MÁGIKA: Caos

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Lestor Chambers, O Herói da Flecha Mágica

Mensagem por Kaidre » 02 Mar 2018, 11:27

Um de seus companheiros, se é que podia chamá-lo assim sem nem conhecê-lo direito, cai aos seus pés.
Lestor Chambers
Imagem
- Ei carinha, você tá legal?
Ele queria ajudar o jovem caído, mas no fundo sabia que não seria algo inteligente. Não tinha formas de curá-lo, não conseguiria protegê-lo e se tentasse, seriam dois a serem atacados. O melhor seria tentar atrair a atenção do inimigo para outra direção ou prendê-lo de vez.
Lestor Chambers
Imagem
- Agora vai!
O arqueiro corre para outra direção, se posiciona e realiza outro disparo.
Ação Livre: Gasto 1 PM para ativar Patrono e mais 3 PMs no poder surpreendente Magia Irresistível III. Sustento as Feras Negras com 2 PMs.
Movimento 1 e 2: Me movo de B12 para F6
Ação: Ataque Especial Paralisante (2 PMs).
P3+2+H3+2d(2+5) = 15.
R-3 ao teste do alvo.
Movimento 2:
FD= H3+A0+2d(2+6)
FD= 11

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Lord Seph » 04 Mar 2018, 19:26

Naomi continua observando a luta e pensa que porcaria era aquilo tudo. Então subitamente um encapuzado surge do nada fazendo um grande estrago e recebendo violência em resposta.
Naomi Fujiko
Imagem
Por Carl! Que merda nós nos metemos? Nate, você vai querer curar o Encapuzado, certo? Vou te mandar até ele, então não resista.
Naomi faz alguns gestos desnecessários e Nate é englobado por uma esfera feita de escuridão.
Naomi Fujiko
Imagem
Azarath, Metrion, Zinthos!
A esfera desaparece e no momento seguinte Nate está ao lado do encapuzado.
Naomi Fujiko
Imagem
Protejam o Nate!
Naomi grita enquanto permite ser atrevessada por Linhas de Lay e recuperar seus poderes. Mas sem relaxar ainda.
Gasto 2 PMs para mandar Nate para 14C e gasto meu movimento para usar Recuperar Mana e ganhar 4 PMs de volta
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaneki » 06 Mar 2018, 08:49

Mal havia conseguido curar um de seus companheiros e outro já havia caído perante a força de enorme besta.
Nate Priceton
Imagem
- Maldição! Isso não vai acabar nunca?
E então Naomi oferece sua ajuda para teleporta-lo. O ruivo aceita de imediato, surgindo ao lado do companheiro abatido.
Nate:
Imagem
- Se acalme companheiro, vou te ajudar.
O rapaz começa a concentrar suas energias, sendo tomado por um brilho dourado, ele junta a energia em suas mãos e ao tocar o rapaz caído recita o encantamento.
Nate
Imagem
- Em nome da energia sagrada, erga-se mais uma vez bravo guerreiro.
O corpo de Yuri seria tomado pela energia sagrada, recuperando suas forças.
nate
Imagem
- Como está se sentindo? Acha que está pronto para continuar?
Off:
Após o teleporte de Naomi gasto 2Pms para curar 4d6 Pvs de Yuri. Resultados: 4+6+1+4 = Total 15 Pvs, Yuri está com as forças completas.

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: O Cavaleiro Divino, Baluarte da Ordem e do Bem

Mensagem por Hazama » 08 Mar 2018, 20:37

O caótico ser estava caçando os de aparência mais mirrada, aqueles que não aparentam ser guerreiros. Terei de usar a tal habilidade "Escudar", que o Mestre me dera nessa nova vida. Então, vendo a tal situação, logo me ajoelho ao chão, fincando a espada ali e usando tal habilidade em um deles que parecia ser o curandeiro. Não posso deixá-lo morrer, nós precisaremos dele.
O Cavaleiro Divino
Imagem
Alumie... Alumie!
Então dali projeto a minha luz protetora ao curandeiro, rodeando seu corpo com as penas celestiais de um anjo guardião. Tomarei suas dores, serei seu baluarte e assim viverá para mais momentos benevolentes.
Uso Escudar (2/3 usos) em Nate Pricenton. Defendo utilizando Defesa Total, usando o movimento/ação restante. FD = 14 (H2+A3x3+1+2) contra o Monstro do Caos, caso necessário.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Shion » 09 Mar 2018, 08:56

Assim que ataca, a besta se volta para Yuri, que tenta correr para longe mas é alcançado e recebe um ataque violento, voando longe. Seu corpo todo dói e quase perde os sentidos. Continua acordado mas não consegue se mover, nem consegue ouvir nada ao seu redor, só um zunido contínuo. Vai acabar assim?

Entre uma respiração pesada e outra seus olhos se fecham, e em uma dessas longas piscadas sente algo diferente, uma sensação relaxante, fazendo a dor passar. Achou que ao abrir os olhos veria Deus novamente, mas ao invés disso os estrondos de batalha voltam, então vê que está no mesmo lugar, e nota o garoto ao seu lado que diz
nate
Imagem
- Como está se sentindo? Acha que está pronto para continuar?
É assim que é ser curado então? Se levanta, vira para o garoto e diz:
Yuri:
Imagem
- Obrigado. - faz uma leve pausa vê o monstro ainda de pé, próximo, e segue - Sim, vamos continuar, deixemos o papo pra depois.
Puxa novamente o lenço sobre o rosto, corre para longe do garoto a fim de não atrair o monstro pra cima dele com o próximo ataque. Enquanto corre para o outro lado, onde estão as feras invocadas pelo arqueiro, e passando reto pelo mesmo, se concentra na voz que ouviu antes de quase perder os sentidos, Deus falando na sua cabeça, e decide pedir ajuda.
Yuri:
Imagem
- Se está me ouvindo, Deus, vou precisar de uma forçinha aqui. Quero que deixe o meu ataque mais forte, acho que o anterior foi bom mas ainda não é o suficiente.
Logo após, quando acha que está a uma boa distância já, pára, se vira para a besta e faz o mesmo ritual: pega uma kunai das cintura com a mão direita e com a esquesta começa a desenhar dois círculos vermelhos no ar, um dentro do outro, preparando o mesmo ataque. Quando o desenho fica pronto, mira na cabeça do inimigo e arremessa a kunai através do círculo enquanto grita
Yuri:
Imagem
- TOMA ESSA, BESTA DESGRAÇADA!
Sente um leve fisgão no pulso no momento do ataque, provavelmente causado pelos danos que recebeu a pouco, e seu arremesso não sai tão bom.
OFF: vou gastar meu PH para comprar 'Treinado' para o Ataque Especial.

Me movo para C9 e ataco, fazendo um Ataque Especial (Treinado, Óbvio) por 2PMs.

FA = P4+H3+2d (1+3), total 11. O alvo tem FD+1, mas não conta com a rolagem de dados.

PMs 20/25
Editado pela última vez por Shion em 10 Mar 2018, 18:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo I: BATALHA

Mensagem por Padre Judas » 10 Mar 2018, 17:50

Monstro do Caos
Imagem
RODADA 4

Lestor tenta novamente paralisar o Monstro, mas falha. Desta vez a flecha nem atinge a criatura, passando ao lado dela. Nate restaura as forças de Yuri, que também ataca, mas a criatura vê o ataque vindo e dá uma patada na kunai, cravando-a no chão onde abre uma pequena cratera.

RODADA 5

O Monstro olha ao redor, confuso sobre seu próximo alvo. Por fim decide-se. Com uma velocidade sobrenatural – que a deixa quase invisível aos olhos de todos – ela aproxima-se d’O Cavaleiro Divino e acerta-lhe com a garra, jogando-o ao chão a vários metros de distância. Mesmo destino tem as feras negras, atingidas por vários golpes. Os movimentos são tão rápidos que mal podem ser vistos. Embora consciente, O Cavaleiro está ferido e não consegue conter um gemido – vários ossos estão quebrados e sangue acumula-se dentro da armadura. Uma das feras também gane enquanto as outras não respondem.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Monstro do Caos
2) Heróis

Lestor gasta 4 PMs para Patrono e Magia Irresistível III. Naomi gasta 2 PMs para Teleportação (enviei para C13 porque dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço-tempo) e recupera 4 PMs. Nate gasta 2 PMs para Cura Mágica, 4d(4+6+1+4)=15 PVs. Yuri está totalmente recuperado (12 PVs).

Yuri gasta 1 PH para Treinado e 2 PMs para AE (Treinado, Óbvio).

Cavaleiro defende, Def. Total+Escudar. FD= H2+A9+2d(1+2)=14. Perdeu todos os PVs. Teste de Morte: 1 (Muito Fraco)
Fera Negra defende, FD=H2+A1+2d(5+1)=9. Perdeu todos os PVs. Teste de Morte: 4 (Quase Morto, 2d turnos).

CONDIÇÕES
  • Lestor invoca Feras de Tenebra: F2, H2, R1, A1, PdF0; 5 PVs, 5 PMs; só pode ser ferida por magia, elimina PMs no lugar de PVs. 2 PMs/turno.
    Lestor está com Magia Irresistível III até o fim do combate, R-3 em testes para resistir a suas Vantagens e magias. Por Patrono (Milagre).
  • Yuri possui AE (Treinado) até o fim do combate.
Cavaleiro Divino, O. PV(18) 0, PM(15) 15. PH 1. PE 0. MUITO FRACO.
Naomi Fujiko. PV(18) 15, PM(28) 28. PH 1. PE 0.
Lestor Chambers. PV(18) 18, PM(25) 12. PH 1. PE 0.
Nate Priceton. PV(12) 12, PM(35) 26. PH 1. PE 0.
Yuri Kanzaki. PV(12) 12; PM(25) 20. PH 0. PE 0.
Fera Negra 1. PV(5) 0, PM(5) 5. QUASE MORTO.
Fera Negra 2. PV(5) 0, PM(5) 5. INCONSCIENTE.
Fera Negra 3. PV(5) 0, PM(5) 5. MUITO FRACO.
Fera Negra 4. PV(5) 0, PM(5) 5. INCONSCIENTE.
Fera Negra 5. PV(5) 0, PM(5) 5. QUASE MORTO.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Lestor Chambers, O Herói da Flecha Mágica

Mensagem por Kaidre » 14 Mar 2018, 19:39

Sua flecha venceu a distância entre ele é seu alvo, mas dessa vez, se quer foi capaz de atingi-lo.
Lestor Chambers
Imagem
- Porcaria!
Não bastasse, todas as suas feras foram derrotadas por patadas velozes sem terem causado nenhum arranhão no monstro.
Lestor Chambers
Imagem
- Droga!
Ao constatar que não poderiam mais lutar, Lestor mandou suas feras embora e chamou por novas.
Lestor Chambers
Imagem
- Vamos ver quanto tempo você aguenta.
Depois tornou a se afastar.
Ação Livre: Paro de sustentar as Feras Negras.
Movimento 1 e 2: Me movo de F6 para F1
Ação: Invoco novas Feras Negras (3) 2 PMs, próximo ao monstro.
Movimento 2: F1 para B1
FD= H3+A0+2d(1+6)
FD= 10
[/quote]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Shion » 15 Mar 2018, 19:14

Yuri não pretende desistir tão fácil, vai continuar batendo enquanto puder. "Fala" com Deus em sua cabeça
Yuri:
Imagem
- Valeu pela força, eu senti algo diferente... agora depende só de mim né, e não vou parar.
Decide se afastar um pouco, já que aquela patada que tomou não foi nada agradável, antes de tentar novamente usando a mesma técnica do ataque anterior, fazendo o círculo mágico vermelho e arremessando uma kunai através dele.
OFF: me movo para A7, ficando no limite de distância de 10m do alvo, e uso Ataque Especial (Treinado, Óbvio) por 2PMs.

FA: P4+H3+ (5 + 4) = 16. Ignora a rolagem de 2d do alvo, oferece FD+1.

FD preliminar: H3 + A0 + (2 + 2) = 7

PMs: 18/25
Imagem

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaneki » 16 Mar 2018, 09:46

O rapaz com vestes de assassino parecia bem, porem ainda tinha o tal cavaleiro que havia sido derrubado. Precisava fazer algo a respeito.
Nate
Imagem
- Hey, senhor todo poderoso, estou precisando de uma ajudinha aqui, se puder, espero que me ajude a chegar até o tal cavaleiro.
Como se seu pedido tivesse sido atendido, rapidamente Nate sente seu corpo mais leve e rapidamente, ele consegue cobrir a distância necessária, correndo até o Cavaleiro caído.
Off
Gastarei 1Pm para ativar Milagre para comprar Aceleração, em seguida gastarei mais 1Pm para ativar aceleração e usarei 2 Movimentos para me mover de C13 para M5. Gastarei 2 Pms para curar 4d6 PVs do Cavaleiro Divino, com maximizar cura,
curo um total de 24 Pvs. Cavaleiro Divino está totalmente recuperado.
Defendo caso seja necessário com uma FD = H5 + A1 + 2d6(4+5) = 15

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Lord Seph » 16 Mar 2018, 12:18

Naomi estava preocupada, para alguém inteligente como ela, era para ter uma ideia de derrotar a criatura além de força bruta. Mas o grupo estava sendo massacrado e brutalidade era a resposta de Naomi.
Naomi Fujiko
Imagem
Ouça meu desejo e quebre meu inimigo, Thor Hammer!
Naomi invoca mais uma vez o poder do relâmpago e com um movimento como de um martelo faz raios choverem sobre a criatura.

Depois ela segura uma Linha de Lay e fala.
Naomi Fujiko
Imagem
Precisamos de uma nova estratégia!
Gastei 4 PMs para Enxame de Trovões, dano 16 ignorando armadura.

Usei Recuperar Mana gastanto meu movimento e por fim minha FD é 9
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Judasverso”