MÁGIKA: Caos

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Lord Seph » 21 Fev 2018, 14:08

Naomi via tudo ocorrer de forma frenética, mas não pode deixar ficar enjoada com a morte da garota.
Naomi Fujiko
Imagem
Eu realmente não quero terminar assim. Alguma estratégia além de bater com força?
Naomi fala enquanto vê algumas linha de Ley e as toca recuperando parte de suas forças.
Naomi Fujiko
Imagem
Lord do Relâmpago, Rogo por sua força. Ramuh!
Mais uma vez Naomi invoca o poder dado por Carl, mas dessa vez mudando um detalhe, em vez de uma aparição fantasmagórica Naomi criou uma esfera de eletricidade sobre sua cabeça e faz um movimento como lançasse uma bola de queimado mandando a esfera contra a criatura.
Naomi Fujiko
Imagem
Acho que estou pegando a prática.


Naomi fala um pouco contrangida.
Usei um movimento para Recuperar 4 PMs com Recuperar Mana e depois usei a Magia Enxame de Trovões causando: LordSeph rolled Enxame de Trovões: (5 + 4 + 2) + = 15, ignorando a A da criatura.

Minha FD foi: LordSeph rolled FD: (3 + 6) + 3 = 12, como rolei um 6 dobro minha A indo para 13.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaneki » 22 Fev 2018, 09:18

Nate observa seus companheiros agirem, parecia que "bater com força", era a única estratégia que estava dando resultados, mas temia que o homem de armadura não fosse aguentar tempo o suficiente para isso.

Foi quando uma de suas companheiras indagou.
Naomi Fujiko
Imagem
Eu realmente não quero terminar assim. Alguma estratégia além de bater com força?
O ruivo deu um sorriso, como se tivesse tido uma ótima ideia.
Nate
Imagem
- Tenho, mas nãohá a certeza absoluta do sucesso. Mas vamos ver...
Nate se concentrava, fora quando as mãos de energia avançaram, agarrando as pernas da criatura firmemente.
Nate
Imagem
- Sucumba ao peso da exaustão e torne-se presa do mundo dos sonhos..
O rapaz recitou seu encantamento com a mão direita fechada, um brilho arroxeado começou a emanar de dentro da palma de sua mão fechada, ele então a abriu e soprou dela uma poeira de cor roxa, a poeira foi em direção ao monstro e o rodeou para preencher seu corpo de exaustão.
Off:
Gastarei 3 Pms para utilizar a magia Sono.
Se preciso, defendo com uma FD = (2 + 5) + H5 +A1 = 13

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: O Cavaleiro Divino, Baluarte da Ordem e do Bem

Mensagem por Hazama » 22 Fev 2018, 17:12

O monstro do caos quadrúpede me atacara a pouco. Pude sentir sua mordida em mim, mas agora estou bem, pronto para o combate. Ninguém irá cair antes de mim, e nada vai me fazer sucumbir a esta criatura caótica. Diante dela, grito em seu coração, chamando sua atenção a mim e a somente a mim. Para mais um ataque dessa criatura horrenda, entrarei em algo chamado "Defesa Total", com as penas ao meu redor criando um escudo de energia iluminado mais intenso que antes. Protegerei a todos como a minha segunda vida.
O Cavaleiro Divino
Imagem
ESTOU AQUI, CRIATURA! ATAQUE-ME! HOOOAARRGGHH!
Permaneço no mesmo local e ativo Defesa Total, gastando ação/movimento para isso. FD = 17 (H2+A3x3+1+5) contra o Monstro do Caos, caso necessário.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Padre Judas » 22 Fev 2018, 20:27

Monstro do Caos
Imagem
RODADA 2

Com seu disparo o arqueiro invoca cinco criaturas sombrias semelhantes a lobos próximas ao monstro. Escondido bem à vista, Yuri prepara-se para golpear enquanto Naomi e Nate lançam magias sobre a criatura. Ele parece simplesmente ignorar a ação do rapaz, mas seu corpo estala com a corrente que passa por ele. O Cavaleiro Divino grita para chamar a atenção da besta...

RODADA 3

...mas ela foca seu olhar sobre a jovem que fora a única a machuca-lo até o momento. Com uma agilidade impressionante ele salta sobre o guerreiro de armadura como se este fosse apenas um pedregulho no caminho e desce ao lado de Naomi. Com uma sequência rápida de golpes ele corta a jovem, deixando-a de joelhos, gravemente ferida.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Monstro do Caos
2) Heróis

Lestor gasta 2 PMs para Feras de Tenebra. Naomi recupera 4 PMs e gasta 4 PMs para Enxame de Trovões, FA=M4+3d(5+4+2)=15. Nate gastou 3 PMs para Sono.

Naomi defende, FD=H2+A2+2d(3+6)=13. Crítico. Perdeu 16 PVs.

CONDIÇÕES
  • Lestor invoca Feras de Tenebra: F2, H2, R1, A1, PdF0; 5 PVs, 5 PMs; só pode ser ferida por magia, elimina PMs no lugar de PVs. 2 PMs/turno.
  • Yuri está Concentrando, 1º turno.
Cavaleiro Divino, O. PV(18) 11, PM(15) 15. PH 1. PE 0.
Naomi Fujiko. PV(18) 2, PM(28) 28. PH 1. PE 0.
Lestor Chambers. PV(18) 18, PM(25) 20. PH 1. PE 0.
Nate Priceton. PV(12) 12, PM(35) 30. PH 1. PE 0.
Yuri Kanzaki. PV(12) 12; PM(20) 20. PH 1. PE 0.
Editado pela última vez por Padre Judas em 26 Fev 2018, 12:05, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaidre » 22 Fev 2018, 21:57

O monstro atacou outro de seus companheiros. Felizmente a moça parecia ter sobrevivido mesmo ferida. Precisava restringir os movimentos daquela fera. Mais uma vez, o arqueiro pega outra flecha e dispara contra o alien. Mirava seus olhos para atordoa-la. Em seguida, assobiou para suas invocações, um comando para avançarem sobre o monstro. O próximo passo era se afastar e manter sua posição segura.
Ação Livre: 2 PMs para sustentar as feras.
Movimento 1: Ordenar que as feras avancem contra o alien.
Ação: Ataque Especial Paralisante (2 PMs)
FA= H3+P3+2 (Ataque Especial)+2d(6+4)
FA= 23
Movimento 2: De G12 para B12 (ta faltando vitamina)
FD= H3+A0+2d(1+1)
FD= 5

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaneki » 26 Fev 2018, 14:22

O rapaz franziu o cenho ao ver seus esforços serem inúteis. Mas a situação piorou quando a criatura saltou e atacou a maga que estava próxima dele, a deixando gravemente ferida. O ruivo então se aproximou da jovem, mesmo apesar dos perigos e recitou seu encantamento.
Nate
Imagem
Grande luz responsável por nossa proteção, cura-te um de seus filhos que agoniza em batalha!
Ao recitar essas palavras, um manto de luz envolveu a maga, restaurando suas forças.
Off
Desculpem a demora. Bem, irei gastar meu movimento para me aproximar de Naomi.
Gasto 2 Pms para curar 4d6 pontos de vida dela com Cura mágica avançada. Total de 13 Pvs recuperados.
Defendo com FD 10 caso necessário.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Lord Seph » 26 Fev 2018, 15:44

Naomi é atinginda brutalmente pela fera e fica sem ar e o mundo escurece um pouco ao seu redor. Mas logo um rapaz aparece e usa seu poder, uma magia que cura seu ferimentos.
Naomi Fujiko
Imagem
Obrigada... Acho melhor nos afastar dessa criatura e fazer um novo planejamento
Naomi Fujiko
Imagem
Azarath, Metryo, Zinthus
Uma esfera negra engloba Naomi e o sacerdote.
Naomi Fujiko
Imagem
Não resista!
Grita Naomi quando a magia afasta ambos da criatura. Em seguida ela vê mais Linhas de Lay e as tocas recuperando parte de seus poderes.
Naomi Fujiko
Imagem
Definitivamente essa criatura é mais dura do que pensei. Desculpe o teleporte, isso é novo para mim.

Me chamo Naomi, qual o seu?
Naomi mantém seu sorriso enquanto observa o campo de batalha.
Gastei 4 PMs para teleportar a Naomi e o Nate para E4 e depois usei Recuperar Mana com meu movimento final recuperando 4 PMs
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Shion » 26 Fev 2018, 22:49

Yuri vê a besta ignorar o cavaleiro que tenta chamar a sua atenção e pular sobre a mulher, que parece ter ficado em estado grave. Porém o rapaz jovem se aproxima dela, e a cura logo antes de ambos sumirem. Demora um pouco para encontrálos novamente com a visão periférica enquanto se concentra, mas pareciam bem.

Não quer ver mais ninguém morrendo.

Começa então o seu ataque: com a mão esquerda, que antes usava para dar foco no alvo, agora começa a fazer um movimento em círculo no ar. A medida que seus dedos deslizam no nada, uma linha vermelha brilhante aparece. Completa o círculo, então faz um segundo no centro dele, e ao mesmo tempo o espaço entre ambos se preenche de símbolos. O mesmo acontece quando Yuri começa a 'desenhar' dentro do círculo central, enquanto todas as linhas giram lentamente. Quando termina, dá um passo pra trás, levando a mão direita bem pra trás, que segura uma kunai.

Imagem
Yuri:
Imagem
- É agora, não me deixe na mão!
Então arremessa a kunai com toda a força, em direção à besta. Ao passar através do círculo mágico a kunai fica envolta em energia vermelha, ficando muito mais rápida e deixando um rastro que parece um raio. Após isso o círculo se desfaz aos poucos, como um vapor avermelhado.

Agora que o monstro sabe onde ele está, Yuri não vai ficar parado, tentando manter distância.
OFF: ataco usando o AE em conjunto com os poderes Ataque Furtivo e Ataque Mortal.

Ataque Especial: P (P+2, Óbvio, 1PM) + Ataque Mortal (0PMs) + Ataque Furtivo (2PMs) + Ataque Concentrado (P+1, 0PMs) = H3 + P5 + 2d (3+3) = FA 14, total 3PMs.

Alvo Indefeso (ignora H e rolagem), também ignora a A. 'Óbvio' dá FD+1 para o alvo.

Com o poder Golpe de Misericórdia, a besta tem que fazer um teste de R para não cair para 0PVs.

Uso meu movimento para ir até J-14, na direção do Lestor.

FD preliminar: H3+A0+2d (5+5)= FD 13

PMs: 22/25
Editado pela última vez por Shion em 10 Mar 2018, 18:39, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: O Cavaleiro Divino, Baluarte da Ordem e do Bem

Mensagem por Hazama » 01 Mar 2018, 01:06

A criatura saiu de minha presença e fora direto a uma das mulheres do grupo. Este ser caótico a abocanhou na nossa frente. Não pude fazer nada contra isso, e tal falta de capacidade faz com que saia de meu coração a preocupação para aqueles que não consigam se defender, enquanto eu corro ainda em posição defensiva em direção ao monstro.
O Cavaleiro Divino
Imagem
AFASTEM-SE! HOOOAARRGGHH!
Corro de N6 para N7. FD = 13 (H2+A3x2+1+4) contra o Monstro do Caos, caso necessário.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Padre Judas » 01 Mar 2018, 20:58

Monstro do Caos
Imagem
RODADA 3

Para surpresa da besta, seu alvo desaparece diante de si. Enquanto isso, sob as ordens de seu invocador, as criaturas sombrias avançam sobre o monstro. O próprio arqueiro tenta novamente paralisá-lo. Desta vez a rede de energia o captura, ferindo sua carne doentia – mas ele rompe a magia apenas com força bruta.

Yuri revela sua presença, atacando o Monstro com um ataque poderoso e mortal. A besta ruge ao ser perfurada, a lâmina cravando-se fundo em seu corpo e emitindo um jato de sangue.

RODADA 4

Ela encara o responsável, que corre, e com um salto o alcança. Uma única patada arremessa o corpo inerte do jovem de manto negro e ele cai próximo a Lestor, vários ossos quebrados e alguns deles expostos. A dor é atroz e em meio à agonia Yuri parece ouvir uma voz familiar vindo de longe:
Voz familiar vindo de longe
- Sabe, eu lhes dei alguns benefícios extras quando os enviei para aí. Deviam usá-los.
O rapaz então recorda que possuía alguns recursos extras que ainda não havia usado. Talvez fosse a hora – isto é, se conseguisse se curar.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Monstro do Caos
2) Heróis

Lestor gasta 2 PMs para Feras de Tenebra e 2 PMs para AE Paralisante. Nate gasta 2 PMs para Cura Mágica, 4d6=13 PVs. Naomi recupera 13 PVs. Gasta 4 PMs para Teleportação e recupera 4 PMs com Recuperar Mana. Yuri gasta 2 PMs para AE.

Yuri sofre um ataque, FD=13. Perdeu 13 PVs e está com 0 PVs. MUITO FRACO. Perdeu 1 PM pela #dicamiga do Patrono: lembre-se que você tem Patrono e 1 Ponto Heroico. Todos possuem.

CONDIÇÕES
  • Lestor invoca Feras de Tenebra: F2, H2, R1, A1, PdF0; 5 PVs, 5 PMs; só pode ser ferida por magia, elimina PMs no lugar de PVs. 2 PMs/turno.
  • Yuri está MUITO FRACO.
Cavaleiro Divino, O. PV(18) 11, PM(15) 15. PH 1. PE 0.
Naomi Fujiko. PV(18) 15, PM(28) 28. PH 1. PE 0.
Lestor Chambers. PV(18) 18, PM(25) 16. PH 1. PE 0.
Nate Priceton. PV(12) 12, PM(35) 28. PH 1. PE 0.
Yuri Kanzaki. PV(12) 0; PM(20) 17. PH 1. PE 0. MUITO FRACO.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”