+P1-D3)

Imagem

Características:
F0 (corte); H3; R2; M1; A0; P2 (perfuração).
12 PVs; 25 PMs
RP0

Classe:
Assassino (Ataque furtivo, Ataque mortal, Golpe de misericórdia, Identidade secreta, 3 pontos).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto)
Vantagens:
Ataque Especial: P (Área: Cone, Óbvio, 1 ponto); Boa Fama (1 ponto); Movimento Especial (Escalar, 1/3 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); PMs Extras x2 (2 pontos); Sentidos Especiais (Senso de Perigo, Sentido Sísmico, Visão de Herói, 2/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (dos Ninjas, –1 ponto); Deslocado (-1 ponto); Poder Vergonhoso (Exagerado, -1 ponto).
Perícias:
Crime (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Ferrões Venenosos, Roubo de Magia, Teia de Megalokk.
Perícia: Invisibilidade.

Ataque Especial. Yuri pode pagar 1 PM para receber um bônus de P+2 (P4). Por +1 PM este ataque consegue um crítico com 5 ou 6, por +1 PM ele triplica Percepção em caso de crítico, ele sempre gasta um movimento ao ser usado e sempre oferece um bônus de FD+1 ao oponente).
Sentido Especial Visão de Herói: reconhece automaticamente outro Herói assim que o vê. Para evitar esta identificação é preciso que o Herói que tenta ocultar sua verdadeira identidade teste sua Furtividade contra a Percepção daquele que olha para ele.

Código de Honra Ninja. Uma vez aceita uma missão, nunca abandoná-la. Vai sacrificar a própria vida para cumprir a tarefa se necessário. Jamais se deixará apanhar com vida, preferindo morrer a revelar detalhes de sua missão.
Poder Vergonhoso: Exagerado. Sempre que vai usar seus poderes mágicos ele precisa fazer desenhos no ar, que são linhas coloridas brilhantes e são obviamente a preparação para algo, além de levar alguns segundos para serem terminados.

HISTÓRICO
Yuri era um jovem estudioso, sempre se esforçando para orgulhar seus pais (mãe japonesa, pai russo; moravam na Rússia). Era recluso, preferia passar seu tempo sozinho lendo, jogando e estudando, não gostando da atitude de outros da sua idade que só queriam saber de curtição e deixavam os estudos de lado. Por conta disso não se dava bem com seus colegas de faculdade, e sempre ouvia piadas sobre seu comportamento. Queria dar o seu melhor e ser alguém importante por esforço próprio, fazendo todos engolirem suas piadas. Morreu em um acidente de trânsito, o ônibus onde estava colidiu com um caminhão de combustível, sem sobreviventes da enorme explosão.

Personalidade: Sempre foi quieto e sério, queria provar seu valor. Seus hobbies eram leitura e jogar online (onde não ouvia provocações). Como não teve a chance de demonstrar até onde chegaria aceitou ajudar o 'novo mundo', mas do seu próprio jeito: sorrateiro e efetivo. Mantém sempre a sua palavra, apesar de seus meios não serem os mais 'limpos'. Espera não ter problemas por acabar sem dó do que (ou de quem) precisar. Usa armas orientais: espada ninja e kunais.
Editado pela última vez por Padre Judas em 17 Fev 2018, 09:49, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 7554

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 15 Fev 2018, 08:40

LordSeph

Naomi Fujiko
(C10+K1+V4+P3-D3)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H2; R3; M4; A1; P0 (fogo).
18 PVs; 28 PMs.
RP0.

Classe:
Mago (Acervo superior, Recuperar mana, 1 ponto).
Vantagem Única:
Herói (0 ponto).
Vantagens:
Boa Fama (1 ponto); Equilíbrio de Energias (1 ponto); Genialidade (1 ponto); Patrono (Deus, 1 ponto); Sentidos Especiais (Visão de Herói, VU).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Poder Vergonhoso (Agradável, Exagerado, -2 pontos).
Perícias:
Idiomas (2 pontos); Misticismo (1 ponto).
Magias Conhecidas:
Patrono: Cancelamento de Magia, Força Mágica, Proteção Mágica.
Perícia: Leitura de Lábios.
Outras: Ataque Mágico, Enxames de Trovões, Explosão, Teleportação, Voo.

Genialidade. Naomi sempre foi excelente nos estudos em diversas área do conhecimento.
Recuperação de Mana. Naomi pode estudar as Linhas de Lay e tomar proveito delas. Gastando um movimento consegue recuperar 4 PMs.

Poder Vergonhoso: Agradável e Exagerado. Naomi sempre amou a magia de jogos de RPGs eletrônicos e acabou incorporando isso ao seu estilo. Todas suas magias demoram para acontecer e possuem luzes e barulhos estranhos. Seus alvos recebem um bônus de A+1 e R+2 para resistir a suas magias e ataques, e um bônus de +1 em testes de esquiva para evitar magias de ataque à distância.

HISTÓRICO

Naomi Fujitaka nasceu em Tokyo, mas nunca teve uma chance de viver de verdade. Nascendo sem anticorpos precisou passar toda sua vida em um hospital. Não tendo com quem brincar, sua vida se resumia a estudar. Estudou tanto que aos 7 anos já era considerada um gênio. Mas toda sua genealidade apenas a frustrava, pois ela sabia que estava perdendo um mundo lá fora.

Sua vida melhorou quando seus pais lhe deram um irmãozinho, não podia brincar com ele, mas conversar já lhe deixava mais alegre. Na mesma época ela Naomi foi convidada a apresentar um programa educativo. Naomi aceitou o trabalho para ocupar a mente e custear sua estadia no hospital onde jamais sairia.

Mas após 10 anos de tudo isso Naomi se cansou de sua vida enclausurada e decidiu fugir do hospital. Se fosse para morrer morreria com um belo amburguer, e assim Naomi escapou do hospital para se deparar com Kenta que havia faltado a escola para lhe ver. Mas não houve tempo de discutir, um carro desgovernado ia atingir o garoto e Naomi só teve tempo de tirar ele do caminho.

Morte súbita para ela e o motorista que havia enfartado ao dirigir.

Naomi não ficou realmente triste com aquilo, finalmente estava livre para se divertir e viver em um novo mundo e seu irmão estava bem e viveria bastante para virar um geneticista. Não desejando reencarnar, Naomi escolheu viver uma aventura. Seu único pedido a deus (que parecia Carls Sagan para ela) foi que ela fosse plenamente saudável e que podesse ser como os magos em seus jogos de RPG.


Personalidade: Naomi encara o mundo com um sorriso e curiosidade. Anos vivendo em um hospital fez dela alguém que ama um ambiente familiar e lotado de gente. Devido a sua genealidade Naomi tenta não criar conflitos, lutando quando não há escolhas.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Conde Patrácula (Hora de Aventura RPG)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Edvard Orelov (Mundo dos Deuses)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS

Voltar para Judasverso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lord Seph e 1 visitante.